Página 1 de 1
(Respondido) Recuperação de conta
#1
Postou 19 April 2013 - 01:13 AM
Pessoal a um tempo atraz persi minha conta do muaway e tbm meu email de criaçao dela só que hj eu consegui recuperar o email,entao eu fui no site do muaway para recuperar minha conta ei coloco o login so que nao chega nenhum email aki do meu hotmail será que entraram na minha acc e mudaro meu e mail ?
E galer oq eu faço para recuperar minha conta agora? Poxa ela tinha varios itens boms e tinha acabado de depositar ALGUÉM ME AJUDA PORFAVOOR
E galer oq eu faço para recuperar minha conta agora? Poxa ela tinha varios itens boms e tinha acabado de depositar ALGUÉM ME AJUDA PORFAVOOR
#3
Postou 19 April 2013 - 01:14 AM
Se os dados de sua conta não esta sendo recebido de acordo com o e-mail que você diz, é pelo simples fato de que o e-mail esta incorreto ou seja a conta esta cadastrada em outro e-mail, sendo assim não ah o que fazer pois a segurança da conta dos jogadores quem fazem são os próprios.
#6
Postou 19 April 2013 - 01:15 AM
Bom, se você realizo o processo de recuperação de dados corretamente em nosso web site, você deve estar verificando na pasta de lixo eletrônico/SPAM pois normalmente as mensagem de nosso servidor chega nestas ideias pastas, porém se você verificar nas mesmas e não encontrar a tal mensagem com os dados de sua account, infelizmente não foi este email que você utilizo para efetivar o cadastramento de sua conta, desta forma você não irá possuir nenhum método de conter seus dados novamente.
MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__
#7
Postou 19 April 2013 - 01:16 AM
Procure no lixo eletrônico em sua caixa de mensagens em seu e-mail, se não estiver lá que é bem provável eu apenas lamento, pois realmente podem ter alterado seu e-mail, e assim impossibilitando a recuperação de seus dados.
Este post foi editado por iTwo-: 19 April 2013 - 01:17 AM
#10
Postou 19 April 2013 - 01:16 AM
Não tem como não receber, pois é instantâneo o sistema envia quando você clica em recuperar senha. Então se você colocou seu e-mail corretamente e não foi até o hotmail pode ter certeza que o e-mail fornecido está incorreto, então sem o e-mail no qual a conta está cadastrada ou está adepta não há como recuperar lamento!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 19 April 2013 - 01:19 AM
Se realmente os dados da sua conta não chegou no e-mail de cadastro da sua conta após a solicitação de recuperação de dados no nosso website, significa que os dados da sua conta foram enviados para o verdadeiro e-mail da sua conta atualmente ou seja, o e-mail do qual você utilizou para logar no hotmail, não é o e-mail cadastrado na sua conta do game. No mais tente está relembrando o seu verdadeiro e-mail e tente novamente.
#15
Postou 19 April 2013 - 01:36 AM
Você disse acima que perdeu o email da conta porém recuperou o email hoje.
segundo você, ao solicitar a recuperação dos dados você não recebeu o email.
te aconselho a verificar no lixo eletrônico,ou conferir na caixa de entrada.
se o email não tiver chegado uma das coisas é: ou você está enviando para um email errado,
ou devido ao fato de você ter ficado um bom tempo offline a sua conta foi desativada.
O Que não deu pra entender foi: como você tinha acabado de depositar
se você perdeu os dados? ^^'
De Qualquer forma te desejo boa sorte, espero que consiga resolver este problema.
caso tenha alguma dúvida estou disponivel via MP! (Mensagen Pessoal)
basta me enviar uma MP, Que irei tirar todas as suas dúvidas.
segundo você, ao solicitar a recuperação dos dados você não recebeu o email.
te aconselho a verificar no lixo eletrônico,ou conferir na caixa de entrada.
se o email não tiver chegado uma das coisas é: ou você está enviando para um email errado,
ou devido ao fato de você ter ficado um bom tempo offline a sua conta foi desativada.
O Que não deu pra entender foi: como você tinha acabado de depositar
se você perdeu os dados? ^^'
De Qualquer forma te desejo boa sorte, espero que consiga resolver este problema.
caso tenha alguma dúvida estou disponivel via MP! (Mensagen Pessoal)
basta me enviar uma MP, Que irei tirar todas as suas dúvidas.
Atenciosamente,
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#16
Postou 19 April 2013 - 01:37 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Página 1 de 1