Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como tirar ScreenShot e hospedá-la ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como tirar ScreenShot e hospedá-la ?

#1 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 10 May 2013 - 10:07 AM

Como fasso para tirar uma print e por no meu forum ?
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#2 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 10 May 2013 - 10:08 AM

Primeiramente você deve realizar o procedimento de hospedagem de imagem, em algum site que lhe permita realizar esse procedimento. Recomendo que você esteja hospedando sua imagem no seguinte site [ http://imgur.com/ ]. Após realizado o procedimento de hospedagem você terá em mão o link da imagem hospedado, sendo assim, para que você possa estar inserindo a mesma em nosso web fórum, basta realizar o procedimento abaixo:
[img]Link da imagem[/img]

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 10 May 2013 - 10:08 AM

Como solicitado, proceda abaixo
 [img] Link da imagem [/img] 
.
0

#4 Membro offline   xChuck-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 229
  • Cadastrado: 29-March 13

Postou 10 May 2013 - 10:09 AM

Através da tecla print Screen você clica nela e vai no seu pc na pasta Muaway , logo em seguida você hospeda a imagem ,e posta ;)




Imagem


Atenciosamente -xChuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;)

Imagem
Imagem

Atenciosamente -xChuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;)
0

#5 Membro offline   FireFoxx Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 864
  • Cadastrado: 03-January 11

Postou 10 May 2013 - 10:09 AM

Uma print no jogo ? Basta apertar a tecla print screen sysrq, feito isso entre nesse web-site : http://imgur.com e localize a imagem, logo após isso basta pegar o link da imagem e colocar no código abaixo :
[img] Link da imagem. [/img]

Imagem
Imagem



0

#6 Membro offline   Lele_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 690
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 10 May 2013 - 10:09 AM

Bom,Prezado basta você clika em prtSc sys Rq ,e depois você da um Ctrl+V no paint, depois passa para link no Tinypic.
0

#7 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 10 May 2013 - 10:11 AM

Obrigado a todos que responderam , porém aprendi!
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#8 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 10 May 2013 - 10:12 AM

Para você inserir uma print tirada dentro do servidor em seu perfil, primeiramente será necessário que você hospede a tal print, para que assim seja possível de inseri-la em seu perfil, para você efetivar tal ato, eu utilizo e recomendo que você utilize também o site imgur: [ http://imgur.com/ ], pois obviamente é um site bem simples, no mais, visualize o tutorial que eu irei lhe disponibilizar, na qual o mesmo irá lhe ensinar a hospedar uma determinada imagem através do imgur de forma correta: [ http://forum.muaway....agens-no-imgur/ ], é válido lembrar, que para você encontrar uma print cujo você retirou a mesma dentro do servidor, você deverá ir em Meu computador, em seguida vai em Arquivos de programas, e assim clique na pasta MuAwaY, lá você irá visualizar todas as suas respectivas print's tiradas dentro do servidor.
Após você ter em mãos o link da tal imagem desejada, para que você possa inseri-la em seu perfil, será necessário que você vai até o mesmo, e clique em Editar perfil, em seguida clique em Alterar Quem sou eu, e assim obviamente, será essencial que você insira o link da tal imagem entre as respectivas tag's cujo eu irei lhe disponibilizar abaixo:
[img]link da imagem[/img]
E por último, clique em Atualizar, localizado no final da pagina, e pronto, a tal imagem desejada já estará em seu perfil normalmente.
0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 10 May 2013 - 10:12 AM

Para tirar uma print, você deve pressionar a tecla Print Screen, logo em seguida abra o Paint e pressione CTRL+V, fazendo isto a sua imagem irá para o paint, então você deve clicar em Salvar e selecionar o local onde quer salva-lá. COm a print salva, você deverá hospeda-lá, caso não saiba como hospedar possuímos tutoriais para lhe auxiliar,[Tutorial] Hospedando imagens no imgur. Como hospedar imagens no Imgur[/url], após hospedar você deverá pegar o link da imagem e utilzar da seguinte forma para posta-lá no forum :
[IMG]Link da imagem[/IMG]
.

Atenciosamente,
FbL_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 May 2013 - 10:12 AM

Depois que você hospeda o print que você tiro basta você está botando assim [ img]Link da imagem[ /img]!

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 10 May 2013 - 10:12 AM

Para você tirar uma print no game , você deverá logar em sua conta e basta clicar na tecla print screen de seu teclado que a print será tirada , você irá encontrar está print na pasta do muaway , que fica localizada em Meu computador > Disco local C > Arquivos de programas > MuAwaY . Para inseri-la em seu perfil você deverá hospeda-la , para aprender a hospedar suas imagens Clique aqui , aconselho que hospede a sua imagem no site do imgur [ http://imgur.com/ ] , para inserir a imagem hospedada em seu perfil basta ir em seu perfil , clicar em editar perfil , clicar na opção alterar quem sou eu , e inserir do seguinte modo:
[img]link da imagem[/img]

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#12 Visitante_xAndree-TM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 May 2013 - 10:13 AM

Tira a SS [foto] e ospeda nesse link http://www.iaza.com/index-ln.html# , apos isso , vai em editar perfil, editar foto e escolha a imagem que quer usar de seu PC!
para colocar como avatar, voce presisa em editar avatar , ospedar imagem http://www.iaza.com/index-ln.html# e dpos voce copia o link da imagem e usa o comando Link da img , com isso seu avatar estara sendo colocado !

Obs: ali entra e voce deve colocar o link que voce copio da imagem que foi ospedada no sit!
Talvez sit vai ta em Ingles, se esse for o caso , desce la no final da pagina e clica em Portugues!
1

#13 Membro offline   Refem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 374
  • Cadastrado: 07-May 13

Postou 10 May 2013 - 10:13 AM

Primeiramente você procura a tecla Print Screen, depois disso você vá no site abaixo e hospede sua imagem, depois que hospedar sua imagem, poste desta maneira

Quote

[ img] Link da imagem. [/img]

http://imgur.com

0

#14 Membro offline   Revenge_ Ícone

  • Humildade £ Determinação
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 10 May 2013 - 10:14 AM

Para tira uma print basta você aperta o botão Print Screen logo após você retirar sua print ela vai diretamente para a pasta do MuAwaY basta hospedar a mesma caso não saiba como hospedar proceda com o tutorial a seguir [ http://forum.muaway....agens-no-imgur/
] depois de hospedar a imagem vá até seu perfil basta escolhe onde você quer colocar a imagem existem 2 opções Quem sou Eu e Editar assinatura para inserir a imagem basta utilizar as seguintes tags :
[img]LINK da imagem[/ img]

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

1

#15 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 10 May 2013 - 10:14 AM

Primeiramente é necessário que você hospede a sua respectiva print, caso não saiba realizar esse procedimento, primeiramente acesse: [ http://imgur.com/ ] e assim ao lado direito do web site você terá as opções de envio de imagem, clique nela e selecione a sua imagem, após o upload ser completado você irá ser redirecionado há outra página de link's e assim copie o " Direct Link / Link direto ", pós ter copiado os primeiros passos já foi realizado. Logo após vá até o fórum e na parte superior em cima ao lado direito há sua foto pessoal e seu nick, clique na setinha ao lado de seu nick e clique em Painel de controle e em seguida clique na aba Perfil e você terá várias ferramentas disponíveis para o perfil, clique em Editar assinatura e assim cole o link da imagem entre as tag's:
[img]Link da assinatura[/img]

0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 10 May 2013 - 10:31 AM

Para que você possa tirar uma screen shot em nosso servidor, necessariamente você deverá que logar em sua account, em seguida basta clicar na tecla PrintScr SysRq do seu teclado, sendo assim você irá tirar uma screen shot com sucesso e será exibido algumas informações da screen shot ao lado esquerdo do seu monitor, com isso basta você localizar sua screen shot em sua máquina, que no caso á mesma é localizada na pasta MuAwaY. Para dirigir-se á pasta MuAwaY é muito fácil, basta clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone MuAwaY e em seguida basta clicar na opção Abrir local do arquivo, com isso será exibido todas as screen shot que você já tirou em nosso servidor. Porém, para inserir á tal screen shot em nossa web fórum, primeiramente será necessário efetuar á hospedagem da mesma, nesse caso aconselho á você usufruir o uso da web site imgur [ http://imgur.com/ ], caso não saiba hospedar imagens através do site imgur, visualize os passo á passo do tutorial há seguir [ http://forum.muaway....agens-no-imgur/ ], após finalizar o processo de hospedagem, você deverá que copiar o LINK DIRETO da imagem, com isso você irá conter o link da imagem em mãos, agora basta redirecionar ao seu perfil, clicar na opção Editar meu perfil localizada ao lado direito do seu monitor, em seguida clique na opção Alterar quem sou eu localizada ao lado esquerdo do seu monitor, com isso será exibido uma enorme caixa de texto ao centro do seu monitor, clique na mesma & faça de forma igualada ao procedimento abaixo:
[img]Cole o link da imagem aqui[/img]

Lembrando que após você inserir os códigos mencionado á cima, é necessário clicar na opção Atualizar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 10 May 2013 - 12:37 PM

Como solicitado, proceda abaixo
 [img] Link da imagem [/img] 
.
0

#18 Membro offline   GAME_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 199
  • Cadastrado: 03-May 13

Postou 10 May 2013 - 01:24 PM

Para tirar uma print, você deve pressionar a tecla Print Screen, logo em seguida abra o Paint e pressione CTRL+V, fazendo isto a sua imagem irá para o paint, então você deve clicar em Salvar e selecionar o local onde quer salva-lá. COm a print salva, você deverá hospeda-lá, caso não saiba como hospedar possuímos tutoriais para lhe auxiliar,[Tutorial] Hospedando imagens no imgur. Como hospedar imagens no Imgur[/url], após hospedar você deverá pegar o link da imagem e utilzar da seguinte forma para posta-lá no forum :
Link da imagem
Meu Video - > http://www.youtube.c...bed/jLWg2OixWY4

Imagem
Imagem


Atenciosamente GAME_BR
MuAwaY~Projetando e construindo a sua diversão
0

#19 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 10 May 2013 - 01:26 PM

Ver postFenix_xP, em 10 May 2013 - 10:12 AM, disse:

Para você inserir uma print tirada dentro do servidor em seu perfil, primeiramente será necessário que você hospede a tal print, para que assim seja possível de inseri-la em seu perfil, para você efetivar tal ato, eu utilizo e recomendo que você utilize também o site imgur: [ http://imgur.com/ ], pois obviamente é um site bem simples, no mais, visualize o tutorial que eu irei lhe disponibilizar, na qual o mesmo irá lhe ensinar a hospedar uma determinada imagem através do imgur de forma correta: [ http://forum.muaway....agens-no-imgur/ ], é válido lembrar, que para você encontrar uma print cujo você retirou a mesma dentro do servidor, você deverá ir em Meu computador, em seguida vai em Arquivos de programas, e assim clique na pasta MuAwaY, lá você irá visualizar todas as suas respectivas print's tiradas dentro do servidor.
Após você ter em mãos o link da tal imagem desejada, para que você possa inseri-la em seu perfil, será necessário que você vai até o mesmo, e clique em Editar perfil, em seguida clique em Alterar Quem sou eu, e assim obviamente, será essencial que você insira o link da tal imagem entre as respectivas tag's cujo eu irei lhe disponibilizar abaixo:
[img]link da imagem[/img]
E por último, clique em Atualizar, localizado no final da pagina, e pronto, a tal imagem desejada já estará em seu perfil normalmente.


Exato.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#20 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 10 May 2013 - 01:26 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)