Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio ] Mensal do Lucan_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio ] Mensal do Lucan_

#1 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 02 May 2013 - 06:32 PM

Imagem


Olá guerreiros, criei esse elogio para informa quem esta destacado em meu ponto de vista e vem sempre online diariamente se esforçando, para que assim torne-se um membro da equipe. Sem delongas, segue abaixo o elogio.

FireBoy
Desdo começo vem se esforçando para conquista seu objetivo, sempre humilde e nunca desandou é um membro com muito potencial e força de vontade continue nessa jornada e irá conseguir se integra a STAFF. Basta manter a FÉ!

Lunatico_
Obtém muito potencial e experiência em nosso Web fórum, sendo assim um membro muito diferenciado por conter uma bela ortografia e suas respostas serem muito explicativas. Enfim, parabéns por ser esforçado e nunca desisti continue assim e terá seu triunfo o mais breve possível.

_Fox
Desdo iniciou demonstrou que tem capacidade e muita força de vontade, você esta de parabéns por conter um suporte ótimo e diferenciado, continue nesse ritmo e irá conquista muitos méritos pelo seu esforço e talento que obtêm assim como muitos.


Squash_
Mesmo nesse vinda e ida, sempre quando volta à da suporte, volta com mais experiência e com mais qualidade ainda. Você é um membro muito esforçado, trabalha, estuda e mesmo assim obtêm tempo para demonstra que ainda ta em forma na área de contato (^^). Meus parabéns é admirável sua força de vontade e potencial.

Fenix_xP
Tem potencial e esta determinado a conseguir oque quer, já da para perceber pelas qualidades da respostas e com isso demonstrando experiência. Meus parabéns e espero que continue assim você é um excelente membro e tem ótimas qualidades e também muita humildade.

_Matrix
Relativamente é um membro prodígio e obtido por muitos méritos em sua jornada em nosso Web fórum, tem grandes qualidades e é um membro diferenciado na área de contato por conter muita experiência. Por fim, só tenho a te parabenizar pelo belo potencial e determinação.


NovoSorry
Muito eficaz e suas respostas e determinado à se integra a STAFF mais uma vez e te desejo toda sorte do mundo, você não tem só meu respeito mais admiração, sempre humilde e que também que está de parabéns também em suas respostas, vem realizando um ótimo e eficiente suporte/trabalho em nosso Web fórum.

Dreamy
Qualidade é seu apelido geo, depois de muito tempo parada, volto e com muita eficiência e qualidade é uma garota prodígio, demonstra e sempre demonstrou que o importante é qualidade não quantidade. Enfim, te admiro muito geo agora só FOCO!

Peiixe
Mais vem realizando um ótimo trabalho no fórum, e espero que você continue assim. Pois tem muito potencial e qualidade.


Minato_KB
Tonhão *---*, já fez e vem fazendo um belo trabalho no fórum, sei que tem um ótimo potencial e continue assim persistente que você alcançará à meta/objetivo. Pois qualidade é oque não falta. FORÇA!

Hava_
Um excelente membro tem um suporte formidável e bem explicativo que com isso te destaca muito pela qualidade e potencial, espero que continue assim, parabéns.

FBL_
Você é um membro tem muitas qualidades e um suporte muito bem explicativo. basta continua assim. Parabéns.

Very
Jaum bonitão *-*, persista que irás conseguir você é um ótimo membro e tem um suporte excepcional e muito eficaz. Já demonstrou muito.


Criei esse elogio para à área de contato, para que assim os membros persistente e esforçado venham esta tendo motivação através das palavras ditas por me. Enfim, só tenho à sugerir a todos que continuem nessa jornada que no final valerá a pena.

Tenham uma boa noite!

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
11

#2 Membro offline   -TrickRox Ícone

  • Fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1109
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 02 May 2013 - 06:34 PM

Todos merecem !
Atenciosamente -TrickRox-
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

[img][/img]

1

#3 Membro offline   -VitinTM- Ícone

  • → Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 608
  • Cadastrado: 01-May 13

Postou 02 May 2013 - 06:34 PM

Belo elogio , Parabéns aos Elogiados :D
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Kill_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 347
  • Cadastrado: 26-January 13

Postou 02 May 2013 - 06:34 PM

Bello Elogio .
Imagem
Imagem

Imagem
0

#5 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 02 May 2013 - 06:34 PM

Obrigado Lucan_, fico feliz de estar sendo elogiado por um membro como você, que também é ativo diariamente contribuindo para com o fórum, é um pena agente não nos falarmos mas, mais é nois leq, fiquei com saudade de te zoar, mais tamos ai. Fé !
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 May 2013 - 06:35 PM

Quote

_Fox
Desdo iniciou demonstrou que tem capacidade e muita força de vontade, você esta de parabéns por conter um suporte ótimo e diferenciado, continue nesse ritmo e irá conquista muitos méritos pelo seu esforço e talento que obtêm assim como muitos.

Bom Alex, obrigado pelo elogio e um grande satisfação receber palavras de um amigo como você e um otimo membro como é, com grande potencial, agradeço de coração pelo elogio, logo mais te darei + pois agora estou sem obrigadão parceiro.

0

#7 Membro offline   OTanGeR-SG Ícone

  • @aposentado?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1286
  • Cadastrado: 01-July 12

Postou 02 May 2013 - 06:35 PM

Parabéns aos Lek do Suporte Contats ^^
Powered by Flare and KorN = Put0s

ImagemImagemImagem

0

#8 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 02 May 2013 - 06:35 PM

Muito obrigado pelas palavras direcionadas á minha pessoa, fico muito feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido pelos membros de nossa web fórum, inclusive você que está ajudando os demais membros de nossa web fórum diariamente, com ótimas respostas, enfim, tudo que você deseja para mim eu lhe desejo o dobro, nunca desista de seus objetivos, persista & insista, mas nunca desista. Obrigado novamente pelo elogio & meus parabéns aos demais membros mencionados em seu elogio ! :thumbsup:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 02 May 2013 - 06:37 PM

Nossa, muito obrigado mesmo pelo elogio Lucan_, eu fico muito feliz de verdade em receber um elogio desse porte, ainda mais vindo de um player como você, isso só irá me motivar mais e mais na busca dos meus objetivos aqui, muito obrigado mesmo, já aproveitando o tópico, também quero lhe dar os parabéns, pois você também esta fornecendo um excelente suporte em nosso fórum, continue assim e mantenha sua fé, que logo logo você irá conseguir o que quer, enfim, mais uma vez muito obrigado mesmo pelo elogio, e parabéns a todos os demais elogiados por você.
0

#10 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 02 May 2013 - 06:38 PM

Quote

FBL_
Você é um membro tem muitas qualidades e um suporte muito bem explicativo. basta continua assim. Parabéns.

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz em receber um elogio de players que se destacam no fórum. Parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#11 Membro offline   Minato_KB Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 737
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 02 May 2013 - 06:39 PM

Poxa luc4nz0rd, assim você me deixa até sem graça kk, muito obrigado pelo elogio Lucan, é muito gratificante receber um elogio ainda mais vindo de um membro que possui uma qualidade incrível para responder os tópicos, muito obrigado pelo elogio novamente e parabéns aos demais elogiados, realmente eles merecem, só não lhe reputo pois não tenho reputação para hoje ♥.

0

#12 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 02 May 2013 - 06:43 PM

Muito obrigado pelo elogio Lucan feioso zoooa leq, valew mesmo pelo elogio brother fico muito feliz de você estar reconhecendo meu trabalho em nosso fórum, com palavras muitos bonitas que lhe motiva a cada vez mais, ainda mais de um membro como você que é guerreiro, batalhador, insistente & persistente, basta continuar assim véi no mesmo foco sem desanimar e manter a humildade que quando menos você esperar poderá ser a chance de você brilhar, obrigado novamente pelo elogio concedido a mim de coração e parabéns aos demais mencionado no qual também estão apresentando um bel trabalho, é nós.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   ByCoyote-PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 09-December 12

Postou 02 May 2013 - 06:47 PM

Todos os elogiados estão dando um belo suporte bem merecido !
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 02 May 2013 - 06:59 PM

Quote

_Matrix
Relativamente é um membro prodígio e obtido por muitos méritos em sua jornada em nosso Web fórum, tem grandes qualidades e é um membro diferenciado na área de contato por conter muita experiência. Por fim, só tenho a te parabenizar pelo belo potencial e determinação.

Muito obrigado pelo elogio mano, é muito gratificante, bahiano. ♥ ksksks. Fico feliz por ter mencionado meu nick em seu elogio e com ótimas palavras.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 02 May 2013 - 07:58 PM

Quote

Squash_: Mesmo nesse vinda e ida, sempre quando volta à da suporte, volta com mais experiência e com mais qualidade ainda. Você é um membro muito esforçado, trabalha, estuda e mesmo assim obtêm tempo para demonstra que ainda ta em forma na área de contato (^^). Meus parabéns é admirável sua força de vontade e potencial

Nossa Lucan, tenho nem palavras pra te agradecer pelo elogio mano, valeu mesmo. :D

0

#16 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 02 May 2013 - 08:00 PM

Parabéns aos membros citados, eles merecem!





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#17 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 03 May 2013 - 01:36 AM

parabens aos mesmo'
realmente eles mereçem :estrelinhas:


Imagem
Imagem
Imagem

1

#18 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 03 May 2013 - 10:52 AM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)