Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre eventos antigos que foram proibidos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre eventos antigos que foram proibidos.

#1 Membro offline   -Jninhow- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 12 April 2013 - 12:50 PM

Fala Galera, blz ?

Então, jogo MuAway a uns anos ja ( de 4 a 5 anos, por ae ), ja parei de jogar algumas vezes por diversos motivos mas estou sempre voltoando quando posso. Agora ja estou ativo a uns meses e acho que nao vou precisar parar por enquanto.
Nesse tempo que voltei, percebi que nao tem mais 2 eventos, que eu particularmente gostava muito, são eles: O Sobrevivente e Castle.
Minha dúvida é: Por que esses eventos nao são mais realizados ?

Obrigado pela atenção.. Boa Tarde.
0

#2 Membro offline   NewFake- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 662
  • Cadastrado: 26-September 12

Postou 12 April 2013 - 12:51 PM

pq não n tem ranking pra eles amigrus
0

#3 Membro offline   Fable Ícone

  • Saudade desse fórum ativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8603
  • Cadastrado: 01-December 12

Postou 12 April 2013 - 12:52 PM

A administração resolveu retirar estes eventos do servidor, devido a players estarem usando programas para se beneficiar diante de outros players.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

0

#4 Membro offline   iRox Ícone

  • Ex - Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 623
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 12 April 2013 - 12:52 PM

Alguns eventos foram extintos de nosso servidor, Dois deles foram o que você citou, porém o porque de eles terem sido removidos não possuimos os detalhes corretos (Se não me engano tinha algo relacionado por conta dos programas maliciosos), mais em nosso servidor ás maratonas voltaram, assim em nosso game temos vários eventos sendo realizados.
1

#5 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 12 April 2013 - 12:52 PM

O evento castle não é realizado em nosso servidor, pois isso é realizado apenas em versões superiores que a nossa como season, o sobrevivente também, apenas foi tentado realizar uma vez e não deu sucesso, assim apenas temos ativos, eventinhos como essas modalidades, quiz, corajoso, caça-tesouro, pega-gm e esconde-esconde, assim como mata-mata e pega-pega.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Boleiro_xP Ícone

  • (Guiado por DEUS)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1970
  • Cadastrado: 16-March 13

Postou 12 April 2013 - 12:52 PM

Atualizou amigo agora temos novo sistema de pega-pega mata-mata Etc




Imagem
Imagem


"Réspostas Curtas e Objetivas"
0

#7 Membro offline   Web_ Ícone

  • ♛Designer♛
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 12-March 13

Postou 12 April 2013 - 12:52 PM

-
Bom meu caro esses eventos, são sim realizados mais isso depende muitos dos game master pós , depois da nova implantação do pega-pega , esta ocorrendo diversos pega-pega dentro do game , mais creio que nossos game master irá assim que possivel, realizar esses eventos de porte pequeno pra galera .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
0

#8 Membro offline   Alot_ Ícone

  • Meses De Provas Acabarao #Partiu suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1247
  • Cadastrado: 11-February 13

Postou 12 April 2013 - 12:53 PM

Amigo , Admin Tirou Esses Ranking Por motivos De Estar bugando o servidor .
-
0

#9 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 April 2013 - 12:53 PM

Bom, pelo meu ponte de vista, esse tempo todo que você se encontrou ausente, o servidor cresceu de uma forma indescritível, e os eventos nos quais você citou acima era realizado com um menor número de pessoas do que é atualmente, e se hoje em dia fosse realizado muitas pessoas não participariam havendo diversas reclamações.
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Drock Ícone

  • Graças a Deus a missão foi cumprida! ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4302
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 12 April 2013 - 12:53 PM

-

Os mesmos não são mais realizados em nosso servidor por que não obtemos um ranking expecifico para os mesmos, no qual caso ele seja realizado não terá como adicionar pontos no ranking pelo fato de que não contém e assim iria gerar uma grande reclamação para nossa administração , no qual a mesma decidiu não deixar o evento continuar sendo realizado.

#3F

~
0

#11 Membro offline   Salsi_ Ícone

  • Foco, força e fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1800
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 12 April 2013 - 12:53 PM

-
os mesmo foram retirados pela ordem de nossa Administração,pois por motivos que muitos player's estavam usando programas maliciosos para se beneficiar no tal evento.
0

#12 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 12 April 2013 - 12:53 PM

Ambos não são realizado pelo motivo dos membros da equipe não estarem realizando eles, só mata-mata ou pega-pega e eventinhos. Enfim, fique no aguardo que quando um game master ou moderador entra poderá realiza se estiver disponibilizado e também querer.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 12 April 2013 - 12:53 PM

Porque ambos os eventos citados por você não possuem um ranking fixo em nosso website como os demais gêneros de eventos possuem, portanto tais eventos não são mais realizados pelos nossos game master's.
0

#14 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 12 April 2013 - 12:53 PM

Sim, os dois eventos que você nos cito em seu tópico foi extinto de nosso servidor, porem não contemos informações concretas e detalhadas do qual foi o motivo, porem em nosso server esta sendo realizado diversos eventos de formar e métodos diferente diariamente.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Flavio_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 391
  • Cadastrado: 04-April 13

Postou 12 April 2013 - 12:54 PM

Olá

O Evento Castle foi retidado do nosso servidor já a um bom tempo , pois o mesmo pode voltar , depende de nossa Administração , mais pesso ao mesmo que continue com nosso servidor pois está muti bom , varios eventos , realizados e algo de bom está por vim , Graças a nossa querida Administração , seja Bem vindo de volta e boa sorte tudo de bom.

Atenciosamente: Flavio_

MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !
Imagem
Imagem



Atenciosamente: Flavio_

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#16 Membro offline   Tavio_ Ícone

  • DSTV
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2142
  • Cadastrado: 14-November 12

Postou 12 April 2013 - 12:54 PM

Os eventos citados acima foram retirados de nosso servidor a bastante tempo, pelo fato de players de má fé estarem usufruindo de programas maléficos e bugs para se beneficiarem perante aos demais, sendo assim o nosso Administrador resolveu retirar os devidos eventos no quais você citou.

[]'s
0

#17 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 April 2013 - 12:54 PM

Os mesmo foram retirados do servidor poem havia players estavam usando programas maliciosos para se beneficiar então nossa administração achou melhor retira a mesma, mas assim no nosso servidor ainda ah vários tipos de eventos serem realizados, nessa modalidade veja quiz, corajoso, caça-tesouro, pega-gm e esconde-esconde,mata-mata.
0

#18 Membro offline   Meteoro_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 472
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 12 April 2013 - 12:54 PM

Amigo alguns eventos foram extintos de nosso servidor, só nosso administrador sabe os motivos concretos te ter tirado alguns eventos do serve.
0

#19 Membro offline   Zyzz Ícone

  • Aziz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12790
  • Cadastrado: 26-February 13

Postou 12 April 2013 - 12:54 PM

E vento castle, não está mais sendo feito, pelo fato que ao você tentar realizar esse evento e um player der trade no Game Master e um player o mata-lo o trade é cancelado imediatamente, sendo assim não há como um player ganhar, porém os game master não realizam esse tipo de evento pelo qual não tem um ranking específico para esse determinado evento.
O evento sobrevivência ainda pode conter no servidor, sendo assim isso depende da vontade de cada game master para a realização do evento, pois os game master não gostam de fazer esse evento pelo fato que também não há um ranking específico.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#20 Membro offline   Minato_KB Ícone

  • Desativado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 737
  • Cadastrado: 10-April 13

Postou 12 April 2013 - 12:55 PM

Os eventos citados por você, foram retirados do nosso servidor pelo fato que muitos players estavam utilizando programas maliciosos, no qual se beneficiaria dos demais membros que estavam jogando limpo, enfim esse foi o fato que levou o nosso administrador cancelar esse tipo de evento.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)