Página 1 de 1
(Respondido)Sobre ticket.
#8
Postou 12 April 2013 - 02:52 AM
-
Se o ticket está em analise , não temos nenhuma informação de quando o ticket será Lido/Respondido , são muitas acumulações de Tickets , entaum basta guardar que o mesmo será respondido .
Bom
Se o ticket está em analise , não temos nenhuma informação de quando o ticket será Lido/Respondido , são muitas acumulações de Tickets , entaum basta guardar que o mesmo será respondido .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#10
Postou 12 April 2013 - 02:58 AM
Olá, o STATUS de análise de um ticket é dado automaticamente pelo sistema quando o ticket é enviado ao Admin, sendo que nesta época a primeira triagem dos ticket's era feita pelo Mer_SubADM, mais no caso ele será respondido normalmente, oque você faz? Aguarde e evite criar tópicos sobre ele no fórum.
#11
Postou 12 April 2013 - 03:01 AM
Creio que nossa administração já esteja cuidando do caso que nosso Sub Administrador cuidava,pois temos que ter muita calma nessa hora de mandar ticket's por que é certeza que nosso administrador irá ter trabalhos para responde muito ticket's de uma vez,mais aconselho você a aguardar,pois nossa Equipe esta passando por modificações de cargos,então tomará que entre um novo Sub Administrador até nosso querido Mer_SubADM voltar.
Att:'
-
Att:'
-
Atenciosamente: Tinker
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.
Página 1 de 1