Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre problema. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre problema.

#1 Membro offline   CentraL Ícone

  • ''F5''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 12 April 2013 - 07:22 PM

Por que o MU AWAY quando,chega na hora de apareçer o servidores,não apareçe ficar apenas aquele bagulho de ''revolução'' e tem escrito MU AWAY.

Fé,em Deus!




0

#2 Membro offline   Meteoro_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 472
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 12 April 2013 - 07:23 PM

Eu te aconselho a esta Verificando sua conexão com a internet, talvez a mesma possa estar caindo, e sendo assim você não conseguirá visualizar os sub-servidores. Caso esteja normal, reinicie o seu computador que esse problema irá ser sanado.


Ou tente o seguinte.


Tutorial]Removendo compatibilidade do jogo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#3 Membro offline   Mistyc_ Ícone

  • Nunca desisti!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1027
  • Cadastrado: 11-April 13

Postou 12 April 2013 - 07:23 PM

Porquê sua conexão, não está deixando se conectar, a port, do servidor, por exemplo uma porta de acesso, bloqueamento de uma conexão (TCP, UDP), se auto conectar a outra, impossíbilitando, de seu cliente atualizar, carregar a lista de arquivos, de execução do game, assim renicie sua conexão de internet, assim aguardando em torno de 10 segundos, após tente re-conectar novamente e conseguirá, caso não, baixe o patch que estarei disponibilizando abaixo, assim com tutorial.

Tutorial de como fazer o download e instala-lo:
http://forum.muaway....alando-o-patch/

Download do patch:
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip


http://forum.muaway....rretamente/Remo


http://forum.muaway....-completamente/
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
0

#4 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 12 April 2013 - 07:23 PM

Amigo,recomendo você remover seu muaway e instalar corretamente
caso não saiba,segue abaixo

Instalando o muaway corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/

Removendo o muaway corretamente
http://forum.muaway....-completamente/

tente atualizar o Direct - X,através deste tutorial
http://forum.muaway....ndo-o-direct-x/

caso não funcione,pesso para você baixar o patch do muaway
atualizado,pois o problema será sanado,segue abaixo o download.

Download - Patch do muaway
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip

Removendo - compatibilidade do game
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 12 April 2013 - 07:23 PM

Neste caso, você deve optar por estar realizando a reinstalação do cliente do jogo para solucionar o problema. Certifique-se também se a sua conexão com a internet encontra-se dentro dos conformes.

Este post foi editado por Squash_: 12 April 2013 - 07:26 PM

0

#6 Membro offline   Ky3LL Ícone

  • 走得更遠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5564
  • Cadastrado: 10-February 13

Postou 12 April 2013 - 07:23 PM

Verifique a conexão de usa internet,ou então reinstale o jogo.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Pangos Ícone

  • ''O sucesso é uma consequência e não um objetivo"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1259
  • Cadastrado: 09-December 11

Postou 12 April 2013 - 07:24 PM

Caro Amigo Tente Excluir O Mu Completamente de seu Pc, é tente reinstalar:
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/
0

#8 Membro offline   CentraL Ícone

  • ''F5''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 12 April 2013 - 07:24 PM

Ver postMeteoro_, em 12 April 2013 - 07:23 PM, disse:

Eu te aconselho a esta Verificando sua conexão com a internet, talvez a mesma possa estar caindo, e sendo assim você não conseguirá visualizar os sub-servidores. Caso esteja normal, reinicie o seu computador que esse problema irá ser sanado.


Ou tente o seguinte.


Tutorial]Removendo compatibilidade do jogo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Você,leeu jorgetee?

Fé,em Deus!




0

#9 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 12 April 2013 - 07:25 PM

Para solucionar este problema basta estar deletando o MuAwaY por completo da sua maquina, segue um tutorial [ http://forum.muaway....-completamente/ ], feito isto, instale novamente com o nosso cliente atualizado [ http://www.muawaydow...Y_Sem_Audio.exe ], faça o teste e tente entrar, caso não dê solução, o problema já está na sua internet, te aconselho a contatar o seu provedor e tentar verificar se existe algum problema com sua internet.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   Master_- Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5616
  • Cadastrado: 22-December 12

Postou 12 April 2013 - 07:25 PM

Primeiramente você deverá checar as suas conexões com seu provedor de internet, então para efetivar este ato basta seguir o Teste do ping [ http://forum.muaway....-teste-de-ping/ ] e assim irá lhe informar se sua conexão se encontra dentro dos padrões, caso esteja eu sugiro que você remova o game completamente [ http://forum.muaway....-completamente/ ] e se redirecione até nosso Web Site [ http://www.muaway.net/site.php ] para efetivar o download do nosso cliente atualizado, feito todos os procedimentos poste resultado para que nós possamos analisa-los.


Atenciosamente Master_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Este post foi editado por Master_-: 12 April 2013 - 07:30 PM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Desert_xP Ícone

  • Foco , Força & Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2044
  • Cadastrado: 12-April 13

Postou 12 April 2013 - 07:25 PM

Olhe se sua internet nao esta caindo .
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


0

#12 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7641
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 12 April 2013 - 07:25 PM

-
Amigo, deve está semdo problema da sua internet "Antigamente o MuAwaY tinha um problema quando você apertava G, o jogo fechava, e em modo de compatibilidade isso não acontecia. Porém este problema já está resolvido com uma recente atualização que fizemos, e quem joga com modo de compatibilidade pode ter alguns bugs"

-
Veja o tutorial abaixo.

[ Tutorial ] Removendo compatibilidade : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#13 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 April 2013 - 07:25 PM

Primeiramente você deve se certificar de como anda sua conexão com seu provedor de internet, pois a internet influência na hora da jogabilidade, no entanto se tudo estiver dentro dos conformes com sua conexão, e mesmo assim o problema não foi resolvido aconselho que você esteja procedendo com o tutorial que irei lhe disponibilizar abaixo com o intuito de lhe auxiliar com a remoção da compatibilidade de seu launcher para que você consiga ter acesso ao servidor normalmente:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Poste resultados.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 12 April 2013 - 07:25 PM

Quando o problema se trata de servidores que não aparecem, de fato é uma compatibilidade com o cliente, sendo assim irei lhe disponibilizar um tutorial abaixo, no qual ira te ensinar passo a passo a estar removendo a compatibilidade de seu game, enfim proceda com o respectivo tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

[]'s
0

#15 Membro offline   Veegeta_ Ícone

  • Dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2351
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 12 April 2013 - 07:26 PM

Recomendo que faça a reisntalação do game em seu pc. Removendo MuAwaY completamente: http://forum.muaway....-completamente/ Instalando o MuAwaY corretamente. http://forum.muaway....y-corretamente/
0

#16 Membro offline   -Fisk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 472
  • Cadastrado: 13-April 12

Postou 12 April 2013 - 07:26 PM

Aconselho a verificar a sua Internet , caso não seja isso remova o MuAwaY depois o baixe novamente se nada funcionar siga o tutorial abaixo para solucionar o problema de compartibilidade:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
.

Este post foi editado por -Fisk: 12 April 2013 - 07:29 PM

Atenciosamente: -Fisk

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.



Imagem
0

#17 Membro online   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 12 April 2013 - 07:26 PM

Tente esta removendo a compatibilidade do jogo, no mais vejá o seguinte tutorial que lhe auxiliara com o mesmo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Caso não funcione tente executar o mesmo com adminsitrador.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 12 April 2013 - 07:27 PM

-
O problema ocorre pois você esta usufruindo do cliente antigo, sendo assim para sanar o problema remova o muaway por completo deletando a pasta que se localiza em: Meu computador → Disco local© → Arquivos de programas → MuAwaY, após deletar a pasta muaway basta estar fazendo download do cliente atualizado no website e instalar novamente.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#19 Membro offline   Minato_KB Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 737
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 12 April 2013 - 07:29 PM

Esse erro normalmente ocorre quando você está usufruindo do antigo cliente, sendo assim você terá que efetuar a desinstalação do MuAwaY por completo em seu computador, primeiramente você deverá ir em meu computador - disco local © - arquivos de programa, la estará a pasta do MuAwaY, você terá que deleta-la de seu computador, após isso você deverá ir até o nosso web site { http://www.muaway.net/site.php } na aba downloads e efetuar o download de algum cliente que o nosso administrador nos disponibilizou, caso não de certo, você terá que efetuar a remoção de compatibilidade do launcher, veja abaixo o tutorial que irá lhe auxiliar a efetuar tal remoção.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#20 Membro offline   Flavio_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 04-April 13

Postou 12 April 2013 - 07:29 PM

Tutorial]Removendo compatibilidade do jogo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente: Flavio_

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Imagem
Imagem



Atenciosamente: Flavio_

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)