Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre recuperar dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre recuperar dados Esqueci Meu Login

#1 Membro offline   Maicon42 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 08-May 13

Postou 08 May 2013 - 04:17 PM

Fala pessoal .. ow eu jogava mu away desde 2000 eu parei um tempo de jogar ja faz uns 9 meses por aii e eu acabei esquecendo meu login e minha senha sera que tem como eu redescobrir meu login?? eu tinha varis resets e itens nele se for possivel me mandem um emaill aii pf. pq eu queria pegar meus itens full de lá pra passar pra outra conta, obg;:( desculpa qualquer coisa.
0

#2 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 08 May 2013 - 04:18 PM

Não tem nenhuma forma de você descobrir seu login de cadastro esquecido e para fazer a recuperação de conta é necessário o e-mail e o login atual.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 08 May 2013 - 04:18 PM

Não, se você não possui o seu loguin, não existirá nenhuma maneira cujo lhe permita relembrar seus dados, pois para que você possa concretizar essa ação, é essencial que você tenha em mãos o seu loguin e também o e-mail de cadastro, porém, como você não lembra do loguin, infelizmente não será possível você recuperar a sua conta.
0

#4 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 08 May 2013 - 04:18 PM

-
Infelizmente, como você perdeu o seu Login, não há forma nenhuma de você recuperar sua conta. Se ao menos tivesse o Login, você poderia recuperar seus dados através do site, ou se não conseguisse, tentar salvar sua conta enviando um ticket (obviamente através de uma outra conta), com todos os dados da determinada conta na qual estaria tentado recuperar. No mais, lamento.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 May 2013 - 04:19 PM

Se você não se lembra do login de sua conta você não terá como utilizar nenhuma ferramenta de recuperação, pois as mesmas necessitam do login para fazer a busca. Porem quando você descobrir seu login utilize a recuperação de dados e lembre-se de todos dados de sua conta.
0

#6 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 08 May 2013 - 04:19 PM

Não, não tem como você estar recuperando seus dados sem possuir o seu login, e não existe nenhuma ferramenta que lhe possibilite relembra-lo. O que você pode fazer é olhar em seu email, se é que lembra o email de cadastro da mesma, se possui algum email enviado pelo sistema muaway quando cadastrou a conta, e assim os relembrando para realizar o processo de recuperação de dados.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 08 May 2013 - 04:19 PM

Como você citou que não lembra-se do login de cadastro da sua account, não é possível você recuperar seus dados, pelo simples fato que quando você solicita a recuperação de dados em nosso web site, é um item obrigatório você inserir o login da sua account.
0

#8 Membro offline   -Odiado_XP Ícone

  • >> DSTV <<<
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2119
  • Cadastrado: 16-February 13

Postou 08 May 2013 - 04:20 PM

Tem como recuperar sim, basta você no site ir na parte esqueci minha senha, la você botara seu email e o muaway le lebrarar a sua senha pelo email.
0

#9 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 08 May 2013 - 04:20 PM

Não há nenhuma possibilidade de recuperar o login de cadastro de sua account, até por que para recuperar os dados de uma determinada conta em nossa site, é necessário utilizar o login de cadastro para que assim os devidos dados de sua account sejam enviados para o atual e-mail de sua account. Contudo, aconselho á você utilizar á memória e tentar relembrar o login de sua account, porém se você não conseguir relembrar o login de sua account utilizando sua memória, infelizmente não haverá outras possibilidades para recuperar-lo, lamento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Malware-CV Ícone

  • Fé em Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 961
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 08 May 2013 - 04:20 PM

A única forma de recuperar os dados de sua acc é pelo e-mail, no caso aconselho a você que esteja lembrando do e-mail que você cadastrou junto com os dados de sua conta, para recuperar a senha da mesma.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

0

#11 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 08 May 2013 - 04:21 PM

Infelizmente não tem como você estar recuperando sua account pois para recuperar é necessário que vocÊ tenha o seu login.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Tobz Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1580
  • Cadastrado: 28-April 13

Postou 08 May 2013 - 04:21 PM

Não temos nenhuma maneira de estár realizando a recuperação de seu loguin, póis para realizar a recuperação de seus dados é necessário saber o loguin.
Atenciosamente, Tobz
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#13 Membro offline   _P1C4_P4U_ Ícone

  • Conquistando o Impossível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2181
  • Cadastrado: 01-August 11

Postou 08 May 2013 - 04:22 PM

Então não é possível recuperar sua conta .
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 08 May 2013 - 04:22 PM

-
Caro, infelizmente, sem o Login de acesso à conta, é impossível de se recuperar a conta.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   ExFamozO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 08 May 2013 - 04:24 PM

Sem o login, nada poderá ser feito amigo :x .. você precisa do Login para poder enviar os dados para o seu email ..

Imagem
0

#16 Membro offline   Sohky Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 22-April 13

Postou 08 May 2013 - 04:25 PM

Terá como relembrar sim, porém você deverá obter o e-mail de cadastro da determinada account, então caso obtenha acesso visualize a mensagem enviada pelo sistema MuAwaY no qual lhe informa todos os dados da determinada account, caso não consiga encontrar a mensagem não conseguirá seus dados de volta, lembrando que a tal mensagem enviada pelo sistema poderá se encontrar em Caixa de entrada, Spam ou lixo eletrônico.
0

#17 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 08 May 2013 - 04:25 PM

Não temos nenhuma ferramenta na qual possibilita você está recuperando o seu login ou até mesmo o email na qual a sua conta encontra cadastrada, no mais você precisaria do login para recuperar os seguintes dados, caso você não lembre o seu email ou até mesmo o seu login desejado, infelizmente não a meios de como recuperar ou até mesmo alterar o mesmo.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 08 May 2013 - 04:27 PM

Não à nenhum método para que seja você possa esta ré-lembrando/recuperando seu Loguin. No mais, aconselho que você tente lembra em sua mente para que você possa esta usufruindo da sua conta.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   -xNewMaster Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 06-May 13

Postou 08 May 2013 - 04:29 PM

Lamento, pois sem o loguin não há como recuperar seus dados, pois para recuperar precisa do e-mail utilizado para criar essa conta e o loguin dessa conta, como você não sabe eu lamento mais não há como você recuperar seus dados.











Imagem
0

#20 Membro offline   SuperMozao Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 08 May 2013 - 04:33 PM

sim tem uma forma , você entra no seu msn e tentar entrar na caixa de entrada no hotmail.com ,e tentar achar la "MuAway", dentro dessa menssagem que deve ter chegado quando você se cadastrou tem login e senha !
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)