Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida Oficial Stronda_GM! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida Oficial Stronda_GM!

#1 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 16 April 2013 - 01:49 AM

*
POST POPULAR!

Eae galera, como muitos sabe hoje estou me retirando da STAFF, o motivo é que meus estudos estão pesados, uma coisa eu tenho a dizer, mu é ótimo, mais tem um momento que a responsabilidade bate na sua porta eu mesmo se eu tivesse todos os meus estudos, trabalhando e ganhando dinheiro não teria saído da STAFF ^^, fiquei 10 meses na STAFF, realizando eventos, recebendo reclamações, irei escrever um pouco de cada pessoa que foi marcante por mim no servidor!

— STAFF Atual:
Admin:
Eu sempre ouvi o que você me disse, sempre levei em conta cada reclamação que tinha via ticket, sempre tentei melhorar, da meu máximo, lembro até hoje quando você foi me promover a GM "Se você da o seu melhor em tudo que você faz, você é uma boa pessoa!" Quero te desejar sucesso bruno, porque você merece, você é um cara batalhador, tem uma meia duzia que vai na área de reclamação pra falar *** denegrir o servidor, liga não porque eles querem é tirar a gente do serio, e aprendi com você que o melhor remédio é ignorar essas pessoas!

Mer_SubADM:
André, não preciso dizer o quanto eu gosto de você, o quanto eu sou grato pelo o que você fez por mim as duas vezes na minha entrada na STAFF, você foi um dos meus melhores amigos dentro da STAFF, até porque você me mostrava aonde eu tinha que amadurecer, aonde eu tinha que melhora, e nisso a gente vai aprendendo foco a foco de como se torna uma pessoa melhor, ter respeito, dignidade, e isso eu garanto a qualquer um que você tem de sobra, fiel as suas amizades, dedicado ao seu trabalho.
TA VENDO ISSO AI EMBAIXO? EU DEVO A ELE!
Imagem

Lustro_GM:
Léo, eu não sei nem o que dizer de você cara, simplesmente um irmão pra mim, porque a gente começou junto mais infelizmente eu terminei meu ciclo primeiro que você, pois você é uma ótima pessoa, uma das pessoas que eu tive os maiores prazer de conhecer nesse fórum, uma pessoa pra me ouvir quando eu tava estressado, nois zuando na conf, fazendo eventos, rindo dos cara xingando no post porque eu não gostava mais era engraçado kkkk, pô cara pode apostar que eu ainda vou ai pra gente da um rolê, e eu quero deixar claro que você sempre será meu amigo, em tudo que precisa pode falar comigo, pode contar comigo, já estamos em 3 anos de amizades, todos ali dentro viram que eu era super ligado a você, tanto que na hora de sair todos foram falar com você, todos foram te procurar, mais é isso leo eu te amo parceiro! ♥

King_GM:
Matheus, Bafo_GM, entre outros apelidos que você tem, saiba que eu te admiro muito cara, pelo seu pique que tu tem pra eventos (sem ironia leq), saiba que acima de tudo eu sempre admirei você, gosto de conversa com você porque você é um cara que entende as coisas, um cara digamos que "vivido" sabe como da com qualquer situação, sempre me deu conselhos e é isso ai, saiba que sempre pode contar comigo e futuramente a gente vai ta no rock in rio leq. ♥

Lucas_GM:
Enoooooos leq, desculpa se algum momento fui ignorante com você, mais tinha hora que você me tirava do sério kkk, enfim parça não tenho muita coisa pra falar de você até porque não era muito apegado a você, só tenho a te desejar tudo de bom!

Razor_MD
Pô gui, nem deu pra gente fazer aquele mata-mata da madruga mais tudo certo, não pode desanimar, porque se desanimar a gente cai e é tenso :/, sempre dedicado no que faz, só tenho uma coisa a dizer continue assim..

Holzk_MD: Coe doug, ainda vou te zuar nas confs kkkkkk, cara só tenho ah desejar felicidade a você pois você é um cara 10!

Alca_MD: First

Eclipse_CL: É vitor, mais uma vez a gente não se bateu dentro do game como STAFFERS, mais saiba que sempre me inspirei em você cara, tentei inovar nos eventos igual você, fazer a diversão da maioria assim como você fazia, futuramente você ta de GM pra animar a galera! :)

-LostBoy:
Al3x ap, enos leq kkkkk, vou sentir saudades de te zuar nas conf, logo logo vai ta com o nick amarelo.

Maresia_TS:
Enos zik4! :)

Ex STAFF:

Vegetto_: Como tu falo que ninguém vai ler, então tu vai ficar sem ler leq.

Pank_: Na moral mano, você me aturava nusss, enoooooooos <3

PlaY: Enos 88.

Light-: Valeu mano, você é uma ótima pessoa, pode contar sempre!

Necron: Saudades das suas montagens.

Reven: Já pode me add no skype leq, pra nois trocar uma ideia.

Quero agradecer de coração ao Matrix por me tirar da STAFF na primeira vez, porém hoje em dia ele paga o preço por me tirar, dando suporte no fórum e vários outros membros entrando pra STAFF, entenda uma coisa brow que minha mãe me ensinou, não é derrubando os outros que tu cresce não. :)


Abaixo algumas prints marcantes:
CL
Spoiler

Record de 300 eventos feitos em um só dia!
Spoiler

Mata-mata da virada!
Spoiler

STAFF+Admin
Spoiler


É isso ai galera, meu nick no jogo é Stronda_xP
Skype: [REMOVIDO]

Tem outras prints mais não vou postar todas, fuuuuui!

A musica que me motivava na STAFF?



Imagem
Imagem
Imagem
77

#2 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 16 April 2013 - 01:50 AM

Não sei nem o que falar de tu cara, namoral, tu foi meu irmão aqui dentro, não só você como vários, Vegetto, King, ppk, playboy, rominho (Entre outros), pô quando você me disse sobre sua decisão, até o momento eu achei que não seria possível você fazer isso, lembro que você falava "Eu e você Léo, não temos coragem de sair da Equipe", tolice a minha em achar que tudo era pra sempre irmão, mais quero que você saiba, que sempre poderá contar comigo pra tudo e pode ter certeza de que sempre vou estar ao seu lado, lembro de cada momento que passamos juntos pra entrar na STAFF, as conferências de madrugada no skype, os eventos feitos, as risadas, pena que nem tudo é pra sempre cara, mais conta comigo sempre tá? Lembra que você tem um irmão pra todas as horas aqui... Aaaah e não se esquece nosso trato ta de pé e você sabe qual é...

"WoooooooooooW, cheguei do culto"

Só a gente sabe cara.

Te amo cara ♥
Imagem
Imagem
13

#3 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 16 April 2013 - 01:50 AM

Esqueci do FeieX/HermeX, enos, depois me passa seu boot do first.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   iTwo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 16 April 2013 - 01:52 AM

Emerson, parceiro parabéns por tudo que conquistou, pela sua trajetória, você é um vencedor.
Parabéns você fez o melhor ;P

#Abraços by -_Two_- rs : )
0

#5 Membro offline   KORIINGA17 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 298
  • Cadastrado: 25-February 13

Postou 16 April 2013 - 01:52 AM

Eterno c2


Imagem

- Nada vai dar certo se ele começa errado(8
Atenciosamente: KORIINGA17
0

#6 Membro offline   Time Ícone

  • Veni, vidi, vici.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 473
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 16 April 2013 - 01:52 AM

Uns dos melhores Game master se foi mais um que fez sua historia parabéns " Mito ", você marco serve do MuAwaY parabéns Emerson você é foda s2.
Stronda_GM ETERNO #

Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
5

#7 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 16 April 2013 - 01:55 AM

+ Concedido, não vou digitar mt também seu gay ..
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

1

#8 Membro offline   LucasCRF- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 72
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 16 April 2013 - 01:57 AM

Vlw irmão,vai na fé, que papai do céu ilumine cada vez maais seu caminho,e muito sucesso nessa batalha que chamamos de vida !


Imagem
Imagem

Imagem


Atenciosamente - LucasCRF-
MuAwaY - Projetando & construindo sua Diversão !

3

#9 Membro offline   Pangos Ícone

  • ''O sucesso é uma consequência e não um objetivo"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1259
  • Cadastrado: 09-December 11

Postou 16 April 2013 - 01:58 AM

Meu Paça sentirei muitas saudades,pois voçe foi um ótimo Gm,te adoro lek Eterno# Stronda_GM Mito .
0

#10 Membro offline   _4i20_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 179
  • Cadastrado: 17-December 12

Postou 16 April 2013 - 02:00 AM

:/
1

#11 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 16 April 2013 - 02:03 AM

Matrix te tirou da equipe sim pois o mesmo foi honesto com o administrador,por quê você robou eventos para ele isto é ilegal e o mesmo com sua honestidade falou ao administrador agora você está como membro comprienda com essa dica,pois não pode robar eventos para players mas infelizmente você falhou essa dica e caiu no cargo como membro,desculpe mas falei a verdade!
Imagem
Imagem
Imagem
2

#12 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 16 April 2013 - 02:03 AM

Quando eu vi esse tópico pensei que foi feito por um fake :o :o, não sei por que você saiu mano.. mas se você acha que é o certo você deve seguir a sua intuição gostei muito de trabalhar com você você é muito humilde e companheiro espero que nos visite diariamente e boa sorte la fora precisando tamos ae énos, seu nome já ta cravado na STAFF!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -Jamaicana Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 01-August 12

Postou 16 April 2013 - 02:06 AM

Amor, mito. ♥
0

#14 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 16 April 2013 - 02:06 AM

-
Bom, Emerson apesar de muitas brigas e discussão creio que você provou a todos que você mereceu estas duas chances que você teve na staff, digamos que nos conhecemos desde 2009 ou 2010 não sei exatamente, mas posso dizer que já chegamos sim a conversar diversas vezes, e você sempre foi muito gente boa, , tivemos disavenças dentro do game, eu por minha parte lhe peço desculpas se te moagoei , claro por ser jovem é não ter maturidade o suficiênte de pensar nos meus atos, que depois de um certo tempo vim a reconhecer estes erros, e dar valor as pessoas indepêndente de qualquer coisa, ainda lembro do video de TK3 jsdojosjd , eu, você e o klebin. Mas é isto Stronda, parabéns por tudo, pelos eventos e pela sua sinceridade e honestidade e principalmente a maturidade de sair de cabeça erguida.

Parabéns !


Imagem
Imagem


0

#15 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 16 April 2013 - 02:07 AM

Mito só isso ! ♥

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   PlaaY Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 15-February 12

Postou 16 April 2013 - 02:08 AM

Preciso nem falar mt coisa brow, sabe que cor de cargo nunca importou, equipe ou fora da equipe nossa amizade nunca mudou, sabe que pode contar sempre cmg, porque eu não vivo mas isso daqui ! :)

Sdds LéoMaromba, iBafo, PitucaCega(Eclipse), Razor(GuiBombado).


Imagem
Imagem
4

#17 Membro offline   GoKu-PJL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 28-January 12

Postou 16 April 2013 - 02:15 AM

Emerson COmo vc dis Matrix Te Derrubou uma ves fique sempre De Cabeça erguida Te Uma musica Especifica para vc

Os Invejosos Vem Eu Renasci das Cinzas Deus Que Me Botou De Pé

Atenciosamente:
GOKU-TS [G] SnOwAy


Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem
0

#18 Membro offline   Krueger Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1007
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 16 April 2013 - 02:38 AM

Flws Stronda vai Deixa Saudades, Boa Sorte na Sua Vida!


By: Leandro_xP

0

#19 Membro offline   Luisfodaax Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 04-February 13

Postou 16 April 2013 - 02:58 AM

Buaa :(
0

#20 Membro offline   Luisfodaax Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 04-February 13

Postou 16 April 2013 - 03:00 AM

Stronda não Te Conheço Mais Vc deve Ser 10 Mano :hi: :hi:
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)