Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: → Elogio aos Merecedores ! ← - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

→ Elogio aos Merecedores ! ← Elogio aos qualificados !

#1 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 22 April 2013 - 03:31 PM

Bom, hoje irei elogiar alguns membros no quais estão se destacando bastante em nosso fórum, pois todos eles estão batalhando bastante, para que um dia possam conseguir realizar os seus sonhos.


Fenix_xP → Oque falar de você leo ? Cara você é uma pessoa brilhante e por isso eu te admiro, você vem apresentando um ótimo trabalho/suporte em nosso fórum, sempre ajudando os membros no qual possuem duvidas e problemas, continue assim irmão pois você irá conseguir vencer "com certeza irá". E apesar de tudo, você é uma pessoa humilde e muito boa, e é isso que eu mais admiro em você, pois muitos falam que você não vai conseguir, e isso e aquilo, porém não dê ouvidos, pois você já é um vencedor desde quando você nasceu... Sempre quando eu penso em parar, ou fico afastado você me fala "Para com isso Lucas, vamos la não desista" e com isso minha alto estima aumenta, e eu encontro forças para seguir em frente, cara você é uma ótima pessoa, e obrigado por me motivar e me ensinar algumas coisas, eu te amo irmão Imagem .

Magic_ → Grande Gabriel. Mano você é uma ótima pessoa, você é um "sonhador", porém tenha certeza que os seus sonhos irão se tornar reais, pois você está batalhando muito para isso, então irmão continue assim e não desista, pois eu sei, aliais todos sabem... que você irá conseguir, porém você terá que ser forte e suportar as quedas, pois a vida não é feita apenas de vitórias e sim de algumas derrotas, portanto não desista nunca irmão pois " A persistência é o caminho para o exito, e é isso, siga em frente em todas as circunstâncias e não perca a sua humildade, pois a humildade é a essência da vida ! Imagem

Lunatico_ → Kaique, cara você já é um vencedor, pois apesar de tudo você ainda continua lutando e uma coisa é certa: "Quem luta e não desiste uma hora vence", então cara continue pois tenho certeza que o que é teu há de chegar, tudo tem um tempo, tudo é na hora certa... Por mais difícil que pareça não para de sonhar e nem de tentar, pois dificuldades são impostas em nossos caminhos, apenas para nos testar ;], fé sempre meu parceiro, continue humilde como você é, pois com sua humildade você vai longe, enfim, continue e não deixe que falem que você não irá conseguir, pois se você acredita, você vence, e quando você pensar em desistir, lembre-se dos motivos que te fizeram a aguentar até agora.Imagem

FireBoy → Não possuo muito contato com você, porém como eu disse, esse elogio é para aqueles que realmente merecem, sendo assim oque eu tenho a dizer, é que você é um excelente membro, no qual vem trabalhando bastante para conquistar o seu objetivo, portanto basta você persistir que você irá conseguir, e lembre-se: Nunca perca a humildade, pois ela é o fator predominante da vitória ! e é isso cara, siga em frente e mostre a todos que você irá conseguir, basta ter persistência humildade e fé !

Master_- → Felipe, cara você é um membro surpreendente, um ótimo suporte em nosso fórum, e apesar de tudo uma pessoa boa. Cara não desista de seus sonhos, quando você pensar em desistir, lembre-se que a vida é feita de vitórias e derrotas, portanto não há como vencer todos os dias, porém o importante não é isso, o importante é sempre lutar acreditar e ter fé, e é isso cara, você tem futuro, você tem potencial para conseguir, só basta não parar.

Cmx_ → Cara, não convivo muito com você, porém sei que você está batalhando demais para chegar ao exito, apesar de tudo oque aconteceu com você no passado eu acredito que você pode vencer, pois você não liga para o que os outros falam, e você sempre batalha, sendo assim você é muito forte, enfim, continue tentando e não desista.

Very → Jão, apesar de ser um membro novo, já é muito experiente, pois sempre conviveu com vencedores, e aliais vem apresentando um ótimo trabalho em nosso fórum, continue assim cara, pois você tem muita qualidade e eu sei que um dia você pode chegar ao topo "vencer", porém se mantenha humildade pois a humildade irá lhe fazer diferentes de muitos.

Dance → Daniel, uma pessoa humilde, brincalhona, que vem começando uma jornada em nosso fórum, porém já vem demostrando um excelente trabalho, só basta persistir, pois a caminhada é longa mais a vitória é certa, então não pare de lutar e sonhar pois de sonhos e lutas se conquistam grandes méritos.

NovoSorry → Jader, apesar de ter feito uma nova conta, é super experiente em nosso forum. Cara você está dando um ótimo trabalho novamente para voltar ao exito mais uma vez, e por isso eu te admiro, você já venceu e irá vencer novamente, basta persistir e acreditar !.



iJunior_CL Junior, oque falar de você cara ? não tenho quase palavras que especificam o que eu sinto por tu, mano se eu continuo dando suporte no fórum hoje, é graças a você e ao Leo/Fenix, mais isso não vem ao caso, eu vim aqui para te elogiar, afinal você lutou muito para chegar aonde está hoje, e eu sei que você mereceu muito esse cargo, pois em toda sua jornada você sempre foi o mesmo, "Nunca desandou nem humilhou ninguém" cara eu não sei nem oque falar mais, mais uma coisa que eu aprendi com você é: Nunca desistir e sempre persistir e você pode ter certeza que eu te admiro muito, enfim parabéns pelo seu trabalho no fórum irmão ! Imagem

Esse elogio, foi para aqueles membros que realmente merecem, não elogiei todos os membros da STAFF, pois todos estão sabem de suas qualidades, eu elogiei apenas o Junior, pois praticamente em toda minha jornada até agora ele esteve comigo me apoiando e ele realmente foi um grande merecedor de está aonde está hoje, é isso ! Até o próximo elogio ;]]


9

#2 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 22 April 2013 - 03:32 PM

Belo elogios mano , Um dia estarei também sendo elogiado !



OBS


Humildade prevalece sempre '-'

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

1

#3 Membro offline   Frost_xP Ícone

  • Tenha fé porque até no lixão nasce flor ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 713
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 22 April 2013 - 03:33 PM

Parabéns aos elogiados !
-ILove-Mu-
Imagem
Imagem



Ateciosamente - Frost_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#4 Membro offline   NoMercy Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 22 April 2013 - 03:33 PM

-

Espero que volte .
0

#5 Membro offline   -LeoMito Ícone

  • Foco | Força | Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 868
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 22 April 2013 - 03:33 PM

Que Isso ein .. Belo Elogio.


Imagem
Imagem



Atenciosamente, -LeoMito
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !


1

#6 Membro offline   Frost_xP Ícone

  • Tenha fé porque até no lixão nasce flor ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 713
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 22 April 2013 - 03:34 PM

Parabéns aos elogiados !
-ILove-Mu-
Imagem
Imagem



Ateciosamente - Frost_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#7 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7629
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 22 April 2013 - 03:34 PM

Tavio na parte do iJunior eu concordo com você e aos mais citados o tbm concordo mais o ijunior tbm é merecedor

Quote

iJunior_CL Junior, oque falar de você cara ? não tenho quase palavras que especificam o que eu sinto por tu, mano se eu continuo dando suporte no fórum hoje, é graças a você e ao Leo/Fenix, mais isso não vem ao caso, eu vim aqui para te elogiar, afinal você lutou muito para chegar aonde está hoje, e eu sei que você mereceu muito esse cargo, pois em toda sua jornada você sempre foi o mesmo, "Nunca desandou nem humilhou ninguém" cara eu não sei nem oque falar mais, mais uma coisa que eu aprendi com você é: Nunca desistir e sempre persistir e você pode ter certeza que eu te admiro muito, enfim parabéns pelo seu trabalho no fórum irmão ! Imagem

Esse elogio, foi para aqueles membros que realmente merecem, não elogiei todos os membros da STAFF, pois todos estão sabem de suas qualidades, eu elogiei apenas o Junior, pois praticamente em toda minha jornada até agora ele esteve comigo me apoiando e ele realmente foi um grande merecedor de está aonde está hoje, é isso ! Até o próximo elogio ;]]


Tu merece lek 

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 April 2013 - 03:35 PM

Obrigado por estar mencionando meu nick em seu elogio membro Tavio_, espero que você consiga seu objetivo com sua volta ao suporte, lhe desejo tudo de bom. Qualquer coisa só me procurar mano, e nos. :)

[]'s
0

#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 22 April 2013 - 03:36 PM

Quote

Very → Jão, apesar de ser um membro novo, já é muito experiente, pois sempre conviveu com vencedores, e aliais vem apresentando um ótimo trabalho em nosso fórum, continue assim cara, pois você tem muita qualidade e eu sei que um dia você pode chegar ao topo "vencer", porém se mantenha humildade pois a humildade irá lhe fazer diferentes de muitos.

Muito obrigado careca, fico muito feliz que estou apresentando um ótimo trabalho pela parte de suporte, espero melhorar a cada dia que passa, muito obrigado de verdade, tamo junto sempre irmão, pode contar comigo no que der e vier, você também tem muita qualidade e dedicação, espero que continue dessa forma, você é um vencedor! Tamo junto irmão ♥
Reputado!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 22 April 2013 - 03:40 PM

Muito obrigado pelo elogio Tavio_, é muito gratificante em saber que o meu suporte está sendo reconhecido pelos membros de nosso fórum, inclusive você que é um ótimo membro, que possui respostas longas e criativas, sempre tentando solucionar o problema do autor do tópico, responder a dúvida do autor do tópico por completo, continue nesse ritmo, nunca perca as esperanças, acredite em seu potencial e bola pra frente, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados ! :coolio:
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 22 April 2013 - 03:42 PM

Quote

NovoSorry → Jader, apesar de ter feito uma nova conta, é super experiente em nosso forum. Cara você está dando um ótimo trabalho novamente para voltar ao exito mais uma vez, e por isso eu te admiro, você já venceu e irá vencer novamente, basta persistir e acreditar !.

aaah membro Tavio fico muito agradecido por ter mencionado meu nick em seu elogio, são essas atitudes que me fazem persistir e acreditar que posso chegar aonde eu desejo mais uma vez, muito obrigado mesmo e aproveitando o momento venho também te elogiar por ser um ótimo membro de nosso fórum com ótimas respostas e um excelente suporte continue assim que logo chegaremos lá, obrigado mesmo e parabéns aos demais membros elogiados. :love:

0

#12 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 22 April 2013 - 03:42 PM

Nossa Lucas, fico muito feliz de verdade em receber um elogio assim de você, saiba também que eu lhe considero de mais irmão, nós fica em altas conf no skype, é isso ai mano, também lhe parabenizo pelo seu suporte em nosso web fórum, que também esta com uma excelente qualidade, e pode ter certeza que juntos iremos conseguir chegar lá, conte sempre comigo irmão! :love:
1

#13 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 22 April 2013 - 03:42 PM

Croé membro xxxxxxxxxxx, muito obrigado pelo seu elogio membro Lucas, agradeço por você que sempre teve comigo em minha caminhada em busca desse meu objetivo que eu fui felizado e consegui conquistá-lo, apenas aconselho você e a todos sempre persistir, pois se você sonha pode alcançar. " Sonhar é bom, mais sonhe com humildade, que Deus escolhe os melhor pra tornar realidade ♪ ", precisar tamo ai, novamente obrigado pelo elogio e parabéns há você que fornece um excelente suporte no fórum e aos demais citados no elogio, vaaaaaaaaaleu ! :weakbench:

Atenciosamente iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 22 April 2013 - 03:43 PM

Quote

Dance → Daniel, uma pessoa humilde, brincalhona, que vem começando uma jornada em nosso fórum, porém já vem demostrando um excelente trabalho, só basta persistir, pois a caminhada é longa mais a vitória é certa, então não pare de lutar e sonhar pois de sonhos e lutas se conquistam grandes méritos.

Pow Lucas tenho nem oque falar cara, fico muito feliz mesmo por ser elogiado por um membro como você, obrigado por você estar falando de minha pessoa, pois sem brincadeiras não vivemos né ^^, espero que você também conquiste seu objetivo de entrar na equipe, pois como você mesmo disse, nunca pare de sonhar e desistir jamas leq, espero que em breve você consiga alcançar seu objetivo. abraços de seu parça daniel :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 22 April 2013 - 03:58 PM

Primeiramente obrigado pelo elogio lucas.
Na moral cara... quando recebo um elogio deste no fórum fico mais inspirado , sabe por que ? simplesmente pelo fato que ainda sou reconhecido, ainda mais quando uma pessoa cria realmente um elogio não apenas para ganhar reputação e sim para apontar todas suas qualidades inclusive teus defeitos isso sim para mim é um elogio de verdade e com palavras que lhe apoia e motiva.
Lucas meu brother obrigado pelo elogio de coração mesmo, todas palavras que você me falo, lhe retribuo em dobro, pois você é um membro que também há muitas qualidades, agora só falta ser Persistente&Insistente, lembre cara "A partir de quando você começa algo, atrás de um objetivo, vá até o fim com garra e determinação" pois assim claramente que você irá conquistar seu objetivo, claro que diante sua caminhada irá ter diversos obstáculos, pois faça destes tais obstáculos motivo a mais para você estar concretizando seu objetivo, outra coisa sempre mantenha sua humildade, pois é de fato que ela não irá lhe fazer melhor do que ninguém mas sim diferente de muitos, esta diferença poderá estar te fazendo a chegar sua conquista, no mais só #Fé meu irmão, pode contar comigo sempre para oque der e vier :graduated:

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 22 April 2013 - 05:58 PM

Quote

Master_- → Felipe, cara você é um membro surpreendente, um ótimo suporte em nosso fórum, e apesar de tudo uma pessoa boa. Cara não desista de seus sonhos, quando você pensar em desistir, lembre-se que a vida é feita de vitórias e derrotas, portanto não há como vencer todos os dias, porém o importante não é isso, o importante é sempre lutar acreditar e ter fé, e é isso cara, você tem futuro, você tem potencial para conseguir, só basta não parar.

Poxa Lucas, valeu mesmo cara, porém no momento não estou levando meu trabalho aqui no web fórum muito a sério e já mostrei em todos os aspectos que estaria disposto a dar o meu melhor ao servidor tanto no fórum como dentro do game, porém como pudemos perceber não sou bem vindo neste lugar e a partir de agora estarei no fórum apenas quando não tiver nada para fazer ou algo do tipo, enfim lhe desejo muita sorte e também aos demais membros, valeu mano énos. ;)
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 April 2013 - 10:48 PM

Cara, eu juro! Eu tinha escrito um textãão, quando eu fui reparar eu vi que minha net tinha caído :@ daí apareceu de imediato aquela parada de que não foi possível carregar a página.
Mais eu é isso meu brother, muito obrigado pelas palavras motivadoras & mantenha sempre o seu foco, pois você tem qualidade e capacidade para chegar aonde deseja, não se deixa levar pela palavras dos outros, porque a capacidade e qualidade que você tem, encontra-se dentro de você, e não há ninguém que possa negar ou retirar esse mérito de você. Não tenho muito à dizer, é apenas isso. Foco Força e Fé, abraços !
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 22 April 2013 - 10:49 PM

Elogio mencionado, tópico fechado !

Atenciosamente iJunior_CL
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)