(Respondido) Dúvida referente a disconnect
#1
Postou 20 April 2013 - 05:08 PM
Estou ausente do game a alguns dias, e quero saber oque está acontecendo no server, pois emple no sabado e ta assim, com problemas.
By: -YAN- // Furion_xP
#2
Postou 20 April 2013 - 05:10 PM
#3
Postou 20 April 2013 - 05:10 PM
Aconselho que você esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina, ou seja não deixe nenhum arquivo correspondente ao MuAwaY em seu computador, após efetuar esses procedimentos, vá até nosso web-site na aba donwload's e abaixe o cliente, pois ao efetuar esses procedimentos é provável que seu problema seja sanado com sucesso e você consiga está se conectando ao servidor normalmente.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 20 April 2013 - 05:10 PM
Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 20 April 2013 - 05:11 PM
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#11
Postou 20 April 2013 - 05:12 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 20 April 2013 - 05:12 PM
Removendo o MuAwaY:
http://forum.muaway....-completamente/
Baixando e Instalando corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/
#14
Postou 20 April 2013 - 05:13 PM
Surf_xP - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#15
Postou 20 April 2013 - 05:13 PM
Pronunciamento de nosso admin abaixo.
Quote
#No seguinte tópico : http://forum.muaway....228-reclamacao/
tronda.
#17 Visitante__Fox_*
Postou 20 April 2013 - 05:14 PM
Aconselho esteja removendo o game por completo, e depois fazendo instalação do mesmo.
#19
Postou 20 April 2013 - 05:14 PM
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Veja também oque o Admin pronunciou sobre esse fato :
A instabilidade que estávamos enfrentando era referente a conexão, ou seja, você clicava em Jogar, o jogo abria mais levava disconnect, esse problema que está apresentando de clicar e o jogo não abrir é um problema isolado, recomendo reinstalar o jogo, reiniciar seu computador e seu modem de internet, caso não resolva experimente desabilitar algum anti-vírus ou programa de anti-spyware, apenas para fins de testes, depois habilite-os novamente, caso ainda o problema persista nos contato via ticket para que possamos oferecer um suporte mais técnico.
#20
Postou 20 April 2013 - 05:14 PM
Quote
Veja o tópico abaixo que nosso Administrador se pronunciou :
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