Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a recuperação de dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a recuperação de dados

#1 Membro offline   Death-Brendon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 05 May 2013 - 10:23 AM

IAEW GALERA HJ FUI LOGAR NA MINHA ACC E NAO ENTRO AI FUI RECUPERAR SENHA MAIS NAO CAIU NO MEU EMEIL COMO EU FASSO AGORA TO ACHANDO QUE ELGUEM ME HAKIO MAIS NAO PASSEI SENHA PRA NIGUEM E NEM BAIXEI NADA NAO TEM COMO TER SIDO ROUBADO NAO E MEU ANTIVIRUS ATIVO E TUDO NAO TEM COMO E NAO ENTREI EM LUGAR NENHO SO QUERO QUE OLHEM EM QUAL EMEIL ESTA MINHA CONTA PFFF!!!


POW TO PREUCUPADASSO LA TEM 25 APOS MANO NAO TEM COMO EU ESPERAR NAO
Imagem

Atenciosamente,
Death-Brendon-
MuAwaY
0

#2 Membro offline   Alot_ Ícone

  • Meses De Provas Acabarao #Partiu suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 11-February 13

Postou 05 May 2013 - 10:24 AM

Amigo , Vira entre 72 horas se você lembrar do hotmail e nao ser um falso basta aguardar que ele ira chegar em seu imal normalmente .
-
0

#3 Membro offline   FireFoxx Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 864
  • Cadastrado: 03-January 11

Postou 05 May 2013 - 10:25 AM

Assuntos como esses são tratados exclusivamente via ticket, pois quem pode solucionar tais problemas é somente nosso administrador, enfim enviando um ticket como eu falei acima citando todos os seus problemas e o que aconteceu, provavelmente o mesmo irá te dar algumas informações sobre o ocorrido.
Imagem
Imagem



0

#4 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 05 May 2013 - 10:26 AM

Não tem nenhuma ferramenta que possa visualizar sua credencial de conta, como as informações atribuídas nela. O e-mail pode ser solicitado através de ticket, assim administração verídica-mente com suas informações, estará tentando resolver seu problema, pois sem o e-mail não tem como fazer o procedimento de recuperação.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   SpaceMito Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5112
  • Cadastrado: 04-December 12

Postou 05 May 2013 - 10:26 AM

Tente está visualizando se a mensagem de recuperação de senha está na Caixa de Entrada , caso não esteja a mesma pode estar no LIXO , caso não tenha chegado , aguarde uns 30 minutos e visualize novamente , caso não tenha chegado , é por que o seu e-mail foi alterado e não está nesse e-mail que você está tentando visualizar , sendo assim , não há como nós membros estar lhe ajudando , até a nossa administração não dá o e-mail dos membros , por medida de segurança.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 05 May 2013 - 10:27 AM

Amigo se você não tem mais o email , se não vai pro email você não pode fazer nada, tente enviar um ticket, os mesmo irão pergunta coisas que você fez na sua conta por essa semana, recomendo envie ticket e tente recuperar sua conta pois sem o email você não pode fazer nada.
0

#7 Membro offline   Minato_KB Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 737
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 05 May 2013 - 10:28 AM

Se você efetuou o procedimento de recuperação de dados e os seus dados não foi para o e-mail que a sua conta está cadastrada, certamente alguém lhe hackiou, sendo assim não existe nenhuma maneira de você recuperar a sua senha se você não possuir o e-mail que a sua conta está cadastrada, pois assim que você digita o seu login na aba de recuperação de dados, a sua senha vai diretamente ao seu e-mail, como eu citei acima, não há nenhuma forma de você recuperar sua accont.
0

#8 Membro offline   Death-Brendon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 05 May 2013 - 10:29 AM

Ver postFireFoxx, em 05 May 2013 - 11:25 AM, disse:

Assuntos como esses são tratados exclusivamente via ticket, pois quem pode solucionar tais problemas é somente nosso administrador, enfim enviando um ticket como eu falei acima citando todos os seus problemas e o que aconteceu, provavelmente o mesmo irá te dar algumas informações sobre o ocorrido.

COMO SE EU TO SEM CONTA POWWWW
Imagem

Atenciosamente,
Death-Brendon-
MuAwaY
0

#9 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 05 May 2013 - 10:29 AM

O sistema de enviar e-mail de recuperação está em perfeitas condições, sendo assim, aconselho á você verificar as caixas spam/Lixo eletrônico do seu respectivo e-mail, pois é bem provável que o e-mail contendo seus dados do MuAwaY esteja lá, se não estiver, recomendo que você envie novamente um e-mail, para assim sucessivamente o mesmo ir até o seu e-mail de cadastro.
0

#10 Membro offline   Revenge_ Ícone

  • Humildade £ Determinação
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 05 May 2013 - 10:29 AM

Para você recuperar sua senha vá até nosso web-site depois vá em recuperar senha depois vá até seu e-mail verifique se chegou uma menssagem escrito da seguinte forma Recuperação de Dados caso não esteja na parte da caixa de entrada verifique na Lixeira porque algumas menssagens são enviadas automaticamente para a Lixeira caso não tenha chego a menssagem em seu e-mail sinto muito mas você pode ter sido hackiado
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

0

#11 Membro offline   Blue-_ Ícone

  • Photoshop User
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 509
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 05 May 2013 - 10:29 AM

Olá, para recuperar sua senha basta ir no site, clicar em recuperar senha, colocar seu login, clicar em recuperar dados. Com isso todos os seus dados irão para o e-mail que você colocou ao fazer o cadastro. Para mais informações prossiga com o tutorial.

Tutorial : http://forum.muaway....traves-do-site/

Atenciosamente : Blue
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Seven_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14
  • Cadastrado: 04-May 13

Postou 05 May 2013 - 10:30 AM

SE NUN CHEGAR EN 48 HRS ABRE UM TIKET Q A STAF VAI VER O SEU POBLEMA SERTINHO
Imagem


- Atenciosamente Player: Seven_
- MuAwaY!
Projetando e construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 05 May 2013 - 10:34 AM

Recomendo você está visualizando as caixas lixo eletrônico/SPAM ou até mesmo a caixa de entrada, pois todos os dados do muaway pode está contido lá, no entanto se os seguintes dados do muaway não estiver nas seguintes caixas, seja bem provável que você não enviou os dados para o seguinte email da conta cadastrada.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Bump_ Ícone

  • Colαborαndo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1781
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 05 May 2013 - 10:37 AM

Amigo , se você conseguir logar em nosso Site , e não conseguir entra no Servidor , eu te aconselho a Desistalar & Instalar novamente o nosso Cliente.

0

#15 Membro offline   Death-Brendon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 05 May 2013 - 10:38 AM

NAO TEM COMO ENVIAR TICKET SEM A CONTA!!!
Imagem

Atenciosamente,
Death-Brendon-
MuAwaY
0

#16 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 05 May 2013 - 10:41 AM

Entre no seu email e veja se os seus dados foram enviados para o lixo eletrônico. Caso não esteja no lixo eletrônico infelizmente não há nada que possa fazer, já que o email é a chave para recuperação de qualquer dado de sua conta!

Atenciosamente,
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#17 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 05 May 2013 - 10:43 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)