Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no Game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema no Game Jogo pisca ao dar enter

#1 Membro offline   xLord-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 08-October 10

Postou 14 April 2013 - 04:22 AM

Boa Noite Galerinha!!!

Gostaria que vocês me ajudassem a resolver o seguinte problema... meu jogo quando eu aperto a tecla enter da uma piscadinha... e muito rapido menos de 1 décimo de segundo mais atrapalha um pouco e muito chato eu não aguento mais... eu estou utilizando o Windows 8 em um computador de 8 gb de memória, 500 de hd, processador intel core i3, placa de video Intel 1 Giga!

Algguem pode me ajudar?
Imagem
Página no facebook: www.facebook.com/animeshowanime
By: xLord-TS www.MuAwaY.NeT
Jesus Te Ama
0

#2 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 14 April 2013 - 04:38 AM

Bom amigo, nunca vi nenhum problema desse tipo aqui em nosso fórum creio que o problema seja em sua maquina mesmo que no caso e windows 8, recomendo o mesmo estar formatando sua maquina para windows 7 ou windows xp para que seu game rode normalmente sem nenhum tipo de problemas desse tipo, agora caso o mesmo não queira formata envie um ticket para administração relatando seu tal problema corretamente.
0

#3 Membro offline   Vitinho-xP Ícone

  • Eu tenho " fé " .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 April 2013 - 05:04 AM

Amigo esses tipo de problema da mais no windos8 porque ele não aceita uns tipo de jogos ai quando baixa da pra joga mais sempre tem um erro no game ,mais não e do game e do windos8 mesmo aconselho a formata seu computador e por Windos 7 ou Windos xP !

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   _Stroonda_ Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 616
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 14 April 2013 - 05:15 AM

Bom, provavelmente não conhecemos muito erros com o Windows 8, até porque não é normal gente reclamando sobre o Mu com esse sistema, recomendo colocar o Windows 7, além de pegar muitos jogos, não vejo erros no Mu com ele.

By : Eu *-*.
Imagem
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!
0

#5 Membro offline   BaseadO_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 122
  • Cadastrado: 24-September 12

Postou 14 April 2013 - 06:22 AM

Creio que seja por causa do seu sistema operacional , o windows 8 vem apresentando diversos bugs,erros . Recomendo usar windows xp / windows 7.
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Imagem
0

#6 Membro offline   DesTroi-xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 490
  • Cadastrado: 05-October 12

Postou 14 April 2013 - 06:52 AM

Bom amigo eu creio que esse tipo de problema vem acontecendo mais no Windows 8 por causa que o sistema do Windows não aceita alguns jogos eu aconsilho a você a abaixar e instalar o Windows xP Ou Windows 7 crei queseu problema vem a ser resolvido .
Imagem
Imagem



Atenciosamente - DesTroi-xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#7 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 14 April 2013 - 06:58 AM

Creio que deva enviar um ticket a administração pois uso o windows 8 e pega de boa"




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#8 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 14 April 2013 - 09:08 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 15 April 2013 - 08:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)