Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 2• Mega elogio [ Time ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

2• Mega elogio [ Time ]

#1 Membro offline   Time Ícone

  • Veni, vidi, vici.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 473
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 17 April 2013 - 01:41 PM

Imagem


iRox - Francisco, foi um ótimo game master, espero que você volte tem um belo suporte.

iJunior - Junior azevedo, grande amigo tem um bom suporte sempre tirando duvidas de todos, espero que nunca desiste de seus sonhos porque você tem capacidade.

FbL - Adnilson Brito, denin tem um alto potencial espero que não perca o foco porque você tem chances de fase parte da grande Equipe MuAwaY.

Dance Daniel, um amigão sempre ajudando todos ^^, espero que continue com seu suporte e nunca perca o seu foco porque você tem muita capacidade.

Very - jãaaaaaao, meu amigão sempre dando suporte no fórum todo dia muita gente lhe crética mas ninguém faz melhor s2, espero que continue assim.

Doctor_ - Lucas, guerreiro nunca desistiu de nada, tem um dos melhores suporte do fórum MuAwaY se continua nesse pike tenho certeza que você ira conseguir oque muita deseja.

Drock_xP - Adriano Fernandes, coéeeeee amigão down espero que continue assim com seu belo suporte 24 horas fórum sempre dando o melhor de si mostrando que veio para conquistar todos seus objetivos espero que consiga.

Magic_ - Gabriel, coé biel grande amigão sempre dando o melhor de si com suporte rox que você tem espero que você consiga atinge o seu sonho.

Master_- - Felipeww, oi amigo espero que continue assim e foque em seus objetivos, porque você é um dos melhores membros do fórum em da suporte, esta chegando sua vez de brilha só aguarda :D

FireBoy - Emerson, sempre fazendo vários tutorais parabéns você tem um suporte magnifico espero que continue assim e entre para equipe.

Reven - Francisco, grande amigo foi uns dos Game Master que marcou MuAwaY obs: uns dos melhores espero que volte para equipe.

Colch_ - coé daan, espero que continue assim meu parça tem um alto potencial, torcendo por você s2.

Fenix_xP - Leonardo, coé parçeiro espero que continue assim porque sua ora de brilha esta chegando você tem um alto potencial.

_Brave Rubens Padua, Conheci não tem muito tempo, mais este tempo que eu convivi com você, aprendi muitas coisas, saiba que você poderá contar comigo nos momentos mais difíceis de sua vida, pois eu sou o seu amigo, e amigo serve para essas coisas, então, um dia eu quero chegar aqui e te encontrar na equipe MuAwaY s2' Nãaaao Desista!

Hit_xP - Brenner, coé KiraMigro blz ?, você é novo no fórum mas espero que continue com seu suporte que você vai longe.

Mistico - Vitor Gabriel, um ótimo amigo,porém, tem um suporte hard espero que atinja seus objetivos.

Tavio_ - Lucas calvo, Então mano, to começo foi criticado por alguns, mais é normal, logo após todos " pagando pal ", capacidade tu tem e todos sabem disso, continue assim que juntamente ao Gustavo irá subir de cargo, basta estar focado leq, s2.

Hava_ - Eae Brian parabéns por realizar um belo suporte em nosso fórum, você é experiente no que faz, respostas explicativas, e qualidade é que não falta, let's go, não desanime.

_Fox - Não conheço, iai blz ? chego agora ajudando no fórum já tem vários tutorias parabéns, espero que continue assim com seu ótimo suporte.

Meteoro_ - Mailon, novato no fórum mas esta mostrando, que tem potencial espero que continue assim.

Front_ João, não sabe oque faz da vida da suporte e faz uns kit foda, mas seu suporte é ótimo parabéns.


Imagem


Admin - Bruno, Daew sempre deixando o serve em perfeitas condições colocando varios set's novos parabéns pelo melhor servidor brasileiro que você tem.

Eclipse_CL - Vitooooooorw, coé a lenda esta de volta ?, o melhor Game Master que passou pela equipe esta de volta parabéns amigão espero que fique por muito tempo na equipe.

Lustro_GM - Leonardo Ferreira, coé o game master mais top, sempre inovando fazendo vários mata-mata lotadão no trade 1 você é de mais.

King_GM - Matheus, iai blz ?, parabéns uns dos game master que realiza mais evento e entende os player's, s2 kriiingue.

Lucas_GM - Iai cacas, um bom game master realizando vários pega-pega ou melhor o GM que realizou mais pega-pega em apenas um dia ^^.

Razor_MD - Guiiidown, sempre ajudando todos os player's nas trocas tirando duvidas etc... parabéns.

Holzk_MD - Douuug, ownt, coé amigo outro Moderador rox, sempre ajudando todos dando atenção para todos player's parabéns amigo.

Conduta_CL
- Deeh, entrou agora na equipe tem um ótimo suporte e umas das mais bela staffiana *-*.

Pandora_CL - não conheço, sempre postando vários tutorias, fechando vários tópicos parabéns misteriosa.

Alca_MD - não conheço muito ^^

Salve aos onlines ^^

Quote

Binho_, Scary_, AgressivoO, iTwo-, Alca_MD, Lucan_, Cmx_, Rublesk_CL, _Matrix, iTwy, BasicStory, Drock_xP, InstaBaby, Colch_, Samirao_XD, Doctor_, Eclipse_CL, McViniciusDaCyclone, Surf_xP, Black_, Meteoro_, Tinker, Live_xP, Avatar-PvP, Dance, BK_Chaves, -LoLDark-, VI-CI-A-DO, Very, Holzk_MD, _Kopps, Peiixe, EnzoFonseca, Matheeus-, Elfa-Sandra, Pangos, Salsi_, Conduta_CL, -Playwinner, BK_CaTaTaL, Maresia_TS, Silence_, iJunior, black_10, iPurple, Bright_, Lucas_GM, ToledoMaL, iShared, _Fox, Pandora_CL, By-Ze-Gotinha, Cara_, POCOYO-TM, _4i20_, Guns-, Reven, Peace-4i20, Caio_, LeandroRox, Minato_KB, -TornadoBR, XoroPar0-, TheMike-BR, Renesmee, Juremo, Revenge_, Veegeta_xP, Doooug, RoxZoorD-, Hit_, EverySexy, By-NickZoorD-, xLolo-TS, Xuru_, Haltrax, Funk-, BELCHER, BraBoS-_xD, -Akyra, Tigrao_xP, NewOlly, Psycho, ellenzinha_XD, Lustro_GM, Virtual_-, Razor_MD, KindOvoMaX, P4UD3BR0NZ, Magro_, ChapadoTs, FabioRei, Drak_, JunioR_Ts, CineMax_, xNike-TS, kutxi, -Omega-, -LostBoy, Astrinho, _Vanessa_, xRaposa-TM, chokitodesign, Silver_, _Shape, Kellson_CL, bobe_bk, King_GM, xDuuH_TS, juniordnbj, xNadroy_of, Jeean, FANBOY, ____X9____, iRox, -Swyzz-, CloseD_, ExDellaS, PangosBR, MAESTRO-1, Darckoff1, assis, HeLL_Boy-, Mistyc_, Winch_BR, -Reset, -Jamaicana, Neto_, CeBoLiToS-, Malicia-xP, Lele_xP, TamiiAlkamaar, xGiovana_, Ranger_-, _Stroonda_, Ky3LL, -Skype-, Walker_, -KenBlock, Lovelly, CRIVALISTA, Lutano, bynegao-UFC, -DiiCesar, Suporte.



Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
25

#2 Membro offline   iRox Ícone

  • Ex - Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 623
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 17 April 2013 - 01:42 PM

Obrigado pelo elogio, de coração!
Aos demais, parabéns... espero que todos um dia possam estar conseguindo os seus objetivos.
0

#3 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 17 April 2013 - 01:42 PM

-

Obrigado por me mencionar em seu elogio Estudante-TS, eu também espero está conquistando o meu objetivo, estou dando o melhor de mim , mesmo dando o meu melhor pretendo a cada dia melhorar mais,enfim.
Parabéns aos demais elogiados!

#3F

~
0

#4 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 17 April 2013 - 01:42 PM

Quote

Doctor_ - Lucas, guerreiro nunca desistiu de nada, tem um dos melhores suporte do fórum MuAwaY se continua nesse pike tenho certeza que você ira conseguir oque muita deseja.

Muito obrigado por mencionar eu em seu elogio, chupa rublesk nunca vi você ser elogiado e esta na equipe flooder.com.br/rublesk_cl.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#5 Membro offline   BK_CaTaTaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 17 April 2013 - 01:43 PM

Parabens a todos os elogiados.
0

#6 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 17 April 2013 - 01:43 PM

Quote

Dance Daniel, um amigão sempre ajudando todos ^^, espero que continue com seu suporte e nunca perca o seu foco porque você tem muita capacidade.


Muito obrigado Norberto por você estar me citando em seu elogio, espero que você também alcance seu objetivo em se integrar um dia na equipe e tudo de bom para você e sua família, é nois mulequot asokdopskad

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Meteoro_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 472
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 17 April 2013 - 01:44 PM

Quote

Meteoro_ - Mailon, novato no fórum mas esta mostrando, que tem potencial espero que continue assim.

Obrigado pelo elogio,e parabéns aos de mais membros citados .
0

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 April 2013 - 01:44 PM

Quote

Very - jãaaaaaao, meu amigão sempre dando suporte no fórum todo dia muita gente lhe crética mas ninguém faz melhor s2, espero que continue assim.

Muito obrigado por está me mencionando em seu elogio, fico grato e feliz que meu trabalho está sendo muito reconhecido pela parte de suporte etc..
Reputado!

Imagem
Imagem
0

#9 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 April 2013 - 01:45 PM

Quote

_Fox - Não conheço, iai blz ? chego agora ajudando no fórum já tem vários tutorias parabéns, espero que continue assim com seu ótimo suporte.


Opa maninho beleza sim e você ? rsrs valew de coração pelo elogio , e parabéns aos demais.

0

#10 Membro offline   Lele_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 690
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 17 April 2013 - 01:46 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#11 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 17 April 2013 - 01:49 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz em ser mencionado no mesmo e saber que o trabalho que eu venho fornecendo diariamente esta sendo reconhecimento perante aos membros, vamos persistir e manter o foco para que um dia nosso sonho se torne realidade. Parabéns aos demais elogiados e a você, reputado ! ;)
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Flatron-TS Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 05-October 12

Postou 17 April 2013 - 01:56 PM

Belo elogio aos Players. :)
0

#13 Membro offline   AgressivoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 276
  • Cadastrado: 04-January 13

Postou 17 April 2013 - 01:56 PM

Vlw pelo ai lekin' :animado231_:
0

#14 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 17 April 2013 - 02:00 PM

Valeu pelo elogio, é muito gratificante receber elogios, assim mostra que realmente meu trabalho está fluindo novamente.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#15 Membro offline   Hit_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 488
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 April 2013 - 02:03 PM

Quote

Hit_xP - Brenner, coé KiraMigro blz ?, você é novo no fórum mas espero que continue com seu suporte que você vai longe.

Obrigado por estar me citando no seu elogio Norberto fico muito feliz mesmo e espero que você alcance seus objetivos.
E parabéns aos elogiados.

0

#16 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 17 April 2013 - 02:03 PM

Quote

FbL - Adnilson Brito, denin tem um alto potencial espero que não perca o foco porque você tem chances de fase parte da grande Equipe MuAwaY.


Valeeeu amigo, muito obrigado mesmo por ter me citado em seu elogio, eu realmente fico muito agradecido e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#17 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 17 April 2013 - 02:26 PM

Quote

Tavio_ - Lucas calvo, Então mano, to começo foi criticado por alguns, mais é normal, logo após todos " pagando pal ", capacidade tu tem e todos sabem disso, continue assim que juntamente ao Gustavo irá subir de cargo, basta estar focado leq, s2.

Obrigado por está me mencionando em seu elogio, receber palavras dessa maneira realmente me motivam bastante, enfim muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.

[]'s
0

#18 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 April 2013 - 05:01 PM

Valeu meu brother, muito obrigado pelas palavras, saiba também que te considero pra caramba, e você sabe que tem capacidade o bastante para alcançar o seu objetivo, mantenha o foco, e não venha com o papinho de querer parar, vamos seguir em frente com a cabeça erguida, abraços !
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   SR_STIFLER- Ícone

  • Zuero
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 17 April 2013 - 05:12 PM

Baba ovo do crl
0

#20 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 10 May 2013 - 12:11 PM

Ótimo élogio , e parabens aos elogiados claro !
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)