Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio - Necrun ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio - Necrun ]

#1 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 16 April 2013 - 11:37 PM

Depois de muito tempo sem entrar no fórum entrei novamente, vi muitas mudanças, queria elogiar alguns amigos.

Stronda: Estou totalmente desligado do servidor não sei qual foi o motivo da sua saída, mais sei que você era um dos mais capacitados do servidor inteiro para exercer o cargo que tinha, você é muito gente boa, gostava de você pra caramba, tudo que precisava você me ajudava, nunca negou ajuda quando pode ajudar, levo você juntamente com os outros pra vida toda nunca vou esquecer do pessoal daquele tempo.

Lustro_GM: Cara você foi a pessoa que mais tenho que agradecer, você foi oque mais me ajudou, não tem como negar isso, se não fosse você não seria oque sou hoje, você sabe do que estou falando, altas zueiras no chat, montagens, varias fitas, até me baniu por zoar você, mais depois desbaniu, te amo cara, tudo que precisei você me ajudou, nunca vou esquecer isso.

Reven: Nem gostava desse moleque, se eu vesse na frente mataria ele, mais depois que a gente entro na staff, tivemos um contato muito grande, que acabamos virando melhores amigos, brigávamos toda semana, e ele ficava me fazendo inveja no chat só porque fazia vários eventos e não fazia nem 1 mata mata por semana, o moleque tinha gaz, e com o tempo foi virando meu melhor amigo, só a gente sabe as cagadas que a gente fez, os planos, nem vou ficar comentando woiewoei'

Rockero: Bicho burro e feio, só fez cagada, entrou fiquei feliz, mais não soube aproveitar a oportunidade rodou, achei pouco fdp, te amo, se cuida mlq feio e não fica me enchendo no face oweiwoei'

King_GM: MBafinho, nunca vou esquecer de você cara, você foi um dos meus melhores amigos, tanto fora quanto dentro da staff, te amo tanto, que nunca vou perder o contato e a intimidade que tive com você, eu sinto saudades de todos, queria voltar atrás, quando todos estávamos juntos jogando cs e zoando nas conferencias, ninguém conseguia me ganhar na zoação, você mesmo me excluiu umas 40 vezes do skype por te zoar, cara aquela época foi a melhor da minha vida #partiucroco

_Hades: Viciado no cs, preciso voltar a jogar e voltar a conversar com você também, você foi um grande amigo, conversamos esses dias mesmo, mais você foi cagar e não volto mais oweiwoei'

PapoMaL: Te amo Mlq owieowieowei'

Afinal, amo todos vocês que fizeram parte da minha vida nesse servidor, tenho vontade de voltar a jogar, só não tenho tempo, porém se tivesse voltava, mais é isso ai, nunca vou esquecer de ninguém, vocês marcaram a minha vida.

Imagem


Imagem
Imagem
9

#2 Membro offline   Lele_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 690
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 16 April 2013 - 11:39 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#3 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 16 April 2013 - 11:39 PM

vaaaaaaaaaaaaaaaleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu necrins.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 16 April 2013 - 11:40 PM

Ver post_-Stronda-_, em 16 April 2013 - 11:39 PM, disse:

vaaaaaaaaaaaaaaaleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu necrins.

cadê u pessual du cs pox4

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _Hades Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 858
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 16 April 2013 - 11:55 PM

Quote

_Hades: Viciado no cs, preciso voltar a jogar e voltar a conversar com você também, você foi um grande amigo, conversamos esses dias mesmo, mais você foi cagar e não volto mais oweiwoei'


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta gastano? kk te amo m4n1nnn♥

Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 17 April 2013 - 12:02 AM

foto maneira, seria melhor ainda se não tivesse sito ripada :chair: :chair:
0

#7 Membro offline   -PapoMaL_ Ícone

  • Foco,Força & Fé
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 17 April 2013 - 12:45 AM

vlw lek obrigado por tudo q vc fez na STAFF LEK S2 TE AMO SAUDADS DE VC LEK :)
Att: -PapoMaL_
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!

Imagem
0

#8 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 17 April 2013 - 01:14 PM

Quote

Reven: Nem gostava desse moleque, se eu vesse na frente mataria ele, mais depois que a gente entro na staff, tivemos um contato muito grande, que acabamos virando melhores amigos, brigávamos toda semana, e ele ficava me fazendo inveja no chat só porque fazia vários eventos e não fazia nem 1 mata mata por semana, o moleque tinha gaz, e com o tempo foi virando meu melhor amigo, só a gente sabe as cagadas que a gente fez, os planos, nem vou ficar comentando woiewoei'


kkk, valeu Pedro pelo elogio!

Manin, realmente não existe melhor forma de mostrar o que essa STAFF 2012/2013 representou para alguns, onde construiu mitos e também irmãos, pode ter certeza que todos nossos planos apesar de alguns não der certo, os que deram ficaram para história, e oque nunca vou me esquecer é do record atual de mata-mata que ainda são os nossos 9. te amo meu parça. ♥

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 17 April 2013 - 10:49 PM

Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)