Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao Mata-Mata - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao Mata-Mata

#1 Membro offline   Sr-Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 06 May 2013 - 08:13 AM

eu estava tentando entra no mt mt realizado pelo Eclipse_GM so que quando ele abriu no canto da minha atela apareceu esse move so pode ser abilitado Por um Game Master ai o tempo pra move pra novaarena acabo eu fikei sem ir mt mt



By :_BLINDADO
Imagem
Imagem


MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
1

#2 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 06 May 2013 - 08:14 AM

Não é bug ou ago do gênero, isso acontece pelo fato de quando você digitou /novaarena o mapa já se encontrava fechado, sendo assim na próxima vez seja mais ágil e digite /novaarena quando a mesma se encontrar habilitada a entrada de players para o evento . ;)
Obs: Para ir em evento Mata Mata você deve conter no minimo 100 resets e level acima de 100 em seu personagem desejado.

Este post foi editado por Lunatico_: 06 May 2013 - 08:18 AM


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 06 May 2013 - 08:16 AM

-

Isso deve ter ocorrido pelo fato de quando você digitou /novaarena e deu enter o comando ainda estava fechado ou até mesmo você digitou após o Game Master fechar, até mesmo porque se você tivesse digitado na hora correta você tinha se locomovido para o evento, pois vários players foram inclusive eu, você também pode está sem os requisitos necessário, que são obter no minimo 100 reset e está acima do level 100, sendo assim verifique seus requisitos, pois como eu disse se tivesse realizar os procedimentos correto com os requisitos não tinha aparecido essa mensagem.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#4 Membro offline   l_Feliipe_l Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1541
  • Cadastrado: 05-May 13

Postou 06 May 2013 - 08:16 AM

Amigo Creio Que Voçê Digito /novarena Antes Da Hora É Fiko Leno Ai O Tempo Para Entra Na "Novaarena Acabo Creio Que Isso Não Foi 1-BUG Mais Sim Da Sua Parte Lek :[
0

#5 Membro offline   Sr-Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 06 May 2013 - 08:16 AM

Ver postLunatico_, em 06 May 2013 - 08:14 AM, disse:

Não é bug ou ago do gênero, isso acontece pelo fato de quando você digitou /novaarena o mapa já se encontrava fechado, sendo assim na próxima vez seja mais ágil e digite /novaarena quando a mesma se encontrar habilitada a entrada de players para o evento . ;)

tava fechado nada la tava asim 9 segundos pra se move /novaarena ai eu fui digitando e nao dava
Imagem
Imagem


MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
1

#6 Membro offline   Sr-Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 06 May 2013 - 08:19 AM

isso nao foi parte minha foi bug que merda vei to perdendo a paciencia ja com isso
Imagem
Imagem


MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 06 May 2013 - 08:19 AM

Isso que você esta citando de maneira nenhuma é algum tipo de bug, até por que, o evento está lotado, e só você não conseguiu ir, sendo assim, você deve ter digitado /novaarena da maneira incorreta, ou então, você digitou logo após o comando ter sido fechado, assim ocasionando com que você não conseguisse participar do evento, no mais, verifique se o seu personagem encontra-se com os requisitos essenciais para estar participando o evento Mata Mata, que no caso, é a quantia mínima de 100 Reset, e também que o mesmo esteja no mínimo com 100 de level, pois conforme foi citado, não está ocorrendo nenhum tipo de bug com o comando /novaarena.
0

#8 Membro offline   Sr-Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 06 May 2013 - 08:21 AM

cara vo nen xinga que contra regas do forum
eu digitei /novaarena 150 ves ai nao canto da tela apreceu que move nao foi abilitado ai o o tempo foi corendo ai eu me ferrei
Imagem
Imagem


MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Lele_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 690
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 06 May 2013 - 08:21 AM

Bom,Prezado Tem quer ter no minimo 100 reset para ir /novaarena ou /pega-pega, Pois eu recomendo você da Alt+F4 para fecha seu Mu agora já que não ta no evento Mata~Mata, para ver se o bug sai.

Este post foi editado por Lele_xP: 06 May 2013 - 08:24 AM

0

#10 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 06 May 2013 - 08:22 AM

-
Creio que você digitou alguma letra errada. Verifique se você digitou /novaarena corretamente. Verifique também a sua conexão de internet, pois a mesma pode estar mais lenta que o normal, causando assim bugs. Um conselho que eu lhe dou, é deixar o comando da novaarena no Macro, ou seja, no comando do ALT + 1. Digite /1 /novaarena na caixa de texto do seu game, espere ter, de 2 à 3 segundos de Nova Arena aberta, e mova, assim, evitando quaisquer bugs.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 May 2013 - 08:23 AM

-
Amigo, Você precisa da o Enter logo apos Quando apareçe [Sistema]/novaarena fechará em 3 Segundos ai você da Ok de acordo que vocÊ quer por exemplo um Mata-Mata é aberto por 9 Segundos você tem 9 segundos para digitar /novaarena para ir até o evento , lembrando que o Evento adquire 100 resets é esta no nivel acima de 150.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Sr-Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 06 May 2013 - 08:23 AM

porah cara eu tenho 1984 resete
nao e cupa do resete isso e bug eu digitei novaarena 1500000 vez ai no canto da tela dise que movew nao foi abilitado
Imagem
Imagem


MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 06 May 2013 - 08:24 AM

Isso não é decorrente de um bug ou algo semelhante, essa mensagem apareceu em sua tela simplesmente por você ter tentado entrar no evento com a city fechado, você pode ter pressionado o enter antes ou depois da city ter sido aberta.

Atenciosamente, Safh_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
1

#14 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 06 May 2013 - 08:24 AM

Caro amigo , Basta voce ter 100 resets e no minimo level 100 , Amigo espere aparecer para voce apertar , Se voce digitou antes claro que nao foi , ou pode ser algum Laag que deu no seu Pc e o tempo passou rapido sem voce ir
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#15 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 06 May 2013 - 08:24 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)