Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio]+Despedida Guns- - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio]+Despedida Guns-

#1 Membro offline   Guns- Ícone

  • ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 916
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 22 April 2013 - 04:41 PM

Bom galera nesse tópico vim fazer minha despedida do fórum por que não da mais para ajudar, meu computador não esta muito bom para ficar respondendo tópicos então é isso chegou meu fim aqui nem foi um começo, mas foi bom o tempo que fiquei respondendo alguns tópicos aqui dentro do fórum mas como deixei avisado com meus amigos eu apenas estava ajudando para deixar o tédio de lado, mas esse tempo foi muito bom mas agora estou conversando muito com uma pessoa :3 que eu gosto muito ela não joga mais muaway então estou parando, quando fiquei ajudando eu fiz amizade novamente com antigos amigos no servidor não cheguei a logar no servidor por que perdi minha SENHA é o EMAIL, mas irei deixar um salve para aqueles que merecem cargo aqui no fórum. te amo Laís Mello flwwws? ♥


Classic_-:Allyf você é um dos cara que eu mas converso no skype com nossas zoações cara é muito bom, o único que sempre me ajuda quando preciso o cara que faz chamadas boladas comigo e fica horas é horas na chamada zoando, mas é isso ai cara você merece entrar na equipe beleza? desiste não cara tamo junto sempre.

Junin_:Você foi um ótimo game master no servidor eu gostava do seus eventos, ainda bem que você esta voltando a da um suporte como sempre muito bom, espero que você volte a equipe novamente e faça um belo trabalho como você fez quando passou pela equipe.

TheMike-BR:Você também e um dos cara que tem o melhor suporte do fórum eu pelo menos acho isso, você também vai voltar a staff por que com esse suporte obvio que ira entrar, fez também um belo trabalho na equipe e ira entrar novamente na equipe.

Lucan_:Não converso muito você mas quando a gente conversa e um papo maneiro cara, você tem um belo suporte já pensou em desistir eu falei que você tem que ajudar no fórum ate pegar seu CL, você sabe que tem um belo suporte no fórum e vai continuar com esse suporte espero em.

LaaH-:Laís muitas conversas mesmo que parou de jogar esse jogo a gente mantem o contato como sempre, você sabe que te amo <3 a gente conversa todo santo dia conversas muito boa, espero que a gente sempre continue assim. EU TE AMO :love:.

iTwy:Você é um lixo belezaaaaaaaaaaaa? AUEAUEA sabe que te amo né leq? você é um mlq mais doido que eu conheço sabe disso né? não desista de entrar na staff tlgd? qual quer coisa me chama no skype tamo junto ai.

Cmx_:Moises tem um suporte incrível dentro do fórum, ira conseguir novamente uma nova chance de entrar para a staff espero que consiga, então não desista beleza? flw.

-KenBlock:Gosto do seus trabalhos no fórum, são cada vez melhor todo o dia você vai melhorando no DS, você tem chance de virar AP com esses trabalhos.

Higher_:Você é um FDP beleza? você esqueceu de mim não me responde no skype né? mas mesmo assim você é o deidaro foi meus irmão e sempre será meus irmão, vocês são os mlq mas foda que eu fiz amizade nesse fórum que eu sempre quero a amizade de vocês.

Deidaro:Sumiu mesmo :c nem me liga para deixar um oi falar to vivo, mas mesmo assim você é um irmão para mim e sempre será meus irmão.

LAISINHA-:A gente era amigão conversas toda hora papo que não acabava mais madrugadas infinitas, chamadas na madrugada contigo, ate que um dia rolou uma discussão entre eu e você que a gente não se falou mais, ate que eu fui falar com você por que deixei meu orgulho de lado agora a gente somos "amigos" apenas comentários no perfil somente :c espero que com o tempo volte tudo.

-Jamaicana:Alana Lunardi uma das pessoas que eu mais converso no skype, a gente vivia chamada de madrugada também, muitas conversas no skype conversas sobre amizade sobre tudo que é conversa, você sabe que eu admiro você a gente nunca ficou sem se falar no skype, pode sempre contar comigo beleza? <33.


É isso ae galera citei alguns membros que eu gostaria de ver na staff e também meus antigos amigos é atuais amigos no fórum and skype, então é isso espero que todos vocês no fórum consiga entrar na staff, eu vou indo por que não tenho mais tédio. Laís Mello :love:.

Imagem
Imagem
7

#2 Membro offline   Sexy-xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 206
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 22 April 2013 - 04:42 PM

Belos Elogios *--* . Imagem
0

#3 Membro offline   NewFake- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 662
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 22 April 2013 - 04:42 PM

:animado153_:
0

#4 Membro offline   Frost_xP Ícone

  • Tenha fé porque até no lixão nasce flor ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 713
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 22 April 2013 - 04:42 PM

Parabéns aos Elogiados , Espero que um dia Volte amigo !
-ILove-Mu-
Imagem
Imagem



Ateciosamente - Frost_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#5 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 22 April 2013 - 04:43 PM

Quote

Flw é parabéns aos sitados !!

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#6 Membro offline   -WiLLiaN- Ícone

  • A vida nunca tem fim
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 539
  • Cadastrado: 10-April 12

Postou 22 April 2013 - 04:43 PM

:estrelinhas: Parabens aos elogiados.
@willcms
0

#7 Membro offline   -Marcelo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 406
  • Cadastrado: 28-December 12

Postou 22 April 2013 - 04:44 PM

Belo elogio, e tchau ;/'
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Marcelo Garcia

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#8 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 22 April 2013 - 04:45 PM

-
Aaaaaah cara, ;(
Obrigado pelo elogio, obrigado mesmo fico contente, e nem sei como agradecer.
Espero que um dia você possa estar voltando cara, (:
E obrigado mesmo pelo elogio :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#9 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 22 April 2013 - 04:45 PM

Sempre as conversas foram boa, você é um grande irmão obtém grandes potenciais e com eles irá conquista muitos méritos na sua vida, sobre o cargo, agora não é mais um objetivo e sim uma missão á ser cumprida, só tenho a garanti que estarei me esforçando para executa-la com sucesso, não só por me, mais pelos meus irmãos. Enfim, só tenho a te agradecer pela confiança dada e irei demonstra que esta em grandes mãos ela. Abraços e boa sorte ♥. Irmão aqui, irmão sempre.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   iTwy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 914
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 22 April 2013 - 04:46 PM

Quote

iTwy:Você é um lixo belezaaaaaaaaaaaa? AUEAUEA sabe que te amo né leq? você é um mlq mais doido que eu conheço sabe disso né? não desista de entrar na staff tlgd? qual quer coisa me chama no skype tamo junto ai.


Guii você e lixao flws? ahuahauha leki sabe que eu tbm te amo né leti? vai fazer muita falta serio, skype 27 horas agora let ♥ 2bj. ;*
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 22 April 2013 - 04:49 PM

maneiro elogio.

Imagem
Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   KenBlock_ Ícone

  • Screamo.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3567
  • Cadastrado: 28-February 12

Postou 22 April 2013 - 04:50 PM

-

Quote

-KenBlock:Gosto do seus trabalhos no fórum, são cada vez melhor todo o dia você vai melhorando no DS, você tem chance de virar AP com esses trabalhos.


Nossa cara fico muito grato de coração por você ter me citado, pois é um membro muito dedicado e concerteza ira fazer falta, espero que um dia retorne Guns, e mais uma vez muito obrigado de coração manolo ♥ ♥ ♥

Atenciosamente, KenBlock
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão!




Galeria de Exposição
0

#13 Membro offline   _Stroonda_ Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 616
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 22 April 2013 - 04:50 PM

-
Parabéns aos citados, e que tu fique na paz!
By : Eu *-*.
Imagem
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!
0

#14 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 22 April 2013 - 04:56 PM

#

Quote

Classic_-: Allyf você é um dos cara que eu mas converso no skype com nossas zoações cara é muito bom, o único que sempre me ajuda quando preciso o cara que faz chamadas boladas comigo e fica horas é horas na chamada zoando, mas é isso ai cara você merece entrar na equipe beleza? desiste não cara tamo junto sempre.


Obrigado por me cita no seu elogio gui, saiba que nossas conversas são as mais foda rç, leq você sempre poderá conta comigo, não queria que você parasse com o suporte :/' mais infelizmente você quer parar né, fazer oque :/,, sempre estarei contigo leq ♥'.

#Você terá que voltar para o suporte quando estiver com um pc bom , flw ?! :}

#Um irmao pode nao ser um amigo mais um amigo sempre sera um irmão .

é nois irmão ♥'
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#15 Membro offline   NoMercy Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 22 April 2013 - 05:02 PM

Tchaau : Espero que volte

0

#16 Membro offline   FranK-TM Ícone

  • Foco,Força e Fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 08-March 13

Postou 22 April 2013 - 05:31 PM

Belo Elogio !
0

#17 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 22 April 2013 - 05:56 PM

Adeus! Espero que um dia volte!





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#18 Membro offline   LAISINHA- Ícone

  • Blessed by God! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 170
  • Cadastrado: 02-September 12

Postou 22 April 2013 - 07:11 PM

Quote

LAISINHA-: A gente era amigão conversas toda hora papo que não acabava mais madrugadas infinitas, chamadas na madrugada contigo, ate que um dia rolou uma discussão entre eu e você que a gente não se falou mais, ate que eu fui falar com você por que deixei meu orgulho de lado agora a gente somos "amigos" apenas comentários no perfil somente :c espero que com o tempo volte tudo.


Pois é, nossa amizade tinha acabado por uma discussão boba né? :x
só que sentimos falta um do outro, deixamos o orgulho de lado, e voltamos á conversar rs.
estamos meio que afastados, mais saiba que a consideração por você continua a mesma de sempre!
te amo Guilherme, conta sempre com essa chata aqui <3

1

#19 Membro offline   -Jamaicana Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 01-August 12

Postou 22 April 2013 - 09:37 PM

Guuuuuuui. *---* Te considero muito, você sabe. Um amigão pra mim, sempre me ajuda, me entende. Saudades das nossas conf de madrugada, mais saudades ainda da voz de extra terrestre linda. kkkk Pode contar comigo sempre, viu? Verdadeiro. <33
1

#20 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 23 April 2013 - 09:34 AM

Sempre que quiser voltar, o MuAwaY estará de portas abertas, abraços !

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)