Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu não esta rodando no Windows 8 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu não esta rodando no Windows 8

#1 Membro offline   VoVoToOn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 303
  • Cadastrado: 02-October 11

Postou 17 April 2013 - 11:10 AM

Bom eu estava louco pra jogar muaway mas quando fui jogar agora não funciona, fica dizendo que o main parou de funcionar e fica so nisso. Queria muito uma solução pra eu voltar a jogar mu, grato pela atenção e agradeço desde já.

Só responda se for ajudar no meu problema!!!

Ver postBasicStory, em 17 April 2013 - 12:11 PM, disse:

INSTALE WINDOWS XP SEU PROBLEMA SE RESOLVERA '-'


XOOOO FLOOOOOD
0

#2 Membro offline   BasicStory Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 437
  • Cadastrado: 07-June 11

Postou 17 April 2013 - 11:11 AM

INSTALE WINDOWS XP SEU PROBLEMA SE RESOLVERA '-'
0

#3 Membro offline   BK_CaTaTaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 407
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 17 April 2013 - 11:11 AM

Caro Ontem teve a mesma duvida aqui, aconselho a você a desinstalar e instalar novamente, pois uso mu no Wind.8
e esta rodando normalmente.
0

#4 Membro offline   Revenge_ Ícone

  • Humildade £ Determinação
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 764
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 17 April 2013 - 11:11 AM

Amigo tente desisntalar e instalar seu mu novamente se não funcionar reinicie seu computador , para ver se estara sanando seu problema
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Revenge
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão.

0

#5 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 17 April 2013 - 11:11 AM

Sim amigo, um arquivo foi corrompido como consta na mensagem que aparece ao você tentar executar o game em sua máquina.
No mais você terá que re-fazer o processo de reinstalação do game em sua máquina pra que ele venha completo sem arquivos corrompidos e assim você podendo jogar normalmente.
0

#6 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 April 2013 - 11:12 AM

Amigo no windos8 da muitos erros com jogos não aceita uns jogos então aconselho que você formata seu computador para windos 7 ou windos xp para que você possa joga o mu normalmente o windos 8 não ira aceita mesmo você vai fica tentando que não ira conseguir formate seu computador bem melhor ponhe windos 7 ou xp

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#7 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 17 April 2013 - 11:12 AM

Primeiramente tente está realizando a reinstalação do game, caso não apresente resultados, mude a compatibilidade, para isso basta ir na pasta do MuAwaY logo após isso procure o ícone Jogar e clique com o botão direito em cima do ícone e vá em propriedades depois disso selecione o menu compatibilidade e selecione a opção executar esse programa em modo compatibilidade e coloque a opção windows 2000 e clique em ok e tente novamente.

Poste resultados!


0

#8 Membro offline   Zaphi Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 17 April 2013 - 11:12 AM

O servidor funciona perfeitamente se no caso sua máquina estiver contida com o sistema operacional windows 8. A lentidão poderá ser proporcionada por falta dos termos requisitados nos quais são consideradores excenciais para obter um bom desempenho na jogabilidade, vale lembrar que a conexão da sua internet poderá influenciar nesta relação, por conta de sua instabilidade neste caso, poderá ocorrer uma certa lentidão de qualquer forma. Sugiro que você atualize todos os drivers de vídeo de sua máquina, verifique se possui todos os programas e que sua máquina suporte o servidor é claro, tente reiniciar seu modem antes de tudo.
-
0

#9 Membro offline   Pangos Ícone

  • ''O sucesso é uma consequência e não um objetivo"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1259
  • Cadastrado: 09-December 11

Postou 17 April 2013 - 11:12 AM

Basta colocar a compartibilidade em Windows NT 4.0 (Service Pack 5).

No main, também como no cliente:
Imagem
0

#10 Membro offline   iTwy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 914
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 17 April 2013 - 11:13 AM

Amigo, tente desinstalar e instalar novamente seu mu, se nao muda nada mude seu Wd para seven ou xp.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#11 Membro offline   Veegeta_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 310
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 17 April 2013 - 11:13 AM

Primeiramente remova a compatibilidade do game, veja o tutorial a seguir : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Após ter retirardo a a compatibilidade do game, execute ele como administrador, para fazer isso clique com o botão direito no logo do muaway (Jogar Muaway) e va na opção executar como adminitrador.

#Poste resultados dos procedimentos, para que possamos lhe ajuadar a sanar o problema.

Atenciosamente: Veegeta_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Baraka_xP Ícone

  • — TEY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1119
  • Cadastrado: 01-March 13

Postou 17 April 2013 - 11:13 AM

O Mesmo é funcional no windows 8, porém, ja tive esse problema quando utilizava o mesmo, basta estar reinstalando o client do MuAwaY em seu computador e estará sanando o erro, pois aqui o problema saiu, caso não seja sanado o problema envie um ticket para nossa administração relatando o problema ocorrido, e creio que eles estaram lhe ajudando, caso não haja outra solução creio que você terá de estar instalando outra versão do windows, em ultimo caso também você pode estar removendo a compatibilidade do jogo, segue abaixo um tutorial :

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem


0

#13 Membro offline   Time Ícone

  • Veni, vidi, vici.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 473
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 17 April 2013 - 11:13 AM

Tente remover o MuAwaY de sua maquina e estale novamente corretamente, também tem uma maneira correta de arruma seu Mu basta você remover comparatibilidade do jogo para que o bug seja tirado, para mais informações segue o respectivo tutorial abaixo:

[Tutorial] Removendo comparatibilidade.
http://forum.muaway....tibilidade-do-j

Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 17 April 2013 - 11:13 AM

Esse erro é fruto de algum arquivo corrompido dentro da sua pasta MuAwaY, sendo assim, basta você está realizando o download do nosso patch em nosso website [ http://www.muaway.net/site.php ], e logo após está extraindo o mesmo pra dentro da pasta MuAwaY, que o seu problema será sanado. Caso não saiba está realizando o procedimento de extração do patch para dentro da pasta MuAwaY, proceda com o tutorial a seguir: http://forum.muaway....alando-o-patch/
0

#15 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 17 April 2013 - 11:14 AM

O MuAwaY tem todos os requisitos necessário para rodar no sistema operacional Windows 8, digo isso pois aqui em minha residência eu possuo um notebook desse determinado sistema e consigo ter uma boa jogabilidade, verifique o problema que esta ocorrendo para que possamos lhe fornecer um suporte de acordo com o erro apresentado. No entanto há uma certa probabilidade de você não esta conseguindo executar o mu pelo fato que o MuAwaY em sua casa se encontra com alguns arquivos corrompidos ou até mesmo desatualizados. Primeiramente remova o mesmo completamente de seu computador e em seguida vá até o web site oficial do servidor: [ http://www.muaway.net/site.php ] e na seleção de abas clique em Downloads, nessa aba terá o link de redirecionamento para os downloads do cliente que foi recentemente atualizado, opte por algum cliente com som ou sem som, pós o download ser completo basta seguir os passos comum de instalação e assim tente executá-lo. Poste resultados !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Witch_- Ícone

  • Dúvidas sobre designer ? Envie-me uma MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 17 April 2013 - 11:14 AM

Tente faser o donlowad novamente corretamente.
basta você entrar em nosso web site Clique aqui

-
Imagem
Imagem
Visite minha galeria.
Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
0

#17 Membro offline   iShared Ícone

  • Fé em Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 17 April 2013 - 11:15 AM

-
Olá,
Oque esta ocorrendo com sua maquina não é o problema do seu Windows pois, eu também possuo Windows8 e aqui roda normalmente, porem no começo eu também achava que não rodava, pois me enganei, oque eu fiz e recomendo você a fazer é atualiza seus drives de vídeo e sua placa de vídeo e baixa o novo PATHC que se encontra disponível em nosso web site na área de download, feito isto você ira conseguir joga e apenas relatando que de começo o jogo não ira de pega, você terá que fica utilizando em modo de Administrador, caso não saiba como executar o game como administrador geral, proceda com o respectivo tutorial que ira lhe auxiliar a efetua este processo : http://forum.muaway....dor-windows-07/ é do Windows 7, porem serve para o Windows 8 também.
#Post Resultados.

Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
0

#18 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 17 April 2013 - 11:15 AM

O sistema operacional Windowns 8 não é tão compatível assim com os requisitos do servidor. E por tal motivo recomendo que você esteja usufruindo dos sistemas operacionais, Windowns 7 ou xP, os mesmos são adequados para o que você tenha uma jogabilidade 100%.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Neto_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5148
  • Cadastrado: 25-December 12

Postou 17 April 2013 - 11:16 AM

Bom, esse problema pode está acontecendo por vários fatores, você já tentou fazer a re-instalação do seu jogo? Recomendo que você faça, e quando for fazer a instalação do seu client, faça o download do client atualizado do nosso web site, bom, esse problema pode está acontecendo também pelo fato que é necessário que você remova a compatibilidade do seu client, para realizar todos os procedimento que eu citei, basta você seguir os tutoriais abaixo:
Removendo o MuAway completamente:
http://forum.muaway....-completamente/
Instalando o MuAway corretamente:
http://forum.muaway....y-corretamente/
Removendo Compatibilidade do Jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Neto_: 17 April 2013 - 11:28 AM

0

#20 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 17 April 2013 - 11:17 AM

O servidor funciona perfeitamente com o sistema operacional windows 8, este problema pode ser causado por algum arquivo corrompido na sua pasta MuAwaY, portanto tente desinstalar o game, deletando a pasta, e em seguida instale novamente com o nosso cliente atualizado [ http://www.muawaydow...aY_Completo.exe ], verifique também se sua máquina possui todos os requisitos necessários para rodar o MuAwaY, incluindo DirectX End-User Runtime Web Installer, Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) e Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64).
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)