Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: - [Apenas Esclarecendo] ~ Fatos sobre o tal KeyLogger. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

- [Apenas Esclarecendo] ~ Fatos sobre o tal KeyLogger. Apenas um AVISO IMPORTANTE !!

#1 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 30 April 2013 - 12:28 PM

-
Segundo o tópico que eu vi, sobre o "tal" KL que estavam mandando pela conta do Softh: http://forum.muaway....ando-kl-por-mp/

Se esse foi o real motivo para ele ter sido Banido, eu espero que o desbanem, não estou defendendo ele, e sim estou dizendo que seria uma injustiça com ele. Mas como ele respondeu lá embaixo (Post #9 desse tópico) que não precisava ser desbanido na conta Softh, então nem precisa desbanir a conta dele, apenas tenham um pensamento natural à pessoa dele, pois com certeza, não foi ele quem mandou aquelas "MP's Infectadas".

Sabe por quê ?
Quando o Jawbone me chamou no Skype, ele estava me perguntando se eu estava logado mais cedo, e eu disse que não, porque eu de fato, tinha ido pra escola, e ele desesperado, disse pra mim que a conta dele estava banida, e queria saber o motivo né, ele não sabia de nada.

Quando ele me mostrou este tópico, que criaram dele falando que ele passou KL para a alguns, foi aí que EU ME TOQUEI. (Tópico: http://forum.muaway....ando-kl-por-mp/ )

O Link que está naquela Screen Shot da MP, é o mesmo que está no subnick desta MENINA QUE EU JÁ DESCONFIAVA, porque eu não conhecia, e ela tinha me pedido para que eu entrasse no link, para "visitar o perfil" do facebook dela, e que mesmo eu já logado no facebook, o link não entrava, era uma página falsa do facebook, tinha vários "?" nas letras com acento e na letra "ç".
Daí, eu tinha dito à ela: "Por quê não aparece aqui, se eu já estou logado no facebook ?"
Ela disse: "É porque eu estou pelo Skype, e fica essa palhaçada"

Quote

Imagem


Até então, eu não tinha desconfiado disso, eu fiquei até um pouco com medo na hora, mas depois que ela disse que "era palhaçada" do Skype, eu fiquei mais aliviado.
Mas na verdade, eu nem sei que garota é essa, e ainda por cima, teve a cara de pau de falar que "conversava" comigo no facebook todos os dias.

APROVEITANDO ESTE TÓPICO, queria dizer que quem está criando este tópico sou eu mesmo, o Junin_, e queria ESCLARECER que se algum dia eu começar a xingar aqui no Fórum, Facebook, ou em qualquer outro lugar, pode ter certeza que não sou eu, porque eu infelizmente cliquei naquele link que esta garota que eu nem sei quem é me mandou, e eu não desconfiava de nada, caí na armadilha ... Mas até agora, nada meu foi hackiado.

Grato !


Quem caiu nessa furada, recomendo que usem o Malware Bytes no computador de vocês, é um programa Anti Malware, e ele detectou exatamente 70 arquivos infectados no meu computador.
Obs.: Não sei informar se os 70 arquivos infectados eram do suposto KL.
Imagem


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
7

#2 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1958
  • Cadastrado: 22-March 13

Postou 30 April 2013 - 12:30 PM

- Creio Que Essa Menina Seija Fake e Também a Mesma Esta Mandando Keilog Direto Pra Min Mais Como Não So Besta Não Estou Caindo Na Da Mesma Obrigado Por Noss Avisa Para Noss Fica Atento .
0

#3 Membro offline   Freeze_MVL Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 05-April 13

Postou 30 April 2013 - 12:36 PM

zzzz
0

#4 Membro offline   Suporte Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2292
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 30 April 2013 - 12:38 PM

-
A Mesma tambem me mando o mesmo link,porem sabia que era K.L porque eu não o conhecia,espero que medidas sejam tomadas.


Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
0

#5 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 30 April 2013 - 12:40 PM

Se você tem suspeitas de estar com KL, faça o teste.
Abra o bloco de notas, pressione a tecla ALT, e vá apertando na sequência os números 0+1+5+3. Se aparecer o coração, ♥ você ta infectado e se aparecer o ™ você esta livre.
Eu tenho uma boa dica para remover Keylloger que é passando o SPYBOOT, limpa mesmo o KL, caso você tenha a má sorte de aparecer o ♥, passe o Spyboot.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#6 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 30 April 2013 - 12:41 PM

Somente a administração irá decidir o que irá proceder com este caso, se irá desbaní-lo ou não, mas ele teve culpa nesta história, pois é o responsável legal pela sua conta no fórum/jogo, por tanto se outro membro entrou na conta dele como vocês estão alegando para passar Keylogger, a culpa foi dele de ser confiado seus dados pessoais a outra pessoa.
0

#7 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 30 April 2013 - 12:48 PM

Eu entendo perfeitamente o seu ponto de vista, pelo o que entendi o membro Jawbone/Softh foi hackiado pelo mesmo link que estava em questão correto? Porém esta mesma menina me adicionou no skype, inclusive a mesma pessoa utilizava 2 skypes diferentes, e como eu reparei que era sabotagem, logo mandei a real, repare nas screen's shot's :
Imagem
Imagem
Reparei justamente pelo link não ser um link real do web-site Facebook, pela mesma vir também com histórias de que eu conversava com ela, e também por 2 skypes diferentes, um com nome de usuário fernanda.poly(Fernanda Santos) e outro como jessicasantos.s2(Fernanda Santos também), e na real ? É bem difícil alguém cair na de que Me adiciona la, eu estou no facebook pelo Skype, não da pra enviar solicitação. Não tem como cair nessa de que num da pra adicionar porque ta logado pelo skype.
Mais fica mais do que na cara que o membro Softh, também foi hackiado e teve sua conta perdida, e assim o membro em questão (utilizando este fruto) para adquirir itens e contas, está hackiando e se apoderando das mesmas para assim fazer mais vítimas, portanto como foi anunciado em rede pública (fórum), que este link está sendo motivo por pessoas estarem sendo hackiadas, NÃO CLIQUEM NO LINK
, prestem atenção onde e de quem aceitam arquivos, imagens, músicas, prestem atenção no link antes de clicar no mesmo, aconselhável comparar um link (real) com o que te mandaram, assim evitando estes conflitos. Portanto sou a favor também do desbanimento da conta Sofht, pois está na cara que ele clicou no link. Quanto a você Junin, formate seu computador, pois o keyloager se afeta atpe no IP de sua internet, portanto fique atento ;)
um abraço;
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
4

#8 Membro offline   TheFaasT-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 11-March 13

Postou 30 April 2013 - 12:50 PM

Olá,

Creio que a menina de seu skype seja Fake. E só queria te infectar com o KL. Tome cuidado com qualquer arquivo que ela lhe mande e nunca faça download de nada que a mesma solicitar.

Imagem
Imagem



Atenciosamente: TheFasT-TM
MuAway- Projetando e Construindo sua diversão.
0

#9 Membro offline   Jawbone Ícone

  • Newbie hoje, Newbie amanhã, Newbie sempre.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1420
  • Cadastrado: 26-January 12

Postou 30 April 2013 - 12:59 PM

-
Correto, quando o meu "Amigo" Que se dizia amigo me passou o link ele falou no skype: adiciona minha prima ai eu cliquei depois de eu ter clicado e tentar efetuar o login no facebook ele solicitou que era keylloger eu descordei pensei que era brincadeira pois nunca havia visto um keylloger feito através de um link, ou seja, eu não acreditei e continuei usufruindo meu computador normalmente até que quando entro no outro dia 3 skype meu hackiados 3 contas servidor hackiada, facebook hackiado e também hackiarão amigos meu no skype que era de confiança que no caso pensarão que era eu enfim, não precisa desbanir minha conta Softh não pois se desbanir não vai ter como eu usufrui-la novamente até mesmo porque o email e a conta foi alterado, ou seja, pode deixar a conta banida para evitar mais possiveis transtornos, Junin_ muito obrigado pelo iniciativa de criar este tópico.

Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem



2

#10 Membro offline   OS__RICOS Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 06-March 13

Postou 30 April 2013 - 02:31 PM

JA VEIO A MEU CONHECIMENTO ´´ ESSA GAROTA '' TEN VARIOS CHARS FAKE JA VEIO A MEU CONHECIMENTO DO NIK ANTES, PRESTEN ATENÇÃO.
NÃO ACEITE NADA NO SKYPE ESSA NIK JA VEIO A MEU CONHECIMENTO NÃO ACEITE NENHUM NIK DESSE PORTE.
EVITE ROBOS.
Atenciosamente,OS__RICOS-




PROJETANDO & CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO !!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)