Proceda com as dicas e tutoriais do tópico abaixo criado pela administração no intuito de sanar o problema de conexão com o servidor:
[Notícia] Solução do problema de conexão de alguns jogadores
http://forum.muaway....o-de-alguns-jog
(Respondido) Dúvida referente a disconnect
#22
Postou 24 April 2013 - 10:46 PM
-
Bom , muitos players estão/estava com o mesmo problema , basta seguir os procedimentos que o Admin citou em um tópico para sanar o problema :
http://forum.muaway....o-de-alguns-jog
Bom , muitos players estão/estava com o mesmo problema , basta seguir os procedimentos que o Admin citou em um tópico para sanar o problema :
http://forum.muaway....o-de-alguns-jog
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#24
Postou 24 April 2013 - 10:49 PM
Para que você resolva este problema você deverá remover o Muaway completamente do computador e instalar novamente, após a instalação execute o mesmo como modo administrador e retire o modo de compatibilidade, a administração se pronunciou em relação a este erro, veja: http://forum.muaway....o-de-alguns-jog
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.
#25
Postou 24 April 2013 - 10:49 PM
Para você sanar esse problema, é necessário que você efetue a desinstalação do game completamente do seu computador, inclusive delete a pasta dele que se localiza em meu computador, disco local ©, arquivos de programas, após você deletado a pasta do MuAwaY, basta você ir até o nosso web site e efetuar o download novamente do jogo, sendo assim o seu problema irá ser sanado, aconselho que você veja notícia que o administrador postou referente a diversos problemas que estava ocorrendo.
http://forum.muaway....o-de-alguns-jog
http://forum.muaway....o-de-alguns-jog
#26
Postou 24 April 2013 - 10:54 PM
Veja como sanar seu problema : http://forum.muaway....o-de-alguns-jog
#27
Postou 24 April 2013 - 11:03 PM
Atenciosamente: Death_xD
MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.
#28
Postou 24 April 2013 - 11:03 PM
Tente está desinstalando o MuAwaY completamente de sua maquina, faça o download novamente atualizado, caso continue com o mesmo problema, tente está removendo compatibilidade, basta você ir no ícone do MuAwaY em sua área de trabalho clicar com o botão direito de seu mouse, logo após clique em Propriedades, feito isso logo em cima da aba estará escrito Compatibilidade clique e marque a opção Executar este programa e modo de compatiblidade, logo após clique na opção Windows NT 4.0 (Service Pack 5) e clique em aplicar e OK, caso não resolva novamente, se você usa o anti virus Avast, tente está desativando o FireWall, creio que algum dessas três opções que citei acima resolverão.
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
#29
Postou 24 April 2013 - 11:13 PM
Star_, em 24 April 2013 - 10:44 PM, disse:
Você deverá efetuar a reinstalação do muaway em seu computador , aconselho que remova completamente o muaway de seu computador ,para aprender a remove-lo proceda o tutorial a baixo:
[ http://forum.muaway....0&#entry3557309 ]
Efetue o download do cliente atualizado , para efetuar o download do mesmo clique no link a baixo:
[ http://www.muawaydow...aY_Completo.exe ]
E instale-o corretamente para que você possa jogar normalmente , para aprender a efetuar a instalação do muaway corretamente em seu computador proceda o tutorial a baixo:
[ http://forum.muaway....y-corretamente/ ]
[ http://forum.muaway....0&#entry3557309 ]
Efetue o download do cliente atualizado , para efetuar o download do mesmo clique no link a baixo:
[ http://www.muawaydow...aY_Completo.exe ]
E instale-o corretamente para que você possa jogar normalmente , para aprender a efetuar a instalação do muaway corretamente em seu computador proceda o tutorial a baixo:
[ http://forum.muaway....y-corretamente/ ]
@_Star Respondeu corretamente de forma detalhada.
Complementando: caso você realizar os procedimentos citados acima e o seu problema não for resolvido
peço que siga os passos desse tutorial: http://forum.muaway....o-de-alguns-jog
para que possa tentar solucionar seu problema.
E se ainda assim não for resolvido, envie um ticket para a administração
para que você possa receber um suporte mais técnico.
Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#30
Postou 24 April 2013 - 11:14 PM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!