Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida referente ao preço dos itens no servidor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida referente ao preço dos itens no servidor. EDIÇÃO LIMITADAS E RARAS KKKK!

#1 Membro offline   CentraL Ícone

  • ''F5''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 13 April 2013 - 12:57 PM

Primeiramente,o primeiro que vir com está de que QUEM FAZ OS PREÇOS DOS ITENS IN GAME,vou considerar como flooder então,não vem querer ficar TOP POST atráves do meu topico,BOM eu quero fazer uma RECLAMAÇÃO muito,tosca muitos dos nossos PLAYERES jogam á muitos ANOS eu mesmo jogo desde 2007,e venho juntando itens velhos,que deveriam ser considerados RAROS,ou EDIÇÃO LIMITADA até por que eles deveriam dar valor ás primicias do JOGO não,modificando tudo pensando em dinheiro,oque nosso ADMINISTADOR poderia fazer tem varios ITENS como machadinho,varios itens QUE DEVERIAM TER O NUMERO DELES DIMINUIDOS,e eles SIM SEREM CONSIDERADOS como itens RAROS,OU EDIÇÃO LIMITADO,pois os ITENS DESTA CLASSE,todos TEM então eu acho melhor a EQUIPE ADMINISTRADORA,da valor ao playeres quem tem CHAR ANTINGOS COMO SET'S E ITENS ANTIGOS,pois em todos os JOGOS á JOGADORES,MAIS que deveria ter itens que playeres,que começam a jogar HOJE TER,namoral O MU deveria ser um JOGO de respeito,tipo os mais velhos tivesem coisas que os novatos,não tivesem OQUE ocorre e que os ADMINISTRADORES modificam SKINS,para colocar novos itens PARA OS PLAYERES colocarem mais GOLDS AWAY,assim eles ganhando dinheiro,eu acho que logo quando o BRUNO,criou esse SERVER ele estava pensando na DIVERSÃO é não no CAAPITAL!


PRA QUE ESSA REVOLUÇÃO? VOCÊS DEVERIAM DAR VALOR AS PREMICIAS DOS ITENS DO SERVIDOR!

Fé,em Deus!




0

#2 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 13 April 2013 - 01:04 PM

Bom meu caro, é o seguinte, não há outra saída á não ser a opção que você tentou desenvolver no decorrer do tópico, pois o único motivo que os itens antigos possam valer mais do que os atuais é que os itens que são lançados recentemente são aderidos e sendo assim, com a população imensa deste grande game, os demais correm para depositar e conseguir ter aquele set que foi aderido em tal dia, é super normal os sets um pouco antigo ficar esquecidos ou então com valores baixos. Outra questão que não é culpa do nosso administrador se alguns itens baixam de valor, isso é por conta dos players e são por eles que até hoje nossa equipe se dedica ao máximo á diversão dos demais.

Atenciosamente,
Alca_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Peiixe Ícone

  • Bolsonaro 2018!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6608
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 13 April 2013 - 01:05 PM

Preazado !

Não há como nossa administração variar o preço de cada item dentro do game, isso vai do gosto de cada player.
Visando pelo lado de novos iten valerem mais do que iten's antigos é fato, pois a modernidade sempre será mais valiosa do que o passado, isso é um fato que consiste mundialmente, não somente no game, sempre modelos novos de qualquer coisa valerá mais do que o antigo, isto é inevitável. Agora se pretendes ter item's caros e raros em nosso game, participe de eventos moderados pela administração, ou até mesmo em game negociando, creio que se você se esforçar terá o que deseja, não culpe a administração por isto .

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 13 April 2013 - 01:05 PM

Bom, você deveria pensar desas forma como a tecnologia em nossa sociedade, então pense da seguinte forma, quando é lançado um determinado projeto tecnológico no qual todas as pessoas querem comprar ele começa a ser uma raridade, todos querem obter o mesmo, então ao longo do tempo esse tal objetivo começa a ser desvalorizado, agora porquê? Porque nosso mundo é cercado por tecnologia, então elas estão se modernizando diariamente, agora você irá perguntar o que tem haver este assunto com nosso servidor, simples nosso servidor está obtendo lançamentos e novidades quase sempre e então os itens que eram "raros" começam a ser desvalorizados pelo motivo de que quase todos os player's obtêm o mesmo de alguma forma, seja via depósitos ou trocas dentro do servidor, então não tem como correr deste fato é a sociedade consumista e não irá mudar nunca, enfim.
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 13 April 2013 - 01:06 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)