(Respondido)Referente ao Ticket.
#4
Postou 28 April 2013 - 12:25 PM
Sim,ele tem que dar suporte aos caros player's dele.
#11
Postou 28 April 2013 - 12:25 PM
Correto, o nosso administrador tem a obrigação de responder todos os tickets do nosso servidor, porém não adianta você enviar um ticket contendo palavras de baixo calão ou que não seja relacionado ao servidor, após o seu ticket ter sido enviado, basta esperar o prazo de 72 horas úteis até que o seu ticket seja lido.
#12
Postou 28 April 2013 - 12:26 PM
Sim, nossa Administração responde todos os ticket's mandados pelos os player's do servidor, por isso se seu ticket não foi respondido aguarde um prazo de 72 horas úteis para que seu ticket seja respondido pela a Administração.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
#13
Postou 28 April 2013 - 12:26 PM
Nossa Administração trabalha para resolver todos os tickets, porém caso o mesmo observar um ticket com conteúdo totalmente foras das regras ou sem nexo algum, o mesmo irá estar deletando o mesmo sem aviso prévio.
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__
#20
Postou 28 April 2013 - 12:26 PM
Sim, a nossa Administração sempre irá responder os tais ticket que são enviados, agora referente a tópicos em nosso web fórum, ficará a total critério do nosso Administrador responder ou não, porém, normalmente quem responde e fecha os tópicos do nosso fórum são os Colaboradores.