Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre a opção de relembrar dados - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre a opção de relembrar dados ---

#1 Membro offline   MarcosPK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 27 April 2013 - 09:15 PM

Tenho um problema grande que eu quero certamente resolver, só que sei a ajuda de admins não consigo, tenho uma outra conta que eu não consigo entra e nem recupera-lá, tipo eu passei vários dias sei jogar só que eu voltei e esqueci completamente (o email e a sena > email do outlook e do forum tambem) fui entrar mais não consigo, ai eu tentei recupera-lá assim. fui la em recuperar senha e depois eu coloquei o nome de usuario que eu ja sabia e o email eu coloquei um outro que é uma conta la no Outlook que eu fiz pra ver se chegava Lá a informaçao de recuperar a conta do forum, ai nem chego... ai nem sei mais oque fazer... Será que os admin's tem como de pegar o meu nick do forum que eu sei e excluir a conta pra eu fazer uma outra com o mesmo nick ???

VLEW ai obg pela atencao á todos.

-----------------------------------------------------------------------------------

Outra coisa, eu fui tentar fazer outra conta com o nick que eu queria que não conseguia entrar na conta e apareceu que já existia, OBS: a conta que eu tentei entrar é pq eu troquei de email e senha e ai esqueci tudo e não lembro mais, e não foi hackeada.

Este post foi editado por iJunior_CL: 27 April 2013 - 09:44 PM
Razão por editar:: Size maior que 2.

DESATIVADO.
0

#2 Membro offline   Gareth_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 27-April 13

Postou 27 April 2013 - 09:16 PM

Entre em contato com a administração via ticket e passe as informações para ver se a administração poderá te ajudar quanto á isso .
0

#3 Membro offline   Minato_KB Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 737
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 27 April 2013 - 09:17 PM

Se você não possui o e-mail que a sua conta está cadastrada, nada poderá ser feito, até por que para você efetuar o procedimento de recuperação de dados, é necessário que você obtenha o e-mail de sua conta, enfim, o nosso administrador não irá deletar a sua conta no fórum para você poder estar criando outra com o seu respectivo nick.
0

#4 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 27 April 2013 - 09:18 PM

Infelizmente sem o e-mail de sua conta não é possível de forma alguma você conseguir se conectar novamente á mesma, enfim, é necessário de seu e-mail para recuperar todos os dados de sua conta, lamento porém não será possível.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 27 April 2013 - 09:18 PM

Não há como você esta fazendo a recuperação de dados de sua conta sem conter acesso ao email de cadastro da mesma, sugiro que tente enviar uma ticket a administração relatando o ocorrido, e no corpo da ticket deixe claro as informações da conta, como antigas senhas, senha do bau, pid e o email que você acha que esta cadastrado, seu caso será analisado e talvez terá sua solicitação aceita, espero ter ajudado !
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Sohky Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 496
  • Cadastrado: 22-April 13

Postou 27 April 2013 - 09:18 PM

Não terá nenhuma ferramenta no qual irá possibilitar você de recuperar os dados de sua account sem obter o e-mail de cadastro, pois é necessário obter este requisitou já que em nosso web site irá solicitar do mesmo para enviar os seus dados, então como não obtêm acesso a ele será quase impossível recuperar seus dados, entretanto nossa administração poderá analisar o seu caso e lhe informar algumas dicas para lembrar do determinado e-mail, levando em consideração também que não receberá o mesmo corretamente e sim algumas dicas, então caso queira receber as mesmas contate nossa administração via ticket e receberá uma resposta concreta sobre o seu caso.
0

#7 Membro offline   _Fuzion Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 534
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 27 April 2013 - 09:19 PM

Olá, se você esqueceu o e-mail e senha que você cadastrou, não será possível você recuperá-la nem solicitar que a mesma seja excluída, pois sem seus dados pessoais a administração não poderá te ajudar.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 27 April 2013 - 09:19 PM

Infelizmente não será possivel você recuperar os dados da sua conta, pois é nescessário o email para estar recuperando a mesma, pois quando você preenche seu loguin seus dados vão todos para o seu email, pois como você disse perdeu a senha do email então não será possivel estar recuperando seus dados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Fukuirapto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 22-April 13

Postou 27 April 2013 - 09:20 PM

Se você não tiver o email da conta , nada podera ser feito , para você efetuar o processo de recuperação de dado e necessario você ter o email da conta , pórem nossa administração não poderar deletar sua conta !
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Fukuirapto
Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão



:cool1:
0

#10 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 27 April 2013 - 09:20 PM

Não, nossa administração não irá fazer esse procedimento, pois quando um membro perde a conta. Certificadamente ele não tem mais acesso nem privilégios, mais como assim? Você deve ter provas verídicas que realmente ela é sua, assim talvez administração possa está fazendo essa ação.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 27 April 2013 - 09:20 PM

Você citou que não está se recordando do e-mail que você realizou o cadastro da sua account, sinto em lhe falar, mais atualmente não tem quaisquer forma de você está recuperando sua account, sem o e-mail de cadastro, pois como você citou, quando você realiza o procedimento de recuperação de dados em nosso web site, o e-mail com seus dados, vão direto para o e-mail da account cadastrada.
0

#12 Membro offline   Surf_xP Ícone

  • Membro Grêmista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 27 April 2013 - 09:20 PM

Caso você não possua o email de cadastro de ambas as contas (do fórum e do jogo), não haverá nenhum método para recupera-las, enfim.


Correto, o seu antigo nick ainda se encontra preservado na outra conta que vocÊ não possui os dados, portanto não terá como criar outro personagem com o mesmo nick.

Este post foi editado por Surf_xP: 27 April 2013 - 09:22 PM

Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   FireFoxx Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 864
  • Cadastrado: 03-January 11

Postou 27 April 2013 - 09:22 PM


Infelizmente tenho que te dizer essa notícia, se você não lembra o seu e-mail ficará impossível de recuperar sua conta, pois o e-mail é o requisito básico para conseguir recuperar dados, enfim sei que é triste, porém recomendo tentar lembrar o mesmo, talvez você consiga.
* Você também pode enviar um ticket para nosso administrador relatando o seu problema, talvez o mesmo possa te ajudar também.

Imagem
Imagem



0

#14 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 27 April 2013 - 09:22 PM

po amigo sen email e triste nao da mesmo !

Basta ir no web site [ http://www.muaway.net/site.php ] em seguida vá no painel de login clique em Recuperar senha ? Logo após digite o login de sua conta ? Em seguida os seus dados pessoais de sua account irão diretamente para o lixo eletrônico do seu e-mail que voce cadastrado em sua conta.
Caso ainda tenh[/size]a dúvidas basta proceder com o esse tutorial abaixo que lhe ensina passo a passo.
http://forum.muaway....traves-do-site/

Imagem
Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   MarcosPK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 27 April 2013 - 09:23 PM

Ver postSurf_xP, em 27 April 2013 - 10:20 PM, disse:

Caso você não possua o email de cadastro de ambas as contas (do fórum e do jogo), não haverá nenhum método para recupera-las, enfim.


Correto, o seu antigo nick ainda se encontra preservado na outra conta que vocÊ não possui os dados, portanto não terá como criar outro personagem com o mesmo nick.


Sim eu tenho a conta do in-game, mais do forum que é igual do game não sei mais.
DESATIVADO.
0

#16 Membro offline   MarcosPK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 27 April 2013 - 09:24 PM

outra coisa, to falando de conta de in-forum não de conta de In-game!
DESATIVADO.
0

#17 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 27 April 2013 - 09:33 PM

#

Prezado, se você não possuí a senha do e-mail que a tal conta foi cadastrada não haverá como você está recuperando a mesma, porém aconselho você há enviar um ticket para nossa administração contando o ocorrido e com provas que você é de fato o dono da conta, quem sabe não obtenha sucesso e recupere a conta ! ;)
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#18 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 27 April 2013 - 09:34 PM

Esse assunto é tratado via Ticket.




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#19 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 27 April 2013 - 09:42 PM

Ver postSohky, em 27 April 2013 - 09:18 PM, disse:

Não terá nenhuma ferramenta no qual irá possibilitar você de recuperar os dados de sua account sem obter o e-mail de cadastro, pois é necessário obter este requisitou já que em nosso web site irá solicitar do mesmo para enviar os seus dados, então como não obtêm acesso a ele será quase impossível recuperar seus dados, entretanto nossa administração poderá analisar o seu caso e lhe informar algumas dicas para lembrar do determinado e-mail, levando em consideração também que não receberá o mesmo corretamente e sim algumas dicas, então caso queira receber as mesmas contate nossa administração via ticket e receberá uma resposta concreta sobre o seu caso.


Exato.

Atenciosamente, iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 27 April 2013 - 09:42 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)