Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como desabilitar as notificações via e-mail ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como desabilitar as notificações via e-mail ? ajuda?

#1 Membro offline   Mr_Been Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 17-October 12

Postou 01 May 2013 - 09:40 PM

pow estou recebendo muitos imails do que os caras postao aki no forum!
como que eu tiro pra nao ficar indo pro meu imail tudo que vcs postam aki?

0

#2 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 01 May 2013 - 09:42 PM

Provavelmente você assinou alguma área ao algum tópico, e toda vez que houver alguma atividade na mesma você será notificado via email, para cancelar isto você deve ir até a área assinada e desfazer o feito, caso não saiba como siga com o tutorial abaixo fazendo os precedes reversos:
Tutorial assinar tópico :
http://forum.muaway....icos-assinados/

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Sohky Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 22-April 13

Postou 01 May 2013 - 09:43 PM

Com suas informações da para se perceber de que você assinou alguma determinada área, então identifique a tal área assinada e visualize ao superior da página uma ferramenta vermelha que se encontra escrita Parar de assinar, clique nela e consequentemente você não irá assinar mais nenhuma área e as mensagens não serão mais enviadas para o seu e-mail. Caso precise de mais informações acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....icos-assinados/
0

#4 Membro offline   -LeoMito Ícone

  • Foco | Força | Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 868
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 01 May 2013 - 09:43 PM

Amigo , basta Você Desativar Isso No Seu E-mail , Desative A Função Do Fórum

Atenciosamente, -LeoMito-
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão.



Imagem

0

#5 Membro offline   LOTHOS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 261
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 01 May 2013 - 09:43 PM

Amigo,desative o Acompanhamento de fóruns ou tópicos.


Atenciosamente , Lothos
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#6 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 01 May 2013 - 09:43 PM

Esta ocorrendo isso, pois você assinou alguma área de um tópico sendo assim estará recebendo muitas informações de tópicos criados naquela devida área. Enfim, basta você esta cancelando essa assinatura, indo até à área que você efetivou a assinatura para receber mensagens em seu E-mail.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 01 May 2013 - 09:43 PM

Para que você possa desabilitar essa opção, vai até o seu perfil, e clique em Editar perfil, logo após vai na aba Configurações, em seguida, na onde estiver marcado " Notificar-me por e-mail quando eu receber uma nova mensagem" será essencial que você desmarque, assim você não irá receber mais nenhum e-mail quando você receber uma mensagem em nosso fórum.
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 May 2013 - 09:43 PM

Isso deve ser por que você assinou alguma área do nosso web fórum vá em seu perfil, clique em Editar perfil, vá em fóruns logo após clique em "Preferências de visualização/postagem/e-mai" la em baixo, terá a seguinte mensagem " assinar automaticamente todos os tópicos que eu responder,Se habilitado, escolha um tipo padrão para ser notificado " selecione "Não Notificar".

Este post foi editado por Great_xP: 01 May 2013 - 09:49 PM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Yuri_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1908
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 01 May 2013 - 09:45 PM

Amigo, algo que você tenha antes de se cadastrar você deve ter assinalado uma opção que você talvez não tenha lido, ou então você esteja assinando os tópicos, veja logo abaixo o seguinte tutorial que irei te disponobilizar.

Assnando tópicos - Tutorial.
[ http://forum.muaway....icos-assinados/ ]
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#10 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 01 May 2013 - 09:45 PM

Para você retirar isso, basta você clicar em painel de controle, após em configurações e Configurações gerais, terá esse tipo:

Quote

[] Notificar-me por e-mail quando eu receber uma nova mensagem
Ao habilitar esta opção, você receberá uma notificação por e-mail.


Quote

[] Notificar-me no fórum quando eu receber uma nova mensagem
Ao habilitar esta opção, você receberá um aviso informando sobre a nova mensagem


Você deixa desmarcada e clica em atualizar.

Se for comentários ou amigos, por mensagem, você clica em perfil, após deixa não notificar.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 01 May 2013 - 09:46 PM

Depende das mensagens nas quais você está recebendo. Para estar retirando as mensagens que nosso administrador envia sobre o MuAwaY para o e-mail, basta estar se deslocando até o seu perfil no fórum, clicar em editar meu perfil, e ir até a aba painél de controle. Após chegar até essa aba, você irá se deparar com várias opções de nosso fórum. Visualize a mensagem " Receber notificações enviadas pelo administrador ", e desmarque a caixinha, assim, você não receberá nenhum tipo de notificação da administração via e-mail. Caso esteja sendo notificado por e-mail sobre as mensagens que os membros postam em seu perfil, basta estar indo nesse mesmo lugar, e desmarcar a caixinha " Notificar-me por e-mail quando eu receber uma nova mensagem ", que você não receberá mais nenhum tipo de mensagem referente a este assunto.
0

#12 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 May 2013 - 09:46 PM

Você assinou alguma determinada área, então identifique a tal área assinada e visualize ao superior da página uma ferramenta vermelha que se encontra escrita Parar de assinar clique na mesma e você não irá assinar mais nenhuma área e as mensagens não serão mais enviadas para o seu e-mail.
http://forum.muaway....icos-assinados/

0

#13 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 01 May 2013 - 09:46 PM

Para retirar estas notificações em seu e-mail, você deverá ir até o Painel de controle da sua conta, na Aba Configurações>Opções de mensagens> e colocar na opção Notificar-me no fórum quando eu receber uma nova mensagem, já foi desativada uma parte. Agora vá até a aba Perfil>Comentários>Tipo de notificação para novos comentários> E coloque na opção Não notificar. Logo abaixo, faça o mesmo processo em Amigos. Certifique-se também de que você não está com nenhum tópico/área assinada, para isto, vá no painel de controle da sua conta>Fórum>Gerencia tópicos assinados. Caso tenha algum, delete-o, faça o mesmo processo em Gerenciar fóruns assinados. Sendo assim, você desabilitou todas as notificações enviadas para seu e-mail.

Atenciosamente,
FbL_ - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 01 May 2013 - 09:46 PM

-

Provável que você tenha assinado alguma área em nosso web-fórum, pois quando você assina qualquer área são informada todos as informações via e-mail, porém para você está sanando isso, basta está visualizando o superior da página em uma ferramenta vermelha que se encontra escrita "Parar de assinar", ao achar a mesma clique, pois assim você estará parando de receber qualquer tipo de mensagem via e-mail. Para melhores informações visualize o tutorial a frente. [ http://forum.muaway....icos-assinados/ ]

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Silence_ Ícone

  • » Objetividade & Progressividade! «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1076
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 01 May 2013 - 09:47 PM

O que parece é que você assinou um tópico, basta você ir até o tópico assinador, e vai ter uma ferramenta escrita PARAR DE ASSINAR, e clique. No mais, siga o tutorial abaixo, ai tem explicando como desassinar um tópico:
http://forum.muaway....icos-assinados/
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   iTwy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 914
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 01 May 2013 - 09:47 PM

Amigo,creio que isso deve ocorrer por que você assinou alguma área de nosso Web-Fórum,siga com o link abaixo,e marque a opção "Não Notificar"

Clique aqui
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#17 Membro offline   _Fuzion Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 534
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 01 May 2013 - 09:48 PM

Para não receber mais e-mail referente a comentários no perfil e MP recebidas, vá até seu perfil, clique em editar perfil, em seguida clique na aba configurações, veja aonde estiver " Notificar-me por e-mail quando eu receber uma nova mensagem ", basta desmarcá-la , apos isso você não estará mais recebendo nenhum e-mail referente as novidades em seu perfil.


Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
0

#18 Membro offline   Revenge_ Ícone

  • Humildade £ Determinação
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 01 May 2013 - 09:48 PM

Você deve estar assinando a opção de notificações por e-mail isso serve para você receber e-mails sobre tudo que está ocorrendo no forum tópicos entre outras coisas caso não saiba como desativar essa opção proceda com o tutorial abaixo :

http://forum.muaway....icos-assinados/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

0

#19 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 01 May 2013 - 09:51 PM

Para recusar informações através desse método, seja necessário você indo no seu painel de controle de sua conta, clique aba em Configurações> Opções de Mensagens> e selecione a opção Notificar-me no fórum quando eu receber uma nova mensagem, e assim já foi desativado, caso queira desativar corretamente sobre o tal ato, Vá em seu perfil, clique na opção Comentários> Tipo de notificação para novos comentários > e selecione a opção Não Notificar, caso o mesmo persista, foi pelo simples fato de você assinar algum tópico desejado em alguma área, caso queira desativar o mesmo, proceda com o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway....icos-assinados/
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 01 May 2013 - 09:54 PM

-
Vá em Painel de Controle > Configurações Gerais > na parte Opções de Mensagens > Desmarque a opção Notificar-me por e-mail quando eu receber uma nova mensagem e Notificar-me no fórum quando eu receber uma nova mensagem.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)