Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida Oficial do Razor! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida Oficial do Razor! Despedida da STAFF 2013

#1 Membro offline   _Razor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4037
  • Cadastrado: 26-November 12

Postou 07 May 2013 - 12:33 AM

*
POST POPULAR!

Eae galera, tudo certo?
Então, para quem não sabe estou me retirando da STAFF pois estarei me comprometendo aos estudos e a academia. Estarei estudando muito, fazendo curso para que eu possa estar fazendo uma determinada prova (EPCAR), na qual é considerada um sonho para min, e espero conseguir passar, caso não passe, não desistirei pois este é meu objetivo. Então pessoal, foi muito bom o tempo que fiquei por aqui, uma experiência nova estar passando pela STAFF, realizar eventos, e várias coisas. Eu só tenho que agradecer por tudo e à todos que confiaram em min, que me incentivaram para esta conquista. Hoje em dia, possuo vários amigos que poderei destacar aqui vários, porém não todos, somente os que eu lembro ^^. Vou fazer um singelo resumo do que eu acho do pessoal conhecido por min:


Admin: Bruno, não tenho o que dizer sobre você cara, eu quero somente é agradecer por tudo que foi feito por sua pessoa, foi um grande prazer lhe conhecer e uma grande honra, pois eu sei que você é uma grande pessoa, muito humilde e um grande parceiro. Muito obrigado por ter me dado a oportunidade de eu ter me integrado na STAFF, foi um sonho para min e uma experiência nova. Pode saber que você poderá estar contanto comigo pelo que der e vier, você é demais cara, sou teu fan. É nois Bruno ♥

Holzk_GM: Entramos juntos na STAFF, fomos promovidos para MD juntos, não sei o que dizer cara... você como um irmão para min na STAFF, altas conferências, altas brincadeiras. Tenho que agradecer por tudo meu mano, te conheço faz quase 2 anos, pode ter certeza que nossa amizade será verdadeira. Pode ter certeza meu irmão, que tudo pelo que você precisar, pode contar comigo, tudo mesmo. Mó saudade das antigas, eu lembro hoje em dia nós nos eventos, zuando demais, só lembrança. Mas é isto meu irmão, minha hora chegou, todos nós em algum momento devemos abandonar certas coisas, para seguirmos nosso objetivo e nossa vida em diante, você é mito cara, você vai mitar na STAFF porque eu sei disso. Boa sorte na sua carreira, pode contar comigo pelo o que você precisar, pois sempre estarei aqui meu irmão, é nois sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ♥

Lustro_GM: Léo, meu parceirão de sempre, todo dia nois 2 altos papos sobre academia, você é um mito cara, sou seu fan pelo seu desenvolvimento em relação a academia, tu é um exemplo de pessoa que possui disciplina, é um guerreiro e merece todo o mérito possível, espero que eu não perca contato com você meu irmão. Vou considerá-lo sempre cara, pelo que der e vier, pode ter certeza que sua amizade eu irei levar sempre, como o de muitos que tenho. Altas confs na STAFF, muita zueira, altas risadas, e a sua risada era a mais engraçada kkkkkkkkkkkkk. Você é mito cara, sou seu fan. Qualquer coisa que você precisar irmão, pode contar sempre comigo cara, infelizmente tive que sair pois possuo um objetivo a ser feito. É nois sempre meu irmão ♥

King_GM: Irmão Dente, vou sentir saudade das diversas conferências, nas quais tiveram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito zoeira cara, todo mundo se zuando. Mas cara, eu sempre te admirei por você ser um guerreiro e ser uma grande pessoa mano, por isso que eu vou levar sua amizade sempre, pois tu é o cara, tu é pica. Mas é isto cara, estou saindo da STAFF neste momento, e você pode estar sabendo que eu sempre irei considerá-lo irmão, sempre te admirei e sempre vou te admirirar, sou teu fan cara, você é mito demais, dentes de sabre s2. Uma pena que devemos largar certas coisas para o nosso bem, pois no meu caso é para a conquista de um objetivo em minha vida, espero que eu tenha contato com você porque gosto muito de sua amizade mano. Pode contar comigo pelo o que der e vier irmão, é nois sempre ♥

Lucas_GM: Mano Cacas pegador, cara eu tenho que agradecer a você pois você me ajudou muito no momento em que entrei na STAFF, pois muitas coisas você me ensinou quando eu estava com dúvidas, você é feio mais é meu amigo ^^^^^^^^^^^^^. Pode saber que tu é um cara mito, está a 1 ano na STAFF e espero que você fique mais. Você é mito cara, não tenho muito o que falar, mas pode ter certeza que sua amizade eu irei considerar, vou sentir saudades meu mano. ♥

Eclipse_GM: Zyzz_GM, eae mano vitor, gostei de mais com sua entrada da STAFF, como nas antigas né? Altos corajosos que eu me amarro ^^, mas infelizmente eu terei que sair da STAFF mano, não tive muito contato com você no game em relação a eventos, pois durante o período em que você entrou, fiquei meio ausente. Mas é isto cara, você é um cara maneiro, uma grande pessoa. Espero ter contato com você e sempre seja a pessoa que você é. É nois ♥

Conduta_MD: Eae Déh, fiquei muito feliz pela sua entrada na STAFF, espero que você fique bastante tempo e que seja uma MITA na STAFF ^^, tive contato com você as vezes, quando você pedia auxílio e etc. Foi bom te conhecer, boa sorte em sua jornada na STAFF. Meu sincero abraço para você linda ♥

Safh_CL: Eae cabelo de aço, bom cara fiquei feliz demais com sua entrada na STAFF, eu percebi que você possui um suporte muito bom e merece está ai onde está. Pode saber que sempre irei levar sua amizade mano, mesmo você sendo feio. Boa sorte em sua jornada manim, espero que vocÊ seja um MITO auhsauhsuasuhasa. É nois ♥

iJunior_CL: Eae funkeiro, conheci você antigamente em uma STAFF de outro mu ^^, e ai se encontramos novamente na STAFF do MuAwaY asijaushausa, você possui um suporte muito bom mano, você tem um grande futuro. Não tive muito contato com você na equipe, mas espero que você seja um ótimo membro, que mite na STAFF ^^. Abraços ♥


AMIGOS!
Spoiler


Saudade destas épocas...


Eu e meu parceiro Doug ♥
Imagem


Só saudades...
Spoiler


São vários, não lembro de todos., me desculpe se no caso esqueci de alguem... Então é isso galera, que Deus ilumine todos presentes durante esta despedida. Um grande abraço para todos ♥
Nick no game? Guiii-CV :animado153_:

53

#2 Membro offline   _Andry Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 07 May 2013 - 12:35 AM

- Oun ;((
vá com Deus ;*
Imagem


Andryele M.
0

#3 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 07 May 2013 - 12:35 AM

Flw razor espero que algum dia volte :D :xmas_biggrin:
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#4 Membro offline   AgressivoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 276
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 07 May 2013 - 12:37 AM

Vlw lek se fiko poko tempo, mas espero qe um dia volte, vlw ai, volte lek como eu voltei superei as dificuldades axo qe vc tbm pode superar manin, volta um dia pra nois treina um x1- vo ten encina a se mito no jogo, desde ja AgressivoO VLW LEKIN, :animado231_:
0

#5 Membro offline   AwayEasy- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 216
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 07 May 2013 - 12:40 AM

grande gui vai deixar sdds :/ mito ! vc sim tem meu respeito cara vai na fé e boa sorte na sua vida !!
0

#6 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 07 May 2013 - 12:42 AM

Pode ter certeza de que você fez seu nome, ingressou à equipe de uma forma tão rápida e incrível que não deu nem motivo para que os outros pudessem estar lhe criticando em relação à isso, pois desde quando você começou ajudar no fórum já dava pra perceber que você iria dar um show. Eu lembro de você criando elogios, era uma honra você me mencionar em seus elogios, pois você era um membro de tirar o chapéu. Você deu um show, não em relação a eventos, mais sim o "show da humildade", parabéns por esse carisma que você tem e continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa que você é, apesar de não ter muito contato com você, lhe desejo tudo de bom e uma boa sorte em sua vida pessoal, abraços Gui !
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -TrickRox Ícone

  • Fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1109
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 07 May 2013 - 12:43 AM

Flw Razor s2 !
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

0

#8 Membro offline   Caio_ Ícone

  • Seja ousado, porém humilde!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 25-March 13

Postou 07 May 2013 - 12:43 AM

Vai com deus lek , nao tive oportunidades de te conheçer , mais eu vi que você é e sempre será um cara muito querido por todos , pela sua força de vontade,pela sua humildade e muitas outras boa caracteristicas. Boa sorte na sua carreira aí lek.

DENTEEEEEEEEEE S2...
Imagem
Imagem

[Removido]
1

#9 Membro offline   Vulcano_xD Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 11-February 13

Postou 07 May 2013 - 12:45 AM

Marcando presença no flood, abraços.
0

#10 Membro offline   Seaway-BR Ícone

  • Fé no Pai ♥
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 581
  • Cadastrado: 12-March 13

Postou 07 May 2013 - 12:45 AM

aaaaaaaaaaaaa Nãaaaaaaao Dente Pooow , Afis cara Boleei Na boa , Bolei :@ ETERNO VOCÊ MEREECIA MAIS AF :mad:
Imagem

Atenciosamente: Seaway-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

0

#11 Membro offline   CapotaNoB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 307
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 07 May 2013 - 12:45 AM

Obrigado Gui Razor Fiel e Humildade vai deixa Saudades Fiel , Dente até agora Nao to Agreditando Poxa Fiel Um dia vc vai volta a Staff :(
Atenciosamente , -CapotaNoB
Servidor MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.



Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 07 May 2013 - 12:46 AM

-
É meu parceiro, as vezes na vida temos que tomar algumas decisões desagradáveis. Cara, conheço você á muito tempo, são aproximadamente 3 anos de amizade, sempre aquela parceria com os muleque da conf, todo o dia 24 horas participando e tentando ganhar um evento...saudades dessa época em gui. :unsure: Não tenho muito oque falar de você meu parceiro, sempre foi um cara humilde, gente boa, que sempre lhe considerei como um irmão pra mim, que sempre estava lá nos momentos bons e difíceis. Lembro de quando alguém se desentendia na chamada do skype, e você rapidamente tentava reconciliar a situação mano, isso pra mim era tudo que um amigo de verdade poderia estar fazendo naquele momento. Então meu parceiro, que você foque nos seus estudos, na sua vida pessoal, que seja um vencedor nesse mundo á fora, conquiste todos os objetivos nos quais você tem para estar realizando, e seja sempre essa pessoa humilde que tu é. Guiii-ComandoVermelho :love:
0

#13 Membro offline   Teus_ Ícone

  • Fé&Determinação fatores essências para o Sucesso!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 722
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 07 May 2013 - 12:46 AM

Parabéns aos elogiados POSKAOPKSOPAKOPSKOPAOKPSKOOKAPOPK , te amo gui ♥
Imagem
Imagem
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão
0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 07 May 2013 - 12:47 AM

Cara, tenho nem palavras pra você meu irmão, te conheço a muito tempo e sei que você é uma pessoa verdadeira, humilde e não precisa mostrar que é melhor que ninguém, isso que eu acho impressionante da sua pessoa, espero que você se cuida, sinceramente você foi o meu melhor amigo que precisei contar nas horas precisas e também oque você precisava, eu estava lá para te dar um apoio, espero que você continue com essa humildade que você tem, humildade faz diferença em muitos, e tem que lembrar que na semana passada, na conferência que eu estava, todos que estava na conferência estava falando das antigas, amizades, recordando prints screen tirada dentro do game, e você faz parte de nós, não irei citar nicks de quem estava na conferência, mais você deve saber quem é, enfim gui, tudo de bom na sua vida, que Deus te ilumine, um forte abraço meu irmão.. tamo junto sempreeeeee !
Lembrando: Parceria no Quiz!
Só resta saudades!
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 07 May 2013 - 12:49 AM

Apesar de não ter tido muito contato com você ao longo de 6 anos, já que você também é um dos players mais antigos do servidor junto comigo, creio que você finalizou um ciclo muito importante, que foi passar por tudo no MuAwaY, de player antigo de quando o servidor só obtinha itens semi-full, até agora em 2013 com um servidor evoluído e você integrando a staff, desde o momento que você começou a dar suporte eu me surprieendi com você e sempe o enalteci, lhe dirigindo palavras respondidos por você , no qual eu sempre te elogiei e sabia que era questão de tempo para você entrar na equipe, sempre teve ótima conduta e sempre com ótimas respostas, tivemos a oportunidade de se conhecer em uma conferência junto com outros amigos, eu infelizmente me afastei, rolou algumas brigas que procuro esquecer e nem lembrar que não me leva a nada aqui no forúm e nem na minha vida, pois hoje sou maduro o suficiênte para lhe reconhecer e lhe desejar uma feliz jornada em sua vida pessoal e social, que você conquiste seu objetivo fora daqui, e volte sempre , pois creio que o MuAwaY faz parte de todos aquele que jogam o servidor. Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda a simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos. Que as pessoas saibam falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo. Que tenham ideais e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem sua dor. Para que tenhamos certeza de que: Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade. É assim que lhe desejo Paz , saúde e Felicidade.
Abraços.


Imagem
Imagem


0

#16 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 May 2013 - 12:50 AM

flw gui mito humildade sempre!



Imagem
ImagemImagem
1

#17 Membro offline   PlaaY Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 15-February 12

Postou 07 May 2013 - 12:50 AM

Sdds maromba, saiba que vai ficar sendo frango como sempre! ahahhaha

Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   _Alafh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 26-July 12

Postou 07 May 2013 - 12:59 AM

Vai com deus meu parceiro, pode ter certeza que vai fazer falta, conheço você já faz um tempinho e você sempre foi essa pessoa humilde, alegre, gente boa e oque eu mais admiro em você continuo sendo á mesma pessoa depois que passou á fazer parte da equipe, jamaaaaaaaaais deixou eu na mão sempre que precisei de você, você estava lá pra me ajudar, namoral guii te amo cara que deus ilumine seu caminho e pode contar comigo pra tudo, to aqui pro que der e vier tamo junto seeeeeeeeeeeempre parça, um forte abraço do mano UI-CAVALO haha


um pouco antes de você entrar pra equipe K
Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 07 May 2013 - 01:30 AM

Flw mano sua parte você já fez e fez muito bem quando eu era CL eu via suas respostas muito boas sabia que um dia você faria parte da STAFF e eu tava certo então é isso ae e boa sorte la fora.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 07 May 2013 - 02:31 AM

-
Mano Guilherme falar oque de você? simplesmente que você é um MITO, posso dizer que acompanhei sua trajetória toda desde do começo que você inicializou sua trajetória no fórum, assim você entro em nosso chat que tinha eu, você, Douglas, Brave dentre outros e assim nossa amizade for crescendo cada vez mais, uma coisa que eu sempre percebi em você Guii que você fazia o seu, sem ligar para oque os outros pensavam ou falam e você continua, mas sempre com a humildade lado a lado com você, se você é uma pessoa diferenciada é pelo simples fato que sua humildade faz a diferença como diz a frase popular A humildade não lhe faz melhor do que ninguém, mais sim diferente de muitos e com esta simples palavra você chego muito longe e fez história na Equipe MuAwaY 2013, saiba que você é um grande amigo (irmão) a mim, considere-se como um Vencedor pois isso você já é não é #fato? rsrs, pois eu sei que a decisão que você tomou não é nada agradável, pois de fato você gostava de trabalhar na equipe STAFF, porém deixar os amigos que você fez lá não é nada fácil, nunca fui da equipe mais penso como deve ser difícil, lhe desejo toda a sorte do mundo em sua vida pessoal/social que você possa ser abençoado por onde passar e estiver, que você conquiste tudo oque queres, é nós brother Guii.
Te amo :love: conta comigo sempre TMJ.
Lembrança: Uma print screen que tirei com você dentro do servidor.
Imagem


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)