Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida oficial - Lustro_GM! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida oficial - Lustro_GM!

#1 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 12 May 2013 - 02:48 AM

*
POST POPULAR!

É galera, como todos perceberam minha trajetória chegou ao fim, bom eu tomei essa decisão pelo fato de não ter tempo disponível para estar exercendo com minhas funções no servidor, ou seja, eu estava ficando muito afastado do Servidor, isso veio acontecendo devido ao fato de que estou com muitas responsabilidades em minha vida, trabalhando, estudando, treinando (musculação), tirando habilitação, entre outras coisas, enfim, esse foi o meu motivo maior de estar abrindo mão de minha vaga na STAFF. Bom, quero deixar bem claro que, foi uma das melhores experiências de minha vida atuar na STAFF do MuAwaY, que nada mais é o maior servidor de mu online do Brasil, aqui criei muitas amizades, muitos vínculos com pessoas que eu nunca imaginei ser amigo, não só criei amizades novas, como aprendi muito aqui dentro... Lembro como se fosse ontem, quando decidi ajudar no fórum, nossa os 9 meses que passei me dedicando totalmente ao fórum, foram os meses mais felizes da minha vida, pois estava ao lado de muitos amigos meus que estavam junto a mim tentando arrumar uma vaga na STAFF. Jamais irei me esquecer do meu "Quarteto", Stronda, Vegetto, KKING e Eu (Lustro), jamais irei me esquecer também das madrugas que eu ia dormi as 5:00 da manhã e acordava as 7:30 pra ajudar no fórum, jamais irei me esquecer, de como eu ficava nervoso quando saia pra pegar algo e criavam uma dúvida nova e eu não conseguia responder porque já tinham fechado o tópico, enfim, batalhei muito pra estar na STAFF, só eu e meus amigos sabem o que já passei pra estar onde cheguei... Muitos falam: "Lustro você foi mito", "Lustro, você foi um dos melhores". Bom... se eu fui mito ou um dos melhores eu não sei, só sei de uma coisa, sempre tudo o que eu fiz aqui na STAFF, eu sempre fiz o meu melhor, sempre fiz de coração, sempre tentei agradar o máximo à todos, mas infelizmente nem sempre foi possível agradar á todos os player's do servidor. Se DEUS, não agradou à todos, quem sou eu pra agradar né?! :confused:
Durante minha trajetória na STAFF, conheci muitas pessoas, mas as que mais me ensinaram e mais maracaram na minha vida, foram elas:

Bruno / Lucas: Pra que não sabe, apresento os morcegos da Equipe :P HUSUHSUHS, brincadeira... Bom, Bruno e Lucas, só tenho á agradecer á vocês 2 pela chance que me deram de mostrar meu potencial no servidor, só tenho à agradecer também, a atenção e confiança que sempre tiveram comigo, se não fossem vocês nada disso teria acontecido em minha vida, obrigado de coração mesmo, sou muito grato à vocês por tudo o que sempre fizeram por mim.

Mer_SubADM: Puts, desse aqui não sei nem o que falar, não sei nem o que citar sobre ele, na moral o André? Pra mim ele é o "Cara", você foi quem me ensinou muitas coisas que sei hoje, você foi quem sempre esteve ao meu lado sempre, o cara que me deu conselhos sempre, pô você pra mim é mais que um simples amigo de "NET", você é um irmão, um pai, sei lá, resumindo... você é foda, sempre te admirei, e sempre vou te admirar, conta sempre comigo André, pra o que você precisar...

Stronda: Esse é outro que não sei o que falar, namoral, te considero como meu irmão, você sempre me ajudou, sempre me animou nas horas tristes, sempre esteve ao meu lado em todas as minhas decisões, você foi o cara que sempre me apoio em tudo, quero que você saiba, que sua amizade pra mim, é mais que especial, sua amizade é verdadeira, não tenho palavras para descrever o carinho que tenho por ti cara, nossa, as vezes fico lembrando de nossas conversas na Madruga, de nossas zueiras, das nossas risadas juntos, pô, quando se juntamos não presta, só sai merda. HUSUHSHUSUHSHUS. É nós mano, quero te deseja tudo de bom pra você daqui pra frente, que todos seus objetivos em sua vida pessoal sejam alcançados, te amo meu irmão , conte sempre comigo.

King: É Matheus, você é outro que sempre esteve ao meu lado em tudo em minha vida, você sabe que nossa amizade vai além da STAFF, da net, ou de qualquer outra coisa, você sabe o quanto você significa na minha vida, e quero que você saiba, que sempre vou estar aqui pra o que você precisar, sempre vou te ajudar... aaah não se esquece, esse ano temos nossa meta, de se encontrar e irmos pra balada juntos em... não esquece... É nós sempre BAFO, te amo mlk!

Razor: Aaaah mlq da maromba é nós sempre mano, conta sempre comigo, sempre mesmo, tenha sempre foco na academia, pô nossas conversas são as melhores, damos boas risadas juntos kkkk. Fé parceiro todos seus objetivos vão ser alcançados em sua vida, basta você ter FÉ, é nós irmão.


Lucas_GM: Pô, não sei nem por onde começar á falar de você cara, você sabe o tanto que somos amigos, no início brigamos um pouco, mais nada que o tempo não tenha mostrado pra nós o quanto erramos em brigar, quero te agradecer por tudo o que você sempre fez por mim cara, você é sensacional, obrigado por tudo.

Holzk_GM: Esse aqui foi meu aluno, sempre ajudei, desde o início até à sua entrada para STAFF, sempre estive alie do lado auxiliando em tudo o que fazia, é Doug, espero que você nunca mude esse seu jeito de ser, você é um cara gente boa demais, te considero muito cara, espero que você consiga alcançar todos os seus objetivos ai dentro da STAFF, confie em Deus sempre cara, ele sempre irá estar do seu lado na sua vida, e pode ter certeza, que sempre que você precisar estarei ao seu lado, para qualquer coisa, se cuida orelha. :/

Eclipse_GM: Pô Vitor, vou sentir saudades de nossas zueras no chat, das nossas brincadeiras no servidor, namoral foi muito bom o tempo que passamos juntos na STAFF, quero te desejar todo sucesso daqui pra frente no servidor, e quero dizer também, que eu aprendi muito contigo todo esse tempo que passamos na STAFF, desde o começo até agora, vlw cara, boa sorte daqui pra frente, você sabe que sempre poderá contar comigo para o que precisar, é isso ae mlk, tudo de bom...

Conduta_MD: Deeeh, quero te desejar tudo de bom e muito sucesso em sua vida e na sua trajetória daqui pra frente, tanto na STAFF, quanto em sua vida pessoal... e parabéns por te sido uma de poucas mulheres que conseguiram conquistar uma vaga na Equipe.

Rublesk_MD: Pô Icaro, você era engraçado cara, morria de rir com suas piadas sem graça no chat. HUSHUSUHSUHSSHU. Quero lhe desejar toda à sorte do mundo daqui pra frente, que à cada dia que passar você seja melhor do que ontem... Fé muleque, e tudo de bom. ;)

Ex0r_MD: Grande Dudu, cuidado pra não morrer de tanto fumar narguile em... kkkk. vlw mano, você é gente boa demais, é meio gayzinho, mais tirando isso você é um cara maneiro, boa sorte pra você. :D

Ghost: Cara muito gente boa, considero muito também, sempre conversamos muito sobre diversos assuntos, espero que você não me abandone agora que sai da STAFF :/ kkkkkk sei que não vai fazer isso *-*
Espero que você seja muito feliz em sua vida profissional cara, quero dizer que seu potencial é muito bom, que seus trabalhos são FODAS, aaah ainda espero minha sign em...

FeieX: É nós mano, te considero muito também, sempre conversamos muito... tudo de bom pra você... e não se esquece que depois vamos dar uma volta na sua ferrari em... kkk vlw é nós


Safh_CL: E Rhuan, parabéns cara, você como vários foi o meu aluno, direto falava em desistir mais eu nunca deixei, ta vendo, se eu tivesse deixado você desistir, talvez hoje você não estaria ai dentro... Quero te desejar toda á sorte do mundo cara, você é esforçado em tudo o que você faz, sempre seja assim, pois se você for assim sempre, você chegará longe...

iJunior_CL : Pô nunca conversei muito contigo, também né, você mal entrou e eu já saí... rs. Fazer o que né, quero te desejar toda a sorte do mundo pra você daqui pra frente, que todas suas metas sejam concluídas ai na STAFF, tudo de bom cara.

Pandora_CL: Nossa, se conversamos 2 vezes foi muito kkk, boa sorte pandora pra você daqui pra frente, toda sorte e tudo de bom na sua vida.

Fable_CL: Parabéns mlk, conta sempre comigo, obrigado por ter ficado sempre ao meu lado.

Byel_DS: Pô mano, se cuida em, sabe que você sempre foi e sempre será um grande amigo meu, e não se esquece em... foco na academia. ;)

Bom, quero muito agradecer algumas pessoas que foram muito importante pra mim e sei que são amigos que posso contar sempre, pessoas que eram meus amigos, antes de eu ser da STAFF, pessoas que sempre estiveram ao meu lado, enfim, são pessoas que eu sempre farei de tudo pra ajudar no que precisar, não tenho palavras para descrever todos vocês, só tenho à agradecer tudo o que sempre fizeram por mim... sabe de quem estou falando? Deles:

Very (zMr_Turbo - João)
Vegetto
PlayBoy
Fabio (Vulcano)
Injected (Julio)
heero (Diego)
You (Renan)
Bhering_ (Fernando)
Necron (Pedro)
Reven (Francisco)
Rox (Francisco)
_XeKeMaTe_ (Marcio)
Hades (Léeo)
Hack-up_xP (Kevin)
-FABLE- (Deninho)
XoraZoorD- (Daniel)
-ShowFake (Brenner)
Bk_VL4D3 (Vini)
-New (Matheus)
AtooL (Thiago)
ExGold (Ricarlos)
Alca
Howrang
Pank_ (Puts que saudades desse cara, que sempre esteve ao meu lado, obrigado por tudo sempre Vini é nós ♥)
Dartyer
Slyn_ (Saudades de você Slyn :/)
Lanza (Alexandre)
Maresia_TS
_heebert (Nego blue)
Bryan_ (Bray)
Drock (Adriano)
Great
Sophs (Léeo meu chará)
Mateus_RX
Dno (Julio, saudades :/)
SR_STIFLER (Rodrigo)
KAKUZU- (Rafa te amo)
Sorry (Jader ♥)
CHOROMATICK (Gordo)
iKnighT (Matheus)
PequeninoO (Loscar)
TeusRoox (Mateus)
TheusCRF (Matheus)
Pe-De-CaNa (Luciano)
LightZero
Crazy_mxm (Doido)
Lunatico_ (Kaique)
Afonso_xP (Afonso)
RominhoFJV (Romulo)
Guilheerme (Catiri)
Byel_RX (Byel)
-PapoMaL_ (Boca de dinossauro)
Remendo-Bk (É nós olho de Cobra)
Guilds [LoveFuck] - [TopFire] - [HeadShot] - [LoveWar]


@Obs: Tem mais pessoas, mais pra lembrar de todas agora é meio complicado, se eu esqueci de alguém, saiba que isso não importa, o que importa é você é comigo e ninguém precisa saber...

Espero que vocês não tenham levado a mal eu ter citado vocês dessa forma, pois se eu fosse escreve pra cada um , poderia passar dia e noite aqui, pois não seria o suficiente... Obrigado por tudo o que sempre fizeram por mim, de coração mesmo

Abaixo segue algumas prints que marcaram minha passagem pela STAFF.

Spoiler


Bom galera, é isso, vou ficando por aqui... :animado153_:
AAH muitos me perguntam: "Léo você pretende um dia voltar?" Resposta: "Sim, pretendo um dia voltar, porém se eu voltar, só voltarei se eu possuir um tempo suficiente para exerce com minhas funções no servidor.

Quero agradecer por tudo o que sempre fizeram por mim, e se não te sitei em minha despedida, não é porque você não é importante pra mim e sim, porque é impossível de lembrar de todas as pessoas...

Aviso: Meus únicos char's no game são eles: Lustro-TS - Lustro - Lustro-SM - -FeiticerO e Meteoro_BR

Contato skype: lustro.muaway

Fiquem com Deus galera e se cuidem... Abraços de seu querido amigo e eterno amigo Leonardo Ferreira.
Ex: Lustro_GM - STAFF 2012 And 2013! :animado153_:

Imagem
Imagem
89

#2 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 12 May 2013 - 02:49 AM

Você vai fazer falta !
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 12 May 2013 - 02:51 AM

-
Você marcou esse servidor com sua passagem! ;)



0

#4 Membro offline   Skryw_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 110
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 12 May 2013 - 02:51 AM

-
-
Imagem
0

#5 Membro offline   Lumex_ Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 716
  • Cadastrado: 23-March 13

Postou 12 May 2013 - 02:52 AM

Vai deixar Saudades :/
0

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 12 May 2013 - 02:53 AM

Vai deixar muitas saudades Léo :/, espero que você consiga realizar tudo que você quer em sua vida, e que você também nunca deixe de ser esse cara alegre e engraçado que você é, até porque achar um Game Master igual á você é difícil, pois você está sempre brincando com os players e sendo humilde com qualquer hum, é nois lindão <3, abraços de seu amigão Daniel :).
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 12 May 2013 - 02:55 AM

-

Léo, realmente estou sem palavras para você . A única coisa que eu tive que dizer para você foi no elogio especialmente para você que eu criei ontem, no qual foi tudo escrito de coração para você . Mais agora irmão neste momento só posso lhe desejar boa sorte em tudo que você for fazer em sua vida pessoal e se precisar tamo aê ♥, #tamujuntopegador


Imagem

~
0

#8 Membro offline   -Gold Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 12 May 2013 - 02:55 AM

Há leq , so tenho a agradecer a sua amizade agente se conhece a um bom tempo já e nao me arrependo de ter a sua amizade , entre chigamentos e chigamentos te considero demais , pode conta comigo sempre que precisa ♥

Eterno Lustro_GM Mito !
0

#9 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 12 May 2013 - 02:55 AM

Você, foi um game master exemplar, infelizmente você teve que realizar a sua despedida, porém não aceito ;/
Gostava de você, realizando eventos ou não, cara, você foi um game master na qual animou o servidor sempre, com seus eventos mata-matas toda noite, ou então a sequência de pega-pegas, você para mim se tornou um idolo, tentarei estar chegando a minha meta, para ser como você.
Lustro_GM Eterno !

Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#10 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 12 May 2013 - 02:55 AM

Quote

Conduta_MD: Deeeh, quero te desejar tudo de bom e muito sucesso em sua vida e na sua trajetória daqui pra frente, tanto na STAFF, quanto em sua vida pessoal... e parabéns por te sido uma de poucas mulheres que conseguiram conquistar uma vaga na Equipe.

O que fala de você Léo, sempre me respeitou sempre me ajudou sempre estava ali para qualquer coisa, você animava o chat com o Rabisco :( Mais é isso ai pensei que você ia fica mais uns 2 anos quem sabe mais, se você escolheu assim nem todos concordou com essa sua escolha, lembre-se que você é mito e sempre será. Obrigada por tudo Léo .
:animado153_:

0

#11 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 12 May 2013 - 02:56 AM

Eu te amo irmão, estivemos juntos dentro e fora da STAFF e nossa amizade só tende a crescer.
Não tenho muito o que dizer, na minha despedida eu digo mais.

Você é foda Léo Marinho, sou seu fã! ♥
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#12 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 12 May 2013 - 02:58 AM

Pode ter certeza que a saudade vai ficar, sem duvidas de dizer que você era a base da STAFF, uma coluna que não podia sair, infelizmente coisas ruins acontecem em nossas vidas, mano e sei que se fosse da sua vontade você ficaria ali pra sempre, um ótimo game master e um excelente amigo, lembra Leonardo quando eu entrei pra equipe tive que esperar você chegar do trabalho pra poder me orientar no fórum e eu louco pra moderar. ><
Coisas que realmente marcam sua trajetória que é impossível de esquecer, você pra mim foi uns dos melhores que ja passaram por essa STAFF e vai ser difícil outro fazer oque você fez, independente de tudo te desejo sorte na vida e que Deus te ilumine em tudo que faça, muito obrigado por fazer parte dessa maravilhosa família, e vou te falar TODOS estão triste com sua saída, tu é mito! :king:

0

#13 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 12 May 2013 - 02:59 AM

Você realmente marco historia no servidor, alem de ser um bom game master é um ótimo colega foi o meu tutor quando eu entrei pela primeira vez na equipe me ajudou a moderar o fórum quando eu tinha dificuldades.. isso eu reconheço! não tenho muito a falar mas só digo uma coisa você foi o cara nessa STAFF parabéns!
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Tobz Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1580
  • Cadastrado: 28-April 13

Postou 12 May 2013 - 03:00 AM

Lustro passo um período muito grande em nossa equipe, pórem você é muito esforçado e dedicado para estár conseguindo suas métas em sua vida pessoal quanto aqui dentro de nosso servidor, pórem você é um cara muito gente boa, sempre realizando eventos com muita boa vontade e só tenho a te parabénizar pelo seu tempo que você ficou na equipe, forão 1 ano e 4 meses de STAFF, muito tempo dentro da STAFF não é ? Sei que vai ser dificil de estár se acustumando longe da STAFF, póis você passou um grande tempo nela, mais enfim espero que consiga estár retomando a nossa equipe novamente póis você é um MITO e fez sua jornada, espero que tenha uma nova passagem para estár dando continuidade em sua grande jornada no servidor, abraços, susseso em sua carreira profissional. :love:
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#15 Membro offline   Kazumi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 161
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 12 May 2013 - 03:00 AM

É triste ver um membro experiente e antigo do servidor partindo, além de que você tem história aqui no muaway. Desde o tempo da LoveFuck /tarkan3 você ja era conhecido... Porém, tivemos certeza da sua capacidade quando integrou na equipe e ficou firme e forte nela durante 1 ano e 4 meses ... já está deixando saudades Léo :/ abraços.
Kazumi - MuAwaY
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Secrety_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 09-May 13

Postou 12 May 2013 - 03:02 AM

boa sorte em tudo lustro , foco força & fé ! reidosmtmt
BANIDO
0

#17 Membro offline   NovoBrx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 10-May 13

Postou 12 May 2013 - 03:04 AM

Leo maromba *-*
Ai lustro me lembro como se fosse hoje cara você começando a ajudar no fórum, tinha uns 100 post's em sua conta né, eu lembro que eu era nobzinho em designer só sabia fazer umas tipografias mixurucas e umas signs feias, lembro que você me chamou no skype e me disse se eu não poderia fazer uma sign pra você, porque você iria começar a ajudar no fórum, nisto eu fiz uma pra você e você começou a ajudar... Lembro das conf's que eu ficava eu você e o fernando (bherinjela kk) altas zoações em cara, zuavamos você muito por causa da sua linda voz, e quando você brigava com a Gaby no telefone por causa do fórum.
"Leonardo você ta me trocando por um fórum de jogo?" kkk rashava mano, depois você pegou muito foco no fórum, nunca mais se via Lustro-TS no game, só dava o Lustro no fórum, até que um dia chegou sua vez e você integrou a equipe *-*
Ah cara, você sempre foi humilde com todo mundo, mesmo eu cometendo deslizes com o pessoal da STAFF você foi um dos caras que nunca me xingou nem nada pelos meus atos toscos, sempre flodava seu perfil, sabe como é né dava um lag do kr##L kkk é cara até que eu parei de ajudar, o bhering parou e eu nunca mais falei com você :/ mais sei que você sempre foi presente ao servidor, deu seu máximo para o server e isto pode ter certeza de que os verdadeiros jogadores desse mu online nunca vão se esquecer! É isto eu sou ruim em despedidas mais tentei lembrar aqui das antigas UHEUEHUEH é isto ai léo.

Como você sempre diz:
"O Show não pode parar ;) "
Lustro-TS - Lustro_GM MITO MAROMBA !!!!!!!!!!!
Conta Antiga.: Byel_RX
Imagem

Previna-se contra fraudes, ou até mesmo contra vírus e previna-se de perder sua conta no jogo.
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#18 Membro offline   iTwo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 12 May 2013 - 03:07 AM

Harry, pouco a dizer mais obrigado ajudou muito, mereceu tudo oque conquistou e parabéns, poucos chegam tão longe como você, gostei muito de seu trabalho na equipe Leo.
0

#19 Membro offline   Silence_ Ícone

  • » Objetividade & Progressividade! «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1076
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 12 May 2013 - 03:08 AM

Po Léo, você na minha opnião foi um dos melhores game master que eu pude presenciar atuando, você tem muito tempo de STAFF e tem muita experiência no cargo, o MuAwaY sentirá a sua falta com certeza, lhe desejo sorte em sua vida pessoal, fica com Deus mano. :animado153_:
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 12 May 2013 - 03:08 AM

Valeu lustro , por tudo !
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

  • (4 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)