Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre ticket.

#1 Membro offline   -LeoMito Ícone

  • Foco | Força | Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 868
  • Cadastrado: 07-April 13

Postou 12 April 2013 - 02:46 AM

gente me ajuda quando o merlin ex sub administrador tava na equipe ele respondeu um ticket meu falando que tava em analise mais ate hoje ninguem me respondeu, quanto tempo vai demorar ?
3

#2 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 April 2013 - 02:47 AM

A partir do momento que um ticket encontra-se em análise não existe um prazo vigente para que nossa administração possa estar fazendo uma nova interação e lhe dando uma resposta concreta sobre o assunto relatado em seu ticket, no entanto aguarde !
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Time Ícone

  • Veni, vidi, vici.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 473
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 12 April 2013 - 02:47 AM

Se o seu ticket esta em analise significa que você terá uma nova reposta da administração, sem que tenha um prazo estipulado.
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 12 April 2013 - 02:47 AM

Basta aguardar, já esta em mãos administrativas como você mesmo relato em análise sendo assim breve irá obter uma nova interação de seu ticket.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 12 April 2013 - 02:49 AM

Se o seu ticket aberto encontra-se em análise, oque você deve proceder no momento é permanecer no aguardo até que a nossa administração interaja novamente no seu ticket para que assim possa está lhe dando uma resposta cabível.
0

#6 Membro offline   Pangos Ícone

  • ''O sucesso é uma consequência e não um objetivo"
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1259
  • Cadastrado: 09-December 11

Postou 12 April 2013 - 02:50 AM

Caro Amigo Agora é so voçe aguarda pois esta em análise,aguarde o adiministrador te da uma respostar.
0

#7 Membro offline   ROX_ROX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 12 April 2013 - 02:51 AM

amigo o prazo é de 72 horas porem pode ultrapassar, eu já tive resposta do meu ticket 5 dias depois fique aguardando que será respondido.

0

#8 Membro offline   Bruxa Ícone

  • Modelo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1253
  • Cadastrado: 24-February 13

Postou 12 April 2013 - 02:52 AM

-

Bom


Se o ticket está em analise , não temos nenhuma informação de quando o ticket será Lido/Respondido , são muitas acumulações de Tickets , entaum basta guardar que o mesmo será respondido .

Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Classic_- Ícone

  • Bryan Nickolas ! ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3143
  • Cadastrado: 05-March 13

Postou 12 April 2013 - 02:54 AM

Prezado, se o seu ticket esta em analise por nossa administrção significa que vc terár uma nova reposta de nossa administração em breve, basta aguarda .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
0

#10 Membro offline   iTwo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 299
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 12 April 2013 - 02:58 AM

Olá, o STATUS de análise de um ticket é dado automaticamente pelo sistema quando o ticket é enviado ao Admin, sendo que nesta época a primeira triagem dos ticket's era feita pelo Mer_SubADM, mais no caso ele será respondido normalmente, oque você faz? Aguarde e evite criar tópicos sobre ele no fórum.
0

#11 Membro offline   Tinker Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 337
  • Cadastrado: 04-March 13

Postou 12 April 2013 - 03:01 AM

Creio que nossa administração já esteja cuidando do caso que nosso Sub Administrador cuidava,pois temos que ter muita calma nessa hora de mandar ticket's por que é certeza que nosso administrador irá ter trabalhos para responde muito ticket's de uma vez,mais aconselho você a aguardar,pois nossa Equipe esta passando por modificações de cargos,então tomará que entre um novo Sub Administrador até nosso querido Mer_SubADM voltar.

Att:'

-

Atenciosamente: Tinker
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 12 April 2013 - 03:24 AM

Basta aguardar que seu ticket será respondido pelo nosso Administrador. ;)
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 12 April 2013 - 03:24 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)