Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a compras no shopping - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a compras no shopping

#1 Membro offline   Grillz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 03 May 2013 - 04:44 PM

-
Bom não estou conseguindo comprar nada no SHOP, por qual motivo? Não sei! Alguem poderia me dizer o que está ocorrendo? Seria um Bug? Obrigado.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#2 Membro offline   -TrickRox Ícone

  • Fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1109
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 03 May 2013 - 04:45 PM

Negativo , o nosso Shopping não está com bug , caso ai esteja aconselho você a reiniciar sua máquina !
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

0

#3 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 03 May 2013 - 04:45 PM

Normalmente quando você não consegue efetivar um compra de um determinado item em nosso shopping é pelo fato que seu baú (01) esta cheio não obtendo espaço para caber o tal item que você deseja adquirir, pois então recomendo você estar entrando em sua account em nosso servidor e verificando, pois se não for este fato recomendo você estar apertando a tecla F5 na página de shop para que você possa estar atualizando e assim tente novamente, lembrando que você deve ter a quantidade exata de moedas em sua account no qual o item custa.
Obs: Lembrando que nosso shopping tanto de Golds quanto GoldsAways esta funcionando dentro das normalidades e dos conformes.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -LeoMito Ícone

  • Foco | Força | Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 868
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 03 May 2013 - 04:46 PM

Amigo , verifique se seu baú tem espaço necessário para o mesmo item , verifique se tem GWS Necessárias para efetua a compra, caso o erro persista envie um ticket para nossa administração sobre o fato ocorrido !




Atenciosamente, -LeoMito-
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão.


Imagem

0

#5 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 03 May 2013 - 04:46 PM

Não, em nosso web shop está normalizado a compra. Possa ser seu navegador ou até mesmo a sua conexão. Certifique-se no seu baú 1, ou até mesmo em minha conta no web site, se gastou o seu gold ou gold away de compra. Vinha ocorrendo um problema e foi sanado.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 03 May 2013 - 04:46 PM

Tente estar trocando de navegador, pois eu fiz o teste agora e deu normalmente, no mais tente estar trocando de navegador e realizar a compra, até porque tem hora que uns navegadores trava e você não consegue comprar no shopping.
Também esqueci de mencionar, entre no MuAwaY e abra seu baú número 1 e visualize se o mesmo está cheio, pois se seu baú número 1 estiver cheio você não poderá efetuar sua compra até você deixar um espaço para o item determinado que você queira comprar.

Este post foi editado por Dance: 03 May 2013 - 04:49 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 03 May 2013 - 04:46 PM

Olá,pode ser algum bug tente estar usando outro navegador ou ver se você tem a quantia exata de golds para comprar o itens desejado.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 03 May 2013 - 04:47 PM

Provavelmente isto está ocorrendo pelo fato de seu baú não estar com o espaço suficiente para caber o tal item que você está comprando, veja isto e tente novamente. Caso seu baú estiver com o espaço livre para o item, e mesmo assim não der para estar comprando o item, tente estar trocando de navegador e tente efetuar a compra novamente.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#9 Membro offline   Grillz_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 314
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 03 May 2013 - 04:47 PM

-
Resolvido gente malz, era o Mozilla que não estava comprando. Tentei pelo Chrome e deu!
MIL DESCULPAS.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 03 May 2013 - 04:48 PM

Amigo nosso shopping esta em perfeita condiçoes veja se é seu navegador!

Imagem
Imagem
Imagem

0

#11 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 03 May 2013 - 04:48 PM

O web shop esta normalizado sem nenhum problema, creio seu bau esteja cheio para não esta conseguindo efetuar sua compra.
0

#12 Membro offline   ExFamozO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 03 May 2013 - 04:48 PM

Não amigo, nosso shopping nao se encontra com nenhum bug .. Atualize a pagina e verifique se você ainda possui goldsway .

Imagem
0

#13 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 03 May 2013 - 04:48 PM

Acabei de fazer o teste aqui, e comprei alguns itens nos quais foram creditados de forma correta em meu baú. Aconselho você a estar averiguando se seu baú 01 está vazio, para estar fazendo a transação da compra de forma adequada, pois se seu baú 01 estiver congestionado de itens, o tal item no qual foi efetivado no webshop não será aderido em sua conta. Vale lembrar, que todos os itens cujo são comprados em nosso webshop, são adicionados automaticamente no baú 01.
@Poste resultados perante á este problema.
0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 03 May 2013 - 04:48 PM

Recomendo você alterar o seu navegador, pois eu testei a realizar uma compra e deu normalmente, no mais caso o problema persista, verifique o seu baú corretamente e veja se o mesmo está vazio para o item ser redirecionado para o bau desejado, lembrando que na hora de você efetivar uma compra perante em nossa web shopping, o item irá ser automaticamente adicionado no baú 01.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 03 May 2013 - 04:49 PM

-

Em minha residencia o nosso web-shopping de GoldsAway's e de Gold's se encontra em perfeitas condições de uso, até mesmo porque acabei de realizar uma compra através do mesmo e ocorreu tudo perfeitamente, é provável que você não esteja conseguindo realizar a compra de tal item desejado através de nosso web-shopping de GoldsAay's pelo fato de você está com o seu baú 01 cheio, pois quando você está com o baú 01 cheio você não consegue está comprando nenhum item, até mesmo porque itens comprado por nosso web-shopping são automaticamente enviado para o baú 01, sendo assim aconselho que você esteja verificando se seu baú está cheio, caso esteja é aconselhável que você esteja removendo alguns itens para poder está realizando a compras de novos, lembrando que eu realizei minha compra pelo navegador Google Chormer, caso não esteja utilizando esse navegador mude para o mesmo.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 03 May 2013 - 04:49 PM

O mesmo esta normalizado sem quaisquer tipo de problema. Sugiro que você esteja entrando no game e após verificando se seu /bau 1 , pois é preciso que o mesmo tenha espaços para que assim seja efetivado uma compra no Web shopping tanto de Golds ou de GoldsWay's.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Silence_ Ícone

  • » Objetividade & Progressividade! «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1076
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 03 May 2013 - 04:49 PM

Amigo, verifique se seu baú está cheio, se tem espaço, pois o shopping de goldsways está completamente normal, aconselho que reinincie sua máquina, ou reinincie o navegador.
#poste o resultado.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Hit_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 488
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 03 May 2013 - 04:49 PM

Nosso shopping encontra-se normalmente pode ser algum bug no seu navegador tente estar trocando de navegador logo em seguida vá até o shopping e efetue a compra.
0

#19 Membro offline   -Daan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 03 May 2013 - 04:55 PM

Não, em nosso web shop está normalizado a compra. Possa ser seu navegador ou até mesmo a sua conexão. Certifique-se no seu baú 1, ou até mesmo em minha conta no web site, se gastou o seu gold ou gold away de compra. Vinha ocorrendo um problema e foi sanado.

Imagem
Muaway - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente - Daniel Mendes
0

#20 Membro offline   -DUIM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 256
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 03 May 2013 - 04:57 PM

Verefique se á espaço em seu Bau, atualize sua web pagina do Shop.

=
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)