Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Bump - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Bump ...

#1 Membro offline   Bump_ Ícone

  • Colαborαndo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1781
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 07 May 2013 - 08:39 PM

Fala Ai Galerinha , Bom , Estou Aqui para Elogiar á Alguns Membros que Estão Demostrando Seus Esforços , Dando um bom Suporte e se Esforsando :weakbench: Aqui na Área de Contado no Forum e eu estou Reconhecendo o Trabalho de todos . Quero Também Elogiar Alguns membros da Equipe, Lista dos Mesmos Abaixo.

Imagem

Star_
NovoSorry
Mistyc_
zChuuck
FbL_
_Fox
Great_xP
Lunatico_
Dance
Trust_
Hit_
Time
_Matrix
Silver_
Lucan_
Dreamer_
Neto_
Fenix_xP
Tavio_
Silence_
FireBoy



Imagem

Admin

Eclipse_GM
Lustro_GM
Lucas_GM
King_GM
Holzk_GM

Conduta_MD
Rublesk_MD

Pandora_CL
Ex0r_CL
Safh_CL
iJunior_CL

Ghost

Fighting
-LostBoy
Araujo_xP

Byel_DS
_Shape

HermeX




Salve para os Membros que Estão Online :rolleyes:

Quote

-KenBlock, Zoord_, Peiixe, Dance, Lucan_, Dreck_xP, SpaceMito, -Odiado_XP, __revoLuTioN, Famous_, Lunatico_, Star_, _Winter, Ex-NovoFake-, Live_xP, Light-, WhatsApp, Versus-BR, NovoSorry, Ky3LL, -Bleach, Neto_, Google, zChuuck, Brave_, Dark-4ng3L, EnzoFonseca, FireBoy, Ving_, -ExZoorD-, Rudizl, FanDoEclipse_, CloseD_, -TrickRox, Virtual_-, _Kopps, Great_xP, Silence_, xSasuke-TS, Goox, Hit_, Anonymo, BK-ZICADO, Minato_KB, Magic_, EXORCIST, KaeL_TM, Turtle_BR, gror, Avatar-PvP, -Playwinner, Norton, Malvu_, -xNewMaster, Alot_, Eclipse_GM, System-BR, ExLara-xP, Gareth_, Astrinho, Samucaca09, Blank_, WINNITHER, Tavio_, -WithOut, -Annndrre, Cops, iMeninoR0X, xGorDoX_TS, Noelito, Hollister_-, -LostBoy, -NoisyBoy, kutxi, bySr-Teck, iJunior_CL, KissiFodaH1, Luck_-, MakyoHyosho, richard-pAnzarini, VAMBLAD0CK, By-ExMath-TM, Classic_-, ToledoMaL, -Avelino-, leaozin, SrRoxX, -AndrE-TM, Silver_, Funk-, Vitinho-xP, Seaway-BR, Mistico, karength, Baseado, -Gold, Th3MuP3tS, xChuck-TM, M1TOS_ON, TheFaasT-TM, iMitoO_, Web_, Kill_xP, bk_biel18, KpaCustla-, -P0D3ROZO-, Jawbone, FireFoxx, AnnoinTed, RugaL-LoRD, TheMike-BR, xNike-TS, Winch_BR, -BABYBOY-, Elfa-Sandra, Bone_xP, Maraka, BismarckMenezes, MarcosPK, _Alafh, Renato_, Soldier_, Rocse_, Ratisck, Miikael_bk, Fenix_xP, EverySexy, Walker_, SpankEmo, -Aioros-, Ex-ice, XoroPar0-, Time, _Fox, Death_xD, xFox-TM, _P1C4_P4U_, Gryon, Leo_Brasil, King_GM, -PeQueNa, ByWake, SiriusGod, Mer_SubADM, NeverMind_, xFlame-TS, OTanGeR-SG, _Andry, R3N4ToBK, xRaposa-TM

10

#2 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 07 May 2013 - 08:41 PM

Quote

Dance

Muito obrigado Bump por você estar me citando em seu elogio, fico muito feliz em saber que você está percebendo meu desempenho aqui no fórum e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 07 May 2013 - 08:41 PM

-

Amigo, primeiramente muito obrigado, por ter me citado em seu elogio, realmente fico feliz em ver que consigo dar um bom suporte aqui no fórum, novamente, obrigado! E parabéns aos outros membros que também foram citados.

0

#4 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 07 May 2013 - 08:41 PM

Muito obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, fico contente em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por você e outros membros de nossa web fórum, obrigado novamente & meus parabéns aos demais membros mencionados em seu elogio ! :)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -Playwinner Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 08-February 13

Postou 07 May 2013 - 08:42 PM

Salve para os Membros que Estão Online

Quote

-Playwinner

Salve mlk !
Parabéens aos demais elogiados :)

Atenciosamente -Playwinner
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !



Imagem
Imagem



Imagem
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 May 2013 - 08:42 PM

Muito obrigado me citar em seu elogio fico grato saber meu suporte esta sendo reconhecido obrigado mais uma vez parabéns aos demais.
0

#7 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 07 May 2013 - 08:43 PM

Coé, valeu pelo elogio membro Bump, obrigado pelo reconhecimento, énozes :D

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Silence_ Ícone

  • » Objetividade & Progressividade! «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1076
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 07 May 2013 - 08:44 PM

Quote

Silence_

Obrigado Bump_, pra mim é uma honra ser mencionado no seu elogio, é gratificante saber que o esforço está sendo reconhecido e elogios só me relevam a querer melhor mais e mais, obrigado aí novamente manão. :king:
E parabéns aos demais elogiados. :thumbsup:
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 07 May 2013 - 08:44 PM

Opa mano fico muito grato por ter mencionado meu nick em seu elogio, é muito gratificante saber que meu trabalho está sendo reconhecido aqui no fórum, obrigado mesmo e parabéns aos demais membros. ;)
0

#10 Membro offline   Ex-NovoFake- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 278
  • Cadastrado: 01-March 13

Postou 07 May 2013 - 08:44 PM

Obrigado


-KenBlock, Zoord_, Peiixe, Dance, Lucan_, Dreck_xP, SpaceMito, -Odiado_XP, __revoLuTioN, Famous_, Lunatico_, Star_, _Winter, Ex-NovoFake-, Live_xP, Light-, WhatsApp, Versus-BR, NovoSorry, Ky3LL, -Bleach, Neto_, Google, zChuuck, Brave_, Dark-4ng3L, EnzoFonseca, FireBoy, Ving_, -ExZoorD-, Rudizl, FanDoEclipse_, CloseD_, -TrickRox, Virtual_-, _Kopps, Great_xP, Silence_, xSasuke-TS, Goox, Hit_, Anonymo, BK-ZICADO, Minato_KB, Magic_, EXORCIST, KaeL_TM, Turtle_BR, gror, Avatar-PvP, -Playwinner, Norton, Malvu_, -xNewMaster, Alot_, Eclipse_GM, System-BR, ExLara-xP, Gareth_, Astrinho, Samucaca09, Blank_, WINNITHER, Tavio_, -WithOut, -Annndrre, Cops, iMeninoR0X, xGorDoX_TS, Noelito, Hollister_-, -LostBoy, -NoisyBoy, kutxi, bySr-Teck, iJunior_CL, KissiFodaH1, Luck_-, MakyoHyosho, richard-pAnzarini, VAMBLAD0CK, By-ExMath-TM, Classic_-, ToledoMaL, -Avelino-, leaozin, SrRoxX, -AndrE-TM, Silver_, Funk-, Vitinho-xP, Seaway-BR, Mistico, karength, Baseado, -Gold, Th3MuP3tS, xChuck-TM, M1TOS_ON, TheFaasT-TM, iMitoO_, Web_, Kill_xP, bk_biel18, KpaCustla-, -P0D3ROZO-, Jawbone, FireFoxx, AnnoinTed, RugaL-LoRD, TheMike-BR, xNike-TS, Winch_BR, -BABYBOY-, Elfa-Sandra, Bone_xP, Maraka, BismarckMenezes, MarcosPK, _Alafh, Renato_, Soldier_, Rocse_, Ratisck, Miikael_bk, Fenix_xP, EverySexy, Walker_, SpankEmo, -Aioros-, Ex-ice, XoroPar0-, Time, _Fox, Death_xD, xFox-TM, _P1C4_P4U_, Gryon, Leo_Brasil, King_GM, -PeQueNa, ByWake, SiriusGod, Mer_SubADM, NeverMind_, xFlame-TS, OTanGeR-SG, _Andry, R3N4ToBK, xRaposa-TM

Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   -TrickRox Ícone

  • Fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1109
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 07 May 2013 - 08:45 PM

Belo elegio os players citados estão muito bém mesmo
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

0

#12 Membro offline   -Odiado_XP Ícone

  • >> DSTV <<<
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2119
  • Cadastrado: 16-February 13

Postou 07 May 2013 - 08:45 PM

KenBlock, Zoord_, Peiixe, Dance, Lucan_, Dreck_xP, SpaceMito, -Odiado_XP, __revoLuTioN, Famous_, Lunatico_, Star_, _Winter, Live_xP, Light-, WhatsApp, Versus-BR, NovoSorry, Ky3LL, -Bleach, Neto_, Google, zChuuck, Brave_, Dark-4ng3L, EnzoFonseca, FireBoy, Ving_, -ExZoorD-, Rudizl, FanDoEclipse_, CloseD_, -TrickRox, Virtual_-, _Kopps, Great_xP, Silence_, xSasuke-TS, Goox, Hit_, Anonymo, BK-ZICADO, Minato_KB, Magic_, EXORCIST, KaeL_TM, Turtle_BR, gror, Avatar-PvP, -Playwinner, Norton, Malvu_, -xNewMaster, Alot_, Eclipse_GM, System-BR, ExLara-xP, Gareth_, Astrinho, Samucaca09, Blank_, WINNITHER, Tavio_, -WithOut, -Annndrre, Cops, iMeninoR0X, xGorDoX_TS, Noelito, Hollister_-, -LostBoy, -NoisyBoy, kutxi, bySr-Teck, iJunior_CL, KissiFodaH1, Luck_-, MakyoHyosho, richard-pAnzarini, VAMBLAD0CK, By-ExMath-TM, Classic_-, ToledoMaL, -Avelino-, leaozin, SrRoxX, -AndrE-TM, Silver_, Funk-, Vitinho-xP, Seaway-BR, Mistico, karength, Baseado, -Gold, Th3MuP3tS, xChuck-TM, M1TOS_ON, TheFaasT-TM, iMitoO_, Web_, Kill_xP, bk_biel18, KpaCustla-, -P0D3ROZO-, Jawbone, FireFoxx, AnnoinTed, RugaL-LoRD, TheMike-BR, xNike-TS, Winch_BR, -BABYBOY-, Elfa-Sandra, Bone_xP, Maraka, BismarckMenezes, MarcosPK, _Alafh, Renato_, Soldier_, Rocse_, Ratisck, Miikael_bk, Fenix_xP, EverySexy, Walker_, SpankEmo, -Aioros-, Ex-ice, XoroPar0-, Time, _Fox, Death_xD, xFox-TM, _P1C4_P4U_, Gryon, Leo_Brasil, King_GM, -PeQueNa, ByWake, SiriusGod, Mer_SubADM, NeverMind_, xFlame-TS, OTanGeR-SG, _Andry, R3N4ToBK, xRaposa-TM


Obrigado!
0

#13 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 07 May 2013 - 08:46 PM

Obrigado por mencionar meu nick em seu elogio, sempre é bom saber que o trabalho de minha pessoa esta fruindo e consequentemente sendo reconhecido pelos demais membros do fórum, obrigado novamente pelo elogio e parabéns aos demais mencionado que de fato também estão apresentando um ótimo trabalho.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -xNewMaster Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 06-May 13

Postou 07 May 2013 - 08:47 PM

eu to no meio kk
0

#15 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 07 May 2013 - 08:50 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio Bump_, fico muito contente em saber que meu trabalho vem sendo reconhecido por diversos membros no fórum, no mais, muito obrigado mesmo de verdade, e parabéns a todos os demais elogiados por você, pois todos realmente vem realizando um excelente trabalho no fórum.
0

#16 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 07 May 2013 - 08:51 PM

Quote

Great_xP


Muito obrigado pelo elogio, fico feliz, e parabéns aos demais membros elogiados.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 07 May 2013 - 08:57 PM

Obrigado por cita meu nick Lucan_ em seu elogio, parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 07 May 2013 - 09:04 PM

Quote

Star_

Obrigado Bump por me citar em seu elogio.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#19 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 07 May 2013 - 09:08 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio e parabéns aos demais.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#20 Membro offline   Anonymo Ícone

  • -PegaLeve-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 03-November 12

Postou 07 May 2013 - 09:22 PM

:animado231_:
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)