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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a visualização do set - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a visualização do set

#1 Membro offline   Touch_ Ícone

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Postou 23 April 2013 - 08:35 PM

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Porquê não consigo ver o SET APOLO aqui em meu PC, é como se não existisse.

Atenciosamente: Touch_

MuAwaY - Construindo e Projetando sua Diversão.


Em Construção... Ja já! ;]
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#2 Membro offline   Hollister_- Ícone

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Postou 23 April 2013 - 08:36 PM

Creio que o cliente em sua máquina está desatualizado, no mais aconselho que você baixe um cliente mais atualizado em nosso web site para estar resolvendo seu problema.
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

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#3 Membro offline   Softh Ícone

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Postou 23 April 2013 - 08:36 PM

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Isso pode estar acontecendo pelo devido fato de seu cliente estar desatualizado, sendo assim desinstale o cliente que esta instalado em sua máquina e faça o download do cliente atualizado através do web site e instale que irá voltar ao normal.
rs
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#4 Membro offline   Death_xD Ícone

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Postou 23 April 2013 - 08:36 PM

Caro Player Mande um Ticket para o nosso Administrador com uma Print com o Poblema.
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Atenciosamente: Death_xD

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#5 Membro offline   Stronda Ícone

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Postou 23 April 2013 - 08:37 PM

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Certamente você esta com o cliente desatualizado, sendo assim remova o MuAwaY por inteiro do seu computador e efetue o download do MuAwaY no site.

Poste resultados!


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#6 Membro offline   Sohky Ícone

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Postou 23 April 2013 - 08:37 PM

Geralmente quando ocorre este tipo de problema é porquê quando ocorreu a atualização para a implantação do Set Apolo houve algum tipo de corrompimento no determinado arquivo no qual não foi integrado no seu laucher, então remova o game completamente e após feito isso faça o download novamente em nosso web site pois a probabilidade de sanar este problema é muito grande, ao término poste resultados.
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#7 Membro offline   Dreamer_ Ícone

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Postou 23 April 2013 - 08:37 PM

Baixe o Game novamente e estale em sua maquina, desta forma você ira conseguir ver o set citado a cima.
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#8 Membro offline   Star_ Ícone

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Postou 23 April 2013 - 08:37 PM

Creio que o cliente no qual você esta jogando não encontra-se atualizado , ocasionando este tipo de problema , aconselho que efetue a remoção do game de seu computador , efetue o download do cliente atualizado e instale-o corretamente . Para aprender a remover o game completamente de seu computador Clique aqui , para efetuar o download do cliente atualizado Clique aqui , para aprender a efetuar a instalação de maneira correta Clique aqui .
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#9 Membro offline   -PaiToNaRua Ícone

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Postou 23 April 2013 - 08:37 PM

Isso pode estar acontecendo pelo devido fato de seu cliente estar desatualizado, sendo assim desinstale o cliente que esta instalado em sua máquina e faça o download do cliente atualizado através do web site que irá voltar ao normal. ..
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#10 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
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Postou 23 April 2013 - 08:37 PM

Não entendi, você não o ver dentro do jogo ?
Se for isso, reinstale o mesmo, pois algum arquivo que não faça parte do executável corrompeu, com isso provocando o problema, reinstale-o baixando o nosso client no site já atualizado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


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#11 Visitante__Fox_*

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Postou 23 April 2013 - 08:38 PM

Seu cliente deve estar desatualizado sendo assim desinstale o cliente que esta instalado em sua máquina e faça o download do cliente atualizado.
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#12 Membro offline   _Fuzion Ícone

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Postou 23 April 2013 - 08:39 PM

Olá, este erro deve estar ocorrendo por que seu cliente deve estar desatualizado,
remova o atual cliente e baixe o cliente novamente do web site mais atualizado.

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Atenciosamente: Fuzion
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#13 Membro offline   Minato_KB Ícone

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Postou 23 April 2013 - 08:39 PM

Isso está acontecendo pois você está utilizando o cliente antigo do MuAwaY, sendo assim você terá que efetuar desinstalação do MuAwaY por completo do seu computador, após isso ir até o nosso web site http://muaway.net/site.php na aba downloads e efetuar o download atualizado, sendo assim o SET APOLO irá aparecer em seu game.
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#14 Membro offline   BK_Chaves Ícone

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Postou 23 April 2013 - 08:40 PM

Amigo,creio que você está usando um cliente desatualizado,aconselho a estar baixando um cliente atualizado em nosso Web-Site!
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#15 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
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Postou 23 April 2013 - 08:40 PM

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Em minha máquina está sendo possível visualizar o Set Apolo normalmente, obviamente o seu jogo possui alguns arquivos/pastas desatualizados, sendo assim não está sendo possível visualizar um determinado set em nosso servidor. Contudo, aconselho á você remover o MuAwaY por completo de sua máquina, e em seguida se redirecione á nossa web site [ http://www.muaway.net/site.php ], clique na aba Download's e efetue o download do cliente atualizado, feito isso, basta instalar-lo e por fim reinicie sua máquina, para que assim você possa visualizar quaisquer sets em nosso servidor sem problema algum.
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#16 Membro offline   Neto_ Ícone

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Postou 23 April 2013 - 08:40 PM

Recomendo você está fazendo a re-instalação do seu jogo, e quando você for instalar novamente, vá até o web site, click na aba "Donwload's", e faça o download do client atualizado, logo após o término do download, basta você realizar a instalação corretamente, caso não saiba realizar esses procedimento dito por mim, basta você clicar no "spoiler", pois irá está todos os tutoriais de re-instalação.
Spoiler

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#17 Membro offline   Pangos Ícone

  • ''O sucesso é uma consequência e não um objetivo"
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Postou 23 April 2013 - 08:40 PM

Caro amigo recomendo á voçe está excluindo completamento o MuAway de seu pc,logo após reinstale novamente,veja abaixo como remover muaway completamente,é como instalá corretamente:
[Tutorial] - Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
http://forum.muaway....seu-computador/

[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/
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#18 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
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Postou 23 April 2013 - 08:41 PM

Não entendi direito sua pergunta mas vamos la, se você não esta conseguindo ver o brilho do set apolo é pelo fato que os drives de vídeo de seu computador esta desatualizado no qual ocasiona este erro em sua jogabilidade, sendo assim lhe recomendo a estar atualizando, outra coisa que poderá solucionar este problema é você desinstalando o seu cliente do MuAwaY por completo de sua máquina sem deixar um resíduo do mesmo, consequentemente ir até nosso web site e efetivar o download do cliente do MuAwaY já atualizado.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

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#19 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
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Postou 23 April 2013 - 08:41 PM

Creio que você esteja com um bug visual aconselho que você entre e saia do jogo para que seu set Apolo apareça novamente.
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#20 Membro offline   Streets Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
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Postou 23 April 2013 - 08:42 PM

Creio que isso pode estar acontecendo pelo devido fato do seu cliente estar desatualizado, sendo assim desinstale o cliente que esta instalado em sua máquina e faça o download do novo cliente atualizado através do nosso web site e instale que irá voltar ao normal.

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