Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)- Então é isso ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)- Então é isso ?

#1 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 06 May 2013 - 06:34 PM

-
Pelo o que eu li neste tópico, que o Admin respondeu à um membro: http://forum.muaway....admin-vem-aqui/

Ver postAdmin, em 06 May 2013 - 06:48 PM, disse:

Independente de quem fez o que em sua conta, você é responsável por ela e deve zelar pela mesma, se um hacker entrou em sua conta, lhe garanto que não por falha nossa, e sim falta de atenção sua [...]


Então é assim ? A minha conta vai ficar lá, na mão de um alguém que nem eu sei quem é, e nem eu podendo falar tudo que eu sei da minha conta, ela não pode ser recuperada ?
Sem contar que o meu ticket (Obviamente, criado por uma outra conta minha [Noob], porque a minha infelizmente hackearam) foi aberto dia 30/04 e hoje estamos no dia 06/05 e ainda não foi respondido ... bacana ...

Os itens é o de menos, eu só quero a minha conta, e os meus nick (De preferência, o meu nick principal que é o -Junin-SG-).


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#2 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 06 May 2013 - 06:36 PM

Não adianta você persistir em um assunto já resolvido, como o administrador já mencionou, não foi por falha de parte de nossa Administração, então se o erro é seu o servidor não pode fazer nada para lhe ajudar, e somente você deverá arcar com suas consequências, mesmo sabendo muitos dados de sua ex-conta, isso não irá lhe ajudar em nada.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   __LaW__ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 17-November 12

Postou 06 May 2013 - 06:36 PM

Complicado isso :/
0

#4 Membro offline   CineMax_ Ícone

  • єxpєrŧ | Wellerson Rangel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3447
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 06 May 2013 - 06:36 PM

Junin , Adminiro voçê , Voçê ja foi da STAFF, tente resolver isso com calma amigo , se isso nao vai leva a nada . Eu entendo seu lado , mas pra isso tem que manter a calma , sei que é dificil, mas tente conversar com o Administrador , para que isso seja resolvido
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Mistyc_ Ícone

  • Nunca desisti!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1027
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 06 May 2013 - 06:38 PM

Não terra com recupera mas seus item para de persistir começa de novo melhor que você faz.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
0

#6 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 06 May 2013 - 06:38 PM

Como o administrador geral lhe informou no seu anterior tópico, você é o responsável por sua conta e assim tudo que ocorre nela é você o responsável. Sabendo que há regras e em quebras de regras irá gerar punição, você deveria tomar mais cuidado com sua conta, pois se você deixou que a mesma fosse hackiada, você automaticamente assumiu todos os riscos sobre ela, e assim tendo que pagar a consequencia de ter sido banido. Além do mais que nossa administração não tem que ficar correndo atrás de provas de que foi outro membro que logou-se em sua conta ou não, e mesmo que consiga provar isso, não tem a obrigação de desbanir sua conta e iria ficar a critério administrativo.
Observação: Não há meios de hackiar uma conta, sem que o membro que irá hackiar não tenha acesso ao dono da conta, pois terá que passar um link/download pra que possa aplicar a você o modo de hack dele.
0

#7 Membro offline   -TrickRox Ícone

  • Fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1109
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 06 May 2013 - 06:38 PM

Oque adianta você persistir em um assunto já resolvido ? A culpa foi sua tomasse mais cuidado no que baixa ou no que clica , se você tomou um k.l a culpa foi sua que não se preveniu e deu chances a um hacker te hackiar !
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

0

#8 Membro offline   Sohky Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 22-April 13

Postou 06 May 2013 - 06:39 PM

Sei que o seu tópico é direcionado até nossa equipe, porém irei dar minha opinião, quando o Admin mencionou tais palavras no tópico ele se referia a account do fórum, compreendi esta análise pois li muitas vezes a resposta do mesmo em instantes atrás quando discutia com um amigo sobre tais account's banidas, então acredito que o mesmo esteja se referindo as account's do fórum quando são hackiadas são vistas com "olhos" diferentes quanto as do servidor, pois ao momento em que você é roubado e perde sua account do web fórum não há nenhum "item de valor" ou algo do gênero tão valioso para você perder, apenas mencionar que foi roubado na determinada conta e consequentemente criar outra com o mesmo nick e informar o que realmente ocorreu, porém com as account's do servidor pode ser que você consiga recuperar já que a mesma poderia obter vários itens no qual são valiosos, então basta esperar o seu ticket ser respondido, até porquê você já foi da equipe e creio que esteja interpretado da maneira errada, também como da suporte aqui no fórum sabe o porquê de alguns ticket's atrasarem, enfim apenas foi minha opinião sobre o assunto.
1

#9 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 06 May 2013 - 06:40 PM

Você já pensou se todas as contas que fossem hackeadas , o nosso administrador recuperar a mesma ? creio que você deve saber que descuidos pela conta , a nossa administração não poderá fazer nada , o nosso administrador juntamente com a equipe já faz os deveres dele no qual é manter a segurança no servidor , então a única forma de um player ser roubado é por falta de atenção.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#10 Membro offline   Bump_ Ícone

  • Colαborαndo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1781
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 06 May 2013 - 06:40 PM

Bom , Nossa Administração está completamente lotada de Ticket's para serem Respondidos , Lembrando que Agora só o Nosso Administrador (Bruno) está dando conta de Tudo , Pois nosso ExMer_SubADM está afastado do ser cargo , Então Peço à você que tenha mais um pouco de paciência e seu Ticket' será respondido sem delongas.

0

#11 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 May 2013 - 06:43 PM

Conta é de responsabilidade sua, você concorda comigo se houvesse sido hackiada por culpa do servidor, com certeza teriam roubado conta de Game Master ou de Administrador com privilégios, ao vez de roubar conta de jogadores? Normalmente quando recebemos queixas de roubos, os casos são sempre os mesmos, KL que é enviados por "amigos", ou compartilhava conta com outros "amigos", ou até mesmo foi roubado por um irmão que dorme do seu lado, acredite já teve diversos tipos de casos e situações, e o que servidor faz? Incansavelmente alerta, avisa, orienta, mais muitos preferem ignorar, escutar um amigo, afinal o Admin não sabe de nada, quase 6 anos administrando o MuAwaY não serviu para aprender nada, e depois recebemos reclamações como esta, como prova da falta de atenção e bom senso, sua conta é de 2.010 não é possível que nunca tenha visto um moderador do fórum alertando alguém por tratar de assunto de roubo aqui, e ainda assim existe em tratar deste assunto no fórum. Não adianta o MuAwaY investir em segurança, gastar tempo com orientações e alertas, se os jogadores não se conscientizarem, mais o que nos motiva a fazer isso que muitos prestam atenção e seguem nossas dicas, porém outros preferem insistir no erro, ou acreditar no "amigo".
10

#12 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 06 May 2013 - 06:44 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)