Página 1 de 1
(Respondido) Referente a evento não cadastrado
#4
Postou 28 April 2013 - 03:14 AM
Amigo, tente esperar respostas ou re-enviar outro ticket para nossa Administração esclarecendo e falando melhor sobre o caso, pos ainda estão sendo cadastrados todos os eventos que o mesmo realizou.
Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#5
Postou 28 April 2013 - 03:21 AM
Dito por ti que já solicitou um ticket até o administrador, sendo assim sem motivos a reclamar assim que o ticket chegar na vez de ser resolvido ele irá conferir em sua conta se o evento não foi cadastrado e caso não tenha ele irá consultar o bloco de notas do antigo GM, consequentemente resolvendo o problema.
#6
Postou 28 April 2013 - 03:21 AM
Amigo antes do Alca_GM sair da staff o mesmo passo o relatório para o administrador dos membro que ganho o evento que ele fez aconselho a você manda uma nova ticket para nosso administrador para que o mesmo possa a ta te respondendo essa duvida que você tem que suas goldsaways não chego !
Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 28 April 2013 - 03:29 AM
Amigo antes do Alca_GM sair da Staff o mesmo passo o relatório para o administrador dos membro que ganho o evento que ele fez aconselho a você manda uma nova ticket para nosso administrador para que o mesmo possa a ta te respondendo essa duvida que você tem que suas GW não chego. Espera a resposta .
#8
Postou 28 April 2013 - 03:32 AM
Fique tranquilo, a administração já se pronunciou em relação aos ultimos eventos realizado pelo Ex Alca_GM, no caso os mesmos serão adicionados, caso não chegue sua premiação a um determinado momento, basta você estar enviando uma ticket a administração.
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 28 April 2013 - 03:32 AM
Olá Prezado , como você já enviou o ticket basta esta aguardando agora , o mesmo tem o prazo de ser respondido durante 72 Horas úteis ,(3 Dias no caso) , então basta aguardar e ter paciência pois estamos em época de promoções muitos ticktets para a Administração resolver.
#13
Postou 28 April 2013 - 06:32 AM
CapotaNoB É só aguardar,assim que o admin analisar se realmente a premiação não foi creditada
o mesmo vai estar creditando o respectivo premio em sua account!
o mesmo vai estar creditando o respectivo premio em sua account!
Atenciosamente,
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#14
Postou 28 April 2013 - 06:32 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1