Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ➎º Mega Elogio ↬Safh↫ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

➎º Mega Elogio ↬Safh↫ Vejam [+]

#1 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 15 April 2013 - 04:26 PM

Bom galera estava com saudade de vocês, bom devido a alguns acontecimentos na última seletiva eu estava desanimado sem vontade de dar suporte, porém eu sei quem são meus amigos e sei quem me quer bem, me derão forças para continuar, eu sei que acreditam e mim e em meu potêncial, mais não vim aqui pra contar história e sim fazer um elogio pros que realmente merecem.
Imagem

_Hades - É léo amigão, já vem demonstrando um ótimo suporte, e sei que têm capacidade suficiente para ocupar o cargo de colaborador, é assim amigão não liga pro que os invejosos falam você é muito mais do que isso, conta comigo sempre ♥

Ving_ - Esse sim é guerreiro, muita gente dizendo que ele não vai conseguir alcançar o seu objetivo, mais eu boto fé mlq sei do seu potêncial não liga pro que falam também, conta comigo pro que der e vier, você ta no caminho certo ♥

Reven - Esse aqui é um dos meus melhores amigos que já fiz e um dos membros mais dedicados do fórum, sempre me apoiou em tudo nos momentos bons e ruins, e tem potêncial para voltar a fazer parte da equipe novamente basta querer amigão, você consegue, e vamo que vamo porquê o show não pode parar ♥

Light- - Eae LightBell kk, esse aqui eu conheço a bastante tempo, amigos antigos já ajudamos junto no fórum, tinhamos um chat que hoje em dia não existe mais pelo fato de todos os membros do mesmo terem alcançado seus objetivos a não ser eu e o Lunatico_, mais isso não vem ao caso, está voltando com força total basta persistir que você consegue amigão têm potêncial para fazer parte novamente da equipe ♥

Magic_ - É Gabriel sei que ficou triste pelo mal entendido que houve sobre a sua pessoa, porém não se desanima não mano você têm um ótimo suporte e sabe disso, não liga pro que os outros falam cabeça erguida e bola pra frente ♥

TheMike-BR - Bom por um momento eu achava esse cara muito metido e talz, porém depois de um acontecimento ele veio me pedir descuplas, com toda cinserirade dizendo que fez o que fez por brinadeira, é isso ai amigão têm um ótimo potêncial também já fez parte da equipe, e é iso ai amigão breve Mike_GM "O Retorno" ♥

iJunior - Nunca fomos de se falar muito, porém sempre temos que reconheçer um bom suporte, sei que não levo muito papo com você porém tem um belo suporte e eu tenho que reconheçer isso saiba que não guardo magoas de ninguêm, persista que você consegue amigão ♥

FireBoy - Outro que também já deveria estar na equipe com um ótimo potêncial e que tem grande chances de fazer parte da equipe, Foco Força e Fé ♥

Cmx_ - Bom também nunca fui de bater muito papo pelo motivo de estar se envolvendo com algumas pessoas que não são muito agradaveis em nosso fórum, porém como está se destanciando da mesma, está mudando totalmente não é a mesma pessoa, lhe desejo toda a sorte do mundo amigão ♥

Star_ - Esse aqui não tenho nem o que falar sempre foi maneiro comigo, e com todos não briga com ninguêm faz sua parte na dele, é isso ai amigão ta indo no caminho certo basta persistir ♥

zChuuck - Membro novo mais que já vem demonstrando um ótimo potêncial, não desista amigão, sempre procurando evoluir e vamo que vamo sz.

Lunatico_ - Nossa mano eu achei que você tinha parado de ajudar mil desculpas por ter esqueçido de você, esse já teve a chance de se tornar da equipe, porém por besteira não agarrou a chance, porém tudo que é bom agente repete e vamo que vamo porque o show não pode parar, breve Natico_CL.
Imagem

Admin - Não tem nem o que falar de você Bruno sempre proporcionando diversão e qualidade ao nosso servidor em todos os aspectos, não têm nem motivos para reclamar de você e lhe desejo sorte em seu servidor para que ele cresca mais e mais.

Mer_SubADM ( Ausente ) - É amigão por problemas pessoais teve que se afastar do nosso servidor, porém admiro muito o seu trabalho e sei que em breve estará retornando ao seu cargo boa sorte André, e volta logo.

Lustro_GM - Atualmente o Game Master mais velho da STAFF (e mais obeso kk zoa) esse aqui sempre me deu forças pra continuar, sempre me elogiando e eu admiro de mais o seu trabalho léo, ocupa muito bem o seu cargo e é exemplo para muitas pessoas, conta comigo sempre amigão ♥

Lucas_GM - Eu gosto de mais desse cara sempre gastei ele de gaguinho, e ele perguntando se eu tava espirrando kkkk, é isso ai muleque está bastante tempo em seu cargo e que venham mais anos ainda, porquê você merece amigão, é nóis ♥

Stronda_GM - Emer vo te falar uma coisa, quem quer rir tem que fazer rir amigão kkkkkk só ele mesmo sz, saiba que pode contar comigo sempre amigão, sempre me apoiou em tudo nos momentos bons ou ruins, sempre esteve ao meu lado, te desejo toda a sorte do mundo ♥

King_GM - Esse eu digo e repito, durante toda a minha trajetoria sempre me apoiou e foi e é o meu melhor amigo que fiz na internet, se eu pude-se ou tivesse a chance gostaria de conheçer esse cara pessoalmente, sem ele eu nem estaria aqui, eu nem teria começado a ajudar no fórum, por isso eu devo tudo o que tenho a ele, conta comigo sempre, pra ser irmão não precisa ser de sangue ♥

Alca_MD - É amigão falta pouco $Evento Mata-Mata, muitos não acreditavam nesse cara e hoje ele ta ai na STAFF firme e forte, e logo logo será um grande Game Master, quando tem mata-mata zoa pra caramba lá é divertido brinca com todos, e é isso ai amigão ♥

Razor_MD - Daewwww Gui amigão, é gui outro que também conheço a bastante tempo, e um dos mais mitos que já vi no fórum, pelo seu belo suporte teve a capacidade de se integrar para a equipe com menos de 2000 post's, no qual não é impossível mais é muito difícil, está todo animado com seu cargo e meree é nóis gui ♥

Holzk_MD - Qual foi doug? orelhudo zoaaa lek, sabe que te amo né? também fez parte da minha história sempre me apoiou em tudo, e saiba que nossa amizade é muito forte amigão, nada e nem ninguêm mudará isso, boa sorte com seu novo cargo porquê você merece ♥

Pandora_CL - É pandora uma ótima colaboradora, sempre mantendo o nosso fórum em ordem, tenho certeza que o nosso Admin fez uma ótima escolha quando lhe colocou na equipe.

Conduta_CL - Oiiii deeh, e o xeke? kkk zoa merece demais o cargo de colaboradora, fez por onde para que pude-sse estar ai hoje, muitos desacreditaram e é isso ai agora é só bola pra frente amigona ♥

Eclipse_CL - Muitos não acreditaram quando viram você novamente na equipe mais se está ai é porque merece lhe desejo toda a sorte do mundo e sei que vai mitar na STAFF como foi na última vez ♥

Imagem

E uma músiquinha pra animar o elogio:


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
17

#2 Membro offline   EverySexy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 646
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 15 April 2013 - 04:28 PM

Eu to ai em kkkkk Olha lá Acimda do Lucas_GM Dos membros online :D
Imagem
0

#3 Membro offline   _Natan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 13-February 13

Postou 15 April 2013 - 04:28 PM

belu elogio
Atenciosamente, _Natan
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 15 April 2013 - 04:29 PM

MT OBG, POR ME CITA NO SEU SALVE VLW :w00t:


Quote

assis


Imagem
Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 15 April 2013 - 04:29 PM

Quote

Ving_ - Esse sim é guerreiro, muita gente dizendo que ele não vai conseguir alcançar o seu objetivo, mais eu boto fé mlq sei do seu potêncial não liga pro que falam também, conta comigo pro que der e vier, você ta no caminho certo ♥

Obrigado por mencionar meu nick Rhuan, saiba que tenho um carinho muito grande por você e pelo trabalho excelente que você vem apresentando em nossa web fórum, espero que você consiga seu objetivo <3

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 15 April 2013 - 04:30 PM

Muito obrigado pelo elogio safh, fico muito feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por vários membros de nosso fórum, inclusive você que possui um ótimo suporte, um membro muito persistente, não desanime, erga a cabeça e continue em busca de seus objetivos, até por que é tudo ao seu tempo.
Obrigado novamente e meus parabéns aos demais elogiados!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Playwinner Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 08-February 13

Postou 15 April 2013 - 04:30 PM

Agora um salve pra galerinha Online.

Quote

-Playwinner

Cooooooé ;D

Atenciosamente -Playwinner
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !



Imagem
Imagem



Imagem
0

#8 Membro offline   Stoop-Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 10-May 12

Postou 15 April 2013 - 04:33 PM

Belo Elogio , to On em , na 4 Fileira '-'

MuAwaY
Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Silence_ Ícone

  • » Objetividade & Progressividade! «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1076
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 15 April 2013 - 04:42 PM

Belo elogio, e parabéns aos elogiados.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _Hades Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 858
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 15 April 2013 - 04:42 PM

Quote

_Hades - É léo amigão, já vem demonstrando um ótimo suporte, e sei que têm capacidade suficiente para ocupar o cargo de colaborador, é assim amigão não liga pro que os invejosos falam você é muito mais do que isso, conta comigo sempre ?


Valeu Rhuan, po fico muito feliz de receber elogio de um membro com a sua experiência dentro de nosso webfórum, isso me da cada vez mais força. "Fé no pai que o inimigo cai".

Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 15 April 2013 - 04:46 PM

Vaaaaaaaaleu, muito obrigado pelas palavras direcionadas a min em seu elogio, é muito gratificante pra min e motivante receber elogios dessa forma diariamente, e relaxa que passado é passado. Mantenha o foco e não se abale pra nada, apenas faça o seu e deixe o resto, foco força & fé ! Novamente obrigado pelo elogio, reputado, e parabéns aos demais elogiados. :smile2:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Pandora Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1482
  • Cadastrado: 16-October 12

Postou 15 April 2013 - 04:46 PM

Quote

Pandora_CL - É pandora uma ótima colaboradora, sempre mantendo o nosso fórum em ordem, tenho certeza que o nosso Admin fez uma ótima escolha quando lhe colocou na equipe.

Obrigada!!!!!! :graduated:
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#13 Membro offline   zChuuck Ícone

  • Evolução!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6092
  • Cadastrado: 05-February 13

Postou 15 April 2013 - 04:46 PM

Coé manim, obrigado por me citar em seu elogio :) Estou tentando dar meu máximo e demonstrar que sou capaz, como citei e repito novamente.. Obrigado manim, espero que um dia eu consiga chegar lá :P
Parabéns aos outros membros que foram citado também..

0

#14 Membro offline   BK_Candido Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 21-March 13

Postou 15 April 2013 - 04:52 PM

Nem te conheço e já tem meu respeito! Parabéns! Belo elogio! ;)
0

#15 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 15 April 2013 - 05:23 PM

Quote

Conduta_CL - Oiiii deeh, e o xeke? kkk zoa merece demais o cargo de colaboradora, fez por onde para que pude-sse estar ai hoje, muitos desacreditaram e é isso ai agora é só bola pra frente amigona ♥


Obrigada ♥
0

#16 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 15 April 2013 - 05:29 PM

Obrigado por me mencionar em seu elogio safh!

É muito gratificante tanto para min ou para qualquer membro que já saiu da STAFF, receber elogios independente de qual qualidade seja citada, quaisquer elogios para um membro que já saiu da STAFF sempre será bem visto pelo mesmo, pois de fato assim você ve o quanto seu trabalho foi importate e se realmente você fez algo para ajudar na progressão do servidor, Porém de fato nem tudo é bom e bonito, não podemos ser segos para não ver nossos erros, Eu mesmo sendo chamado de um bom game master pela maoria dos jogadores, já fiz coisas erradas, mas sempre é preciso procurar melhorar e corrigir da melhor forma possível, O pensamento é assim! "Hoje quero ser melhor do que fui ontem", Mas também é válido lembrar que você também é um grande jogador, e que de fato logo será um destaque para entrar na equipe.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#17 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 15 April 2013 - 05:29 PM

Vlw pelo elogio Rhuan, lhe desejo em dobro tudo oque desejas pra mim lequão, etóis parça.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 April 2013 - 06:23 PM

Muito obrigado pelo elogio Rhuan !
Realmente começamos com o pé esquerdo, em fim, passado a gente só guarda coisas boas, ja que nosso presente e futuro está se escrevendo com uma amizade boa, eu felizmente consegui provar a ti que sou uma pessoa diferente da qual mostrei a ser no começo, ai vem este elogio, e vejo que realmente estamos se entendendo direito, e com foco força e fé estaremos conseguindo nosso objetivo, custe o que custar, eu quero te ver logo na Equipe, quero te ver feliz, quero te ver realizado por tudo o que está batalhando, em fim, obrigado mais uma vez e o que precisar de mim estaremos ai, um abraço querido

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 April 2013 - 06:49 PM

Fico muito feliz de receber um elogio de uma pessoa como você, e pode ter certeza que é bola pra frente. Let's go :]. Parabéns também pelo seu suporte é sua força de vontade para conseguir seu objetivo, nois lek.
0

#20 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 15 April 2013 - 08:03 PM

Parabéns aos elogiados!
Eu estuo entre os onlines! Hehe :D





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)