Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a compra - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a compra

#1 Membro offline   -Goku-xD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 145
  • Cadastrado: 12-January 13

Postou 01 May 2013 - 04:24 PM

Você precisa abrir seu baú ao menos uma vez para realizar uma compra, entre no jogo e abra seu baú.

Como é isso? eu abrir o todos meus baus umas 5 ves e sempre aparece a mesma mensagem algm ajuda ae
Imagem
Imagem

☠ Raylucas Nazário ☠
0

#2 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 01 May 2013 - 04:25 PM

Negativo, você não deverá abrir todos os seus baus, basta você ir no game e selecionar o bau 1 com o comando / bau 1 e abra-o, verifique se há espaço suficiente, logo após deslogue e efetue a compra e verifique se há espaço suficiente.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -Hitler_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 01-May 13

Postou 01 May 2013 - 04:25 PM

- Abra o baú, coloque um item, feche o baú, depois retire o item!

Imagem
Imagem


- Att. iHitler
- WwW.MuAwaY.NeT
0

#4 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 01 May 2013 - 04:26 PM

Tente estar entrando em outro servidor e abrindo seu baú numero 1, que no qual é para ele que seus itens que você compra no shopping iram, no mais tente estar realizando esse procedimento.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   FireFoxx Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 864
  • Cadastrado: 03-January 11

Postou 01 May 2013 - 04:26 PM

Tente deslogar do web-shop e depois logar normalmente, pois o mesmo talvez não esteja atualizando, no mais se não funcionar recomendo enviar um ticket para nosso administrador relatando o seu problema.
Imagem
Imagem



0

#6 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 01 May 2013 - 04:26 PM

Isso ocorre porquê membros simultaneamente no web shop, fica realizando ao mesmo tempo a compra, isso é por pouco tempo até que se instabilize.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 01 May 2013 - 04:26 PM

Essa mensagem lhe informa que você tende abrir seu bau no minimo uma vez antes de realizar a compra, ou seja logue no servidor de trade+bau, digite o comando /bau1 e espere o mesmo ser selecionado, logo apos abra e deslogue, faça a compra normalmente.
0

#8 Membro offline   Pangos Ícone

  • ''O sucesso é uma consequência e não um objetivo"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1259
  • Cadastrado: 09-December 11

Postou 01 May 2013 - 04:26 PM

Caro amigo tente ir em seu baú abra o mesmo é olhe se não ta cheio, caso o mesmo teja cheio basta esta liberando o espaço para que sua compra seja concluida,logo após vá em nosso shop é realiser sua compra que irá ser feita com sucesso.
0

#9 Membro offline   _Winter Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1310
  • Cadastrado: 30-April 13

Postou 01 May 2013 - 04:26 PM

Recomendo que você espere no minimo uma hora , pois sempre quando a administração da Goldsway nossos web shop fica sobrecarregado devido à muitos compras , no mais aguarde tudo se normaliza.
0

#10 Membro offline   Blank_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 421
  • Cadastrado: 15-April 13

Postou 01 May 2013 - 04:26 PM

Este problema deve está ocorrendo pelo fato de você não está abrindo o baú principal, para que abra seu bau principal basta digitar /bau 1, feito isso efetue sua compra normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 01 May 2013 - 04:26 PM

Após abri o seu bau, basta sair da sua conta e após ir até o shopping de goldsway's ou golds e efetivar a compra que irá esta podendo ser visualizado no seu bau principal ( 1 ) os itens comprados por você.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 01 May 2013 - 04:27 PM

Quando você for efetuar uma compra,você deve entrar no game abrir seu baú e colocar um item e retira-lo,basta sair do mesmo e efetuar a compra pois você irá efetuar normalmente,caso não seja assim oquê eu te digo é que quando aparecia isso em minha account,eu fiz o procedimento que citei acima e efetuei a compra perfeitamente!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   ExConeCrew Ícone

  • ↘ POSITIVIDADE ↘
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1693
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 01 May 2013 - 04:27 PM

Amigo , isso é um bug , porque tem muita gente comprando no shop , ai da muito lag e aparece essa mensagem espere um pouco pra fazer suas compras.
Yuuki s2

Imagem
Imagem


Atenciosamente - ConeCrew
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 01 May 2013 - 04:27 PM

Este problema esta ocorrendo pelo fato de que atualmente existe um grande excesso de player's online no web shop de goldsway's efetuando compras , é aconselhável pela administração que aguarde algumas horas para efetuar sua compra.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#15 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 01 May 2013 - 04:27 PM

Você deverá abrir o baú 01 de sua account pelo menos 1 vez dento de nosso servidor, para que o processo de quando você for efetivar uma tal compra de um respectivo item em nosso shopping possa ser com sucesso.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   iTwy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 914
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 01 May 2013 - 04:27 PM

Negativo,amigo você não precisará estar abrindo todos seus baús,apenas abra seu bau e feche o mesmo,logo após isso vá em nosso Web-Shopping e efetue a compra desejada !
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#17 Membro offline   Hit_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 488
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 01 May 2013 - 04:27 PM

Você deve estar abrindo seu bau 1 para essa mensagem não aparecer mais.
0

#18 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 01 May 2013 - 04:27 PM

Amigo você tem que abrir seu /bau 1 , e depois sair e ir no shopping !
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#19 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 01 May 2013 - 04:27 PM

tente relogar sua conta no sit, saia e entre novamente pois isso pode ser apenas um pequeno bug fácil de resolver.
Como você disse, você já abriu o seu baú então basta relogar-se novamente em nosso shopping e efetuar sua compra sem problemas.
0

#20 Membro offline   Brave_ Ícone

  • Evøłviηg єvєry dαy! ²
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1984
  • Cadastrado: 01-January 13

Postou 01 May 2013 - 04:27 PM

Quando você estiver prestes a fazer uma compra em nosso webshop, você primeiramente deve se locomover até o servidor, e abrir o baú pelo menos 1 vez. Esse sistema foi implantado no game, pois é um sistema seguro, no qual permite que os itens nos quais foram comprados por você não sofra nenhum tipo de bug. Vale lembrar, que após a compra do tal item, você deve visualizar o baú 01, pois todos os itens que são adquiridos em nosso webshop, entram automáticamente no baú 01.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)