Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ ~ Elogio ~ ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ ~ Elogio ~ ]

#1 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 18 April 2013 - 08:36 PM

Quer entrar na equipe?

Boa noite galera,bom todos tem seus objetivos e grandes amigos apoiando mas vocês são capaz de entrar na equipe,não olhe para traz seus objetivos estão a frente oquê adianta dar suporte olhando para traz,isso é incorreto se você que está olhando esse elogio quer entrar na STAFF batalhe mostre que você é capaz e você consegue mas agora se você está aqui dando ajuda sem entrar para equipe,pelo menos você marcou sua história você pode estar sempre longe de seus objetivos mas oquê você fizer aqui neste fórum sempre será marcante pois se você lutar até o fim seus objetivos realizaram mesmo sendo um cara honesto,feliz e etc você será da EQUIPE se você batalhar mas agora se você mesmo quer dar uma olhada para traz,olhe uma vez e segue sua meta pois sem sua mente,experiencia você não é nada,sua família que sempre lhe apoiaram e sempre irá apoiar por quê,quando uma pessoa quer alcançar suas metas e objetivos ela luta,mas agora se você desistir sim é para os fracos,o administrador pode lhe enviar uma Mensagem pessoal a qualquer momento,você pode estar ajudando a 2 anos mas você tentou,você pode estar ajudando a 2 anos e desistir mas você será marcante neste web fórum se você pensa em desistir você está errado por quê nosso administrador pode lhe enviar Mensagem pessoal a qualquer momento,quando você desisti no outro dia ele lhe manda mensagem pessoal então se você quer mesmo se tornar da equipe,faz oquê você poder,ajude os membros que estão pedindo ajuda,sendo assim você irá ser um cara que deixou de olhar para traz pra olhar pra frente que quer conseguir seus objetivos,hoje em dia eu olho muitas pessoas se destacando em determinadas resposta e tenho toda fé em vocês,mas lembre-se olhar para traz é pros fracos,mesmo não obtendo experiencia,amigos,honestidade você pelo menos tentou e se você continuar tentando concerteza seus sonhos irá se realizar,por quê você foi um guerreiro que batalhou e sempre quis ser da equipe,mas agora eu olho para traz e vejo muitas pessoas não obtendo resposta destacadas mas sinceramente ela criou o fórum para marcar sua história ou seja tentar ser alguém da vida,mas agora se você for o amigo que ajudou todos quando todos precisaram da sua ajuda,você foi honesto,meu amigo filipe ou seja Master_- se ausentou no fórum por algum tempo mas creio que ele irá voltar com muita fé não sabemos mas oquê ele fez aqui a vida toda foi ajudar os demais membros sempre coloquei fé nele quando ele precisa eu ajudei,mas quando eu precisa ele me ajudou muito mesmo,ele é um cara muito legal que simplesmente largou nosso fórum por olhar pra frente e seguir suas metas da vida por quê um fórum vicia sim mas deixa você feliz,olhando pra frente ninguém te derrubará mas agora olhando para trás você irá ser derrubados por pessoas que não obtém carácter,honestidade,que fica criticando os outros,mesmo assim eu fui o errado quando vi que nosso administrador não poderia colocar o novo colaborador no fórum que é o Rublesk_CL ele mereceu esse cargo mesmo sendo uma pessoa iniciante que criou o fórum a 2 meses ele estava presente ajudando os demais membros,mas agora oquê importa para subir de cargo é olhando para frente,mas creio que com muito tempo de colaborador esse cara irá se acostumar diariamente com o suporte que ele está dando,mas agora oquê você quer ser da vida? você pode pensar que esse jogo é muito viciante mas é sim,mas a amizades que agente faz dentro de nosso servidor será eternamente,você mesmo ficando longe das pessoas que lhe apoiaram até você frequentar a equipe será eterno pra você,mesmo não mantendo mais o contato com essas pessoas você sempre lembrará delas por quê quando você precisava de ajuda eles estavam lá para apoiar você,ajudar você a ser um cara que quer ser da equipe,que obtém grandes experiencias e concerteza irá se tornar um integrante da equipe é só ter fé,sem amigos não somos nadas hoje em dia eu agradeço a deus pela felicidade que este servidor me traz muitos amigos,responsabilidade de meus objetivos,algumas formas de permanecer calado quando estou ficando bravo,mas em fim eu aprendi uma coisa com meu amigo Bruno ou seja _Matrix que o silêncio é a resposta e aprendi várias coisas com muita gentes que obtém muitas experiencias esperando esse dia chegar,vocês pode estar falando pra vocês mesmo "esse cara é baba ovo do matrix" mas não sou,tudo que ele precisava eu estava la,ajudei ele com o relacionamento da sandra e muitas brigas com ela mas oquê eu fiz foi uma ajuda que eu fiz ao meu amigo,se ele virar colaborador de nossa equipe ele será eterno por quê tudo que ele tem a fazer é ser honesto com vários players,deixar os outros chingarem em seu perfil por quê quando eles chingam no outro dia estará elogiando você por certos motivos,mas essas palavras que citei serve para todos e sim eu agradeço a Deus por me trazer esses amigos extraordinários que conheci na internet,mas sendo assim a internet não muda nada mas a coisa que você sente por eles é eterno,queria muito conhecer todas pessoas que me apoiaram,você pode ter feito algumas brigas com seus amigos do servidor mas no outro dia estará ocorrendo desculpas,por quê você pode estar nervoso e chingar todo mundo mas oquê eu fiz pelo bruno / _Matrix será eterno e também agradeço a ele por sempre me trazer felicidades e esta do meu lado quando eu precisei,lembrando estas palavras que citei acima foi alguma demonstração para você que quer entrar na equipe!


Membros que obtém experiências!


_Matrix
Zeus_
_Fox
Strinker
Magic_
Cmx_
Master_-
Fenix_
FbL
Peiixe
safh
FireBoy
Great_xP
iJunior
Strada_-
Time
Front
Invi_xP
Virtual_-
Astros
Star_
Junin_
Lucan_
Meteoro_
Classic_-
TheMike-BR


Administrador
Você colocando esse server para todos players é uma pessoa extraordinária que mantém o servidor com muitos players sendo que éo melhor do brasil,admiro muito você bruno você é uma pessoa muito legal sempre trazendo novidades ao nosso servidor,obvio que ai na sua cidade muitas pessoas estão vendo que você obtém muita experiencia mesmo para criar um servidor que éo melhor do brasil,parabéns mesmo bruno continue com esse trabalho por quê só você consegue colocar o servidor em altas novidades e obter muitos players nesse game,parabéns!

Imagem
Imagem
Imagem
5

#2 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 18 April 2013 - 08:37 PM

Obrigado por me menciona em seu elogio e parabéns aos demais, são merecedores.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 18 April 2013 - 08:37 PM

Quote

Star_

Obrigado Kopps por me citar em seu elogio , parabéns a alguns dos demais elogiados pois eles merecem .

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#4 Membro offline   Time Ícone

  • Veni, vidi, vici.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 473
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 18 April 2013 - 08:38 PM

Muito Obrigado por me menciona em seu elogio, parabéns aos de mais.
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 April 2013 - 08:38 PM

Valew Lucas feio rsrs sz obrigado citar seu elogio , fico grato e parabéns a todos principalmente meu brother Master_- que largou o jogo espero mesmo volte com fé em deus ;
0

#6 Membro offline   Meteoro_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 472
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 18 April 2013 - 08:39 PM

Obrigado por ter me citado em seu elogio *-* , e parabéns ao demais elogiados.
0

#7 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 18 April 2013 - 08:43 PM

-
Cara, foi bonito o que você escreveu, foi sim, um bom texto para que as pessoas entendam o que se realmente passa, que não é de um determinado jeito que devemos pensar, devemos pensar nas outras pessoas também, quando o novo Colaborador entrou, todos ficaram, digamos, "chateados", mas não é só ajudando que nós entraremos pra equipe, há vários outros requisitos para que esse objetivo seja alcançado, e é isso. Parabéns ao novo Colaborador pela competência e merecimento, parabéns também aos membros elogiados, e também te agradeço de :love: por me citar no elogio, fico muito grato com isso, e saiba que você também é um excelente membro.
:clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#8 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 18 April 2013 - 08:53 PM

O que eu irei mencionar? Apenas agradecer por todas as palavras, porém vontade de voltar? Tenho sim, mais eu tenho uma personalidade que admiro muito em mim que é a determinação & foco, pois quando eu quero um objetivo eu me centralizo nele em todos os sentidos, então quando passei muito tempo aqui no fórum ajudando os demais player's e tentando alcançar meus objetivos esqueci de viver, esqueci das pessoas que me amavam e este tempo não irá retornar, pois aqui no fórum é apenas uma diversão na qual não irá lhe trazer namorada, um certo tipo de conhecimento, estudos, divertimento com sua família e dentre outras coisas, então agora estou focado nestes requisitos, que são no meu ponto de vista essenciais para minha vida, como me aplicando mais nos meus estudos na escola normal e também em um centro de línguas pois estudo 2 línguas estrangeiras, também outra pessoa que me fez "parar" com este fórum foi uma menina e meu pai, eles me falaram sobre sonhos e realidades, pois a internet não irá me trazer muitas coisas e assim parei por um certo período, mais como já mencionei tenho vontade de voltar e por outro lado tenho receio de não ser bem vindo neste web fórum pela administração por algumas intrigas com Ex Game Master's no qual me proporcionaram uma certa fama falsa e várias acusações que não são verídicas e assim me retirando ainda mais dos meus objetivos aqui, então espero que algum dia eu retorne novamente à este lugar e possa conquistar tudo o que eu não conquistei neste período, também agradeço todas as palavras de todos aqueles membros que me deram forças na despedida e sei que nunca irei esquecer deles, enfim não irei falar muito pois não há o que falar, apenas tenho a comentar boa sorte à todos vocês!
Imagem
Imagem
2

#9 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 18 April 2013 - 09:00 PM

#

Quote

Classic_-


Muito obrigado por me mencionar em seu elogio, e parabens aos demais elogiados ! :graduated:
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#10 Membro offline   Rubleski Ícone

  • EX- [STAFF]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1445
  • Cadastrado: 15-February 13

Postou 18 April 2013 - 09:07 PM

Um texto não só para ler e sim para refletir, uma pessoa que tem vontade de entrar na [STAFF]
além das qualidades/características que você citou acima, ele precisa respeitar e apoiar as decisões
administrativas,eu particulamente gostei do elogio porém o que muitos não sabem é da minha verdadeira história
que inclusive irei disponibilizar o link até para os players que não me conhece: http://forum.muaway....1&#entry3552354

quero avisar a vocês que minha meta é crescer cada vez mais, não só profissionalmente
como no muaway, quero dar o nome aqui #mitar e continuar #mitando essa [STAFF]
contem comigo no que precisar, eu amo do coração o MuAwaY, tenho amor até pelos membros que me criticam.
a humildade aqui prevalece!
B)
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Rubleski
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#11 Membro offline   NoMercy Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1283
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 18 April 2013 - 09:42 PM

Parabéns aos elogiado :D
0

#12 Membro offline   Strada_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 03-April 13

Postou 18 April 2013 - 09:45 PM

-
Obrigado por me citar em seu elogio , fico feliz por isto.
Atenciosamente Strada_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 18 April 2013 - 09:55 PM

Poxa cara o que dizer a você, sinceramente fiquei impressionado por essas palavras fortes para minha pessoa, falando a pura verdade. Sua expressão diante a minha pessoa assim como os de mais membros, quantos momentos você veio ajudando no relacionamento comigo e Sandra, sei que muitos vão achar estranho ele não se confia, se soube-se pelo menos a metade do que ocorreu entre nós, portanto tenho apenas a lhe agradecer do fundo do meu coração, seu desempenho vem cada vez mais crescendo, por isso tenho as grandezas partes a sua pessoa, espero um dia conquistar meu objetivo, não é por críticas que irei me abalar, como disse um dia para você e repito, o silêncio será a resposta de qualquer sucesso, porém dá tréguas é pior, conversei muito com você, sabe muito bem o que realmente venho sentindo por aquela garota, se Deus permitir desejo e ele quiser, casar com ela, pois uma garota que e amo muito, na qual não pode-se dizer um jogo, mais por tudo, você já sentiu algo por alguém sempre? Então mesma coisa que sinto pela Sandra, ela me deixou muito feliz e está deixando, quando estou do lado dela, isso faz mais me motivar a cada dia ao lado dela e ter amigos verdadeiros que nem você e outros aqui, alguns seriam mais pelo tempo descobrir e apenas retirei de minha linha, pois o caminho pode ter buracos mais você com espirito santo, será apenas plano o local de andar de se locomover, por isso manolo, no que precisar pode me chamar, eu não desistirei nunca, pois sou forte e essas palavras vem me dando mais forças todo dia 100%, assim na correria estando dia a dia não é fácil, mais se começou para desistir porquê não pensou antes em nem começar, então essas atitudes, vão sendo feitas, parabéns ao novo colaborador, queria agradecer a minha vida SANDRA LETÍCIA, sem ela eu não vivo pois ela e meu tudo e sempre será, gosto muito dessa garota, entendo que tem momentos difíceis, mais para o amor as coisas são fácies de resolver, eu te adoroooo muito vida, Kopps, parabéns aos de mais citados e escute um pouco da música um pouco de minha vidinha!

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
3

#14 Membro offline   BY_Yuri_xD_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 548
  • Cadastrado: 29-July 12

Postou 19 April 2013 - 10:43 AM

belos elogios.
0

#15 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 20 April 2013 - 12:24 AM

Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)