Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Denuncia] Lobo-SpD- - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Denuncia] Lobo-SpD-

#1 Membro offline   Stranger_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 27 April 2013 - 12:39 AM

Estou denunciando porque eu não aguento mais ver ele floodar,todo dia que eu entro eu vejo ele respondendo todos os tópicos já com respostas certas,ele posta só pra floodar se uma pessoa cria um tópico as 09:41 ele responde no outro dia,onde já se viu isto tenho algumas provas:

Imagem

Imagem

Quote

Obs:A pessoa crio o tópico em um dia e ele responde no outro:


Para mim isto é flood já envie para equipe de design espero que resolvam isso.


E dão uma olhada nesse ele baixou o pack do KB e editou com algumas imagens do Google praticamente todos os créditos do pack é dele ele só editou pra mim isso é rip ele não procurou fazer o seu próprio pack:


Imagem

MuAway Projetando e Construindo a Sua Diversão !
1

#2 Membro offline   Fukuirapto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 22-April 13

Postou 27 April 2013 - 12:41 AM

Vlw por denunciar , alguns menbros fazen issu para ficar top post ;
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Fukuirapto
Muaway - Projetando & Construindo sua Diversão



:cool1:
0

#3 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 27 April 2013 - 12:42 AM

Olá,

Primeiramente se você analisa-se bem e visse nos tópicos, eu não comento em todos, só comento nos que eu acho que necessita de mais alguns complementos, se você não gosta que eu ajudo, não visualize os tópicos. Caso não gosta da minha ajuda, não posso fazer nada. Minha ajuda pode não ser útil pra você, porem para os demais que realmente precisam de ajuda na área de designer vale a pena. Boa noite e passar bem.
OBS: Horário do fórum não é todos compatíveis tudo bem? Espero que você saiba disso.
:cheekkiss:

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
1

#4 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 27 April 2013 - 12:46 AM

É considerado como flood sim, porem as outras respostas provavelmente não estavam complementadas com o conteúdo..
e você tem 7 post's provavelmente é alguém que da suporte no fórum e ta com medo de se revelar porque não cria essa reclamação com a conta original '-'
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Stranger_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 27 April 2013 - 12:49 AM

Ver postLobo-SpD-, em 27 April 2013 - 12:42 AM, disse:

Olá,

Primeiramente se você analisa-se bem e visse nos tópicos, eu não comento em todos, só comento nos que eu acho que necessita de mais alguns complementos, se você não gosta que eu ajudo, não visualize os tópicos. Caso não gosta da minha ajuda, não posso fazer nada. Minha ajuda pode não ser útil pra você, porem para os demais que realmente precisam de ajuda na área de designer vale a pena. Boa noite e passar bem.
OBS: Horário do fórum não é todos compatíveis tudo bem? Espero que você saiba disso.
:cheekkiss:

Amigo creio que você nunca mecheu em um Web Fórum neh pois o topico foi criado as 9 horas e você ponhe sua resposta 00:30 creio para mim que você não tem capacidade de responder primeiro e quer ser um APRENDIZ? ai vem a pergunta ne para que colocar a resposta sendo que o Astrinho posto correto? para mim você e fraco ne. boa noite flood .

Imagem

MuAway Projetando e Construindo a Sua Diversão !
0

#6 Membro offline   Stranger_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 27 April 2013 - 12:53 AM

Ver postLight-, em 27 April 2013 - 12:46 AM, disse:

É considerado como flood sim, porem as outras respostas provavelmente não estavam complementadas com o conteúdo..
e você tem 7 post's provavelmente é alguém que da suporte no fórum e ta com medo de se revelar porque não cria essa reclamação com a conta original '-'

Não tenho medo de se revelar conta que eu tinha era essa Chase_


Boa Noite !

Imagem

MuAway Projetando e Construindo a Sua Diversão !
0

#7 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 27 April 2013 - 12:58 AM

Ver postStranger_, em 27 April 2013 - 01:49 AM, disse:

Ver postLobo-SpD-, em 27 April 2013 - 12:42 AM, disse:

Olá,

Primeiramente se você analisa-se bem e visse nos tópicos, eu não comento em todos, só comento nos que eu acho que necessita de mais alguns complementos, se você não gosta que eu ajudo, não visualize os tópicos. Caso não gosta da minha ajuda, não posso fazer nada. Minha ajuda pode não ser útil pra você, porem para os demais que realmente precisam de ajuda na área de designer vale a pena. Boa noite e passar bem.
OBS: Horário do fórum não é todos compatíveis tudo bem? Espero que você saiba disso.
:cheekkiss:

Amigo creio que você nunca mecheu em um Web Fórum neh pois o topico foi criado as 9 horas e você ponhe sua resposta 00:30 creio para mim que você não tem capacidade de responder primeiro e quer ser um APRENDIZ? ai vem a pergunta ne para que colocar a resposta sendo que o Astrinho posto correto? para mim você e fraco ne. boa noite flood .

Então caro colega Stranger, quero te dizer que mexo em FÓRUM IP.Board não é de hoje, então posso te dizer que novato em fórum eu não sou, mais não sei se você sabe ao menos um pouco do fórum do servidor. Que o horário de alguns players não é compatíveis com de outros!
Astrinho respondeu certo sim, como outros porem quero te dizer que da área de designer eu entendo muito mais que você, o suporte de lá para entender somente nós que ajudamos. Como disse e volto a repetir, olhe para a minha resposta e veja se os brushes que eu disponibilizei estão disponíveis em algum dos packs citados pelo astrinho?
Na área de designer deve ser respostas que realmente ajudam, não quero simplesmente postar respostas que já contenha acima, quero inovar com novas respostas para assim haver mais opções para o criador do tópico de dúvidas. Espere até um membro da área de designer para que eles possam te explicar melhor que isso não é FLOOD.

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
1

#8 Membro offline   Stranger_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 174
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 27 April 2013 - 01:02 AM

Ver postLobo-SpD-, em 27 April 2013 - 12:58 AM, disse:

Ver postStranger_, em 27 April 2013 - 01:49 AM, disse:

Ver postLobo-SpD-, em 27 April 2013 - 12:42 AM, disse:

Olá,

Primeiramente se você analisa-se bem e visse nos tópicos, eu não comento em todos, só comento nos que eu acho que necessita de mais alguns complementos, se você não gosta que eu ajudo, não visualize os tópicos. Caso não gosta da minha ajuda, não posso fazer nada. Minha ajuda pode não ser útil pra você, porem para os demais que realmente precisam de ajuda na área de designer vale a pena. Boa noite e passar bem.
OBS: Horário do fórum não é todos compatíveis tudo bem? Espero que você saiba disso.
:cheekkiss:

Amigo creio que você nunca mecheu em um Web Fórum neh pois o topico foi criado as 9 horas e você ponhe sua resposta 00:30 creio para mim que você não tem capacidade de responder primeiro e quer ser um APRENDIZ? ai vem a pergunta ne para que colocar a resposta sendo que o Astrinho posto correto? para mim você e fraco ne. boa noite flood .

Então caro colega Stranger, quero te dizer que mexo em FÓRUM IP.Board não é de hoje, então posso te dizer que novato em fórum eu não sou, mais não sei se você sabe ao menos um pouco do fórum do servidor. Que o horário de alguns players não é compatíveis com de outros!
Astrinho respondeu certo sim, como outros porem quero te dizer que da área de designer eu entendo muito mais que você, o suporte de lá para entender somente nós que ajudamos. Como disse e volto a repetir, olhe para a minha resposta e veja se os brushes que eu disponibilizei estão disponíveis em algum dos packs citados pelo astrinho?
Na área de designer deve ser respostas que realmente ajudam, não quero simplesmente postar respostas que já contenha acima, quero inovar com novas respostas para assim haver mais opções para o criador do tópico de dúvidas. Espere até um membro da área de designer para que eles possam te explicar melhor que isso não é FLOOD.


So novato não flood então vamos esperar o Ghost ver isso não só de fazer discussões com poucas coisas...

Imagem

MuAway Projetando e Construindo a Sua Diversão !
1

#9 Membro offline   EnzoFonseca Ícone

  • ExSTAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1132
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 27 April 2013 - 01:07 AM

Cara, não to querendo entrar mas já entrando... o Lobo(Alisson) Não está errado, até por que a área designer é diferente da área de contato, quanto mais conteúdo o membro conseguir do tópico dele melhor, então o horário que a pessoa disponibilizou o recurso é o que menos importa, o que importa é o tanto de conteúdo que o tópico possuí, vale ressaltar que o dever do aprendiz é vê se realmente a resposta dos demais players irão ajudar e não apenas quotar o que respondeu primeiro, até por que as pessoas podem postar conteúdos diferentes e ajudando as pessoas, desnecessário esse tumultuo todo jovens, paz.
1

#10 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 27 April 2013 - 01:11 AM

Quote

E dão uma olhada nesse ele baixou o pack do KB e editou com algumas imagens do Google praticamente todos os créditos do pack é dele ele só editou pra mim isso é rip ele não procurou fazer o seu próprio pack:

Man, não fala besteira vai, o pack de fractal. MEU PACK, eu tenho no PC faz uma cotinha, vinha tentando upar ele + meu pack de renders porem não estava conseguindo devido a instabilidade na net, Jawbone ta de prova disso. Caso queira provas que eu tenho faz tempo esse pack veja a sign do campeonato de SOTM, do tema beyblade, coloquei uma fractal do meu pack naquele tempo. O KenBlock nem tinha feito upload do pack dele ainda. :)
Bom, como pra mim você ta falando muita coisa sem sentido, porque não loga na conta original seu invejoso pra me denunciar? precisa mesmo criar conta fake pra denunciar?
Só pra tentar sujar meu nome.. HAI AI..

OBS; Não sei se você sabe mais tem o IP de cada membro do fórum ao lado do nick, e aparece para os STAFF do fórum. Vamos descobrir quem é seu verdadeiro assim que algum membro da equipe ver o tópico, OBS: Já encaminhei a alguns integrantes. :D

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
0

#11 Membro offline   XxXTUNNER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 136
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 27 April 2013 - 01:50 AM

Isso naum foi bem uma denuncia foi mais um aviso...
1º Sign Tem que ser meu :) (FEITO POR MIM)

Imagem
Imagem


Vlw Neep sz é Nozes -'
Imagem


0

#12 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 27 April 2013 - 01:58 AM

Os membros da equipe staffer pode considerar como flood membros constantemente respondendo a tópicos antigos, cuja não há motivos para responde-lo pois já foi informada a resposta/solução.
Mas isto também pode ser uma falta de atenção, e no caso você não mostrou um número de provas suficientes para provar que o mesmo responde a todos os tópicos antigos. Mas ao ver seu tópico os responsáveis pelo fórum irão fazer uma checagem nos post deste membro pra avaliar se sua denuncia procede.
0

#13 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 27 April 2013 - 06:42 PM

Aguarde o pronunciamento de algum responsável pela área, para assim ter a sua resposta desejada !

Um dia eu voltarei..

0

#14 Membro offline   Anonymo Ícone

  • -PegaLeve-
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 03-November 12

Postou 27 May 2013 - 12:56 AM

Inveja isso não ? '
Imagem
Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Lanza_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 15-March 13

Postou 27 May 2013 - 02:26 PM

Ah, cuida do teu nariz e deixa o Lobo de boa.
Dá ai seu suportezinho pra entra na staff vai!
Leão *-*
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)