(Respondido)Sobre resposta em ticket ---
#8
Postou 05 May 2013 - 04:38 PM
O Mer_SubADM atualmente se encontra afastado do servidor, então o responsável pelo ticket neste momento é o administrador, porém caso tenha ultrapassado um tempo muito grande de mais ou menos 20 dias envie outro pois com certeza será respondido, o que pode ter ocorrido é que o Merlin tenha esquecido de enviar o seu ticket ao Administrador, caso esteja atrasado uns 4/5 dias espere pois logo mais será respondido, no mais aguarde.
#11
Postou 05 May 2013 - 04:39 PM
O nosso sub adminitrador está afastado da STAFF por tempo proprio, no entanto o mesmo não pode está resolvendo os tickets de players, pois ele está resolvendo a sua vida pessoal que não vem ao caso, no entanto você tem que está enviando outro ticket para o nosso adminitrador, para que assim o mesmo possa está resolvendo o seu problema, no qual você pode ter enviado, mais nosso Sub adminitrador após ter se ausentado da STAFF, o mesmo pode não ter resolvido o seu caso, no entanto aconselho a você que esteja enviando outro ticket, sobre o mesmo assunto para que o nosso adminitrador possa está resolvendo o seu caso.
#13
Postou 05 May 2013 - 04:40 PM
A certos momentos que temos que ter muita paciência, ainda mais agora que Merlin saiu, nosso ex Sub Administrador. Ele assim como o Administrador cuidavam do suporte via ticket, a demanda de tickets é muito grande e só com uma pessoa agora comandando não é fácil, uma hora ou outra seu ticket será respondido pela administração.
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#14
Postou 05 May 2013 - 04:41 PM
O antigo SubADM Merlin não é mais da equipe, ele se afastou temporariamente por problemas pessoais, e não tem dia marcado para sua volta! Saiba mais : http://forum.muaway....amente-offline/
#17
Postou 05 May 2013 - 04:42 PM
O Mer_SubADM esta ausente por tempo indeterminado , sem previsão da volta do mesmo . Neste caso ocorreu alguns contratempo com o Administrador , no qual esta recebendo ajuda de algum Game Master . O contratempo do administrador não esta o permitindo de ler muitos ticket durante os períodos , neste caso , aconselho a você re-enviar o Ticket , para que seja feita a Analise e seja respondido com Sucesso .
Atenciosamente Heroico
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !
#18
Postou 05 May 2013 - 04:42 PM
-
Nosso Ex-Sub Administrador Mer se encontra afastado de nossa equipe, ou seja quem está responsável para responder os ticket's é o Administrador(Admin), até mesmo porque no momento só obtemos o mesmo em nossa parte Administrativa, sendo assim continue no aguardo, pois brevemente o Administrador estará respondendo seu ticket.
Nosso Ex-Sub Administrador Mer se encontra afastado de nossa equipe, ou seja quem está responsável para responder os ticket's é o Administrador(Admin), até mesmo porque no momento só obtemos o mesmo em nossa parte Administrativa, sendo assim continue no aguardo, pois brevemente o Administrador estará respondendo seu ticket.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#19
Postou 05 May 2013 - 04:42 PM
Primeiramente o Mer_SubADM está afastado por tempo indeterminado do cargo de Sub Administrador para que o mesmo possa resolver problemas pessoais/familiares, devido a isso, o responsável de responder os ticket é o nosso Administrador, e como são enviados muitos ticket's, é normal que gera um pequeno atraso, com tudo, basta você aguardar, que brevemente seu respectivo ticket será respondido.
#20
Postou 05 May 2013 - 04:43 PM
O nosso ExSubAdmin Mer, está afastado da nossa STAFF, o motivo é pelo fato que o mesmo estava passando por alguns problemas pessoais, e com isso era necessário o mesmo se afastar do servidor, e quem tinha a função de responder os ticket, era o Merlim, porém como ele se afasto, essa função fico para o nosso Administrador, agora pensa comigo, imagina uma coisa, você sozinho, tem que responder "milhares" de ticket no prazo de 3 dias úteis, fica quase impossível né amigão? Ainda mais que o nosso administrador tem vários outros deveres a ser cumprido com o servidor, então eu lhe recomendo você aguardar um pouco mais, que certamente nosso administrador irá lhe responder o seu ticket, basta aguardar.