Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Dúvida referente a disconnect - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Dúvida referente a disconnect

#21 Membro offline   Surf_xP Ícone

  • Membro Grêmista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 24 April 2013 - 10:45 PM

Proceda com as dicas e tutoriais do tópico abaixo criado pela administração no intuito de sanar o problema de conexão com o servidor:

[Notícia] Solução do problema de conexão de alguns jogadores
http://forum.muaway....o-de-alguns-jog

Atenciosamente,
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Bruxa Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 24-February 13

Postou 24 April 2013 - 10:46 PM

-

Bom , muitos players estão/estava com o mesmo problema , basta seguir os procedimentos que o Admin citou em um tópico para sanar o problema :

http://forum.muaway....o-de-alguns-jog

Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   ExFamozO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 24 April 2013 - 10:47 PM

Baixa o mu novamente .. Aqui tambem occoreu isso, Baixei novamente, voltou tudo ao normal
Imagem
0

#24 Membro offline   Malware-CV Ícone

  • Fé em Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 961
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 24 April 2013 - 10:49 PM

Para que você resolva este problema você deverá remover o Muaway completamente do computador e instalar novamente, após a instalação execute o mesmo como modo administrador e retire o modo de compatibilidade, a administração se pronunciou em relação a este erro, veja: http://forum.muaway....o-de-alguns-jog

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

0

#25 Membro offline   Minato_KB Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 737
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 24 April 2013 - 10:49 PM

Para você sanar esse problema, é necessário que você efetue a desinstalação do game completamente do seu computador, inclusive delete a pasta dele que se localiza em meu computador, disco local ©, arquivos de programas, após você deletado a pasta do MuAwaY, basta você ir até o nosso web site e efetuar o download novamente do jogo, sendo assim o seu problema irá ser sanado, aconselho que você veja notícia que o administrador postou referente a diversos problemas que estava ocorrendo.
http://forum.muaway....o-de-alguns-jog

0

#26 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 24 April 2013 - 10:54 PM

Veja como sanar seu problema : http://forum.muaway....o-de-alguns-jog
0

#27 Membro offline   Death_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 292
  • Cadastrado: 23-April 13

Postou 24 April 2013 - 11:03 PM

Vejá o Tutorial de nosso Administrador

Quote


Imagem

Atenciosamente: Death_xD

MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
0

#28 Membro offline   Blank_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 421
  • Cadastrado: 15-April 13

Postou 24 April 2013 - 11:03 PM

Tente está desinstalando o MuAwaY completamente de sua maquina, faça o download novamente atualizado, caso continue com o mesmo problema, tente está removendo compatibilidade, basta você ir no ícone do MuAwaY em sua área de trabalho clicar com o botão direito de seu mouse, logo após clique em Propriedades, feito isso logo em cima da aba estará escrito Compatibilidade clique e marque a opção Executar este programa e modo de compatiblidade, logo após clique na opção Windows NT 4.0 (Service Pack 5) e clique em aplicar e OK, caso não resolva novamente, se você usa o anti virus Avast, tente está desativando o FireWall, creio que algum dessas três opções que citei acima resolverão.
Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
1

#29 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 24 April 2013 - 11:13 PM

Ver postStar_, em 24 April 2013 - 10:44 PM, disse:

Você deverá efetuar a reinstalação do muaway em seu computador , aconselho que remova completamente o muaway de seu computador ,para aprender a remove-lo proceda o tutorial a baixo:
[ http://forum.muaway....0&#entry3557309 ]
Efetue o download do cliente atualizado , para efetuar o download do mesmo clique no link a baixo:
[ http://www.muawaydow...aY_Completo.exe ]
E instale-o corretamente para que você possa jogar normalmente , para aprender a efetuar a instalação do muaway corretamente em seu computador proceda o tutorial a baixo:
[ http://forum.muaway....y-corretamente/ ]


@_Star Respondeu corretamente de forma detalhada.

Complementando: caso você realizar os procedimentos citados acima e o seu problema não for resolvido
peço que siga os passos desse tutorial: http://forum.muaway....o-de-alguns-jog
para que possa tentar solucionar seu problema.

E se ainda assim não for resolvido, envie um ticket para a administração
para que você possa receber um suporte mais técnico.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

1

#30 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 24 April 2013 - 11:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)