Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Lida)[Sugestão] Referente a novas punições. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Lida)[Sugestão] Referente a novas punições.

#1 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 12 April 2013 - 02:01 PM

mais uma vez, outra sugestão ssãçsaçssas
de "inviável em inviável agente pode sugerir algo útil então arriscar é bom"
Bom essa sugestão é que: a pouco veio um comprador de um dos meus leilões falando que membros estão falando a ele que ele comprou um kit ripado meu.
Ta, mandar mp falando qualquer coisa, não é proibido pois mp é algo pessoal... mas daí eu vejo inúmeras denuncias de rip, roubo etc... que no fim era mentira e o membro que denunciou só queria "sujar" o nome daquele tal membro.
Então eu queria sugerir que se caso um membro fizesse qualquer tipo de denuncia através de um tópico (exemplo: roubou minha sign) caso seja comprovado, há uma punição ao membro que cometeu tal infração, então eu queria sugerir pra que se fosse comprovado que o membro não fez nada de errado e foi denunciado injustamente o membro responsável pela falsa denuncia fosse punido.
ah belcher, mas por que?
simples, pra manter a ordem no fórum e evitar inúmeros tópicos desnecessários e assim aumentará o número de tópicos lógicos (com denuncias verdadeiras) e não um monte de inimigos querendo sujar o nome do outro, pois as vezes infelizmente ele até consegue.
Enfim, é isso.

0

#2 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 12 April 2013 - 02:03 PM

Bôoa Espero que seja visualizada"




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#3 Membro offline   _Kopps Ícone

  • ѕυρσяτє
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1152
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 12 April 2013 - 02:06 PM

Isso é algo grave pois membros fazer alguma coisa errado para ser sujado o nome então todos os player's que desejam não ser queimado em fórum,tem que ter sua segurança da conta vamos supor que o membro que ripou a signature será levado uma punição ou alertas de nossos designer mas agora se o mesmo não ripou e ele está normalmente querendo sujar o nick do player é ímpossível que um player faça isso pois muitos são educados ou não mas agora,o quê adianta sujar o nick se o mesmo também será sujo,adianta alguma coisa?
- você pode sujar o nick do player,mas você não irá ganhar nada,apenas ser chamado de top flod,sujando o nick do player para ser chamado de top flod vamos supor que ele seja top flod de ficar chingando o player que não ripou a signature em um tópico,isso é algo que os player's tem na cabeça que não consegue ter educação!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Marcelo_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 12 April 2013 - 02:09 PM

TBM AXO O Msm
0

#5 Membro offline   Tinker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 337
  • Cadastrado: 04-March 13

Postou 12 April 2013 - 02:11 PM

Essa situação é referida a nossa areá de "Designer" pois creio que eles possam resolver tudo isso que se trata de ripper,roubos e etc..
bom creio que todos membros já então cientes disso,mais sempre tem membros incheridos que tenta estragar a reputação de um membro no fórum,creio que tudo isso possa ser resolvido pela nossa equipe de Designer.

-

Atenciosamente: Tinker
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lobo Ícone

  • יŁoʙσ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4356
  • Cadastrado: 23-December 12

Postou 12 April 2013 - 02:16 PM

Sugestão viável, aconteceu um certo acontecimento com o membro Jawbone e o membro EnzoFonseca. EnzoFonseca denunciou Jawbone como rip, porem não provou e no final Jawbone não era RIP de nada, e só foi uma má experiência entre os dois. Porem ai vem a questão, não era RIP, por qual motivo foi denunciar então? No final de tudo, EnzoFonseca não foi punido pela denuncia falsa, e Jawbone ficou com o nome sujo por um tempo, porque antes de eu conversar com ele, uns membros me diziam que ele era rip e assim eu acreditei né, mais depois que comecei falar com ele, percebi que era só boatos do mesmo.

OBS: Sugestões sobre designer, devem ser criadas no tópico FIXO para sugestões que se localiza na área livre sobre designer.
[ http://forum.muaway....stoes-designer/ ]

Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
1

#7 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 12 April 2013 - 02:31 PM

Ver postLobo-SpD-, em 12 April 2013 - 03:16 PM, disse:

Sugestão viável, aconteceu um certo acontecimento com o membro Jawbone e o membro EnzoFonseca. EnzoFonseca denunciou Jawbone como rip, porem não provou e no final Jawbone não era RIP de nada, e só foi uma má experiência entre os dois. Porem ai vem a questão, não era RIP, por qual motivo foi denunciar então? No final de tudo, EnzoFonseca não foi punido pela denuncia falsa, e Jawbone ficou com o nome sujo por um tempo, porque antes de eu conversar com ele, uns membros me diziam que ele era rip e assim eu acreditei né, mais depois que comecei falar com ele, percebi que era só boatos do mesmo.

OBS: Sugestões sobre designer, devem ser criadas no tópico FIXO para sugestões que se localiza na área livre sobre designer.
[ http://forum.muaway....stoes-designer/ ]

eu apenas citei um exemplo e foi o de design, mas a regra é pra ambas as áreas, tanto denuncias de rip a denuncias de roubo de itens.
1

#8 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 13 April 2013 - 12:07 PM

Espero que seja organizada e concluida com o tempo .
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#9 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 16 April 2013 - 11:51 AM

Espero Que Seja vizualizada !
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#10 Membro offline   juan001 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 21-May 10

Postou 16 April 2013 - 06:01 PM

Espero que sua sugestão seja visualizada por algum Staff
Clique aqui NOVO PERFIL ----- >
0

#11 Membro offline   _Br4nK1M_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 17 April 2013 - 02:22 PM

Boa punição.
0

#12 Membro offline   _Br4nK1M_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 17 April 2013 - 02:24 PM

lol sugestão fail --'
0

#13 Membro offline   xBlackMind Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18
  • Cadastrado: 28-March 13

Postou 27 September 2013 - 11:36 PM

Espero Que a Justiça Seja Feita '-'
Imagem Imagem
0

#14 Membro offline   ReiDoLove Ícone

  • Ex-STAFF com o EX melhor admin.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3764
  • Cadastrado: 23-November 12

Postou 28 September 2013 - 12:23 AM

Sua sugestão é uma sugestão sem necessidade, pois todos os Designers sempre punem os membros que fazem calunia, sempre há rigorosidade contra os membros que fazem algo de errado, não vejo a necessidade de estar abrindo esse tópico.
-
0

#15 Membro offline   DuimBoladao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 23-September 13

Postou 28 September 2013 - 11:50 PM

inviavel
0

#16 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 30 September 2013 - 09:33 AM

Olá caríssimo jogador, muito bom-dia.

Sua sugestão é de hipótese racional, pois é um maquinismo de defesa efetivo para constituir a cogitação dos que empreendem falhas em formular apontamentos dispensáveis contra outros jogadores.

Podemos observar, que questões são sempre corroboradas baseando-se sempre no rumo da injustiça, pressionadas pelo enceto comum da prematuridade, ou seja, muitos se aceleram com os termos sem fazer uma apreciação precedente da causa.

E para compreendermos e logo avistarmos as falhas deste mérito, é os métodos de como ‘’denunciar’’ que são poucos e imprecisos o tanto público, o que torna o que era em sigilo, muito opinável.

Argumentações sem fundamentos acusando o próximo sempre irão germinar, e, este número não será extinto, usando como método castigar quem denunciou, e sim movendo as fórmulas de denuncias de modo mais inteligente, e que seja possível unificar e estudar as provas inseridas pelo autor do tópíco de forma eficaz.

Abraços. Figuro sua sugestão como irrealizável, todavia, poderá ser moldurada por um critério moderativo de forma mais bem analisada.

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   -ExGuziN_TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 256
  • Cadastrado: 26-September 13

Postou 16 October 2013 - 11:31 AM

Uma sugestão, que com certeza será analisada pela nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   DYN4M1C Ícone

  • Duvida Envie-me Um MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 698
  • Cadastrado: 03-July 13

Postou 16 October 2013 - 12:37 PM

essa sugestão acho que não seja preciso ter ela por que qando e comprovado que há um roubo em algum topico dependendo do tipo do roubo ele podera ser suspenço ou se o roubo for muito grande e comprovado que foi robado mesmo pode ser banido !
0

#19 Membro offline   NEPTUNO Ícone

  • VALÉRIA FAGUNDES <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2505
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 04 November 2013 - 06:07 PM

Sugestão inviável
Nem todos que denunciam um Rip ou algo do tipo , denunciam por não gostar de tal pessoa ou para prejudicar a mesma, as vezes Fulano vê algo parecido e já denuncia apenas para fazer uma boa ação. Punições só são Aplicadas caso seja confirmado o Rip caso contrario não podemos fazer nada, portanto se fulano foi denuncia por ciclano e o Rip não foi confirmado, não Podemos Aplicar uma Punição para o Ciclano pois todos tem direito de se expresar e errar é Humano
Enfim , Sugestão inviável pois punições só podem ser Aplicados a quem Cometeu tal Inflação caso a Mesma seja Confirmada

0

#20 Membro offline   NEPTUNO Ícone

  • VALÉRIA FAGUNDES <3
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2505
  • Cadastrado: 17-March 13

Postou 04 November 2013 - 06:08 PM

Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)