Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Gravador da área de trabalho - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Gravador da área de trabalho

#1 Membro offline   FaKeR-BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 346
  • Cadastrado: 25-July 10

Postou 24 August 2010 - 12:43 PM

Tô pensando em fazer uma video tutorial , como faço para fazer? qual o programa que usa pra filmar, alguem pode me dar o link ? Tira minha dúvida "+"
Imagem


Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   Poeta Ícone

  • Iludir-se menos e viver MAIS ;) Game : PoetaTM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1191
  • Cadastrado: 25-April 10

Postou 24 August 2010 - 12:45 PM

amigo você filma ele depois Hospeda em algum site de que possa Hospeda-lo para você
um programa bom éo Cantasia Studio!



Kitfeitopormiin;*



Imagem
Imagem

Palmeiras ♥
Spoiler

1

#3 Membro offline   _UruguaYo_ Ícone

  • ┌► →¤_UruguaYo_¤ ←◄┘
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2069
  • Cadastrado: 21-July 10

Postou 24 August 2010 - 12:46 PM

Tem que baixar o camtasia estudio ele e o melhor !
Imagem


Porfavor Me Considera ? Use!

Imagem


Imagem
1

#4 Membro offline   Kaiio_DS Ícone

  • Design Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4051
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 24 August 2010 - 12:46 PM

O Programa usado para gravar conteúdos em seu computador é o Camtasia Studio.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
0

#5 Membro offline   -MacabrO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 129
  • Cadastrado: 12-June 10

Postou 24 August 2010 - 12:46 PM

usa o cantasia ele filma todo q passa en sua tela do seu pc ;)
Imagem

Imagem

Imagem
0

#6 Membro offline   -KoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 23-August 10

Postou 24 August 2010 - 12:46 PM

Camtasia Studio. /4
0

#7 Membro offline   -V0DKA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 538
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 24 August 2010 - 12:47 PM

Um bom programa recomendado por todos é o cantasia

New Sign Powered By: HellAngel

Imagem

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   ThugMan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 186
  • Cadastrado: 05-July 10

Postou 24 August 2010 - 12:47 PM

Ae galera, já tenho uma experiência na criação de vídeo-tutoriais, por isso posto aqui umas dicas pra quem se interessa.

O primeiro problema na criação de vídeos é o tamanho, pois baixar um vídeo de apenas dois minutos com 8 Mb é um desperdício. Os vídeo do youtube têm mais ou menos esse tamanho.

Porém, usando o método que vou explicar aqui é possível criar vídeos com até 30 minutos de duração, ocupando apenas 10 MB!!!

os vídeos menores costumam ocupar aproximadamente 400 kb por minuto!!!

Primeiro instale o melhor programa de captura de vídeo: Camstudio em http://camstudio.org

Agora você vai ter que instalar o codec Microsoft Video 1 (por ser um codec antigo creio que ele já esteja instalado em seu pc)

Agora configure o camstudio clicando em Options>> video options

Em compressor , selecione microsoft video 1

Desmarque a caixa auto adjust

Em "Capture Frames Every" coloque 50

Em "Playback Rate" coloque 20
Imagem
se o programa travou na hora que tu exibiu essa caixa, é porque seu pc tem algum codec "bixado". Pra corrigir isso, clique em Options>>Program Options>> Troubleshot , e marque a caixa "restrict my video codecs to prevent crashing"

Pronto, agora grave um vídeo de um minuto mais ou menos. O vídeo vai ficar com um tamanho bem grande. E ainda, o vídeo não vai funcionar, pelo menos aqui é assim(se você está usando o camstudio 2.0 ) já vai poder assistir o vídeo, e é só zipar ele com o winrar pra ter um arquivo bem pequeno). Pois bem , baixe e instale o Virtualdub Mod (tem que ser o virtualdub mod , pois o virtualdub não vai servir) e abra-o. Esse programa é muito bom pra editar o vídeo =D. O melhor que encontrei até hoje.

Certo, no VirtualDub mod clique em Save as... No modo de salvar selecione Direct Stream copy (isso é importantíssimo, pois não vai alterar o codec do arquivo.)

Pronto, Agora use o WinRar ( Windows Rar ) pra zipar seu arquivo, e vai ter um vídeo de tamanho minúsculo. Como eu, disse, aproximadamente 400 kb por minuto. Sendo que tu pode conseguir videos de 10mb com 30 minutos.

Lembrando que eu já experiementei praticamente todos os programas de captura de vídeo que existem, e o melhor que encontrei foi esse. O camstudio também é bom pra capturar programas 3d sem perder velocidade.

VAlew.

Se você não entendeu nada do que acabou de ler baixe e assista o vídeo tutorial:

http://geocities.yah...evice/game.html


Até o dia em que eu aprender a programar um dumper = d

1

#9 Membro offline   Sonic Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3422
  • Cadastrado: 04-March 10

Postou 24 August 2010 - 12:47 PM

Olá, Amigo últilize o programa Camtasia Studio serve para fazer vídeos somente de seu computador.

Camtasia Studio é o melhor para gravar videos.
Download do DirectX End-User Runtime Web Installer

Quote



Camtasia Studio 6:

Quote


0

#10 Membro offline   FaKeR-BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 346
  • Cadastrado: 25-July 10

Postou 24 August 2010 - 12:49 PM

Ver postErick_LoL, em 24 August 2010 - 01:47 PM, disse:

Ae galera, já tenho uma experiência na criação de vídeo-tutoriais, por isso posto aqui umas dicas pra quem se interessa.

O primeiro problema na criação de vídeos é o tamanho, pois baixar um vídeo de apenas dois minutos com 8 Mb é um desperdício. Os vídeo do youtube têm mais ou menos esse tamanho.

Porém, usando o método que vou explicar aqui é possível criar vídeos com até 30 minutos de duração, ocupando apenas 10 MB!!!

os vídeos menores costumam ocupar aproximadamente 400 kb por minuto!!!

Primeiro instale o melhor programa de captura de vídeo: Camstudio em http://camstudio.org

Agora você vai ter que instalar o codec Microsoft Video 1 (por ser um codec antigo creio que ele já esteja instalado em seu pc)

Agora configure o camstudio clicando em Options>> video options

Em compressor , selecione microsoft video 1

Desmarque a caixa auto adjust

Em "Capture Frames Every" coloque 50

Em "Playback Rate" coloque 20
Imagem
se o programa travou na hora que tu exibiu essa caixa, é porque seu pc tem algum codec "bixado". Pra corrigir isso, clique em Options>>Program Options>> Troubleshot , e marque a caixa "restrict my video codecs to prevent crashing"

Pronto, agora grave um vídeo de um minuto mais ou menos. O vídeo vai ficar com um tamanho bem grande. E ainda, o vídeo não vai funcionar, pelo menos aqui é assim(se você está usando o camstudio 2.0 ) já vai poder assistir o vídeo, e é só zipar ele com o winrar pra ter um arquivo bem pequeno). Pois bem , baixe e instale o Virtualdub Mod (tem que ser o virtualdub mod , pois o virtualdub não vai servir) e abra-o. Esse programa é muito bom pra editar o vídeo =D. O melhor que encontrei até hoje.

Certo, no VirtualDub mod clique em Save as... No modo de salvar selecione Direct Stream copy (isso é importantíssimo, pois não vai alterar o codec do arquivo.)

Pronto, Agora use o WinRar ( Windows Rar ) pra zipar seu arquivo, e vai ter um vídeo de tamanho minúsculo. Como eu, disse, aproximadamente 400 kb por minuto. Sendo que tu pode conseguir videos de 10mb com 30 minutos.

Lembrando que eu já experiementei praticamente todos os programas de captura de vídeo que existem, e o melhor que encontrei foi esse. O camstudio também é bom pra capturar programas 3d sem perder velocidade.

VAlew.

Se você não entendeu nada do que acabou de ler baixe e assista o vídeo tutorial:

http://geocities.yah...evice/game.html


Até o dia em que eu aprender a programar um dumper = d
Vlw já tiro minha dúvida , posta esse tutorial na area de tutoriais gostei muito vlw :)
Imagem


Imagem

Imagem
0

#11 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 August 2010 - 12:50 PM

Você precisa de um gravador de Área de trabalho "ex:Agora estou digitando no fórum ele esta filmando." um bom é o Camtasia studio 6 Clique aqui para fazer o dowload do mesmo.Caso queira um mais leve que o Camtasia studio 6 utilize o Fraps Clique aquipara fazer o dowload.
Atenciosamente,
ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
ImagemImagem
1

#12 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 August 2010 - 12:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.


Imagem
ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)