(Respondido)Gold'way Reembolso
#1
Postou 30 April 2013 - 04:26 PM
olá galera , eu comprei errado uma asa no shopping , então fiz o reembolso de acordo com o site ,que tem que vender no npc em menos de 20 minutos etc... estou aguardando 24 horas nos tickets e nada respondido , será que eles repoem?
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 30 April 2013 - 04:28 PM
O prazo para um ticket ser lido e respondido pela nossa Administração é de 24 á 72 horas uteis, sem compatibilizar finais de semana e feriados, lembrando que após nosso Administrador lhe responder "aguarde uma nova interação de nossa parte" não obtém um tempo estipulado para você conter outra resposta, só lhe resta aguardar.
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__
#6
Postou 30 April 2013 - 04:28 PM
Para que seu tickt seja respondido leva o tempo estimado de 72 hora úteis, ou seja 3 dias, lembrando que finais de semanas e feriados não contam como dias úteis, basta aguardar que você terá seu reembolso.
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
#8
Postou 30 April 2013 - 04:29 PM
Sim, é por que obtém muitos tipos de ticket nesse período de promoção sendo assim acumulando. No mais fique no aguardo que será respondido o prazo máximo é de 3 dias úteis para ser respondido.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#9
Postou 30 April 2013 - 04:29 PM
-
O prazo estipulado para seu ticket está sendo respondido é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, porém você deve enviar o ticket para a Administração antes de passar os 20 minutos que você efetuou a compra, logo após eviar o ticket só basta aguardar o prazo que lhe solicitei acima, pois como eu disse se você enviar antes dos 20 minutos seu ticket será respondido e é provável que nossa Administração credita a quantidade de GoldsAway's que você gastou em tal item.
O prazo estipulado para seu ticket está sendo respondido é de 72 horas úteis, ou seja 3 dias, porém você deve enviar o ticket para a Administração antes de passar os 20 minutos que você efetuou a compra, logo após eviar o ticket só basta aguardar o prazo que lhe solicitei acima, pois como eu disse se você enviar antes dos 20 minutos seu ticket será respondido e é provável que nossa Administração credita a quantidade de GoldsAway's que você gastou em tal item.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#13
Postou 30 April 2013 - 04:30 PM
Se você mandou corretamente irão re-colocar seus goldsaway´s perdidos em sua conta, é valido lembrar que o prazo estimado para que seu ticket seja respondido é de 72 horas úteis (3 dias), portanto aguarde.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...
➪ VELOXY
➪ DEVILZ