Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: → Elogio do Reven ;* - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

→ Elogio do Reven ;* Aos que realmente merecem ou marcaram minha vida aqui neste fórum!

#1 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 22 April 2013 - 10:36 PM

Olá, boa noite a todos!

Vim fazer um breve elogio, aos que realmente merecem e também demonstrar o quanto vale á amizade dentro deste fórum, onde que do chão já cheguei ao topo, e irmãos de fato realmente encontrei, onde que em nenhum momento me deixaram na mão!

→ Jogadores


Stronda: Emerson, realmente mano sem palavras pra você! Um cara que em minha opnião possuí um dos melhores suporte do fórum, e também aos que já passaram á equipe STAFF você é um dos que melhor já exerceu uma moderação em nosso fórum, realmente já me ensinou o beába de diversas formas, foi um irmão que ganhei, porém aquele que é maior que sempre pucha á orelha do irmão menor que no caso seria eu! "Obrigado por você existir". (Sempre na STAFF ás disputa de bloco para ve quem fazia mais eventos, isso ai sempre senti saudades, lembra? Stronda S. Stronda: Reven esse mês é meu manin nem tenta, kk vou fazer vários eventos).

Necron: Pedro, vei na boa lembro até hoje, antes de sua saída da STAFF foi muito difícil para min, um dos piores momentos dentro da equipe, onde que realmente MUTEI o micro-fone e chorei, chorei por bastante momentos, sabe porque? você é um irmão que eu nunca tive pois ganhei com maior orgulho, apartir do momento que você saiu da STAFF praticamente metade do Reven_GM acabou-se, sempre tentamos ser igual ao Lustro e Stronda, lembra? quando nós falavamos nossa amizade será igual á deles! Irmão para proteger ao outro independente para oque seja por tanto é isso só saudades de você brother.

Sophs: Leonardo, um dos melhores amigos que também sempre tive, onde que já julguei você e sabe oque você fez sempre? Me deletava do skype kk, mostrando que realmente não é assim que funciona, mano quantas disputads nós já não tivemos? quantas quedas não tivemos que passar para chegar aqui? E lembra ao grande momento que você virou colaborador, chegou na conf e olhou para o fórum junto comigo! "Ambos de nick Roxo" e 800 players online, ficamos até bobo e falamos é agora vamos ter que mitar e realmente conseguimos, te amo mano.

Alca: Junior, não acredito até agora que você saiu da equipe, para min em bons sentidos você sempre foi um aluno, onde que botei fé e acreditei que iria mitar, porém você sempre foi na sua e não gostava de se relacionar em confêrencias, mas mesmo assim era querido por todos nós e hoje em dia posso lhe dizer que você já é da nossa familia.

Vegetto: É negão, fez oque fez e mitou realmente conquistou seu espaço, e agora após já algum tempo sair da STAFF é que os jogadores nós dão realmente o valor que nós sempre mereceu, uma das grandes inspirações de meus amigos e também para min é um dos cara que mais sabe pisar em quem já pisou em você, por tanto á vida sempre é um desafio, e você já venceu o seu aqui.

Block: Tiago, sei que difícilmente este cara irá ver meu elogio, mas de fato não podia deixar ele de fora, pois é notavel que você mitou mano, entrou duas vezes e uma das maiores inspirações para muitos aqui é você! Força e coragem pra vencer e sempre dedicado ao seus objetivos, obrigado por tudo mano.

Cabuloso: Rafael, realmente você para muitos que não sabem é meu professor, de fato me ensinou muito e muito mesmo onde que com você aprendi que para vencer é preciso matar um leão á cada dia, sei que também difícilmente você irá ler essas palavras, pois você está desligado do server, mas é gratificante saber que você existe, obrigado por me ensinar.

Howrang: Ezequiel, outro que realmente me ensinou muito, em minha trajetória desde player ele me ajudou em grandes e ruins momentos, sempre falou que eu ia conseguir o objetivo e iria entrar para STAFF, e realmente consegui pois de fato graças á você, me ajudou diversas vezes com grandes palavras.

TheMike-BR: Junior, manin nós conhecemos á pouco tempo, mas nossa amizade já parece que é de muitos anos atrás, sabe oque faz acontecer isso? sinceridade, humildade e reconhecimento dos méritos de um e do outro, você acredito que não tem um pingo de inveja de min, pelo contrário me admira e também hoje posso dizer que admiro você não como pessoa! Porque você é feio kk, (brinks) mas lhe admiro por tudo que você faz e da forma em que corre atrás de seu objetivo.

Sorry: Jader, é manin ás menina táqtá rçrç, é muito incrivél como nós se damos bem, nunca fomos de ficar com grande contato mas até hoje não entendo porque quando nós falamos temos tanta intimidade assim, acredito que você é uma grande pessoa em relação á vida social e no servidor você também fez sua história, realmente se algum dia você voltar, nada mais nada menos que merecido. ;d
_____

Great_xP: Alysson, é o minimo que posso fazer para lhe agradecer do tanto que você acreditou em min, ás vezes olho você me chamando de professor, é muito gratificante isso sabe porque? Também tenho grandes professores e é muito bacana ser professor de alguns, e você tem brilho no coração é nós mano.

_Hades: Leonardo, cara você é um grande amigo não somente meu mas também de todos ao meu redor, e um dos que vou levar para minha vida social, você já é um irmão sempre foi e quando lembro dos momentos que nós quando digo nós você sabe que não é somente eu e você mas sim todos ao nosso redor, já passamos juntos é muito gratificante onde que sabemos que irmão encontramos.

Drock_xP: Adriano, você é um falso de carteirinha assinada, kk mano é muito legal conversar com você e do meu ponto de vista você tinha que ser psicologo, pois é um cara que fala muito mas é fiel e sabe dividir ás coisas, entre amigos e inimigos seja quem for você sempre está na sua e não procura intriga com ninguém, continue assim manin.

Hava_: É neguin, tempo passou e você ainda está ai motivado procurando seu espaço e oque eu já disse para muitos vou dizer para você é só questão de tempo, pois tudo que vem fácil vai fácil, por tanto nunca desista, sua amizade para min significa muito sabe porque? você é fanho mas é meu amigo rsrs. é nós!

Cmx_: Moises, realmente você também é um falso, mas com o tempo conseguiu conquistar minha confiança, onde que fomos rival no início, mas eu consegui meu objetivo e amadureci onde que consegui lhe desculpar por algumas atitudes sua mas de fato todos nós erramos e eu também já errei muito, sei que no fundo você não gosta de min, só estou elogiando porque você é falso. rsrs é nós!

Dance,Time,Very: Os três tem quase ás mesma conduta, são praticamente um trio dinâmico, é notavel que quando algum conseguir seu objetivo, se os outros não conseguir vão está perto de alcançar, porém nem tudo é fácil de conquistar, e para isso tem que correr atrás e hoje em dia vocês mostra que realmente quer conquistar este objetivo, então fé ae mlq's.

Bone_xP: Hiago, acredito que seja um dos melhores amigos que tenho também, dizendo assim na categoria que ainda é player, acredito que ainda hoje você não está entre os grandes do fórum, por motivos de que deu uma parada no suporte há algum tempo, porém como retornou novamente é notavel que brevemente seu espaço será conquistado.

FbL: É negão, nós não temos muito contato, mas realmente já vivi em alguns momentos ao seu lado, bem lá trás quando nós jogavamos aqueles MU editavel rsrs, você no MuAwaY já fez sua história, e agora está procurando conquistar seu espaço em nosso fórum, acredito que se você tiver determinação e não desistir, logo ficará entre os grandes e terá seu nome feito aqui também, por tanto fé ae mlq.

FireBoy: Emerson, se não me engano, realmente não iria lhe mencionar em meu elogio, mas estou mencionando pois você também lá trás marcou alguma parte de minha história, é notavel que por coisas banais você ainda não conseguio entrar na equipe STAFF, mas isso é fato que ás vezes quedas servem para se incentivar, você com certeza terá uma nova chance, porém você terá que saber da mesma forma que muitos sabem, separar amizade e suporte, você amadureceu e com certeza ainda tem muito que aprender como todos nós aqui temos, fé ae!

Lunatico_: Kaike, não tenho mais nenhum tipo de contato hoje em dia com você, porém como lhe ajudei desdo zero, não posso dizer que você não está indo bem pois seria tolo de minha parte, pois suas caminhadas são praticamente iguais á minha, com certeza hoje em dia você já não significa mais nada para min, mas é fato que seu suporte é entre um dos melhores em nosso fórum, e uma coisa que acredito que você nunca vai fazer, é tentar derrubar aqueles que te ajudaram desdo início, nova chance? é notavel que você vai conseguir, mas na humildade pois coisas banais não leva ninguém ao êxito!

Ving_: É negãoooo, de fato você está correndo atrás de seus objetivos, e nunca deixou de sonhar por isso digo que se você seguir este caminho, logo conseguirá chegar em seus objetivos, basta você ter fé, e também um Parabéns pelo recente aniversário em que você fez, e parabéns pelo seu suporte!

Salve para alguns membros que estão começando á se destacar!

Fox_
Mafia_
South_
Suporte
Blank_


→ Área de Designer

Um abraço aos membros que sempre se dedica á esta área, toda área em nosso fórum tem seu proposito mas é notavel que á área de designer, é uma disputa mais fácil, porém todos precisam ter qualidade para entrar, e acredito que alguns estão mostrando por onde.

-KenBlock
Invi_xP
Web_
Front_

Um abraço á os maiores Designer que já existiu em nosso servidor!

Instagram
Matheus_RX
Lanza_-
Pank_
Byel
Araujo_xP

STAFF


HermeX: FeiX, na moral manin oque eu vivi ao seu lado é incrivél, mesmo você sendo progamador era muito fixado á nós GM/MD/CL no chat, onde que você sempre brincava com todos e acredito que até hoje brinca, é visível que difícilmente você irá ler essas palavras, mas oque vale á toda a intenção obrigado por nós fornecer um servidor melhor.

Administração: (B.L), A oportunidade que ganhei foi única, pois tudo que vivi na equipe STAFF foi marcante para toda minha vida, hoje eu entendo á grade frase que ganhei ai dentro, o trabalho aqui é voluntário, mas á experiência é única para vida toda, e de fato o servidor me ajudou muito em grandes fatores, obrigado por me fornecer essa oportunidade e me fazer hoje quem sou.

Mer_SubADM: André, sabe o motivo de lhe mencionar colorido e ainda na categoria de sub administrador? Porque oque você fez pelo servidor é impossível esquecer e simplesmente lhe tratar como jogador é tolo da parte de qualquer um que gosta do MuAwaY, pois você já criou grandes feras e sou grato á você por me criar, se hoje sou alguém? de fato é por você.

Lustro_GM: Leonardo, nossa veei você é um exemplo para min, sabe porque? desde o início sempre falou que eu iria conseguir e realmente truta eu consegui, mas graças á você e hoje posso dizer que confiança entre nós é uma coisa que não falta, sabe porque? da mesma forma que confio em você tenho certeza que você confia em min, isso é ás melhores coisas em que amigos sejam feitos por internet ou não podem dividir com o outro, você venceu aqui e acredito que ainda você não parou de comer x-tudo, mas realmente está fininho e gostoso, vou com certeza te ver na vida real, pois você é um cara que quero levar além disso aqui, obrigado por tudo mano, obrigado por você fazer quem eu sou hoje! sem palavras pra você só do fato de você chorar na minha saída já demonstra oque nós representa um para o outro, obrigado de coração manin eu realmente te amo! ♥

King_GM:Matheus, da mesma forma que considero Leo, pode ter certeza que lhe considero, você me ensinou muito mano e me ensinou que isso aqui é só uma passagem onde que devemos dar valor realmente aos verdadeiros amigos, e também acredito que hoje posso dizer que me inspiro em você! sabe porque? Você é aquele cara que faz á tal frase valer á pena! certo pelo certo como 10+10 é 20, não desculpa quem já pisou em você e ajuda muito os amigos que sempre esteve com você! Ainda vamos dar um rolê no croco rçrç, vamos ver quem pega mais muié podecrê zika? "castele" Nós somos lindos. ♥

Lucas_GM: Lucas, você também é um exemplo para min de que realmente amizade aqui vai além, oque nós vivemos juntos já heim cacas? noss não da nem para acreditar, você pode possuí quaisquer defeitos que seja! Mas tenha certeza seu brilho é humildade e sinceridade, onde que faz um lindo trabalho e acredito que em sua vida social você será chefe, sabe porque? você tem ás características de um lider, obrigado por fazer quem eu sou hoje! ♥

Holzk_MD & Razor_MD: Douglas & Guilherme, realmente em manos vocês conseguiram, e hoje vocês faz o ditado valer á pena! "Filho de peixe, peixinho é", de fato quando eu era Game Master, vocês eram players que tinham muita humildade e lembro como se fosse hoje falando com Necron na conferência, esses dois quando entrar vão ser os novos Reven & Necron, uma nova geração que não teme á ninguém e hoje são uma verdadeira dupla dinâmica, força e coragem em suas trajetórias, e obrigado por vocês existir!

Eclipse_MD: Vitor, realmente acredito que nunca vamos ter um contato de perto, é aquela questão que lhe falei uma vez no skype, nossas amizades são um pouco diferente onde que nós faz ser distantes um pouco, mas pode de fato você me ajudar da primeira vez sempre serei grato á você e uma coisa que acredito, que você é um dos maiores Game Master em relações á eventos existênte no servidor, muitas vezes eu e Stronda em confêrencia, fazendo records e falando vamos conseguir alguns méritos igual o Eclipse, mas é notavel que nunca vamos ser amigos de viver juntos, mas também é visível que um respeita os méritos do outro sucesso ae.

Safh_CL: Rhuan, agora você realmente já está incluído em nossa familia, na verdade você sabe que sempre foi! porém só faltava o cargo para realmente assumir o espaço que sempre mereceu entre nós, acreditei em você antes de sair realmente lhe indiquei, mas não foi no mesmo momento em que você conseguiu, porém parabéns pela conquista irmão, só tenho um pedido á você! "Todos os que um dia pisaram em você, agora você tem que fazer beija seus pés" flw? rsrs tlg né Cara de rato. ♥

Pandora_CL: Pandora, realmente sua determinação dentro da equipe é única, você faz sua parte na sua e não procura contato com ninguém, acredito eu que seja para evitar atritos e também procura fazer seu trabalho na hora e no tempo previsto, você tem meu respeito, apartir do momento em que atualizou todos os tutoriais, esse trabalho ae? não é pra qualquer um por tanto sucesso ae.

iJunior_CL: Junior, eae mlq de itapetininga rçrç, é mulekão sempre lhe disse que você iria conseguir e ainda seria dupla dinâmica do Safh, vidente? realmente isso não sou! porém sabe o maior motivo de min sempre apostar em vocês dois? por vocês sempre ficarem na suas não se envolver em grupinhos e fornecer seus suportes na humildade, agora você conseguiu seu objetivo, basta manter e fazer por onde para conquistar sua marca no servidor, como eu acredito que conquistei á minha, falou mano do quiz! okdoapskdas'

Por motivos de não conhecer os demais colaboradores, mando um salve e se estão na equipe é porque realmente mereceram!


Rublesk_CL
Ex0r_CL
Conduta_CL

-



* Frase para motivação para alguns!

O fórum é isso ás vezes temos alegria e muitas vezes tristeza, sempre em toda minha trajetória á cada seletiva que não conseguia entrar era uma tristeza, mas de fato esse sentimento faz quem realmente quer crescer em sua caminhada, e do mesmo jeito que subi de baixo, todos os que sonham também podem chegar!

É isso ae, e pra quem não me conhece, Prazer: Francisco J. Reven
Spoiler


NUNCA DESISTA DE SONHAR SEJA AQUI OU EM QUALQUER LUGAR!
Inimigos não me relaciono, eles não me afetam, por eles não sinto nada!

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
35

#2 Membro offline   Lan_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 409
  • Cadastrado: 22-April 13

Postou 22 April 2013 - 10:38 PM

Parabéns aos demais Elogiados.
0

#3 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 22 April 2013 - 10:40 PM

Valeu pelo elogio reven, obrigado mesmo de coração um dos melhores amigos que já fiz na internet, obrigado pelo que fez por mim até hoje, parceria reina sempre sz

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
1

#4 Membro offline   -ExInsanO Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 22 April 2013 - 10:40 PM

PARABES AOS ELOGIADOS :yikes:
ImagemImagem


Atenciosamente : -ExInsanO

Equipe Muaway - Projetando e construindo sua diversao!!!


''Molduras boas não salvam quadros ruins''
Chorão

Imagem
2

#5 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 22 April 2013 - 10:40 PM

Quote

Drock_xP: Adriano, você é um falso de carteirinha assinada, kk mano é muito legal conversar com você e do meu ponto de vista você tinha que ser psicologo, pois é um cara que fala muito mas é fiel e sabe dividir ás coisas, entre amigos e inimigos seja quem for você sempre está na sua e não procura intriga com ninguém, continue assim manin.


Rapaz quando você falou que eu era falso quase cai da cadeira kkkkk, pô Francisco valeu pelas palavras eu sei que você ainda quer ser bonito igual a mim. Porém, será meio difícil nê pois teria de fazer no minimo 3 plasticas zoas, vamos ao que intereça. Obrigado por você me mencionar em seu elogio *-*, énóiz!

#3F

~
0

#6 Membro offline   Front_ Ícone

  • Jaum '-'
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1341
  • Cadastrado: 18-January 13

Postou 22 April 2013 - 10:40 PM

Quote

Front_


brigado por me citar em seu elogio Reven =]

0

#7 Membro offline   Lele_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 690
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 22 April 2013 - 10:40 PM

Reven s2,Parabéns aos demais ,elogiados.
0

#8 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 22 April 2013 - 10:40 PM

Quote

Mafa_


Obrigado por meu Nome ser sitado ! Espero que eu continue assim ,
Reven ##MITO''

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#9 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 22 April 2013 - 10:41 PM

Obrigado por me mencionar em seu breve elogio. B)

Atenciosamente,
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

1

#10 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 22 April 2013 - 10:42 PM

Quote

Dance,Time,Very: Os três tem quase ás mesma conduta, são praticamente um trio dinâmico, é notavel que quando algum conseguir seu objetivo, se os outros não conseguir vão está perto de alcançar, porém nem tudo é fácil de conquistar, e para isso tem que correr atrás e hoje em dia vocês mostra que realmente quer conquistar este objetivo, então fé ae mlq's.


Muito obrigado Reven, por estar me citando junto com os dois outros membros, e você acerto sim, eu e time e very agente somos muito apegados e esperamos conquistar sim o objetivo de integrar na equipe um dia. Muito obrigado Reven novamente por me citar, espero que você alcance seu objetivo aqui no fórum se está disposto a voltar para a equipe e também em sua vida pessoal é nois leq.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 22 April 2013 - 10:43 PM

Que isso em mano r3vs, elogio pr0, realmente manin, lembro até hoje quando há algumas semanas atrás onde disse pra min que a próxima dupla de colaboradores era eu e Safh, e com certeza, eu e ele estamos super felizes de ter conquistado nosso grande objetivo e meta desde que criamos a nossa account do fórum, agora vamos trabalhar o máximo possível na equipe e que possamos crescer e evoluir juntamente ao servidor. Reputado, novamente obrigado e parabéns aos demais elogiados, e você bora la suporte para te vermos aqui novamente, vaaaaaaaleu !

Atenciosamente iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 April 2013 - 10:43 PM

Quote

TheMike-BR: Junior, manin nós conhecemos á pouco tempo, mas nossa amizade já parece que é de muitos anos atrás, sabe oque faz acontecer isso? sinceridade, humildade e reconhecimento dos méritos de um e do outro, você acredito que não tem um pingo de inveja de min, pelo contrário me admira e também hoje posso dizer que admiro você não como pessoa! Porque você é feio kk, (brinks) mas lhe admiro por tudo que você faz e da forma em que corre atrás de seu objetivo.

Muito obrigado, e pode ter certeza Fran, inveja jamais, sabe porque ? Porque nóis se entende, nóis mita demais muleque (ripper de músicas), então eu fico muito mais muito agradecido pelo apoio moral, e apoio emocional para continuar aqui tentando e tentando, essa é de coração mesmo cara: te considero pra **ralho muleque

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
1

#13 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 April 2013 - 10:43 PM

Brigadão citar meu nick seu elogio , e tois rsrs parabéns aos demais .
0

#14 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 22 April 2013 - 10:44 PM

Quote

Ving_: É negãoooo, de fato você está correndo atrás de seus objetivos, e nunca deixou de sonhar por isso digo que se você seguir este caminho, logo conseguirá chegar em seus objetivos, basta você ter fé, e também um Parabéns pelo recente aniversário em que você fez, e parabéns pelo seu suporte!
Há ! étois seu negro, te amo :love: ao citar meu nick você está me fazendo muito feliz pois você um dos integrantes que já passaram pela equipe, que eu mas admiro !

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 22 April 2013 - 10:44 PM

Quote

FbL: É negão, nós não temos muito contato, mas realmente já vivi em alguns momentos ao seu lado, bem lá trás quando nós jogavamos aqueles MU editavel rsrs, você no MuAwaY já fez sua história, e agora está procurando conquistar seu espaço em nosso fórum, acredito que se você tiver determinação e não desistir, logo ficará entre os grandes e terá seu nome feito aqui também, por tanto fé ae mlq.

Nooooix era mito, kakakakakakakakaa, eu só portava de of war pra cima :coolio: .
Muito obrigado por ter me citado no seu elogio, é um grande privilegio para mim estar com meu nick aqui, entre tantos outros bons e citado por você, um grande player e um grande Game Master do servidor, não vou desistir, prometo ^^ vou até o fim, valeu ae, eu realmente fico muito feliz e agradecido por ter meu nick aqui, citado por você.
Obrigado :love:

Salve ao meu mano Block, faz muita falta ! :confused:
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

1

#16 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 April 2013 - 10:45 PM

Pode ter certeza Francisco que não tenho rancor algum de você, pode ter certeza que oque ocorreu no passado, irar permanecer no tal tempo passado. Sendo assim, só quero lhe desejar tudo de bom é não tem essa de eu não gostar de você, até porque tenho contato com você, é não vem ao caso, várias conferencias com o bonde dos falsos e etc. Enfim, obrigado pelo elogio Reven, espero que você possa estar se retornando ao fórum, focado totalmente, para novamente estar conseguindo o seu objetivo. Enfim, obrigado novamente por citar meu nick mais que uma inspiração, é uma forma de me deixar mais forte. Qualquer coisa, sabe onde me encontrar. Só queria também estar parabenizando os demais membros que foram elogiados por você. :} É nos falsidade.
Imagem

[]'s
2

#17 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 22 April 2013 - 10:47 PM

-

Quote

-KenBlock
Invi_xP
Web_
Front_


Reeeven muito obrigado cara, de coração mesmo ♥
e desculpa pela demora do seu KIT, to lotado aqui.
mais já já ta chegando manolo, falou abraços.

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
0

#18 Membro offline   Blank_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 421
  • Cadastrado: 15-April 13

Postou 22 April 2013 - 10:47 PM

Obrigado pelo salve, te conheço a pouco tempo, mas já somos amigos, estou me esforçando ao máximo para chegar em meus objetivo, "Corrida hoje, vitória amanhã". :)
Imagem
Imagem
Imagem
Suporte - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
1

#19 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 22 April 2013 - 10:47 PM

Quote

Sorry: Jader, é manin ás menina táqtá rçrç, é muito incrível como nós se damos bem, nunca fomos de ficar com grande contato mas até hoje não entendo porque quando nós falamos temos tanta intimidade assim, acredito que você é uma grande pessoa em relação á vida social e no servidor você também fez sua história, realmente se algum dia você voltar, nada mais nada menos que merecido. ;d

eeeeeeeeeei rei como que elas ta? haha elas táqtáqtá, quase não temos muitos contatos porem quando batemos de frente não ha coisa melhor, quero que saiba que você é uns dos poucos que eu admiro aqui nesse fórum e fico muito feliz por ter mencionado meu nick no seu elogio mano, muito obrigado mesmo e parabéns aos demais membros elogiados. :love: TÁQTÁQ ♫

1

#20 Membro offline   Frost_xP Ícone

  • Tenha fé porque até no lixão nasce flor ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 713
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 22 April 2013 - 10:48 PM

Parabéns aos Elogiados !
-ILove-Mu-
Imagem
Imagem



Ateciosamente - Frost_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)