Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre resposta em ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre resposta em ticket ---

#1 Membro offline   MarcosPK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 05 May 2013 - 04:36 PM

Enviei ticket pro Mer_SubADM e até hoje o mesmo não respondeu...
esperei o necessário do tempo e ainda nem uma resposta!
PorQuê isso?
DESATIVADO.
0

#2 Membro offline   Silence_ Ícone

  • » Objetividade & Progressividade! «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1076
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 05 May 2013 - 04:37 PM

O Mer_SubADM está ausentado da STAFF por motivos pessoais, o servidor não possui atualmente um sub adiministrador, para responder ticket está somente o adiministrador.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 May 2013 - 04:37 PM

-
Amigo, Creio que esta ocorrendo atrázos com a confirmação dos tickets pois tambem deverá conter tickets em sua frente , aguarde com paciência que o mesmo estará respondendo.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 05 May 2013 - 04:37 PM

O Ex-Sub Administrador Merlin se afastou da equipe, sendo assim quem deverá responder seu ticket é o administrador, no mais aguarde que em breve seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 May 2013 - 04:37 PM

Amigo quem se encontra respondendo os ticket agora e o nosso administrador o Merlin esta afastado da equipe por problemas pessoais, ou seja nosso administrador esta respondendo os tickets o mais rápido possivel basta aguardar.
0

#6 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 05 May 2013 - 04:38 PM

Pois o nosso Mer se retirou da staff por tempo indeterminado o mesmo se retirou por motivos pessoais e voltará assim que possível.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   CloseD_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 263
  • Cadastrado: 02-April 13

Postou 05 May 2013 - 04:38 PM

Bom amigo o Mer_SubADM ele saiu da da STAFF por alguns motivos pessoais por isso que ele não respondeu seu ticket até hoje .
Imagem


Atenciosamente - CloseD_
Mu AwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Sohky Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 22-April 13

Postou 05 May 2013 - 04:38 PM

O Mer_SubADM atualmente se encontra afastado do servidor, então o responsável pelo ticket neste momento é o administrador, porém caso tenha ultrapassado um tempo muito grande de mais ou menos 20 dias envie outro pois com certeza será respondido, o que pode ter ocorrido é que o Merlin tenha esquecido de enviar o seu ticket ao Administrador, caso esteja atrasado uns 4/5 dias espere pois logo mais será respondido, no mais aguarde.
0

#9 Membro offline   ORoChImArU Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2107
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 05 May 2013 - 04:39 PM

Olá, o mesmo se encontra com problemas pessoais , no entanto todos os tickets estão em atrasos.
0

#10 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 05 May 2013 - 04:39 PM

mersubadmin conheçido como merlin ele se auzento por motivos pessoais.
agora qm responde os tickets sao o admin


Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Zoord_ Ícone

  • ♫ Suporte - Fórum MuawaY ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2739
  • Cadastrado: 12-December 12

Postou 05 May 2013 - 04:39 PM

O nosso sub adminitrador está afastado da STAFF por tempo proprio, no entanto o mesmo não pode está resolvendo os tickets de players, pois ele está resolvendo a sua vida pessoal que não vem ao caso, no entanto você tem que está enviando outro ticket para o nosso adminitrador, para que assim o mesmo possa está resolvendo o seu problema, no qual você pode ter enviado, mais nosso Sub adminitrador após ter se ausentado da STAFF, o mesmo pode não ter resolvido o seu caso, no entanto aconselho a você que esteja enviando outro ticket, sobre o mesmo assunto para que o nosso adminitrador possa está resolvendo o seu caso.
0

#12 Membro offline   _Winter Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1310
  • Cadastrado: 30-April 13

Postou 05 May 2013 - 04:40 PM

o Mer_SubADM não se encontra mais em nossa STAFF com isso os tickets está em atraso devido ao fato de que somente o nosso administrador está nessa área , por tanto , aguarde que em breve seu ticket será respondido pelo nosso administrador.
0

#13 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 May 2013 - 04:40 PM

A certos momentos que temos que ter muita paciência, ainda mais agora que Merlin saiu, nosso ex Sub Administrador. Ele assim como o Administrador cuidavam do suporte via ticket, a demanda de tickets é muito grande e só com uma pessoa agora comandando não é fácil, uma hora ou outra seu ticket será respondido pela administração.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 05 May 2013 - 04:41 PM

O antigo SubADM Merlin não é mais da equipe, ele se afastou temporariamente por problemas pessoais, e não tem dia marcado para sua volta! Saiba mais : http://forum.muaway....amente-offline/
0

#15 Membro offline   -LeoMito Ícone

  • Foco | Força | Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 868
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 05 May 2013 - 04:42 PM

Infelizmente, nosso MerSubADM se ausentou da STAFF , então tente enviar outro ticket, quer no prazo de 72 Horas Uteis , você terá sua resposta finilizada !
0

#16 Membro offline   -Bleach Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 556
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 05 May 2013 - 04:42 PM

Caro Amigo ! o Mer_SubAdm Esta Ausente Da STAFF Por Um Tempo Indeterminado.

Imagem

Imagem

0

#17 Membro offline   Heroico_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 05 May 2013 - 04:42 PM

O Mer_SubADM esta ausente por tempo indeterminado , sem previsão da volta do mesmo . Neste caso ocorreu alguns contratempo com o Administrador , no qual esta recebendo ajuda de algum Game Master . O contratempo do administrador não esta o permitindo de ler muitos ticket durante os períodos , neste caso , aconselho a você re-enviar o Ticket , para que seja feita a Analise e seja respondido com Sucesso .

Atenciosamente Heroico
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !


Imagem

0

#18 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 05 May 2013 - 04:42 PM

-

Nosso Ex-Sub Administrador Mer se encontra afastado de nossa equipe, ou seja quem está responsável para responder os ticket's é o Administrador(Admin), até mesmo porque no momento só obtemos o mesmo em nossa parte Administrativa, sendo assim continue no aguardo, pois brevemente o Administrador estará respondendo seu ticket.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 05 May 2013 - 04:42 PM

Primeiramente o Mer_SubADM está afastado por tempo indeterminado do cargo de Sub Administrador para que o mesmo possa resolver problemas pessoais/familiares, devido a isso, o responsável de responder os ticket é o nosso Administrador, e como são enviados muitos ticket's, é normal que gera um pequeno atraso, com tudo, basta você aguardar, que brevemente seu respectivo ticket será respondido.
0

#20 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 05 May 2013 - 04:43 PM

O nosso ExSubAdmin Mer, está afastado da nossa STAFF, o motivo é pelo fato que o mesmo estava passando por alguns problemas pessoais, e com isso era necessário o mesmo se afastar do servidor, e quem tinha a função de responder os ticket, era o Merlim, porém como ele se afasto, essa função fico para o nosso Administrador, agora pensa comigo, imagina uma coisa, você sozinho, tem que responder "milhares" de ticket no prazo de 3 dias úteis, fica quase impossível né amigão? Ainda mais que o nosso administrador tem vários outros deveres a ser cumprido com o servidor, então eu lhe recomendo você aguardar um pouco mais, que certamente nosso administrador irá lhe responder o seu ticket, basta aguardar.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)