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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro+Tutorial ultrapassado! - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Erro+Tutorial ultrapassado!

#1 Membro offline   Astrinho Ícone

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Postou 20 April 2013 - 12:30 AM

Olá á todos,
Já que vocês querem vira Colaborador me ajudem resolver isto.Bom,meu jogo está dando aquele erro 104 e nisto eu fiz o tutorial tudo de acordo e não deu nada,tentei executar o jogo em modo compatibilidade e também nada(todos drivers do meu pc estão totalmente atualizados).Quero soluções!
Tutorial ultrapassado:
http://forum.muaway....3Cspan%20class=

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#2 Membro offline   Peiixe Ícone

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Postou 20 April 2013 - 12:31 AM

Já tentou fazer a reinstalação do game ?
Se ainda não, tente, porém baixe o launcher já atualizado em nosso site para isso.

Att: Peiixe.
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#3 Membro offline   Astrinho Ícone

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Postou 20 April 2013 - 12:32 AM

Ver postPeiixe, em 20 April 2013 - 01:31 AM, disse:

Já tentou fazer a reinstalação do game ?
Se ainda não, tente, porém baixe o launcher já atualizado em nosso site para isso.

Sim 4 vezes e nada!

@Edit:Cadê aqueles membros de suporte que povo falava que eram bons?Ninguém vai conseguir me ajudar?

Este post foi editado por Astrinho: 20 April 2013 - 12:33 AM

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#4 Membro offline   Matrix Ícone

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Postou 20 April 2013 - 12:34 AM

Olá, Boa noite!
Se você fez todos os procedimentos no qual era para sanar o problema e nada resolveu, você estará agora disposto a realizar a formatação do seu computador, caso não saiba, leve a um técnico mais próximo, lembrando que antes de mais nada, faça uma criação de novo usuário em seu computador, deixando-o como administrador e se conectando.

Atenciosamente, Matrix
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#5 Membro offline   -HANTER_TM Ícone

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Postou 20 April 2013 - 12:34 AM

Tente executar como Administrador msm forma de combatibilidade
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#6 Membro offline   Neto_ Ícone

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Postou 20 April 2013 - 12:35 AM

Proceda abaixo o tutorial para você está removendo o erro 104, porém caso não resolver-se o seu problema, irá ser necessário você formatar o seu computador, como vocÊ citou que já realizou a re-instalação do seu jogo, com o client atualizado, e mesmo assim não solucionou o seu problema, infelizmente irá ser necessário uma formatação.
http://forum.muaway....seu-computador/

Este post foi editado por Neto_: 20 April 2013 - 12:37 AM

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#7 Membro offline   Astrinho Ícone

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Postou 20 April 2013 - 12:35 AM

Ver post_Matrix, em 20 April 2013 - 01:34 AM, disse:

Olá, Boa noite!
Se você fez todos os procedimentos no qual era para sanar o problema e nada resolveu, você estará agora disposto a realizar a formatação do seu computador, caso não saiba, leve a um técnico mais próximo, lembrando que antes de mais nada, faça uma criação de novo usuário em seu computador, deixando-o como administrador e se conectando.


Bah!Formatar o pc?De novo?QUERO SOLUÇÃO! Não me venham com esse papo de levar técnico porque pc ta formatado :)
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#8 Membro offline   LuckEasy- Ícone

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Postou 20 April 2013 - 12:35 AM

Amigo, se o erro permanecer , você terá que formata o computador.


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#9 Membro offline   Peiixe Ícone

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Postou 20 April 2013 - 12:35 AM

Ver postAstrinho, em 20 April 2013 - 01:32 AM, disse:

Ver postPeiixe, em 20 April 2013 - 01:31 AM, disse:

Já tentou fazer a reinstalação do game ?
Se ainda não, tente, porém baixe o launcher já atualizado em nosso site para isso.

Sim 4 vezes e nada!

@Edit:Cadê aqueles membros de suporte que povo falava que eram bons?Ninguém vai conseguir me ajudar?

Bom, todos os procedimentos possíveis ja foram passados e nenhum solucionou o problema, com isso sugiro que constate o problema diretamente a administração via ticket ou realize a formatação de seu sistema.
Att: Peiixe.
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#10 Membro offline   Astrinho Ícone

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Postou 20 April 2013 - 12:35 AM

Ver post-HANTER_TM, em 20 April 2013 - 01:34 AM, disse:

Tente executar como Administrador msm forma de combatibilidade


Já tentei!
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#11 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

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Postou 20 April 2013 - 12:36 AM

Como que você disse que fez tudo é não adianto aconselho a você está levando sua máquina para formata para que esteja limpando tudo de seu computador e estalando novamente o mu completo com patch etc.

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#12 Membro offline   Versus Ícone

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Postou 20 April 2013 - 12:36 AM

-
Tente ve se o firewall está ativado ou algo do tipo, ou se seu anti-vírus está bloqueando algum arquivo do game.
Execute administrador.

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#13 Membro offline   With_- Ícone

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Postou 20 April 2013 - 12:37 AM

Aconselho a está excluindo a pasta do mu , para isso clique no ícone com o botão direito e clique com o botão esquerdo em abrir o local do arquivo, após isso exclua essa pasta , após isso reinstale o muaway para sanar seu problema.Se nem isso resolver seu problema ,leve sua máquina
á um técnico de informática e peça para o mesmo fomartar seu computador.
Obs : É válido lembrar que em certas ocasiões o seu computador esteja bloqueando algum arquivo do mu , então sugiro desativar o ant-virus e executar o jogo como administrador ( botão direito no ícone , propriedades , compatibilidade , executar como administrador).
Atenciosamente, With_
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#14 Membro offline   Astrinho Ícone

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Postou 20 April 2013 - 12:37 AM

Ver postNeto_, em 20 April 2013 - 01:35 AM, disse:

Proceda abaixo o tutorial para você está removendo o erro 104, porém caso não resolver-se o seu problema, irá ser necessário você formatar o seu computador, como vocÊ citou que já realizou a re-instalação do seu jogo, com o client atualizado em nosso web.
http://forum.muaway....seu-computador/


Acho que você não leu que o tutorial está ultrapassado!
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#15 Membro offline   Astrinho Ícone

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Postou 20 April 2013 - 12:38 AM

Ver postWith_-, em 20 April 2013 - 01:37 AM, disse:

Aconselho a está excluindo a pasta do mu , para isso clique no ícone com o botão direito e clique com o botão esquerdo em abrir o local do arquivo, após isso exclua essa pasta , após isso reinstale o muaway para sanar seu problema.Se nem isso resolver seu problema ,leve sua máquina
á um técnico de informática e peça para o mesmo fomartar seu computador.
Obs : É válido lembrar que em certas ocasiões o seu computador esteja bloqueando algum arquivo do mu , então sugiro desativar o ant-virus e executar o jogo como administrador ( botão direito no ícone , propriedades , compatibilidade , executar como administrador).


Nada haver! Já fiz isto tudo e nada! ESQUEÇAM MEU COMPUTADOR O PROGRAMA TA NO JOGO NÃO NO PC :)
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#16 Membro offline   Astrinho Ícone

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Postou 20 April 2013 - 12:39 AM

Ninguém irá ser capaz de ajudar? :c

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#17 Membro offline   -HANTER_TM Ícone

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Postou 20 April 2013 - 12:40 AM

Já olhou no firewall do windows ?? tente olhar lá mande cancelar ele e deixo somente seu anti virus ativado, e mantenha compatibilidade e admin nele.
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#18 Membro offline   With_- Ícone

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Postou 20 April 2013 - 12:41 AM

Foi disponibilizado uma nova versão do DirectX :
http://www.superdown.../83/directx-11/
http://forum.muaway....ndo-o-direct-x/

# Só por curiosidade , qual seu anti-virus?
Atenciosamente, With_
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#19 Membro offline   Astrinho Ícone

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Postou 20 April 2013 - 12:42 AM

Ver post-HANTER_TM, em 20 April 2013 - 01:40 AM, disse:

Já olhou no firewall do windows ?? tente olhar lá mande cancelar ele e deixo somente seu anti virus ativado, e mantenha compatibilidade e admin nele.

Jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tenteiiiiiiii
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#20 Membro offline   ROX_ROX Ícone

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Postou 20 April 2013 - 12:42 AM

Amigo somente uma opções agora você abrir um ticket para administração informando oque está acontecendo. como você mesmo disse que o tutorial não está resolvendo esse é o unico jeito

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