Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Recuperação de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Recuperação de conta

#1 Membro offline   ToDy-Ts Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 222
  • Cadastrado: 07-October 11

Postou 19 April 2013 - 01:13 AM

Pessoal a um tempo atraz persi minha conta do muaway e tbm meu email de criaçao dela só que hj eu consegui recuperar o email,entao eu fui no site do muaway para recuperar minha conta ei coloco o login so que nao chega nenhum email aki do meu hotmail será que entraram na minha acc e mudaro meu e mail ?
E galer oq eu faço para recuperar minha conta agora? Poxa ela tinha varios itens boms e tinha acabado de depositar ALGUÉM ME AJUDA PORFAVOOR
Imagem




Imagem
0

#2 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 19 April 2013 - 01:13 AM

Não, pois você perdeu o e-mail de cadastro atual da conta não tem como você realizar o procedimento de recuperação da mesma, lamentável.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 19 April 2013 - 01:14 AM

Se os dados de sua conta não esta sendo recebido de acordo com o e-mail que você diz, é pelo simples fato de que o e-mail esta incorreto ou seja a conta esta cadastrada em outro e-mail, sendo assim não ah o que fazer pois a segurança da conta dos jogadores quem fazem são os próprios.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Husty_xP Ícone

  • GYM RAT
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3433
  • Cadastrado: 11-June 12

Postou 19 April 2013 - 01:14 AM

-
Olá,caso você tenha perdido o e-mail da sua conta,você não irá realizar o procedimento para que você possa receber todos os dados da sua conta em seu email.



0

#5 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 19 April 2013 - 01:15 AM

Fique tranquilo, pois não há como alterar o email utilizado na hora do cadastramenteo da account, visualize se o email do muaway não se encontra na caixa de SPMA ou na lixeira, geralmente é pra lá que são enviadas.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 19 April 2013 - 01:15 AM

Bom, se você realizo o processo de recuperação de dados corretamente em nosso web site, você deve estar verificando na pasta de lixo eletrônico/SPAM pois normalmente as mensagem de nosso servidor chega nestas ideias pastas, porém se você verificar nas mesmas e não encontrar a tal mensagem com os dados de sua account, infelizmente não foi este email que você utilizo para efetivar o cadastramento de sua conta, desta forma você não irá possuir nenhum método de conter seus dados novamente.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   iTwo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 April 2013 - 01:16 AM

Procure no lixo eletrônico em sua caixa de mensagens em seu e-mail, se não estiver lá que é bem provável eu apenas lamento, pois realmente podem ter alterado seu e-mail, e assim impossibilitando a recuperação de seus dados.

Este post foi editado por iTwo-: 19 April 2013 - 01:17 AM

0

#8 Membro offline   Hireling Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 19 April 2013 - 01:16 AM

Se não chegou , é porque não é o e-mail certo .
Atenciosamente, Hireling
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Rox-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 19-April 13

Postou 19 April 2013 - 01:16 AM

Não podemos fazer nada se você perdeu o seu email.
2

#10 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 19 April 2013 - 01:16 AM

Não tem como não receber, pois é instantâneo o sistema envia quando você clica em recuperar senha. Então se você colocou seu e-mail corretamente e não foi até o hotmail pode ter certeza que o e-mail fornecido está incorreto, então sem o e-mail no qual a conta está cadastrada ou está adepta não há como recuperar lamento!
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   ROX_ROX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 19 April 2013 - 01:17 AM

migo se você não recebeu seus dados cadastrais em seu e-mail é porque o email está incorreto verifique novamente se é o mesmo do cadastro.

0

#12 Membro offline   Pangos Ícone

  • ''O sucesso é uma consequência e não um objetivo"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1259
  • Cadastrado: 09-December 11

Postou 19 April 2013 - 01:18 AM

Caro amigo se voçe mando seus dados para seu hotmail,basta voçe está visualizando sua caixa de mensagens que estará lá todos seus dados de sua conta,se não tive é por que o Hotmail que voçe entro não é oque voçe cadrastro sua conta.
0

#13 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 19 April 2013 - 01:19 AM

Se realmente os dados da sua conta não chegou no e-mail de cadastro da sua conta após a solicitação de recuperação de dados no nosso website, significa que os dados da sua conta foram enviados para o verdadeiro e-mail da sua conta atualmente ou seja, o e-mail do qual você utilizou para logar no hotmail, não é o e-mail cadastrado na sua conta do game. No mais tente está relembrando o seu verdadeiro e-mail e tente novamente.
0

#14 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 19 April 2013 - 01:24 AM

#

Prezado, infelizmente não há o que fazer pois você perdeu o e-mail no qual a conta foi cadastrada, pois para realizar o procedimento de recuperação da mesma e preciso do e-mail atual da conta, em fim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#15 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 19 April 2013 - 01:36 AM

Você disse acima que perdeu o email da conta porém recuperou o email hoje.
segundo você, ao solicitar a recuperação dos dados você não recebeu o email.
te aconselho a verificar no lixo eletrônico,ou conferir na caixa de entrada.
se o email não tiver chegado uma das coisas é: ou você está enviando para um email errado,
ou devido ao fato de você ter ficado um bom tempo offline a sua conta foi desativada.

O Que não deu pra entender foi: como você tinha acabado de depositar
se você perdeu os dados? ^^' :blush:

De Qualquer forma te desejo boa sorte, espero que consiga resolver este problema.
caso tenha alguma dúvida estou disponivel via MP! (Mensagen Pessoal)
basta me enviar uma MP, Que irei tirar todas as suas dúvidas.


Atenciosamente,
Rublesk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#16 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 19 April 2013 - 01:37 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)