Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] + Expressão & Sentimentos do _Matrix ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] + Expressão & Sentimentos do _Matrix ! (:

#1 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 10 May 2013 - 11:43 PM

Elogio + Expressão & Sentimentos do TRIX!


Jogadores do MuAwaY, nesse elogio venho com minhas méritas palavras e direcionadas a sua mente que iria lhe insinuar que não é fácil o que eu passo, assim como os que vem passando dia a dia, até mesmo noites e noites sem dormir, dando suporte e ajudando o máximo os jogadores que precisam.

Uma vez vi em um tópico nossa administração citou-se que (Não ajude por interesse e sim por gosto).
Fico muito feliz por ter vocês como colegas, assim mesmo como amigos, uma consideração em norme da parte de vocês.
Eu venho através desse elogio, expressar meus sentimentos, assim informar as pessoas que se destacam os momentos que eu passei e estou passando para que todos possam saber, é pessoal mais é bom compartilhar isso.

Mais como assim membro _Matrix?

As pessoas pensam que julgar o livro pela capa, sem saber o conteúdo que tem dentro ele, é uma forma brusca de resolver as coisas, eu venho mencionar os membros que marcaram sempre a minha vida e vinheram marcando até hoje, eu sou feliz por ter vocês ao meu lado, alguns podem pensar assim!

Mais pera ae, você criou a despedida?

Sim, mais não é fácil ficar longe do que gosta e ama fazer, se acha uma palhaçada o Trix, ficar esse tempo todo, postando e nunca conquistar seu objetivo novamente!
Eu ajudo por gosto, muitos ficam criticando a minha pessoa por isso e aquilo, mais não sabem o minimo que passo e aceito por vocês. Podem não sentir pena, sou um ser humano, tenho sentimentos e sei cuidar deles, você é capaz do que gosta e batalhou até conseguir!
Não foi fácil, chegar até onde cheguei, até mesmo onde muitos chegaram, pensam que é fácil tudo na vida, o que vem fácil vai fácil. As coisas não são como queremos, é como os outros querem, porém o certo você faz, o errado eles te lançam, mais você for fraco você vai e cai!

Queria agradecer de coração algumas pessoas por está comigo até hoje, eu amo está convivendo no web fórum.

Por minha diversão, passar o tempo, conseguir ajudar o próximo no que precisa!
Alguns membros da equipe que me recordo até hoje, mesmo que algum dia não gostou de mim ou não gosta eu menciono, pois não guardo magoas de ninguém.
Me faz o mal eu só desejo o bem, assim venho dar uma interação a vocês.
STAFF, membro Rublesk_MD, não é de hoje que se conhecemos, o tempo foi ótimo para demonstrar o caráter de cada um, como o meu e seu, conseguiu seu objetivo, eu fico muito feliz por você e agradecido, por ser meu amigo, temos o membro Fable_CL, você mesmo com as desavenças de nossos chegados, até eu mesmo com seus chegados, isso ocorre, isso é uma seletiva, fica os melhores dos melhores, para isso você batalhou, ficou forte, não desistiu. Você por ser bahiano, como tem agora dois na equipe, fico muito orgulhoso, pois eu fui o primeiro Baiano, na equipe e o sutaque era muito diferente, até que me zuavam.

Eu fico me pensando, como a Pandora_CL, conseguiu esse tempo em minha mente, muda-la de uma hora para outra, ela e o AMOR DA MINHA VIDA A [ SANDRA LETÌCIA = Elfa-Sandra], são duas que me motivam a cada dia, permanecer nesse web fórum, especialmente de coração, junto a Conduta_MD, a Dehbora, que a um tempo atrás pensava que eu não curtia ela, via o que ela passava, eu passei por isso, ela que mais sabe, mais eu falei, não liga, ela fez o certo, muitos duvidam, mais depois elogiam. Feliz é ver você vencer em cima daqueles que diriam que não iria conseguir. Queria elogiar aos de mais membros da equipe por conseguir seu objetivo, assim parabenizar pelo desempenho de cada um, que vem dia e noite, alegrando o servidor. Se fosse citar tudo que realmente venho sentindo, seria um grande livro, nesse livro, seria verdadeiro, não sentimentos falsos, apenas poucos sabem disso tudo & eles são Zeus_ e Eclipse_GM.

Matrix, porque você está falando essas coisas?

Estou falando porque a muito tempo estou disposto a me expressar, eu gosto disso, não é de hoje, estou tentando retornar a equipe desde:

18/12/2011 - Game Master!
Jogador: 21/02/2012

Não é fácil para ninguém, mais quando eu corro atrás de uma coisa, eu não desisto, sou forte, é em torno de DOIS ANOS na correria, querendo uma segunda chance, não é para muitos, sim para poucos.

O reconhecimento não vem por uma hierarquia, mano. Vem pelo jeito que você trata as pessoas.
Vem pela coragem que te trás vencer mais uma vez, vem por si mesmo, colocar a cabeça no travesseiro, ficar pensando no amanhã, talvez não chegue, vivendo o hoje, porém esse hoje é um monomento para o amanhã está conquistando.
Você é bom? Ótimo, seja melhor ainda, as coisas não vem de mão beijadas para você, se a vida fosse fácil as crianças não chegaria ao mundo, chorando e sim sorrindo. Você estará chorando a vida toda. FELIZ é uma fase, mais nessa fase, você será o cara!
Seja você mesmo, não maria vai com as outras!

Porque tem pessoas que odeiam a mim? Porque tem gente que me critica?

Vou lhe dizer o porque!
Eu não me iguá-lo a esses tipos de atitudes, não fico agindo por impulso nem sendo induzido, eu sei o que faço, ninguém muda esse ritmo!
EU DESISTIR? NUNCA! _Matrix você vai parar? EU NÃO! LOGO AGORA? (:



Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
23

#2 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 10 May 2013 - 11:45 PM

Acredito em você lecão, vai que vai meu camarada. Persistência é para poucos.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#3 Membro offline   Kill_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 347
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 10 May 2013 - 11:48 PM

Elogio belissimo Matrix.
Imagem
Imagem

Imagem
0

#4 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 10 May 2013 - 11:49 PM

Qual foi matrica tamo junto '-'
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#5 Membro offline   Secrety_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 09-May 13

Postou 10 May 2013 - 11:50 PM

tamojunto bruno , tu sabe que voce é o meu idolo nesse forum aqui né , conta sempre lek
BANIDO
0

#6 Membro offline   FANELA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 468
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 10 May 2013 - 11:52 PM

Não conhesso muito voçê mais Tomará que um dia voçê possa volta para Staff denovo e nois.
Imagem
0

#7 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 10 May 2013 - 11:56 PM

Bruno : Não tenho muito oque fala de você lembro sim dês do dia que você saiu da equipe ultima vez que você fez seu antigo evento e saiu por motivos fúteis vários membro falando isso falando aquilo e ate que nossa Administração foi na deles e acredito no tal dia que você volto a ajuda no nosso web fórum dando suporte ate hoje e nunca desistindo igual você diz desisti e pros fraco você e forte e concordo plenamente com você mano alguém chega igual a você jamais você e um guerreiro parsa sempre pulando vários obstaculo e sempre dando resposta curtas mais criativa e não e facio não você se a seguinte chance pelo oque passo na equipe de você vários membro antigamente acusando você e tal mais mano ergue essa cabecinha sua e precista na tua vida pessoal não desista não maninho sabe que te amo Matrix e Sempre vai fica aqui em minhas memorias quando nos brigava eu xingava você no game ate que minha maquina esta estragada e não entra estou sentindo muita saudade de você nas conferencia maninho vai na fé e que um dia você volte e conquista seu objetivo baiano te amo eterno matrix sentirei muita saudade de você mano ♥♥
0

#8 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 May 2013 - 11:59 PM

TAMOOOOOOOOOOOOOOO JUNTOOOOOOOOOOOOOOOOOO triiiiiiiiiiiiiiiiix te amo brunin s222222222222222 pivete mil grau rçrç !
Imagem
0

#9 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 11 May 2013 - 12:05 AM

-
Bom, Matrix, eu também li o que o Admin tinha dito: "Não ajude porque quer entrar na equipe, e sim por gosta do que faz" (Lembro que quando eu li esta frase, ela mexeu comigo). Lembro que eu tinha também criado uma despedida (Pois eu tinha sido hackeado, e desanimei), mas eu não saí, e estou aqui novamente, porque de fato, eu gosto de ajudar, organizar as coisas (:
Spoiler

Ajudar é sempre bom, independente de qualquer coisa, é uma coisa tão simples, isso se chama Solidariedade, e nós sendo assim, sabemos que poderemos ter uma pessoa no futuro para nos retribuir, mesmo que não nos retribuam, nós já nos sentimos contentes por dentro por já ter feito a nossa parte, que era simples, ajudar à aquele que precisa.
E eu assim como você, também estou tentando retornar à equipe STAFF, pois é um lugar na qual eu me senti muito contente de estar, me faz bem, é bom estar lá.
Enfim, estou no MuAwaY porque eu gosto de estar aqui, gosto de ajudar a galera, gosto de me socializar com a galera, gosto de tudo.
Infelizmente esses dias eu fui hackeado, cheguei até a criar despedida como eu citei lá em cima, mas não saí, pois eu gosto demais deste lugar aqui, chamado MuAwaY :love:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
1

#10 Membro offline   Horion_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 422
  • Cadastrado: 09-May 13

Postou 11 May 2013 - 12:05 AM

Ta ligado naoo! E tudo nosso meu parca!! cê ta ligado que pode contar com tudo nee!
Atenciosamente -Horion_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !


Imagem

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lim Ícone

  • Der Fürst der Finsternis
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 920
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 May 2013 - 12:06 AM

Em jogo isso é o que mais existe, "julgar pela capa", mentiras, falsidades, pessoas que se aproximam por interesse. Amizades que realmente poderiam ser verdadeiras acabam assim, sem nexo, por brigas tolas, por medo, receio, bobagem.

Eu adoro quando existe uma amizade especial sem ter os fatores que mencionei acima, porque amizades sem esses fatores são 100% verdadeiras.

Parabéns aos elogiados

ImagemImagem
1

#12 Membro offline   Tobz Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1580
  • Cadastrado: 28-April 13

Postou 11 May 2013 - 12:08 AM

Matrix, você é um ótimo membro em nosso fórum apresenta um suporte iniguálavel, um português impecável você também tem um poténcial enorme sei que você é muito persistênte em seus objetivos, e sei como você é esforçado a cada dia para estár tendo uma nova chance na equipe, pórem basta continuar póis você já fez um grande percurso em nosso fórum, e sei que você irár conseguir uma nova chance, álias todos nós merecemos uma segunda chance não é mesmo?, enfim desejo muita sorte em sua caminhada, e que possa estár inicializando uma nova jornada na equipe, abraços :love:
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 11 May 2013 - 12:08 AM

Olá bruno realmente me impressionei com esse tópico,além de você se expressar você com certeza motivou muitas pessoas a não desistir e continuar em frente com a cabeça erguida,como eu eu estava pensando seriamente em parar mas essas palavras me ajudou a levantar e continuar em frente,parabéns e obrigado ;)
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 11 May 2013 - 12:11 AM

Bruno, aprendi muita coisa com você, sinceramente eu li todo seu elogio, você tem fé você vai longe cara, tudo que agente conviveu juntos será eterno, ainda mais nunca vamos desistir, vamos lutar lutar lutar até chegar nossa vez, seria uma honra trabalhar com você na equipe, seu sotaque é engraçado mas oquê importa é que você brinca é amigo de todos, quando agente faz é um começo, mas quando agente ta focado não da pra desistir, mas oquê eu sei é que você consegue cara, tudo que aprendi com você no web fórum, namoral você vai receber em dobro, nunca desista meu parcero, fórum enjoa ? é claro, mas oquê agente quer ta aqui, agora sem lutas não há vitórias, você quer receber algo que nunca imaginou? lute! não desista, meus amigos já desistiram ? é claro, mas eu estou de pé ainda, enquanto nimguem me derrubar ainda estarei de pé, você bruno uma pessoa como você é, sempre no skype zuando na conferencia, namoral cara você vai receber em dobro, basta ter fé e sempre serei seu amigo, I will always be with you bruno at whatever comes my partner ♥♥♥♥♥♥♥
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 11 May 2013 - 12:12 AM

Não é de hoje que venho vendo sua persistência e força de vontade, porém como todo ser humano, o desanimo vem, e traz junto com si coisas para te fazer para, mais deixe-o, ignore-o, seu sucesso Matrix é a derrota de seu Desanimo, nunca hesitarei em te animar, nunca deixarei que coisas te desanimem, até porque é impossível, pelo que vejo você não sabe deixar o fórum, não há compromisso que lhe tire daqui, continue sendo a pessoa que você é, não te defino como um membro do fórum muaway, te defino como um HOMEM que quando quer consegue, não depende de amigos para conseguir o que deseja, seu destino é certo se caso continuar. O que te desejo é maior que oque você deseja para si, pode sempre contar comigo irmão ! ♥
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   H34D_HUNT3 Ícone

  • :D
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3200
  • Cadastrado: 16-December 10

Postou 11 May 2013 - 12:22 AM

Elogio maravilhoso matrix vai com fé,que um dia você vai chegar la no seu objetivo você merece é um batalhador e com muito esforço e foco se vai conseguir.


Atenciosamente, H34D_HUNT3
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#17 Membro offline   Elfa-Sandra Ícone

  • Sandra Leticia♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 18-March 11

Postou 11 May 2013 - 01:24 AM

Bom oque tenho a te falar eu já te falei algumas vezes,sua persistencia,sua boa vontade em responder tópicos até se torna digamos(chata)deixa de dar atenção ao que estamos conversando quando ver que tem algum tópico,parece (maluco)quer responder logo em seguida,como se isso fosse sua vida,mesmo assim admiro isso em você querer sempre ajudar o próximo,e ainda debate com os amigos sobre o que realmente seria correto responder naquele tópico,dando dicas a eles,além de fazer o seu ajuda a eles tbbm. Espero que alcances seu objetivo,mas mesmo que nãao passe de um simples membro de SUPORTE, oque você faz é muito válido e digno,mesmo porque ninguém sabe oque você passa em sua vida real,ao viver em um PC fazendo algo que gosta,ninguém sabe as noites sem dormir que você passa,ninguém sabe oque você passa aí com sua familia,ás reclamações continuas do PAI,MÃE E AVÓ,por gostar de estar em um site,que nem mesmo tem PAZ,pois sempre aparece alguém pra te zuar,te querer derrubar e mais ainda,que por não ter voltado a STAFF,acham que você não é nada,e nem conseguirá passar disso no FÓRUM →um simples ajudante em SUPORTE,mas te falo sinceramente se for assim,se eles se acham certos,não se abale continue fazendo oque você gosta sim,só que com moderação,pra não te atrapalhar e nem trazer desavenças familiares,por mais que você goste do que faz sua VIDA REAL,é muito mais importante que tudo aqui,não quero que desista e sim que modere,assim evitará algumas dores de cabeça vida real,pois as pessoas da sua vida real valem muito mais apenas que estas que te querem derrubar VIRTUALMENTE,e outra não só VOCÊ como muitos aqui no WEB FÓRUM,não é reconhecido,pois nem JESUS agradou a todo mundo imagina um simples mortal igual VOCÊS do suporte,se um dia o ADMIN,ver que vocês merecem entrar beleza,mas se ele não assim o fizer é porque não tinha de ser mesmo,DEUS tem outros planos em sua vida,mas ficarei a torcer que reconheçam sua boa vontade e interesse em ajudar todos ali,te deixando entrar novamente na STAFF,você merece,boa sorte MEU MARRENTO,e para de visitar as ELFINHAS se não faço pior que hoje viu? Vai ter que ficar com seu comentários desabilitados um bom tempo,RUMMMM :angry:
1

#18 Membro offline   Caio_ Ícone

  • Seja ousado, porém humilde!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 11 May 2013 - 03:53 AM

Tmj Bruno , você é um cara muito guerreiro , você vai chegar lá!s2
Imagem
Imagem

[Removido]
0

#19 Membro offline   FireFoxx Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 864
  • Cadastrado: 03-January 11

Postou 11 May 2013 - 07:13 AM

Relaxa Brunin, tu ta ligado que se precisar de alguém você tem seus amigos cara, enfim vai que vai, pois terá seu cargo novamente, porém você deve lembrar do seu passado, foi errado o que fez mas todos merecem uma 2 chance, enfim cara precisando pode contar, vamo que vamo ♥ :graduated: .
Imagem
Imagem



0

#20 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 11 May 2013 - 12:03 PM

Bruno desde quando eu criei minha conta Lucan_ nesse fórum e começei à ajuda, mesmo iniciante não sabendo quais áreas responder, você reconheceu meu esforço e assim fizemos uma bela amizade dali em diante e sempre estarei com você irmão, independente de qualquer coisa, oque você precisa pode conta comigo.

E posso te dizer que você é um vencedor, guerreiro e um exemplo de admiração para me, é nois sempre irmão ♥.

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)