Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Volta + Elogio Project [00] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Volta + Elogio Project [00] A volta do Light

#1 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 14 April 2013 - 12:19 PM

Elogio Project [00]

Ei , Zero ops Light acorde..
Imagem


Imagem ZzzZz..

ACORDE!! Imagem


Imagem! Mas o que!? como eu fui parar no fórum MuAwaY novamente!? ha.. e grandark já estou acordado ¬¬

Fomos enviados para cá novamente não sei com o que proposito mais algo diz que temos que continuar novamente..Imagem


Imagemhm.. a maioria de meus colegas já cumpriram seu objetivo tentarei me juntar a eles.. então vamos la né grandark voltar para o modo ativo novamente

Isso ae :) vamos da o nosso melhor nessa nova jornada espero que as coisas sejam como antes e que tenhamos novos amigos. Imagem



Imagem Ha! eu já ia esquecendo agora é a horá do elogio irei citar os nick's names dos membros que eu estou observando na maioria dos tópicos que estão prestando um ótimo suporte vamos la..

Imagem

Lucan_ : Membro que conheço a bastante tempo , tem muito potencial da um ótimo suporte se destaca bem, continue assim você ira longe.
Lunatico : Por causa de um erro não conseguio entrar na equipe já quis desistir umas 2 vezes já falei com ele sobre isso e creio que muitos o ajudaram a não desistir hoje esta batalhando novamente espero que dessa vez olhe pra frente e nunca desista de seus objetivos você tem um ótimo desempenho.

FbL Tenho visto você no fórum bastante ativo com boas repostas e isso é bom continue desse jeito que você tem bastante potencial para seguir em frente, então é isso nunca desista de seus objetivos e sempre mantem o foco para triunfar cada vez mais.

Silver, Eae Gold, conheço você a bastante tempo desde quando você tinha a sua conta "Infected" na época você se destacava muito mesmo você nesse tempo competia comigo com o Deidaro e com o Injected esse tempo era muito bom, então é isso você esta bastante ativo no fórum continue assim :).

iJunior: Membro que esta no fórum a bastante tempo sempre com boas respostas e ativo no fórum só persistir mais que você triunfará em seu objetivo não passa de uma questão de tempo pra sua hora chegar basta acreditar (rimo'-').

Matrix Conheci você quando você estava na conta "Mandara" quando você estava nessa conta você se destacava de mais rs você paro por um tempo e agora esta de volta na ativa novamente vejo suas postagens e você esta se saindo muito bem parabéns e que continue assim.

Zeus: Você é um dos que nunca desiste nunca vi você parar de da suporte nesse fórum o.O parabéns pela bravura poucos membros resistentes como você tem nesse fórum.

safh: Tucano, ops safh foi um dos meus melhores colegas no antigo chat que era eu o king,lunatico,holzk,hyzen e rockero, esse foi uma das melhores experiencia é uma pena que não tem mais volta a maioria paro como o rockero eo hyzen :/,então.. você da um ótimo suporte com um ótimo português isso é essencial para o fórum > contato, continue assim pois você é um guerreiro nunca desista de seus objetivos.

Master-_: Vejo suas postagens e são excelente to gostando de ver seu potencial então hoje esta em meu elogio, continue assim você tem futuro.

Magic: Assim como o master tem fornecido um ótimo suporte no fórum com respostas de qualidade e esta bastante ativo tem uma hora que da uma resposta grande e outra pequena aconselho a fazer respostas curtas e objetivas assim você poderá se destacar muito bem, enfim parabéns pela presença no fórum quanto ao suporte.

Drock Tem um ótimo suporte porem não fica muito ativo no fórum caso queira entrar para a equipe algum dia terá que ficar um pouco mais disponível no fórum do que agora enfim quando esta respondendo você se destaca muito bem parabéns.

Reven: Saiu e já ta querendo voltar né kk enfim você como parceiro na equipe é muito gente boa gostei de ter trabalhado com você, você foi um dos que mais me ajudou dentro da STAFF quando eu tinha algumas duvidas você me respondia lhe devo uma *-* espero que consiga retorna novamente você é gente boa :).



É muita gente minhas mãos já estão doendo kk vou mencionar o nick de alguns que estão dando um bom suporte, porque ta tenso :(
_Kopps , Very, Hollister_- , Greg_- , FireBoy, Fenix_xP, _Fox

Imagem
ImagemAgora vou citar alguns nicks names dos membros que estão prestando um bom suporte na área de design"!

Imagem

CeBoLiToS- Se fosse por mim já estava de Aprendiz de design seu suporte é muito bom e você tem trabalhos incríveis alem de ser atencioso é um bom colega, nunca desista de seus objetivos quero ver seu nick marrom claro u.u

Jawbone Jaiminho o senhor da fadiga faz pouco tempo que vem presenciando a área de design e nesse tempo todo você se destacou, ganhou vários campeonatos ai sim continue deses jeito que você pode ser o próximo aprendiz basta persistir.

Virtual, Da um ótimo suporte na areá de design gosto de suas respostas , parabéns pelo desempenho.

Lobo-SPD Vejo muita postagem suas com ótima qualidade você mereceu esta em meu elogio , continue assim que você tem futuro.



Salve aos Designer's que não dão suporte "para entrar na equipe" mais o trabalho é excelente.
-LoLDark-, EnzoFonseca, Lanza, Funk-, NEPTUNO, Lutano, Mateus_RX(não meche mais com DS mais você marco historia:/ ), Zero0h, Walker,Pank,Gueron,black 1000

Imagem
ImagemPor fim a STAFF!

Admin: Bruno primeiramente gostaria de agradecer por ter me chamado para a equipe, aquele dia foi muito bom para mim nunca esquecerei daquele dia você me recebeu muito bem e também é um ótimo amigo espero que nossa amizade não se rompe, enfim graças a você eu pude fazer varias amizades, conhecer gente nova entre outros graças a esse servidor criado por você espero que o muaway cresça cada vez mais você é nova 10!.

Conduta_CL: Eu disse que você iria conseguir não disse? kkk sempre lhe dei conselhos sobre a vida no fórum espero que você os cumpra, a cada dia você vai melhorando cada vez mais assim os outros iram olhar para você como uma ótima colaboradora talvez algum dia nois joga denovo aquele teletanbies slender foi muito legal esse dia u.u enfim espero que não exclua seus verdadeiros amigos, precisando de mim pode contar.

Morcego_MD(holzk): Só eu posso chamar esse feio de morcego mesmo rçrçrç meu fanzão na época do chat você sempre quis ser da staff junto comigo mais infelizmente não deu né.. quem sabe em breve :D? ta mitando já você é um ótimo moderador continue assim que jaja vai ser GiM kk énos.

Lustro_GM: Amigo conselheiro nunca me deixou na mão quem conhece esse cara já sabe que é gente boa precisando de mim pode contar foi o meu tutor na STAFF quando eu comecei a moderar e graças a ele eu tive muito desempenho em questão a moderação vlw leozão énos você é um cara nota 10!.

Stronda_GM Mersão*-* pedidor kkkk cara muito humilde só me deixou uma vez no vácuo ¬¬ mais não é nada não vou levar sua amizade pra sempre me ajudou muito quando eu era MD até hoje eu lembro disso você se movendo pra eu dar trace kk foi d+ esse dia precisando já sabe com quem pode contar né, seu trabalho na STAFF é nota 10 gosto muito de seus eventos [/mais não participo não ganho nenhum :( :( , parabéns pelo seu desempenho na STAFF!

Elesisnb_GM (Lucas_GM: Muito nb no gc foi pvp comigo depois sai da sala e depois disso nunca mais foi pvp comigo :( /maguado , a surra foi tanta né :/ , enfim seu trabalho na STAFF é excelente esta de parabéns espero ter sua amizade por muito e muito tempo :)

Lire_MD (Alca_MD): Fala que eu sou nb mais nunca foi x1 comigo ¬¬ quero ver quando ele for vai levar uma surra que vai ficar igual ao lucas surradin , meu amigo faz tanto tempo desde o começo de 2012 *-* só parava depois ajudava denovo até que sossego o facho e entro para a equipe \o/ foi o primeiro a me falar u.u já que confiava muito em mim gostei muito de trabalhar com você nossa amizade vai se prevalecer :)

King_GM: Faz um ótimo trabalho na equipe é extrovertido no chat quando estamos em evento, legal também quando nois estávamos no chat do suporte só dava você eo Rockero brigando kkkkkkk eu vazia eventos no game valendo kit de ds você só ganhava ¬¬ principalmente nos quis do chat esse tempo era muito bom só brincadeiras pena que não volta :( boa sorte ae espero que fique bastante tempo énos.

Razor_MD: quando eu era CL eu via esse tal de razor ownar nas respostas junto com o holzk e seu grupo depois de um tempo quando sai da staff vi ele de CL nem fiquei surpreso tava na cara que ia entrar né só vivia com aquele kit do naruto que eu tinha vendido pra ele, [meus kit's dão sorte em u.u] seu trabalho esta muito bom continue assim que logo mais será um bom game master.

Eclipse_CL: Parabens pelo cargo, sempre ativo isso é bom :)

Byel_DS: Parabéns pelo cargo.

Araujo_xP Acho que você é o mais velho em questão de tempo na STAFF DS , continue assim você tem futuro seus trabalhos são ótimos!.

Salve ao Maresia_TS & -LostBoy gosto muito de seus trabalho estão evoluindo cada vez mais.

Ei Zero, ops Light não vai esquecer os salves especiais né ¬¬ .. Imagem


ImagemAh é! bem lembrado grandark então vamos la..

Imagem

Onix-TS: Sempre vai esta em meus elogios u.u graças a ele eu pude conhecer o fórum se não fosse por ele eu nunca ia conhecer essa galera toda!

D4NT3S & TheAvg-BR foi um dos primeiros camaradas que conheci quando comecei a jogar MuAwaY valeu pela amizade é uma pena eu não ter mais seus contatos :( ...

Biel-Fx & JIRAYA_PK : Gostei muito de ter amigos como vocês sempre levarei suas amizades comigo , em todo mu que eu ia vocês iriam também kk

T3MPL4R10 (Strike): gosto de te chamar de templario nessa epoca você era muito rox no fórum mais desistiu -.- vejo você raramente agora gosto muito de sua amizade.

Salve para alguns(a) parceiros(a)'s >iXXT, LAISINHA-,Deidaro,Lovelly, Hankari, Yahtzee,Dovakviin, Noiado_TM, Lipeeh entre outros "são muitos".




Salve ao top post diário

Imagem

Salve aos membros online!

Quote

Light-, Bright_, Doctor_, Razor_MD, _Fox, Baraka_xP, LAISINHA-, VoxStorm, FaCeBOoK__, -KenBlock, -Aioros-, _Matrix, iShared, Virtual_-, NEPTUNO, Google, _MecanicO_, CeBoLiToS-, Guns-, Master_-, JunioR_Ts, xForoni_xD, FeTiinHo-, Lustro_GM, Greg_-, _-MayconD-_, Colch_, BK_Candido, Veegeta_, Igor_BR, iRox, Araujo_xP, Streets, MacabroO, CH4CKY, Minato_KB, Stoop-Rox, Salsi_, xMenor, Silver_, Cmx_, Kabals, Hollister_-, _-Sales-_, Conduta_CL, VoaNb, Hireling, Time, NO-STYLE, Bob_-, Tavio_, Bruxa, FbL, Dance, xProo-TS, BELCHER, Healing, EnzoFonseca, Tuta_M, -TornadoBR, -DynamiT-, By-NickZoorD-, xR4F4_, Strinker, Desert_xP, Peiixe, -Goku-xD-, FabricioOliveira, TheusCRF, -ILove-Mu-, LoveGreen-, Astrinho, Driver, Newerth, _MercuriaL, Winch_BR, Aliine, Walker_, Zaphi, GoKu-PJL, -NoisyBoy, Ridick_MaL, Lop_-, Malicia-xP, CHROMATICK, Rocse_, _Brave, CloseD_, Skimo_, Star_, Daniel8317, xFlame-TS, Apple-Fresh, KingUSA, -HamuD-, Strada_-, Sherlock_, JULIIO_BB, Drak_, EXORCIST, Leonardo-XPG, xChuck-TM, zDiguiN


E os aniversariantes desta data.

Quote

35 aniversariante(s) hoje

_M4V3R1CK_ (16), NIEDSON10 (16), DESATIVADoooo (16), -LoadiinG (14), _ReGaLiZe_ (14), pidizi (18), Hiroto (16), lost_BKblond (20), Grimmy (14), _Style (16), ExDesign , Rake (16), SG-HACKER (18), williazzz (16), _DuuH (23), M4TH3US_SG (17), xonoob (17), SR_DRY (21), FuMaNoBacK (22), lucasvl_bk (17), Keave (16), ViictorSG (16), -SUPR3M0_TM (15), SaymonFC (17), Hustle (16), FuMaNoBacK_Oficial (22), Lukynhas , _Alive (16), santai (18), destriwomen (27), ESPERTINHO (25), Vardolla (17), Dr-Luz (21), -Jhon- (19), iRed-Nose (15)



:estrelinhas: E um salve para a galera do meu skype amu vcs *-* :estrelinhas:
Então é isso espero que gostem , até a próxima.
att: Light/David



Imagem
Imagem
26

#2 Membro offline   Hollister_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 473
  • Cadastrado: 06-April 13

Postou 14 April 2013 - 12:20 PM

Quote

Hollister_-

Muito obrigado Zero, ops David por estar me citando em seu elogio, parabéns aos demais.
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Kabals Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 14 April 2013 - 12:21 PM

Só esqueceu de mim na área designer seu nbb, mais parabéns aos manis elogiados. :medieval:
0

#4 Membro offline   Walker_ Ícone

  • Welcome to the guetto
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 663
  • Cadastrado: 30-September 12

Postou 14 April 2013 - 12:22 PM

Zero user *--------* fico rox teu elogiuuuuu obrigadu :animado231_:
irmãozinhoo

Imagem

0

#5 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 14 April 2013 - 12:22 PM

Quote

Matrix Conheci você quando você estava na conta "Mandara" quando você estava nessa conta você se destacava de mais rs você paro por um tempo e agora esta de volta na ativa novamente vejo suas postagens e você esta se saindo muito bem parabéns e que continue assim.

Pow, meu querido, você também lembro quando nós ficávamos dia e noite na correria no fórum... Você conseguiu seus objetivos... sempre lhe desejei boa sorte em sua jornada de vida, fico muito agradecido de ser elogiado por um grande membro aqui no fórum que nem você, muito obrigado de coração e parabéns aos de mais membros mencionados!

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   NEPTUNO Ícone

  • VALÉRIA FAGUNDES <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2505
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 14 April 2013 - 12:23 PM

to ai ^^
Vlw lek por me citar, interessante Mateus_RX tbm ai kk, cara nao meche com Ds,
mais sempre sera meu idolo vey, cara é Mito

Light, Apple :dumbells:

0

#7 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 14 April 2013 - 12:23 PM

Muito obrigado pelas belas palavras, espero que tenha uma ótima volta, é Noix david ♥. Parabéns aos demais.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   EnzoFonseca Ícone

  • ExSTAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1132
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 14 April 2013 - 12:23 PM

Welcome Zero ops Light.
0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 14 April 2013 - 12:24 PM

Quote

FbL Tenho visto você no fórum bastante ativo com boas repostas e isso é bom continue desse jeito que você tem bastante potencial para seguir em frente, então é isso nunca desista de seus objetivos e sempre mantem o foco para triunfar cada vez mais.

Nossa, muito obrigado Light, é uma grande alegria para mim receber um elogio de um player como você, fico muito honrado, muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados :*
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Greg_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 720
  • Cadastrado: 12-January 13

Postou 14 April 2013 - 12:24 PM

Obrigado por me citar em seu elogio,você sempre apresentou um suporte de altíssima qualidade em nosso web fórum e parabéns aos demais elogiados.
0

#11 Membro offline   Astrinho Ícone

  • Dragons Team ツ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4712
  • Cadastrado: 21-April 11

Postou 14 April 2013 - 12:26 PM

Olá á todos,
Parabéns aos mesmos :)

Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
0

#12 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 14 April 2013 - 12:28 PM

Puts David, obrigado pelo elogio e pelas palavas que você usou. Realmente aquela época do Infected era muito boa mesmo, época que você, Deidaro, eu, o JYRAYA-PK ainda ajudava, T3MPL4R10, Injected_, etc. Agora é só você voltar a ajudar e ficar ativo igual antes(mas não vicia tanto igual antes ksks 10:30 acordar kkk) e você já mostrou o seu potencial uma vez e com certeza vai mostrar novamente, Abraços e beijoca. :cheekkiss:
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

#13 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 14 April 2013 - 12:28 PM

Você me deixou sem palavras para retribuir este elogio, simplesmente ganhar um elogio de um membro que era destaque no começo do seu suporte até sua entrada na equipe sempre é muito bom, espero melhorar muito ainda e lhe desejo boa sorte em seu retorno e que possa alcançar seus objetivos novamente brow, também minhas congratulações aos demais elogiados pois eles estão diariamente aqui em nosso web fórum ajudando os demais membros com o seu máximo, enfim muito muito agradecido pelas palavras. :)
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Geddon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 14 April 2013 - 12:29 PM

Quote

Geddon


Muito obrigado :D
0

#15 Membro offline   GoKu-PJL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 237
  • Cadastrado: 28-January 12

Postou 14 April 2013 - 12:30 PM

Mega Elogios ^^ Nossa como sempre Light Nos Surpriende Com Suas Palavras Tocante :D Light Poeta :D Belos Elogios !
Atenciosamente:
GOKU-TS [G] SnOwAy


Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem
0

#16 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 April 2013 - 12:31 PM

Quote

_Fox


Obrigado citar meu nick seu elogio,e parabéns aos demais continuem sempre evoluindo cada vez mais.

0

#17 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 April 2013 - 12:36 PM

Quote

Conduta_CL: Eu disse que você iria conseguir não disse? kkk sempre lhe dei conselhos sobre a vida no fórum espero que você os cumpra, a cada dia você vai melhorando cada vez mais assim os outros iram olhar para você como uma ótima colaboradora talvez algum dia nois joga denovo aquele teletanbies slender foi muito legal esse dia u.u enfim espero que não exclua seus verdadeiros amigos, precisando de mim pode contar.

É isso ai você é uma pessoa humilde e verdadeira pois sempre quando queria abandonar tudo você sempre esta me aconselhando para não parar ai esta o resultado hoje, espero que você sempre seja essa pessoa que você é, e muitoo Obrigada por me elogiar fico muito feliz ainda mais vindo de você *-* .

0

#18 Membro offline   iXXT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 315
  • Cadastrado: 22-November 12

Postou 14 April 2013 - 12:38 PM

*-*



Você é MITO Imagem


hahaha mi atura '-'

Presente do meu amigo David Lima/Light-.
Imagem
Imagem
Imagem

[Tutorial] Dicas de segurança do jogo .


0

#19 Membro offline   Silence_ Ícone

  • » Objetividade & Progressividade! «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1076
  • Cadastrado: 13-April 13

Postou 14 April 2013 - 12:39 PM

O elogio ficou foda demais cara, parabéns pelo seu elogio, vou até dar um + lá, gostei mesmo, parabéns aos elogiados.
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 14 April 2013 - 12:43 PM

Eu top post kkk Párabens aos elogiados"




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)