Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Gold'way Reembolso - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Gold'way Reembolso

#1 Membro offline   olaya_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 30 April 2013 - 04:26 PM

olá galera , eu comprei errado uma asa no shopping , então fiz o reembolso de acordo com o site ,que tem que vender no npc em menos de 20 minutos etc... estou aguardando 24 horas nos tickets e nada respondido , será que eles repoem?
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#2 Membro offline   Baton-TS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 30-April 13

Postou 30 April 2013 - 04:27 PM

O prazo pra seu ticket ser respondido é de 72horas úteis, aguarde lindo ;)
0

#3 Membro offline   -LeoMito Ícone

  • Foco | Força | Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 868
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 30 April 2013 - 04:28 PM

Creio Que Sim Amigo , Mais Independente O Erro Foi Seu , Nossa Adiministração Não tem Culpa De Erros Pessoais , Mais Creio Que Eles Vão Te Ajudar Sim.


Imagem
Atenciosamente, -LeoMito-
MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão.

1

#4 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 30 April 2013 - 04:28 PM

O prazo para um ticket ser lido e respondido pela nossa Administração é de 24 á 72 horas uteis, sem compatibilizar finais de semana e feriados, lembrando que após nosso Administrador lhe responder "aguarde uma nova interação de nossa parte" não obtém um tempo estipulado para você conter outra resposta, só lhe resta aguardar.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
1

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 April 2013 - 04:28 PM

Amigo basta aguarda o prazo requirido para um ticket ser respondido no qual e de 72 horas 3 dias uteis, basta aguarda os mesmo irão lhe responder.
0

#6 Membro offline   _Fuzion Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 534
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 30 April 2013 - 04:28 PM

Para que seu tickt seja respondido leva o tempo estimado de 72 hora úteis, ou seja 3 dias, lembrando que finais de semanas e feriados não contam como dias úteis, basta aguardar que você terá seu reembolso.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   Revenge_ Ícone

  • Humildade £ Determinação
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 30 April 2013 - 04:28 PM

Se você já enviou um (ticket) relatando o ocorrido basta aguarda no prazo de 72 Horas úteis , ou seja 3 dias para que seu ticket esteja sendo respondido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

0

#8 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 30 April 2013 - 04:29 PM

Sim, é por que obtém muitos tipos de ticket nesse período de promoção sendo assim acumulando. No mais fique no aguardo que será respondido o prazo máximo é de 3 dias úteis para ser respondido.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 30 April 2013 - 04:29 PM

-

O prazo estipulado para seu ticket está sendo respondido é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, porém você deve enviar o ticket para a Administração antes de passar os 20 minutos que você efetuou a compra, logo após eviar o ticket só basta aguardar o prazo que lhe solicitei acima, pois como eu disse se você enviar antes dos 20 minutos seu ticket será respondido e é provável que nossa Administração credita a quantidade de GoldsAway's que você gastou em tal item.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
1

#10 Membro offline   -SergioCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 30-April 13

Postou 30 April 2013 - 04:29 PM

Amigo o prazo de uma ticket e de deposito são de 3 dias caso de 72 horas então aconselho a você espera como você disse que já tem 24 horas e não respondem então e só espera da 72 horas caso de 3 dias
Imagem
3

#11 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 30 April 2013 - 04:29 PM

-

Sim, caso você tenha vendido o iten em menos de 20 minutos após a compra seu ticket será respondido e os seus golds aways serão reposto em sua conta.

#3F

~
1

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 30 April 2013 - 04:30 PM

O prazo para o seu ticket enviado recentemente ser respondido seja no prazo dentro de 72 horas úteis, lembrando que o mesmo não é respondido em finais de semanas ou até mesmo em feriados.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 30 April 2013 - 04:30 PM

Se você mandou corretamente irão re-colocar seus goldsaway´s perdidos em sua conta, é valido lembrar que o prazo estimado para que seu ticket seja respondido é de 72 horas úteis (3 dias), portanto aguarde.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
1

#14 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 30 April 2013 - 04:30 PM

O prazo de resposta do ticket enviado é de em torno 72 horas, portanto se fez os procedimentos necessários, apenas fique no aguardo! :graduated:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Yuri_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1908
  • Cadastrado: 30-November 12

Postou 30 April 2013 - 04:31 PM

Amigo, você precisa aguardar pos o prazo para os ticket's serem respondidos são de 72 horas úteis (3 dias), então basta assim está aguardando.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#16 Membro offline   xKleber-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 12-October 11

Postou 30 April 2013 - 04:32 PM

O Prazo para seu ticket ser Lido é de 24 a 72 horas, então aguarde que eles irão responder seu ticket.
Atenciosamente-xKleber-SG
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão
0

#17 Membro offline   olaya_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 29-December 11

Postou 30 April 2013 - 04:32 PM

Mas é certeza que eles reembolsam os goldsway?
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#18 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 30 April 2013 - 04:32 PM

Aguarde Amigo Pois o Prazo e De 72 Hrs....
0

#19 Membro offline   ExFamozO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 30 April 2013 - 04:35 PM

Prazo para seu ticket ser respondido é de 72 horas uteis aguarde com Paciência .

Imagem
0

#20 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 30 April 2013 - 04:35 PM

-
Basta aguardar a resposta do ticket, que virá em até 72 horas [ 3 dias ]. Agora, em relação ao erro de compra, você deve seguir as instruções do site, e você conseguirá recuperar seus golds.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)