(Respondido)Dúvida referente a deposito
#5
Postou 23 April 2013 - 04:05 PM
Não é preciso confirma o deposito basta você esta aguardando no máximo 3 dias úteis ou seja 72 Horas para seu deposito ser confirmado. Vale lembrar que em épocas de promoções é sempre comum ocorrer um atraso, pelo fato de que há muitos deposito pendentes à serem confirmados.
Atenciosamente , Time
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 23 April 2013 - 04:05 PM
Leia as informações abaixo:
Quote
Após o pagamento:
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
#14
Postou 23 April 2013 - 04:06 PM
Negativo,você não precisará confirmar nada,basta estar aguardando que em 3 dias úteis(72 Horas) seu deposito será creditado,para mais informações proceda abaixo :
Clique aqui
Clique aqui
#19
Postou 23 April 2013 - 04:07 PM
Se você efetivar um depósito via boleto bancário em nosso servidor, você não precisa estar efetivando a confirmação do mesmo em nosso web site, pelo fato que esta forma é muito inteligente sendo assim no momento que você efetivar o pagamento do boleto para atendente seu depósito já estará sendo confirmado.O prazo para seu depósito ser confirmado e suas premiações ser creditadas são de 24 a 72 horas uteis, no qual não compatibiliza finais de semana e feriados, lembrando que poderá estar ocorrendo um devido atraso devido uma acumulo muito grande em épocas promocionais, sendo assim se este atraso extrapolar, você poderá solicitar um bônus via ticket a nossa Administração, após todas suas moedas forem creditadas em sua conta de forma correta.
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__