Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de
roubo,
xingamentos,
sumiço de itens e/ou
hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da
área de denúncia.
2º Não poste problemas
financeiros como: minha
compra veio errada, ou meu
depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.
3º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro
-
- Mito
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
14482
-
Cadastrado:
24-March 13
Postou 24 April 2013 - 01:59 PM
Recomendo você está verificando sua conexão de rede para obter mais informações sobre o tal problema, no mais se o problema não for sanado corretamente, recomendo você está efetuando uma desinstalação do seu cliente atual e está efetuando outro download do cliente atualizado recentemente em nosso site, porém após efetuar uma desinstalação, faça uma exclusão da pasta do muaway para não haver arquivos corrompidos ou algo do tipo, após você deletar a pasta do muaway, faça o download do cliente atualizado em nosso site http://www.muaway.net e vá na aba Downloads e faça o seguinte download do cliente Sem Som.
#PosteResultados!
0
- A vida nunca tem fim
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
539
-
Cadastrado:
10-April 12
Postou 24 April 2013 - 02:04 PM
Tenta esse tutorial>
Clique aqui
@willcms
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
70
-
Cadastrado:
10-August 12
Postou 24 April 2013 - 02:06 PM
Desistala e vai faser algo melhor da vida.
VIRJÂO
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
409
-
Cadastrado:
22-April 13
Postou 24 April 2013 - 02:07 PM
Prezado , assim sem nem um detalhe de seu erro , aconselho a Desinstala corretamente o seu Game e Instala Corretamente denovo , caso não funcione envia uma P ( Mensagem Pessoal ) para algum membro STAFF para o mesmo poder te ajuda.
0
- Condutinha
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
10100
-
Cadastrado:
04-May 12
Postou 24 April 2013 - 02:19 PM
Aguardando resposta.
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Banido
-
Posts:
4069
-
Cadastrado:
09-April 13
Postou 25 April 2013 - 12:25 PM
Porém você tem que baixa a nova atuaização.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0
- Deus sz
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
5382
-
Cadastrado:
23-September 12
Postou 25 April 2013 - 01:42 PM
Resolvido.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)