Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Parabéns;* - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Parabéns;* Bora q bora;

#1 Membro offline   -RenegadO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 418
  • Cadastrado: 27-August 11

Postou 22 April 2013 - 01:59 PM

Venho aqui para expressar através deste mini texto algumas das coisas que estão guardadas a muito tempo.
Bom sei que não sou a melhor pessoa para fazer essa reclamação, ou o melhor exemplo que o Mu AwaY pode ter, como todos os outros jogo Mu a um tempo considerável, pelo menos eu acho pra poder vim expor o meu modo de pensar. Não vejo como uma afronta a administração, nem nada parecido, pois como já disse não sou o melhor players em nenhum dos sentidos, só acho um desrespeito aos membros que estão ai a muito tempo dando suporte ao nosso Web Fórum, alguns membros ajudando e dedicando horas, dias, semanas, meses e até anos do seu tempo para que venha ser realizado o seu sonho de fazer parte da Equipe do Mu AwaY. Não estou querendo dar uma de defensor nem nada, mas sinceramente não estou muito satisfeito com oque está acontecendo com o nosso servidor. Que nós players também como os membros que dão suporte dedicamos grande parte do nosso tempo, e até Dinheiro de nossos bolsos. Sei que ninguém obriga ninguém a depositar, mas depositamos por acreditar que estamos fazendo um bom investimento para que a nossa diversão venha ser garantida.
Vivi algumas épocas em que vi players ficarem anos ajudando para que viessem fazer parte da Equipe desse servidor, e agora vejo que esse não é o melhor caminhos pois vejo grandes pessoas ajudando outras não tao brilhantes, mas ajudando e fazendo a sua parte na medida do possível, umas evoluindo rapidamente em suas respostas, outras mais lentamente. Mas todos ajudando como podem.
Não digo que com esse tópico tudo venha melhor e se resolver, mas que pelo menos ao por esse membros que se integraram recentemente na STAFF venham pelo menos fazer um tópico de Apresentação, ou a Administração venha deixar os players cientes do que está acontecendo com o nosso servidor. Pois não só eu como muitos outros players tomam um susto ao ver que pessoas que até então eram anônimas virarem Colaboradores. Sei que muitos que ajudam não tem a coragem de criar um tópico desses, pelo simples fato de falarem alguma palavra não aceita pela administração ou não saber se expressar da forma correta e passar uma mensagem deturpada da realidade que querem realmente dizer. Como já houve com alguns membros que dedicaram grande parte do seu tempo neste Web Fórum, e por um momento de extravasar oque estava sentindo falou algumas coisas que não eram necessárias, mas acho que também foi um erro da administração de não compreender a revolta do mesmo.
Não vim aqui julgar os membros que entraram pra STAFF não, pelo contrário venho elogia-los por ter conseguido entrar em tão pouco tempo. Mesmo que não tivessem coisa alguma para acrescentar ao servidor, quem é que recusaria um convite de integração feita pela administração? Mesmo assim torno a dizer que poderia ser feita pelo menos uma satisfação em prol dos membros que estão dando suporte. Não importa sendo bom ou ruim, mas merecem o nosso respeito por estarem dedicando grande parte do seu tempo para que venham somar junto com o servidor. Bom é isso oque tenham pra falar, não peço que venha gerar polêmica até porque não há nada de anormal aqui, só sou um players insatisfeito com que está acontecendo e dei uma opinião que pode ser levada com o um insulto ou como uma sugestão, interpretem como quiserem.

E mesmo não gostando de alguns venho aqui parabenizar alguns membros que tem como principais qualidades a determinação e perseverança, pois ainda não desistiram de seu sonho. Irei citar alguns:
◘ Bruxa ( Vai lá manow )
◘ Matrix ( Ta tenso né jovem? )
Doctor ( Não foi justo oque fizeram com você )
◘ Zeus_10K( Sem comentários, kpowkdpowa )
◘ Neto ( Fé leq )
◘ Squash ( Não o conheço, mas a sua atividade no fórum é notável)
◘ Lucan ( Nada a dizer )
◘ Magic ( Fé )
◘ Master ( Continue )
◘ Reven ( Características perfeitas para um membro da STAFF, já nos provou isso )
◘ TheMike ( Também já nos mostrou que pode facilmente chegar lá )
◘ Talison ( Muita fé jovem :animado231_: )
◘ Lunatico ( Não o conheço, mas também é visível o seu esforço )
◘ E muitos outros que o seu esforço para entrar para equipe é notável, e que com foco, e paciência e evolução conseguiram chegar.
◘ Todos os citados não estão sendo reconhecidos pelo seu ótimo trabalhos ou não, mas sim pela sua grande vontade de vencer.

" Uma formiga sozinha é só uma formiga, uma formiga com outras formigas. O céu é o limite.


By: -RenegadO
A nazo tenor ta na saca;*
3

#2 Membro offline   Mafia_ Ícone

  • → Suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2218
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 22 April 2013 - 02:01 PM

SALVE ''

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : iMAFIA
MuAwaY : Evoluindo cada vez mais

0

#3 Membro offline   Tasty- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 19-April 13

Postou 22 April 2013 - 02:01 PM

Assim seja.
0

#4 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 22 April 2013 - 02:01 PM

Párabens aos elogiados"




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#5 Membro offline   Apple-Fresh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 13-November 12

Postou 22 April 2013 - 02:05 PM

Amém irmão!
0

#6 Membro offline   Stifler_BR Ícone

  • AFTER É VIDA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2385
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 22 April 2013 - 02:05 PM

Parabens os membros citados
Imagem
Imagem
samuel.ca2
0

#7 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 22 April 2013 - 02:09 PM

Bom, caro membro RenegadO.
Sabemos o quanto muitos podem ficar triste por não terem sido escolhido pela adminsitração, porém isto não é motivo de reclamação. Veja bem : Os novos membros que entraram Ex0r e Rublesk, são dois ótimos membros que ajudaram o servidor de outra maneira, o Ex0r já fez parte de nossa equipe , foi um dos primeiros game masters que esteve no servidor e ajudou quando o servidor ainda não era tão reconhecido , nada mais justo que o mesmo entrar em uma vaga de colaborador, o Colaborador Rublesk tinha uma iniciativa de melhora ao serve no qual criava diversas sugestão e isto chamou a antenção da administração pois realmente o foco dele era ajudar sem querer algo em troca, os outros que entraram também mereceram , pois se nossa administração confiu o cargo a eles devemos respeitar as decisões administrativas. Porém deixou aqui meu agradecimento por você me citar, e reconhecer meo esforço.


Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   NoMercy Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 22 April 2013 - 02:14 PM

-

Parabéns aos Elogiado !
0

#9 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 22 April 2013 - 02:21 PM

Fico feliz em ter reconhecimento. Sobre a seletiva dos novos colaboradores, fico feliz por eles. Pois se á administração confiou um cargo tão desejado por todos nós, há eles é por que foram esforçados de qualquer maneira e assim conquistando o objetivo/sonho de muitos. Enfim, é isso e parabéns aos demais, venho observando muito os esforços deles e estão excelentes.Abraços!
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -LeoMito Ícone

  • Foco | Força | Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 868
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 22 April 2013 - 02:37 PM

" SARNA !




Imagem


Atenciosamente,-LeoMito
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!
0

#11 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 23 April 2013 - 10:18 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Safh_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)