Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Duvida] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Duvida]

#21 Membro offline   NovoSorry Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 17-April 13

Postou 18 April 2013 - 03:52 PM

Nosso servidor nos ultimos dias está passando por algumas instabilidades, membros de nosso game não estão conseguindo se conectar em nosso server, pois então hoje nosso administrador postou uma noticia nos informando que isso é culpa a empresa que hospeda e cuida de nosso servidor, no entanto nos deu o prazo de até 2 dias para que esse problema seja sanado também podendo ocorrer a normalização antes do aviso prévio.

Não temos informações de uma solução do erro 704, porem lhe aconselho ha fazer o download de nosso servidor atualizado em nosso site e reinstalar o nosso server em sua maquina.

0

#22 Membro offline   Bright_ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 23-March 13

Postou 18 April 2013 - 03:54 PM

Bom,muitos jogadores não estão conseguindo ter uma jogabilidade boa,porém nosso servidor está com alguns problemas de instabilidade,aonde o mesmo está sendo hospedado.
Referente ao seu erro para você está removendo eli,basta você fazer os seguintes procedimento abaixo:


Clique com o botão direito em meu computador,logo apos clique em propriedades, Gerenciador de dispositivos, Adaptador de videio,clique com o botão direito em NVDIA Geforce FX 2500 e clique em desativar,caso sua placa de vídeio não seja essa,fassa o mesmo procedimento oque mudara eo nome,depois entre no servidor logue em sua conta e ativa novamente,sua placa de vídeo.
Imagem
Imagem
Bright - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!
0

#23 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 18 April 2013 - 03:57 PM

#


Prezado, nosso servidor se encontra no status online sem nenhuma instabilidade, aconselho você há verificar sua conexão com a internet .


#

Tente estar removendo o muaway completamente de seu computador e logo após instalando o muaway corretamente, em fim .

Removendo o MuAway completamente:
http://forum.muaway....-completamente/
Instalando o MuAway corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/



há respeito do tal erro citado por você não achei nada, porém existe este erro 104, segue abaixo o tutorial de como sana-lo : http://forum.muaway....seu-computador/
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#24 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 18 April 2013 - 03:58 PM

O problema pode está ocorrendo devido ao seu sistema como ser novo, pode está proibindo a execução do processo (muaway.exe), vá até a pasta destinária, em C:\Arquivos de programas\MuAwaY, ou C:\Program files\MuAwaY, clicnado com o botão direito do seu mouse, acima do (Icone), na área de trabalho, após (Localizar Destino), você deverá executar o da pasta destinada, mais não mova para área de trabalho, pois pode ocorrer interrupção de processos, em uma execução do programa desconhecido, assim você poderá logar-se normalmente, antes de tudo faça a re-instalação do jogo.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#25 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 18 April 2013 - 04:41 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#26 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 19 April 2013 - 01:22 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
1

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)