Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 1° Mega Elogio - Tobz ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 1° Mega Elogio - Tobz ] Confira se você foi mencionado.

#1 Membro offline   Tobz Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1580
  • Cadastrado: 28-April 13

Postou 09 May 2013 - 06:59 PM

Olá á todos, estou realizando o meu 1° elogio, e então estárei elogiando todos os membros que eu observei que estão se destacando entre os demais e também exêrcendo um ótimo trabalho no fórum, bom então vamos lá? :D

Peiixe: Observo que você é muito dedicado em nosso fórum, que seu suporte é bem explicativo e esclarecido, parabéns espero que continue assim e melhore cada vez mais, espero que consiga concluir todos os seus objetivos.

Very: Suas respostas são ótimas com tudo seu suporte é um dos melhores aqui de dentro de nosso fórum, você como dentre outros que também obtem um suporte inigualável, espero que continue assim e possa conquistar todos os seus objetivos aqui dentro de nosso fórum.

Star_: Você é um membro bem persistente em nosso fórum, póis já está um longo período ajudando diáriamente em nosso fórum, espero que consiga concluir o seu objetivo.

Junin_: Júnior está passando por determinadas situações constragedoras, póis "perdeu" seus itens, juntamente com a sua conta, e sei que isso não é nada agrádavel porque já estive na mesma situação, espero que consiga da a volta por cima, pois o mundo da voltas né mano? é isso aê, abraços. :love:

Mistico: Também é um membro muito qualificado em nosso fórum, com um bom português inigualavél, pórem não preciso dizer que você tem capacidade o suficiente para exêrcer um cargo na nossa equipe né? Póis você mesmo já sabe de seu potencial, parabéns e um abraço. :lingua:

Hollister_-: Começou á ajudar a pouquissímo tempo e está realizando um ótimo trabalho em nosso fórum, basta continuar assim.

Minato_KB: Está começando a ajudar novamente em nosso fórum em uma nova conta creio que está se dedicando ao máximo para estár demonstrando seu trabalho aqui no fórum, espero que consiga concluir todos os seus objetivos dentro de nosso fórum ou em sua vida pessoal, continue assim que você consegue, abraços de seu parça aqui. :love:

FireBoy: Está se aproximando a cada vez mais de seu objetivo continue nesse mesmo rítimo para você se integrar a nossa equipe e estár fazendo sua jornada em nossa equipe, susseso manin, fé! :weakbench:

Magic_: Sempre ajudando em nosso fórum com um ótimo suporte, é um destaque em nosso fórum, espero que consiga concluir seus objetivos.

_Matrix: Bruno, é um dos melhores de nosso fórum, é bem persistênte em seus objetivos, espero que consiga concluir-lós, póis capacidade e qualidade você tem, póis você já teve uma passagem em nossa staff, e sei que pode estár retornando, boto fé manin, continua assim, porque o show não pode parar. :coolio:

Lucan_: Está realizando um ótimo trabalho em nosso fórum, espero que continue assim que você irá conseguir conquistar todos os seus objetivos.

zChuuck: Vejo que você é bem dedicado em nosso fórum, fazendo o póssivel para ajudar a todos em nosso fórum, parabéns pelo seu trabalho que continue melhorando a cada vez mais sussesso em sua jornada. :D

Fenix_xP: Um grande membro de nosso fórum persistênte, já está no meio do pêrcurso para realizar o seu objetivo de se integrar a nossa staff, basta continuar assim que você vai longe póis você é capaz. :coolio:

Hava_: Membro bem expêriente em nosso fórum, estáva meio que ausente de nosso fórum pórem voltou a pouco tempo e está demostrando um ótimo trabalho em nosso servidor, espero que possa concluir seus objetivos em nosso fórum e em sua vida pessoal também. :thumbsup:

Squash_: Emerson, vejo que você é bem dedicado e focado em nosso fórum, póis já ajuda no fórum um grande período, e ápesar de ainda não ter conseguir concluir seu objetivo não dessistiu, póis isso demostra muito seu esforço para conseguir, você é uma pessoa muito persistênte, parabéns pelo seu trabalho em nosso fórum e pelo seu esforço. :thumbsup:

Dreamy: Parabéns pelo seu suporte, apesar de você ser uma das poucas mulheres de nosso web fórum, você é muito simpática e também tem realiza um ótimo trabalho em nosso fórum, basta continuar assim que você consegue seus objetivos.

Revenge_: Vejo que você começou a pouco tempo aqui em nosso fórum mais já está mostrando um bom suporte, espero que continue assim. :love:

NovoSorry: Apresentando um ótimo suporte em nosso fórum, apesar de ter efetuado a troca de sua conta em nosso fórum está com um ótimo trabalho em mãos espero que consiga retomar a nossa equipe, é nós brow.

-NoisyBoy: Estava meio ausente de nosso fórum, pórem está retomando ao suporte em nosso fórum com um bom suporte, basta continuar melhorando a cada vez mais que você consegue o seu grande objetivo. :D

Rights: Estava meio ausente de nosso fórum, pórem como dito por você que está voltando a ajudar em nosso fórum, espero que consiga concluir objetivos em nosso fórum quanto em sua vida pessoal.

Hazer_: Começou a ajudar em nosso fórum não tem muito tempo mais está demostrando um ótimo trabalho em nosso fórum, creio que você já é um membro antigo em nosso fórum, enfim parabéns pelo seu suporte continue assim, que você vai longe manin. :weakbench:

Time: Está realizando um ótimo trabalho em nosso fórum com um suporte que está melhorando a cada vez mais espero que continue assim.

Neto_: Sempre visualizo que você obtem um bom suporte, pórem você não ajuda em nosso fórum diáriamente, não sei se é por falta de tempo ou por seu querer, pórem basta ficar mais tempo online, para que seu trabalho seja reconheçido.

Hit_: Parabéns pelo seu trabalho realizado aqui em nosso fórum, com ótimas respostas, basta manter o foco que você consegue chegar em seu destino, foco, força e fé.

Surf_xP: Um membro bem antigo em nosso fórum, exêrce um bom suporte em nosso fórum, pórem não obtem tempo o suficiente para estár se dedicando ao fórum, ou por sua própria intenção que não ajuda em nosso fórum, pórem você tem bastante capacidade, basta querer e, é isso aê abraços. :yucky:

Dance: Um outro membro que começou a ajudar em nosso fórum faz pouco tempo, mais está demostrando muito sua qualidade e sua capacidade, parabéns continue assim.

Estárei citando os nick's de alguns de nossos membros que também apresentão um bom trabalho em nosso fórum:
Sohky → Secrety_ → Luck_- → Seaway-BR → Veegeta_xP → Mistyc_ → FbL_ → Zeus_ → Bump_ → Ving_ → SpaceMito → Silence_ → _Fox → Brave_ → Cmx_ → Lunatico_ → Tavio_ → _Kopps → Dreck_xP → TheMike-BR → Alca.

Também irei elogiar aos nossos membros da área de designer, que exêrce um ótimo trabalho dentro do fórum, irei citar somente os nick's póis não acompanho essa área, então vamos lá.
Versus-BR → Virtual_- → -KenBlock → Astros → NEPTUNO → Rocse_ → Lobo-SPD → Jawbone → CeBoLiToS- → FabioRei → Ranger_-.
Enfim, este é meu primeiro elogio galera espero que tenhão gostado, elogiei todos os membros que fornecem um ótimo trabalho em nosso fórum, enfim é isso, espero que tenhão gostado. :king:


Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
43

#2 Membro offline   Fukuirapto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 22-April 13

Postou 09 May 2013 - 07:01 PM

Lindo elogio , parabéns aos elogiados :)
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Fukuirapto
Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão



:cool1:
0

#3 Membro offline   AgressivoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 276
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 09 May 2013 - 07:01 PM

Paraebsn aos elogiados-
0

#4 Membro offline   EX-ABS0LUT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 28-March 13

Postou 09 May 2013 - 07:02 PM

Belos elogio.
0

#5 Membro offline   _P1C4_P4U_ Ícone

  • Conquistando o Impossível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2181
  • Cadastrado: 01-August 11

Postou 09 May 2013 - 07:02 PM

Parabéns aos elogiados !
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 09 May 2013 - 07:03 PM

Obrigado :)
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 09 May 2013 - 07:03 PM

Ver postTobz, em 09 May 2013 - 06:59 PM, disse:

-NoisyBoy: Estava meio ausente de nosso fórum, pórem está retomando ao suporte em nosso fórum com um bom suporte, basta continuar melhorando a cada vez mais que você consegue o seu grande objetivo. :D


Obrigado .
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 09 May 2013 - 07:03 PM

Quote

Dance: Um outro membro que começou a ajudar em nosso fórum faz pouco tempo, mais está demostrando muito sua qualidade e sua capacidade, parabéns continue assim.

Muito obrigado Tobz por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz em saber que você está percebendo meu desempenho aqui no fórum, e também espero que você alcance seu objetivo em um dia se integrar na equipe, é nois mlk <3.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 09 May 2013 - 07:03 PM

Quote

_Matrix: Bruno, é um dos melhores de nosso fórum, é bem persistênte em seus objetivos, espero que consiga concluir-lós, póis capacidade e qualidade você tem, póis você já teve uma passagem em nossa staff, e sei que pode estár retornando, boto fé manin, continua assim, porque o show não pode parar.

Obrigado pelo elogio mano, fico muito feliz e agradecido. Também parabéns aos de mais mencionados. :weakbench:

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 09 May 2013 - 07:05 PM

-

Quote

Também irei elogiar aos nossos membros da área de designer, que exêrce um ótimo trabalho dentro do fórum, irei citar somente os nick's póis não acompanho essa área, então vamos lá.
Versus-BR → Virtual_- → -KenBlock → Astros → NEPTUNO → Rocse_ → Lobo-SPD → CeBoLiToS- → Ranger_-.


valeu cara, muito obrigado por me citar. ♥
REPUTADO.

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
0

#11 Membro offline   Mistyc_ Ícone

  • Nunca desisti!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1027
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 09 May 2013 - 07:06 PM

Quote

Mistyc_


Valeu fico feliz por você ver meu trabalho .
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
0

#12 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 09 May 2013 - 07:06 PM

Muito obrigado pelo elogio Tobz, fico muito feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por você, até por que sempre é bom receber elogios dos membros de nossa web fórum, pois assim comprova que eu realmente estou me destacando & há membros observando o meu esforço, enfim, observei que você também está ajudando os demais membros de nossa web fórum diariamente, contendo um ótimo suporte, lhe desejo tudo em dobro, continue nesse ritmo & boa sorte em sua jornada, fé em primeiro lugar. E meus parabéns aos demais elogiados ! :smile2:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Silence_ Ícone

  • » Objetividade & Progressividade! «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1076
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 09 May 2013 - 07:06 PM

Quote

→ Silence

Obrigado Tobz. É gratificante saber que com menos de 1 mês de fórum meu esforços estão sendo reconhecidos, e elogios me relevam a querer melhorar mais e mais, obrigado novamente, e parabéns os demais elogiados. :thumbsup:
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Hollister_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 473
  • Cadastrado: 06-April 13

Postou 09 May 2013 - 07:07 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio, fico muito grato, parabéns à todos os demais elogiados.
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 09 May 2013 - 07:08 PM

Quote

Neto_: Sempre visualizo que você obtem um bom suporte, pórem você não ajuda em nosso fórum diáriamente, não sei se é por falta de tempo ou por seu querer, pórem basta ficar mais tempo online, para que seu trabalho seja reconheçido.

Olá, Boa Noite!
Então, meu objetivo aqui não é fazer parte da STAFF, e sim ajudar os membros que estão necessitando de uma ajuda, e sempre vou fazer isso quando eu tiver meu tempo disponível, mesmo porquê eu tenho meus deveres a fazer, talvez seja por isso que não fico 24 horas no fórum, é isso aí, e obrigado por citar meu nick em seu elogio. ^^
0

#16 Membro offline   Secrety_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 09-May 13

Postou 09 May 2013 - 07:11 PM

Obrigado por me citar nesse belo elogio :thumbsup:
BANIDO
0

#17 Membro offline   Revenge_ Ícone

  • Humildade £ Determinação
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 09 May 2013 - 07:11 PM

Quote

Revenge_: Vejo que você começou a pouco tempo aqui em nosso fórum mais já está mostrando um bom suporte, espero que continue assim.

Obrigado por me citar em seu elogio fico muito grato espero que você também alcance seus objetivos parabéns aos demais elogiados :animado231_:
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

0

#18 Membro offline   Minato_KB Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 737
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 09 May 2013 - 07:11 PM

Quote

Minato_KB: Está começando a ajudar novamente em nosso fórum em uma nova conta creio que está se dedicando ao máximo para estár demonstrando seu trabalho aqui no fórum, espero que consiga concluir todos os seus objetivos dentro de nosso fórum ou em sua vida pessoal, continue assim que você consegue, abraços de seu parça aqui.

Po cara, muito obrigado pelo elogio, sinceramente não lia umas palavras tão bonitas assim a tempos, porém não é mais isso que eu desejo pra mim, já deu oque tinha que dar, saiba que você é um ótimo membro mano, também uma pessoa que eu já conheço faz tempo, sem dúvidas você irá conquistar tudo oque você quiser, basta você manter esse pique que vai vai longe mano, muito obrigado pelo elogio novamente e parabéns aos demais elogiados, TobzZzZzZ mito !

Imagem

0

#19 Membro offline   Time Ícone

  • Veni, vidi, vici.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 473
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 09 May 2013 - 07:12 PM

Quote

Time: Está realizando um ótimo trabalho em nosso fórum com um suporte que está melhorando a cada vez mais espero que continue assim.

Muito obrigado por esta me elogiando, vlw.
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 09 May 2013 - 07:12 PM

-
Não sei se isso foi realmente um elogio, ou apenas uma citação sobre mim, por mais, agradecerei ^^".
Muito obrigado pelo elogio, cara, e saiba que fico muito feliz com elogios (:
Muito obrigado novamente, e parabéns aos demais membros :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)