Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Mega elogio Sorry - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Mega elogio Sorry

#1 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 01 May 2013 - 01:12 PM

Imagem

Bom primeiramente boa tarde a todos e vim através desse tópico elogiar alguns membros de nosso fórum que pra mim e sei que pra muitos são mais que vencedores, porque alem de lutar por seus sonhos todos os dias os membros ainda ajudam o próximo, sei que não sou um dos melhores e está bem longe de mim só que as experiencias que eu tive são pra poucos e então crio esse elogio pra da um incentivo aqueles que realmente merecem, então vamos lá. :king:


Imagem


Lunatico: Grande Kaike mano pra mim e sei que pra muitos você é mais que um vencedor e alem de tudo é um membro de alta qualidade e com um suporte excelente, vou te falar é horrível passar por algumas coisas que te impede de chegar aonde tanto deseja, mais irmão persista porque você tem um potencial enorme e logo vai concluir oque deseja.
:love:


Lucan_: Outro que merece uma oportunidade e te garanto que vai valer apena, esse sim é um membro que eu respeito dentro do servidor porque alem de um ótimo suporte ele possui uma humildade que é pra poucos, vou te falar irmão continua assim que logo seus objetivos serão alcançados.
:love:


Fireboy: aah esse é grande amigo né , vem ajudando um bom tempo aqui no fórum com um ótimo suporte , e creio eu que nada vai te impedir de chegar aonde todos nós estamos tentado chegar a " STAFF " continua assim que juntos chegaremos la.
:love:


Squash: Grande Emerson um grande lutador e vou te falar é mais um que eu respeito aqui dentro, respeito porque você tem a humildade, tem um suporte perfeito e ainda é um amigo muito gente boa, espero que não desista de chegar aonde tanto sonhou ainda espero te ver exaltado nesse fórum.
:love:


TheMike-BR: aaaa* meu rei não sei nem começar a falar de você, grande amigo de muitos e muitos anos e ja foi um membro da STAFF, tem total experiencia e um ótimo suporte continua assim que você tem 100% de chances de voltar a STAFF, sua amizade é uma coisa que eu nunca quero perder Junião
:love:


Very: Tu tem uma cara de safado e uma orelha igual a minha haha, com pouco tempo de fórum e já conquistou o seu lugar e pode ter a certeza que se continuar nesse ritmo logo vai concluir seus objetivos aqui no fórum, vou te falar você tem talento não pare de forma nenhuma, persista e insista porque uma hora você chega lá.
:love:


Great_xP: Matheus sempre mitando em suas respostas e alem de ser um ótimo amigo é um ótimo membro aqui em nosso fórum, não tenho muito oque falar de você irmão até porque qualidades você tem e muitas assim como todos citados acima, vou te falar uma parada não desiste por nada porque se continuar dessa maneira ja você chega lá aonde tanto deseja, parabéns
:love:


Ving / Blank_: Tanto um quanto o outro são dois membros de alta qualidade porem a preguiça mata né, são dois novos talentos de nosso fórum e que com toda certeza tem futuros brilhantes é só não parar, persistir e insistir de todos os jeitos, se hoje não deu amanhã levante e faça melhor, parabéns aos dois.
:love:


Dreamy: Diz ela que voltou e sei que qualidade você tem e muitas geo e se persistir vai chegar aonde deseja fácil fácil, bote fé em você e meu respeito se sabe que tem, perdemos o contato mais a amizade não vamos perder nunca, parabéns pra ti.
:love:



Independente se o nick's de vocês não estão com frases ou textos vocês também tem um suporte excelente, vou citar alguns nick's de membros que estão também se destacando aqui em nosso fórum:

_Matrix
_Fox
Peiixe
Hava_
Star_
Sohky
Neto_
Minato_KB
Star_
Brave_
Winch_BR
assis
Imagem

Imagem

Admin / HermeX: Ambos estão de parabéns, nosso servidor é o maior do brasil e com toda certeza o de mais qualidade, só temos a agradecer pelas promoções, pelos eventos, pelos bônus. Alem disso não precisa conhece-los sei que são ótimas pessoas e ambos tem um trabalho fantástico de dedicação e esforço para manter nosso game e fórum em perfeitos estados, só temos a agradece-los muito obrigado.

Holzk_GM: Grande Douglas vou te falar a verdade te conheço a muito tempo e nunca imaginaria você ai aonde está agora no TOPO, pra mim você é mais que vencedor e tem meu limite máximo de respeito, alem de sua humildade vem fazendo um ótimo trabalho aqui em nosso game e também dando um suporte em nosso fórum.

King_GM: Chego em você meu reeeeei, com uma saída da STAFF injusta disse que iria voltar e voltou, vou te falar você é um que conquistou meu respeito e a minha amizade, seu nome ja está feito em nosso servidor e sei que ainda vai muito alem da onde chegou porque alem de sua humildade é uma ótimo game master, parabéns mano.

Lucas_GM / Lustro_GM: aaaaaaah de vocês tenho muito oque falar, quando eu era da STAFF no momento em que eu entrei foram os meus professores e ambos me orientaram a moderar o fórum, a maioria das coisas que eu sei até hoje veio de vocês, alem de serem ótimos game masters são ótimos amigos e uma coisa que admiro em vocês é a humildade, vocês ainda vão fazer muito pela equipe MuAwaY, muito obrigado por tudo, MITOS!

Eclipse_GM: Igual a você Vitor não vai existir nunca mais, com 3 passagens pela STAFF foram todas mais que merecidas e ainda é um game master de alta qualidade e tem um futuro brilhante dentro dela se não desistir, você é mito meu rei parabéns.

Razor_MD: Guilherme pra quem te conhece ver você aonde está agora é difícil acreditar, porque ninguém nunca imaginaria você com a capacidade de ser um STAFF, vou te falar tem mais coisas guardadas pra ti persista e insista que logos elas virão, parabéns pelo cargo.

iJunior_CL / Safh_CL: Rhuan safh e Junior croquete tanto um quanto o outro são membros de alta qualidade e de um ótimo suporte, se chegaram aonde tanto esperavam foi com esforço de vocês, com o talento de vocês, o cargo colaborador está mais que merecido de ambas as partes, conheci os dois praticamente fazendo o cadastro e hoje estão ai nada a declarar só parabenizar os dois por serem dois ótimos talentos.

Conduta_CL / Rublesk_CL: Vou confessar pra vocês que quando entraram na STAFF eu não gostei porque até então não estavam merecendo, porem com o passa do tempo me provaram totalmente o contrario, com um ótimo suporte em nosso fórum e a área de contato totalmente organizada venho só a agradecer a vocês por está fazendo a STAFF como prioridade e a tratando com tanto carinho, obrigado.

Imagem

Aproveitando o momento venho também manda um salve pros guerreiros de nosso dia dia, nossos membros, vocês também são vencedores e também parabenizar os 25 aniversariantes de nosso fórum hoje, desejo a vocês muita saudade a paz, parabéns :king:

Imagem
Imagem
Imagem

25

#2 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 01 May 2013 - 01:13 PM

Quote

_Matrix

Obrigado pelo elogio mano, valeu mesmo de coração e parabéns aos de mais.

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 01 May 2013 - 01:15 PM

Obrigado Sorry, fico feliz por estar sendo elogiado por um membro como você, que também tem um belo trabalho, porém tenho visto você meio ausentado dos tópicos, mais enfim, obrigado !
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 01 May 2013 - 01:15 PM

Quote

Star_

Obrigado caro player Sorry por estar citando o meu nick em seu elogio , parabéns a você também pelo seu ótimo suporte aqui no web fórum.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 01 May 2013 - 01:15 PM

Cará muito obrigado pelo elogio, vejo q estou sendo reconheçido:
assis


Ambos menbro dão otimos suporte espero q gostem do elogio tanto quanto eu.
essa musica e muit daora acho q é da
AFRICAN


Imagem
Imagem
Imagem

0

#6 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 01 May 2013 - 01:15 PM

Párabens aos elogiados (a).




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#7 Membro offline   Blank_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 421
  • Cadastrado: 15-April 13

Postou 01 May 2013 - 01:15 PM

Quote

Blank_ / ving: Tanto um quanto o outro são dois membros de alta qualidade porem a preguiça mata né, são dois novos talentos de nosso fórum e que com toda certeza tem futuros brilhantes é só não parar, persistir e insistir de todos os jeitos, se hoje não deu amanhã levante e faça melhor, parabéns aos dois.


cooe nb rçrç, obrigado primeiramente por me citar em seu elogio, foco força e fé lek, desistir ? nunca :)

Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 01 May 2013 - 01:16 PM

Quote

Squash: Grande Emerson um grande lutador e vou te falar é mais um que eu respeito aqui dentro, respeito porque você tem a humildade, tem um suporte perfeito e ainda é um amigo muito gente boa, espero que não desista de chegar aonde tanto sonhou ainda espero te ver exaltado nesse fórum. :love:

Nossa Jader, obrigado mesmo cara pela consideração, também te admiro muito mano, teu suporte é explendido, e em breve teremos o prazer de te ver na equipe novamente, disso eu não tenho dúvida, mais uma vez obrigado pelo elogio e abraços, um ótimo feriado. :D

0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 01 May 2013 - 01:17 PM

Quote

Great_xP: Matheus sempre mitando em suas respostas e além de ser um ótimo amigo é um ótimo membro aqui em nosso fórum, não tenho muito o que falar de você irmão até porque qualidades você tem e muitas assim como todos citados acima, vou te falar uma parada não desiste por nada porque se continuar dessa maneira já você chega lá aonde tanto deseja, parabéns :love:



Pow Jader meu rei, eu fico feliz em receber um elogio de uma pessoa como você, que teve uma bela passagens pela staff, e espero que você volte, basta você continuar com seu belo suporte, e é me espelhando em você, Reven,Lucas,lustro, eclipse, King entre outros que eu vou busca meus objetivos, e com fé e méritos eu chegarei até ele, conte sempre comigo Jader :love:
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 01 May 2013 - 01:17 PM

Ao citar meu nick em seu elogio, me deixa muito orgulhoso de ser um de seus colegas e saber que vocÊ me admira, mas enfim tamo#junto lek <3
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 01 May 2013 - 01:18 PM

Obrigado pelas palavras,pelo carinho e reconhecimento. :lingua:

Atenciosamente,
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#12 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 01 May 2013 - 01:18 PM

Quote

Winch_BR


Obrigado pelo elogio Jader <3, parabéns aos demais elogiados.

0

#13 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 May 2013 - 01:20 PM

Obrigado me citar seu elogio, parabéns aos demais.
0

#14 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 01 May 2013 - 01:20 PM

Quote

Holzk_GM: Grande Douglas vou te falar a verdade te conheço a muito tempo e nunca imaginaria você ai aonde está agora no TOPO, pra mim você é mais que vencedor e tem meu limite máximo de respeito, alem de sua humildade vem fazendo um ótimo trabalho aqui em nosso game e também dando um suporte em nosso fórum.

Opaa mano Jader, fico muito feliz em ver o trabalho que estou fazendo dentro da Equipe, reconhecido por você, um membro que já passou por nossa Equipe, estou dando meu máximo tanto no Game, quanto no fórum para trazer bastante diversão para os demais players de nosso servidor, então é isso cara, estou sempre procurando evoluir o meu trabalho dentro da Equipe do MuAwaY, mais uma vez Obrigado pelo elogio mano. :xmas_biggrin:

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 01 May 2013 - 01:21 PM

-

Quote

Hava_

Muito obrigado por está citando meu nick em seu elogio fico muito honra de está recebendo um elogio vindo de sua pessoa, parabéns aos demais membros elogiados todos citados merecem.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 01 May 2013 - 01:22 PM

Muito obrigado pelo elogio NovoSorry, é muito gratificante em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por você e outros membros de nossa web fórum, até por que são elogios que incentivam os outros á continuarem em busca de seus objetivos, enfim, obrigado novamente e meus parabéns aos demais membros mencionados em seu elogio ! B)
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 01 May 2013 - 01:25 PM

Quote

Lucan_: Outro que merece uma oportunidade e te garanto que vai valer apena, esse sim é um membro que eu respeito dentro do servidor porque alem de um ótimo suporte ele possui uma humildade que é pra poucos, vou te falar irmão continua assim que logo seus objetivos serão alcançados.


Muito obrigado mesmo pelas palavras, fico muito grato e motivado isso me da forças para continua persistindo em meu objetivo e sei que irei alcança. Te respeito muito também, por você ter essa humildade que são pra poucos também e com isso você conquistou meu respeito e admiração. É nós irmão :love:

Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 01 May 2013 - 01:29 PM

Opa, belo elogio Jader, fico super feliz em receber esse elogio vindo de você, pra min é uma satisfação sempre ganhar reconhecimentos perante aos membros do fórum. Parabenizo você por ser um excelente membro em nosso fórum, novamente obrigado e parabéns aos demais elogiados. :weakbench:

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 01 May 2013 - 01:31 PM

Quote

Very: Tu tem uma cara de safado e uma orelha igual a minha haha, com pouco tempo de fórum e já conquistou o seu lugar e pode ter a certeza que se continuar nesse ritmo logo vai concluir seus objetivos aqui no fórum, vou te falar você tem talento não pare de forma nenhuma, persista e insista porque uma hora você chega lá.

Muito obrigado jader, é muito gratificante saber que meu trabalho está sendo reconhecido por demais membros em nosso fórum, no entanto pretendo melhorar a cada dia que passa, até porque elogios que incentivam a conquistar os seus objetivos, também quero lhe parabenizar, por realizar um belo suporte em nosso fórum, continue assim, qualidade é que não falta, enfim, parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente! :wolverine:
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Minato_KB Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 737
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 01 May 2013 - 01:34 PM

Po cara, muito obrigado pelo seu elogio, é muito gratificante para mim receber um elogio ainda mais de um membro que já foi da equipe, muito obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados, sem dúvidas ele merece, (+) concedido como forma de agradecimento !
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)