Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre ataque das sword's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre ataque das sword's

#1 Membro offline   Mestri_XisDex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 26 April 2013 - 09:45 PM

Muito bom dia à todos, gostaria de saber o porquê do ataque de muitas armas especiais do servidor MuAwaY ser 351 (Para uma arma +11 é 321), como a Tail Sword!
0

#2 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 26 April 2013 - 09:49 PM

Isso é normal amigo pois +11 a tendencia é o ataque ser menor:
Porém deixe a +15:

http://www.youtube.com/watch?v=5bJeIghNCEc





Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#3 Membro offline   xProo-TS Ícone

  • Proo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 04-February 13

Postou 26 April 2013 - 09:50 PM

Amigo seu 3º Topico indevido voce acabara levando ban evite .
xProo-TS


Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
0

#4 Membro offline   Mestri_XisDex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 26 April 2013 - 09:50 PM

Boleiro, sei que o ataque de um item +15 sempre vai ser +30 do que um +11, não estou à perguntar isso. Faltasse muito às aulas de interpretação de texto na escola?
0

#5 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 26 April 2013 - 09:51 PM

Porquê de acordo ao levél do item, sendo +0, a taxa dele estará baixa, assim cada vez que for aumentado até +15, ele estará seguidamente aumentando, portanto veja com atenção: http://forum.muaway....s-de-cada-item/

Quote

Postou Hoje, 09:52 PM
-Matrix, não estou querendo explicações de levels de itens! Gostaria de saber porquê a maioria das armas especiais do servidor têm o ataque de 351 (Verifique uma Tail SW +15)

Porque é de acordo a skin padrão adicionada, a taxa de ataque e retiração do dano de seu adversário será a mesma, pois isso não depende apenas do levél dela, por ser mais utilizada na versão atual é +15, para pvp, assim ela com uma certa combinação por defesa ou mais ataque, vai de avaria de seu set, ou shild.

Este post foi editado por _Matrix: 26 April 2013 - 09:56 PM

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Mestri_XisDex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 26 April 2013 - 09:52 PM

-Matrix, não estou querendo explicações de levels de itens! Gostaria de saber porquê a maioria das armas especiais do servidor têm o ataque de 351 (Verifique uma Tail SW +15)
0

#7 Membro offline   Mestri_XisDex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 26 April 2013 - 09:53 PM

xProo-TS, sei que é o terceiro mas sinto-me no direito de abrir este pois excluiram os outros sem eu saber a resposta, ok?
0

#8 Membro offline   iTwy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 914
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 26 April 2013 - 09:54 PM

Amigo,isso é normal devido o level da arma ser mais baixo a arma tem a tendencia de ter o dano mais baixo,por isso em nosso game as armas +15 são mais usadas no momento do PvP,aconselho você estar utilizando itens +15 pois eles são melhores,caso não saiba como estar upando seus itens de +11 para +15 basta seguir abaixo!

Quote

Para deixar Itens dê +11 para +12 É necessário : o item +11 + 3 Bless + 3 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +12 para +13 É necessário : o item +12 + 4 Bless + 4 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +13 para +14 É necessário : o item +13 + 5 Bless + 5 Soul + 1 Chaos.
Pra deixar Itens dê +14 para +15 É necessário : o item +14 + 6 Bless + 6 Soul + 1 Chaos.


Para saber mais visualize o tutorial abaixo.

Quote


Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 26 April 2013 - 09:55 PM

amigo
intens+15 sao superior a +11
os +15 dao +danos
Veja o procedimento para por intens +11 até +15!

Quote

Itens +11 -> +12 = É necessário o item +11 + 3 Bless + 3 Soul + 1 Chaos.
Itens +12 -> +13 = É necessário o item +12 + 4 Bless + 4 Soul + 1 Chaos.
Itens +13 -> +14 = É necessário o item +13 + 5 Bless + 5 Soul + 1 Chaos.
Itens +14 -> +15 = É necessário o item +14 + 6 Bless + 6 Soul + 1 Chaos.

http://forum.muaway....ara-11-ou-mais/

Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Mestri_XisDex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 26 April 2013 - 09:56 PM

Por favor, iTwy! Eu já disse que não quero saber como deixar itens +15 nem nada do tipo só estou querendo saber o porquê de muitas espadas especiais como a Blood e a Tail terem o ataque 351! Não devia ter mencionado level de itens! Vocês se embananam todos! Só quero saber se é o máximo de ataque (Isso não é pois o máximo é a Blunt Beast Axe com 364) ou o quê porquê várias Swords como Tail, 06, Blood Angel, etc... têm 351 de ataque! É tão difícil entender?
0

#11 Membro offline   Lan_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 409
  • Cadastrado: 22-April 13

Postou 26 April 2013 - 09:56 PM

Olá Prezado , as mesmas tem seus ataques assim porque nosso Administrador decretou que as mesmas fossem assim , porém também o nome já diz tudo : " Sword Especial Tail " ou outra arma que seja da classe especial. , então a mesma vem com o seu ataque forte.
0

#12 Membro offline   Mestri_XisDex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 26 April 2013 - 09:57 PM

Mais um! assis já falei que não quero saber nada de levels de itens, meu amigo!
0

#13 Membro offline   Death_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 292
  • Cadastrado: 23-April 13

Postou 26 April 2013 - 09:57 PM

Isso er um poblema ao lvl da arma a +15 sempre serar mais forte que a +11 receio que evolue sua arma.
Basta você ir até o nosso website www.muaway.net selecione o char onde se encotra-se os intns citados, clica em Chaos Machine e efetue seu Upamento er presizo para upar as seguintes joias .

Quote

Itens +11 > +12 = É necessário o item +11 + 3 Bless + 3 Soul + 1 Chaos.
Itens +12 > +13 = É necessário o item +12 + 4 Bless + 4 Soul + 1 Chaos.
Itens +13 > +14 = É necessário o item +13 + 5 Bless + 5 Soul + 1 Chaos.
Itens +14 > +15 = É necessário o item +14 + 6 Bless + 6 Soul + 1 Chaos.

Imagem

Atenciosamente: Death_xD

MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
0

#14 Membro offline   Mestri_XisDex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 26 April 2013 - 09:58 PM

Sim Lan_xP! Já estamos evoluindo, pelo menos um entendeu o que eu quero, mas por exemplo, a sword do set 05 (Tail) têm 351 de ataque, e a do 06 (Especial sword 06) têm também 351, porquê não têm mais ataque logo que o set 06 possui mais defesa que o 05?
0

#15 Membro offline   Mestri_XisDex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 26 April 2013 - 09:58 PM

Death_xD... vou nem falar...
0

#16 Membro offline   Lan_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 409
  • Cadastrado: 22-April 13

Postou 26 April 2013 - 10:02 PM

Quote

Sim Lan_xP! Já estamos evoluindo, pelo menos um entendeu o que eu quero, mas por exemplo, a sword do set 05 (Tail) têm 351 de ataque, e a do 06 (Especial sword 06) têm também 351, porquê não têm mais ataque logo que o set 06 possui mais defesa que o 05?


Porque a arma "Especial 06 " não foi feita para combate/X1 , e então sua taxa de força não é muito boa , e a Tail ela sim é boa para um X1 , e então por isso ambas contém o mesmo dano de ataque.


@Caso contém mais alguma duvida vamos conversa por via MP para evitar floods e estar dando transtorno aos Colaboradores.
0

#17 Membro offline   Mestri_XisDex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 26 April 2013 - 10:05 PM

Sei mandar MP não!
0

#18 Membro offline   Erthad Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 April 2013 - 10:14 PM

Olá, MestriXisDex.

Primeiramente, evite postar duas vezes seguidas num mesmo tópico. Se deseja acrescentar algo ao seu diálogo e ninguém mais postou após você, edite seu post anterior (para mais informações, leia o termo 3.1 das Regras do Fórum).

Verifiquei que muitos não entenderam sua pergunta, mas vamos lá. Creio eu que, o que você quer saber, é por que a maioria das armas/sets possuem uma mesma numeração de poder (seja ataque ou defesa) e que, como você mesmo têm notado, esta numeração equivale ao número 351.

Isto acontece por que o arquivo responsável por definir a força dos itens possui um limite (salvo me engano, é 255). No entanto, este limite serve para o item enquanto em estado normal (+0). Ao evoluir o nível de um item, evolui-se também sua força e seu número se eleva ao valor 351 ao chegar no nível +15.

Em resumo, é isto.

Atenciosamente, Levi Lacerda, Antigo Erthad_GM.

Imagem

Imagem
1

#19 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 26 April 2013 - 10:30 PM

-
Isto acontece pois há um arquivo que pré-define o limite de dano de uma arma level +00. Então, quando ela está +15 seu ataque será maior, e no limite de 355 #EuAcho, ou seja, todas as armas especiais que serão & são adicionadas no servidor terão seu poder máximo de 355 de dano, enfim.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Mestri_XisDex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 27 April 2013 - 06:22 PM

Amém alguma resposta mais detalhada mas, eu ainda não entendi. Se a força de ataque máxima de uma sword é 255 (quando +15, 351) Porque a Apocalipse Sword possui ataque 360 (+15), a Armageddon Sword idem e a Blunt Beast Axe, 364?
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)