(Respondido)Referente a roubos de kit's
#2
Postou 27 April 2013 - 06:47 PM
[Tutorial enviando uma Ticket para a Administração]
Clique aqui
Siga abaixo as demandas que deve estar contidas em seu ticket :
Quote
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
#3
Postou 27 April 2013 - 06:48 PM
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.
#5
Postou 27 April 2013 - 06:48 PM
Obs: se você vendeu seu kit, em evento de kit em nosso Web Fórum você poderá recupera, se você vendeu ele por MP não poderá recupera o mesmo.
Este post foi editado por iFury: 27 April 2013 - 06:51 PM
#9
Postou 27 April 2013 - 06:50 PM
Este post foi editado por Hazer_: 27 April 2013 - 06:51 PM
#10
Postou 27 April 2013 - 06:50 PM
Porém esteja se referindo a kit ( itens ) dentro do servidor nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, entretanto caso seja uma grande quantia de itens e você obtenha todas as provas concretas sobre o caso pode ser que haja uma análise da nossa administração e você recupere os seus itens, porém deverá ser tratado tudo via ticket e assim recebendo uma resposta concreta sobre o caso pois irá variar entre eles.
#12
Postou 27 April 2013 - 06:51 PM
Este post foi editado por _Fuzion: 27 April 2013 - 06:53 PM
Atenciosamente: Fuzion
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
#13
Postou 27 April 2013 - 06:51 PM
Veja abaixo oque será necessário você obter em seu ticket :
Quote
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
#14
Postou 27 April 2013 - 06:51 PM
Como enviar ticket para ADMINISTRAÇÃO:
http://forum.muaway....-administracao/
#17
Postou 27 April 2013 - 06:54 PM
Saiba mais:
http://forum.muaway....-administracao/
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#19
Postou 27 April 2013 - 06:57 PM
Quote
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
Atenciosamente -xChuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente -xChuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;)
#20
Postou 27 April 2013 - 06:57 PM
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto. Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.